domingo, 30 de maio de 2010

Imagens de híbridos entre Street Fighter e Resident Evil

O artista Manuel Augusto Dischinger Moura fez os desenhos que eu colocarei logo abaixo que misturam os personagens de Street Fighter com mutações causadas pelo T-Vírus da série de videogames Resident Evil, eu achei bem bacana.
Lembranças com Kratos, hahahahahaha.






Aqui onde ele divulga seus desenhos: http://manuhell.cghub.com/

Gary Coleman morreu.


O ator norte-americano Gary Coleman que é famoso por ter feito a série Different Strokes que já foi traduzida no Brasil como Arnold e Minha Família é uma Bagunça morreu essa sexta-feira, com só 42 anos de idade.


Gary havia sofrido uma hemorragia intracraniana após ter caído da escada e foi levado para o hospital onde ficou internado desde quinta-feira(27).O médico disse que ele não recebeu cirurgia devido a fragilidade de sua saúde.Vai deixar saudades.

X-men: First Class


Novo filme dos X-men irá assim como o último(Origins:Wolverine) se passar no passado, porém bem no passado mesmo, mostrará a história dos jovens Charles Xavier a.k.a. Professor X e Erik Lensherr, o famoso Magneto.O filme acompanhará os amigos na descoberta de seus poderes e em sua primeira batalha contra uma ameaça global, o filme provavelmente revelará o que os fez se tornarem inimigos, o filme tem data prevista para junho de 2011 nos Estados Unidos.O diretor será Matthew Vaughn e o ator que viverá o Professor X será James McAvoy.

Xavier e Magneto são um dos melhores personagens da cultura pop e agora vão receber um filme dedicado a eles, tá difícil de ser ruim.

Novo álbum de Amy Winehouse só em Dezembro


O novo álbum de Amy Winehouse só vai chegar em Dezembro, o pai de Amy, Mitch Winehouse fala sobre o atraso:

"É um trabalho em progresso. Eu ouvi algumas músicas e a maior parte delas tem coisas amargas, e aí está o problema. nãoq uero que ela seja cheia de angústia e depressão".

sábado, 29 de maio de 2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ávore Genealógica do Olimpo

Más notícias pro Coringa...


Mark hamil, ator que fez Luke Skywalker e o melhor dublador do Coringa desse mundo, disse que fará seu último trabalho com Coringa na série Batman Arkham Asylum na continuação que será lançada esse ano.

"Será a última, sem dúvida alguma.Meu adeus." Diz Hamil

O mais interessante desse comentário é que Hamil disse que aceitou participar do jogo não apenas pelo dinheiro mas principalmente porque aprodutora Rocksteady garantiu que já sabe qual será o caminho que o jogo seguirá, isso leva muitos a acreditarem que o Palhaço do Crime encontrará o seu fim nesse jogo, já tô triste...eles pretendem lançar o jogo no final desse ano.
Já sinto saudades, o Coringa de Arkham Asylum é um de meus preferidos, é a soma do perfeito Coringa de Hamil com algumas bizarrices que não podiam ser colocadas nas séries animadas por causa da censura.Que hajam spin-off's, por favor spin-off's!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fúria de Titãs




O filme Fúria de Titãs estreiou há algumas décadas atrás fazendo um sucesso mediano.Hoje em dia a experiência de rever o filme não é nem um pouco boa, uma vez que os efeitos já estão ruins(mesmo na época já era ruim, pelo amor de Deus, já tinha Star Wars naquela época) e o enredo fraco, muitos fãs antigos provavelmente queiram ver o relançamento do filme pois estão com vontade de rever o filme que tanto gostam com a tecnologia atual, recomendo que não vão assistir com essa idéia, a estória do novo filme não tem nada a ver com a do antigo.Mas não é por isso que o filme perde a sua qualidade, tem um enredo e um elenco muito bom, somado a excelentes efeitos especiais e incríveis batalhas.Eu gostei muito do filme, personagens como Perseu, Hades e Zeus estão muito bem representados.Os combates são ótimos as lendas gregas são bem exploradas, eu recomendo que todos vejam, mas como eu disse antes, o filme é muito diferente do antigo.E o final é uma porcaria, dá vontade de fingir que o filme acabou antes daquela parte...

http://www.youtube.com/watch?v=r0wu-sD3J1s


terça-feira, 25 de maio de 2010

Você que não comenta!


Se você é uma pessoa que nunca colocou um comentário no blog ou mesmo se só ligou pra isso durante a minha curta queda esse post é feito exclusivamente pra gente como você, os que já estão acostumados a comentar(consigo contar nos meus dedos) nem precisam ler.É claro que ninguém é obrigado, mas eu agradeceria a atenção.

