quarta-feira, 30 de junho de 2010

Novas de Metal Gear Solid: Rising

Após o maravilhoso trailer de Metal Gear Solid Rising ter sido divulgado, algumas informações também foram lançadas pela Konami, então vamos lá, a minha primeira e preferida, sobre a jogabilidade estilinho:Cut, cut, cut, cut!

Não será um mero hack'n slash!!!HA na cara de quem achava que seria!!!!

Pra quem não sabe Hack'n Slash é o estilo de jogos na pancadaria como Devil May Cry e Dante's Inferno.Metal Gear Rising não será um simplório Hack'n Slash, disse o produtor do jogo, Mineshi Kimura.O objetivo é que controlar Raiden no jogo seja tão impressionante quanto assistir as batalhas de Raiden em Metal Gear Solid 4(PS3), pros que ainda não sacaram, isso é muito bom, porque os combates de Raiden em Metal Gear 4 rejeitam qualquer crítica, deixam qualquer um de cabelo em pé!E como todos já sabem o jogo se baseará na idéia de que você pode cortar o que você quiser!!!Todo mundo viu como isso está sendo levado no pé da letra no último post que eu fiz sobre Rising(se não viu a barra de pesquisa tá bem pertinho da seta dos eu mouse).Kimeshi disse que será possível cortar qualquer coisa de qualquer ângulo, além disso a espada poderá ser usada não só para matar mas também só para ferir os inimigos, cortando lugares não-letais deles(do mal, uhuahuahuahua).
http://www.youtube.com/watch?v=R61cCBUWNQM
Falando do robô que vimos no trailer, haverão pelo visto outros ciborgues, mechas e coisas do tipo e Raiden poderá além de cortá-los(nem precisava avisar que vai dar pra cortar...) pegar partes internas de suas armaduras como, munição, itens, armas e energia, como ele faz tirando aquele troço que parece a coluna do robô no trailer.Será possível pegar até informações deles(será que ele quis dizer que isso vai ser no corte também???).O jogador terá que planejar estrategicamente o tempo todo o que Raiden terá de pegar, ou seja, quem queria jogar sem usar o cérebro se ferrou, aqui não há espaço para QI's de temperatura ambiente.

Vai ter elementos de stealth além de ação????
Sim, terá, mesmo sendo menos que nos jogos anteriores, a furtividade só será um pouco mais rápida do que antes, já que agora Raiden é um ninja que já ultrapassou o nível Gray Fox, o cara já passou do nível bailarina florzinha que vimos em Metal Gear Solid 2 e agora já tá pronto pra encarar até o Chuck Norris(não que ele viria a vencer...).Kimura disse que quer que a jogabilidade stealth envolva alturas.

Metal Gear Solid Rising começará uma nova série!
Foi Matsuyama que disse para a Famitsu que a intenção da Konami é fazer outros jogos com Raiden, criando assim uma nova série paralela.Ele disse que o objetivo deles é seguir com dois "Metal Gear Solid" e criar um novo padrão dentro da série.

Porque o Raiden???
Matsuyama disse que por se tratar de um jogo sobre cortar e retalhar ninguém melhor para estrelálo do que o ninja ciborgue de Metal Gear 4, Raiden.

Época

Será entre Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty(ps2, xbox, pc e gamecube) e Metal Gear Solid 4(ps3).Bom pra mim, eu queria que fosse assim mesmo.Provavelmente mostre missões que só foram citadas por Raiden e outros personagens de MGS 4, como a que ele resgata Sunny e a que ele conhece Big Mamma e quem sabe aquele tal de Dr. Landmar(não tenho certeza se é esse o nome do doutor...).
Os carinhas pretendem lançar o jogo no final desse ano, para PS3, 360 e PC.Agora...


Comente ou morra!

Depois de ter feito o post "Você que não comenta!"(http://douglasjoker.blogspot.com/2010/05/voce-que-nao-comenta.html)
e ter visto que não adiantou em nada, estou entrando com uma escolha um pouco mais agressiva, agora no fim de cada postagem terá um comente ou morra!!!!!Caso você não comente o risco de chances de você morrer aumenta um pouquinho, o que não importa já que todos nós podemos morrer a qualquer momento mesmo...de qualquer maneira, continuo preferindo que vocês comentem caso sintam um pingo de consideração por mim...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

e3 2010-Vanquish


Jogo de ficção científica criado por Shinji Mikami, o genial homem que inventou Resident Evil e Devil May Cry. O jogo mostra Sam Gideon, um agente do governo americano que junto a outros fuzileiros está enfrentando uma nova ameaça russa em uma colônia espacial, por mais clichê e estranho que seja esse enredo, o jogo me atrai por ser do incrível Mikami e pela jogabilidade que apresentará aqueles efeitos de de acelerar e desacelerar o tempo...os japoneses são mesmo fãs de robôs se enfrentando e aí vem mais um jogo do tipo!Vai sair pra XBOX 360 e PS3.
http://www.youtube.com/watch?v=wT5wg51JB8w&feature=player_embedded




quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mais segredinhos do Kojima(viado...brinks).


