domingo, 22 de novembro de 2009

Heavy Rain

O novo jogo Heavy Rain promete que será uma revolução para os videogames,será produzido pelo mesmo homem q inventou Indigo Prophecy,isso já seria motivo o suficiente,mas...tem muito mais,o enredo do jogo tem milhares de páginas a mais do que o da maioria dos filmes.Tudo isso por culpa do sistema do jogo que levará um acontecimento a outro,uma resposta difernete que você dê poderá mudar todo o enredo do jogo e inclusive o seu estilo.


A história se baseará no assassino do origami,ele é conhecido assim porque deixa um origami nas cenas do crime,ele mata mulheres e depois as deixa em sua casa empalhadas em posições que mostram ações da rotina comum das pessoas,assustador não?Ainda mais que é um gordinho velho com cara "Tá olhando o que?",fica o aviso:O jogo é claramente recomendado SOMENTE PARA ADULTOS,por todos os possíveis motivos,temática adulta e etc.
A história se baserá em torno de vários personagens,por enquanto uns 4 foram revelados,os personagens pelo visto não se encontraram o jogo todo,de acordo com as palavras do produtor.Se algum dos personagens morrer ficará simplesmente morto e a história do jogo se modificará radicalmente,em uma demonstração que foi mostrada por exemplo,para entra numa casa havia mais de 30 maneiras diferentes.Legal não?Os vídeos com demonstrações do jogo estão mais embaixo deste post.

Em uma das demonstrações você tem que se esconder do psicopata que voltou para sua hacienda e... é melhor não ser visto por um cara desse tipo certo?Pode parecer uma tarefa fácil,mas para não fazer nenhum ruído é tão difícil quanto na vida real,de tantos que são os botôes que aparecem disparado na tela,tremendo e manchados.Para você ver de uma vez do que se trata vou colocar os vídeos e imagens de uma vez.
Perrrrrfeito
Ainda não se sabe do que se tratam esses óculos esquisitos,me parece a Detective Vison do Batman,talvez faça parte de algo para normal.



Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=JKPPdgBK3r8&feature=fvst

Demo 1 Part 1:
http://www.youtube.com/watch?v=W0yeEdeCOUU

Demo 1 Part 2:
http://www.youtube.com/watch?v=-NKXtOrBs-I&feature=related

Demo 2 Ladys Room:
http://www.youtube.com/watch?v=KL7JXoSi7aU&feature=related

Bem curto:
http://www.youtube.com/watch?v=opvmBCwsiDA&feature=related

Esse mostra como vão ser bem-feitas as pessoas e a movimentação.
http://www.youtube.com/watch?v=inTMQYdoMuA

E a parte para-normal?
Muitos podem pensar nisso,afinal Indigo Prophecy é baseado no paranormal,e é do mesmo criador,então...mas por enquanto não tem nada sobre isso,provavelmente porque Cage disse que não quer revelar muito sobre o enredo do jogo antes do lançamento.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo filme do Batman será anunciado em Janeiro.


Warner Brothers e Cristopher Nolan decidirão o futuro de Batman nos cinemas em Janeiro de 2010,não que haverá um anúncio oficial ou trailer,mas teremos informações,já que até agora não houve nada oficial.

OBS:A imagem acima não é oficial.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Filme de Prince of Persia


Para quem não sabe Prince of Persia é uma série de videogames que na sua primeira trilogia um príncipe guerreiro e uma princesa lutavam contra as forças das trevas para proteger aquela adaga do jogo que é capaz de libertar as Areias do Tempo(daí o nome do primeiro jogo que fez sucesso:The Sands of Time)que dá a um ser humano um poder digno dos deuses que pode controlar o mundo.
Pra mim até hoje não houve um filme inspirado em jogos de videogames que prestou,Resident Evil,Mortal Kombat,Tomb Raider,Alone in the Dark...só Silent Hill que agradou.Porém por incrível que pareça eu realmente tenho esperança nesse filme,2 motivos:1-Jerrry Buckheimer será produtor do filme,esse cara NUNCA me decepcionou.
2-Será produzido pela Disney,que é a melhor produtora de computação gráfica do mundo,veja os efeitos de Nárnia e Piratas do Caribe se duvida.

Abaixo você pode ver o trailer.


http://www.youtube.com/watch?v=SegIQY1Dq6U

como tem gente como que eu qur odeia as vozes de dublagem:
http://www.youtube.com/watch?v=kgWaxsLNq0o&feature=related


domingo, 1 de novembro de 2009

Novo vilão do Batman.


Na revista Batman and Robin 6,a capa revela um novo vilão do Batman,o Flamingo,tudo indica que o cara vai ser homossexual,tire sua própria conclusão.