Quando você lê um post nada surge na sua cabeça???Você não pensa nem "Aff, que merda." ou "Não entendo nada sobre isso?", pois isso já é um comentário a questão aqui é que os comentários dão vida ao blog e me ajudam a saber se quem acessa está satisfeito com o que está aparecendo ou simplesmente o que outra pessoa acha do assunto.Vendo os comentários o blog melhora de qualidade pois eu perceberei os defeitos do que posto e tentar melhorar, senão simplesmente eu não sou vidente para saber, por exemplo não sei se o meu blog é um pedaço de lixo ou algo bem legal, os comentários ajudam a todos, tanto eu quanto você.Se você é tímido já é pra isso mesmo que serve a internet, você não precisa mostrar a seu rosto mesmo, certo?Comentar não leva muito tempo, porque você não tenta???
Sim, estou falando de você, e não precisa ficar assustado não, eu não sou esse tiozinho, é só um maluco apontando pra você.

domingo, 23 de maio de 2010

Mavel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds


Marvel vs Capcom deve ter sido um dos melhores crossovers que já existiu, estreiou no PS1 colocando personagens da Marvel se confrontando contra os personagens dos jogos da Capcom como Megaman e Street Fighter.O segundo jogo da série não fez muito sucesso, na verdade era bem chato no PlayStation 2, era tudo uma zona só e o jogo não apresentava novidades, agora está vindo a continuação.

Essa é a lista de prováveis personagens que vão aparecer:

Marvel Side:
Captain America
Thor
Iron Man
Spider-Man
Hulk
She Hulk
Doctor Doom
Mister Fantastic
Super Skrull
Taskmaster
Emma Frost
Magneto
Juggernaut
Wolverine
X-23
Deadpool
Elektra
Shuma-Gorath

Capcom:
Ryu
Chun Li
Akuma
Mike Haggar
Spencer (Bionic Commando)
Dante
Trish
Morrigan
Hsien-Ko
Felicia
Arthur (Ghouls and Ghosts)
Frank West
Chris
Wesker
Viewtiful Joe
Amaterasu
Zero
Tron Bonne

http://www.youtube.com/watch?v=Sbewzn4MG10

O monstro Tyrant de Resident Evil estava presente na produção como um especial de Jill Valentine, agora a Capcom disse que ele foi cortado.

Novos trailers de Shrek 4

http://www.youtube.com/watch?v=RVYVahOvFpA

http://www.youtube.com/watch?v=6vpruG0vJVE

God of War: Ghost of Sparta

Após o decepcionante God of War 3 a SONY lançará um novo jogo de Kratos, porém não se trata de uma continuação e sim de um jogo que mostrará o tempo de Kratos como deus da guerra, entre God of War e God of War 2.O jogo será novamente produzido por Stig Amusseng(volte David Jaffe!) e será lançado para PSP provavelmente ainda esse ano.


Esse é o vazio site oficial:http://www.godofwar.com/spartansstandtall/?Brazil

Kratos enfrentando os já clássicos ciclopes, com os poderes de um deus não deve ser tão difícil XD
Lembranças minhas de God of War 2

sábado, 22 de maio de 2010

O Manicômio do Coringa 2


O gibi de sucesso O Manicômio do Coringa que explorava o psicológico dos vilões do Batman pelo ponto de vista do Coringa terá uma continuação, agora falando sobre outros vilões como Chapeleiro Louco e Cara-de-Barro, podem esperar sentados porque vai demorar pra chegar no Brasil.Fortes expectativas!

Vários personagens confirmados para a continuação de Batman Arkham Asylum.

Não sei se você imaginava mais o Batman vai aparecer.
Coringa também, hehehehehehe!

Provável que Pinguim apareça já que aparece o seu bar, o Iceberg no trailer.
Mr Freezee confirmado.
Tália Al Ghul confirmada
Robin confirmado, cooperatividade não vai cair mal.
Duas Caras confirmadíssimo.
Harley confirmada, inclusive aparece no trailer nessa sua versão "enfermeira vadia".

Prováveis:

Esses são os personagens que podem aparecer após os créditos de Batman Arkham Asylum.




A lista do Coringa:

Em Batman Arkham Asylum Batman pega uma lista de Harley Quinn que pode ser vista por pouco tempo no jogo, nela se pode ver o nome de vários vilões que provavelmente devem aparecer.
Nessa lista os personagens presentes são:


VentrílocoCara-de-barro
Mulher-Gato
Chapeleiro Louco além de outros como Pinguim que já foram confirmados que aparecerão.
Há um personagem chamado Luke Oliver que ninguém ainda sabe quem é, isso porque ele não existe nos gibis e provavelmente será um personagem estreiante da continuação do grande jogo Batman Arkham Asylum.Também quero Silêncio hehe, esse jogo promete.