O BENDITOOOOOOOOOO Hideo Kojima, produtor de sucesso de videogames a mais de 20 anos, cujos últimos jogos foram Metal Gear Solid 4:Guns of the Patriots, Peace Walker e Castlevania: Lord of Shadows, após lançar um monte de informaçõezinhas estranhas que sozinhas não significam nada, revendo:

1-Tá fazendo um novo jogo, tááá bom....

2-Fará um jogo que irá quebrar um tabu dos videogames, se não der certo o infeliz se demite. Tomara que ele fique feliz e continue trabalhando.

3-O japa fez parceria com a Square-Enix, OMG!

Agora indo a nova notícia, ele disse que apresentará um jogo novo exclusivo para PS3 na Tokio Game Show desse ano, ai caramba!!!O que seria?Não tenho a mínima idéia...pode ser um Zone of the Enders novo ou um remake de jogos antigos, o que eu duvido muito...é esperar pra ver, esse cara tá querendo me matar do coração!

e3 2010-inFAMOUS 2


Foi anunciado na e3 de 2010 a continuação de inFAMOUS, um dos melhores exclusivos do PS3, onde você controla um sujeito com poderes elétricos que tem que tomar decisões que alteram seus poderes e sua história no decorrer do jogo.O jogo tem data de estréia em 2011. O estilo do cara mudou bastante, ganhou até cabelo, não gostei, mas pelo visto ele vai ter uma habilidades novas como vocês podem ver no trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=mV2of4eEzCw&feature=fvst

e3 2010-Resident Evil: Revelations


Mais um complemento do recém-estragado universo de Resident Evil, com o nome de Revelations(quer apostar que vão estragar boas histórias?) lançará no 3DS com os gráficos ruinzinhos de sempre e apresentou um trailer esquisito que mostra coisas que não lembram os bons e velhos Resident Evil's.
http://www.youtube.com/watch?v=Hr3bvrvJYyo

Pelo visto esse jogo será clichê como o quinto e já que não sabemos nada sobre o retorno de Mikami, homem que criou a série, é provável que seja ruim como Degeneration e RE5, fazer o que, é a realidade, ou quase isso...ainda vou fazer algum post falando sobre caminhos melhores que Resident Evil poderia ter tomado no lugar do abominável Resident Evil 5.
Só coloquei a foto por saudades dos velhos tempos mesmo...quando Resident Evil era legal, era necessário ter um QI acima da temperatura ambiente pra conseguir jogar, te dava sustos, tinha personagens carismáticos, quebra-cabeças e uma dificuldade, por mínimo que fosse, elevada.

terça-feira, 22 de junho de 2010

e3 2010-Gameplay de God of War: Ghost of Sparta


É pessoal, voltei mais rápido do que eu mesmo esperava, achei o gameplay de God of War: Ghost of Sparta. Pra quem tava desesperado com uma palhinha de como o jogo vai estar, eu trouxe um vídeo bem cheio. Pelo visto o jogo vai se passar na já citada aventura de Kratos quando ele ainda servia o Olimpo em que ele ferra com Atlantis de alguma maneira...o vídeo mostra um combate contra um novo Kraken, e cá entre nós o combate contra Scylla, a lula de God of War 2, já era um dos meus preferidos do jogo todo, espero que o jogo mantenha os combates memoráveis.Óbviamente a jogabilidade ainda é a mesma, também se mudasse muito não seria God of War certo???Agora vou parar de falar e postar o vídeo logo.
http://www.youtube.com/watch?v=Cf1zNtZEcc8
Estaria o jovial Poseidon de volta ao elenco do jogo???Se estiver espero que não seja uma aparição tão ridícula quanto a de God of War III. Aguardem, pois tem mais notícias perdidas da e3.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

e3 2010-Killzone 3


Oi pessoal, um post esquecido da e3. É sobre Killzone 3, eu ia escrever mas com tantos jogos eu acabei esquecendo.Killzone estreiou no PS2 sem fazer muito sucesso e depois estorou no PS3 sendo um dos melhores jogos de FPS da atural geração de jogos, agora o terceiro jogo foi anunciado exclusivo para PS3. Não posso falar muito mais sobre o jogo porque infelizmente nunca o joguei, por enquanto...
http://www.youtube.com/watch?v=DKQMllwQ3wM
http://www.youtube.com/watch?v=ZRYO8NrlejQ

Meus próximos posts vão demorar um pouquinho galera, pretendo escrever sobre MASPOXAVIDA e Glee e como são assuntos que dá pra falar bastante eu vou esperar ficar com mais tempo livre pra fazer um post sobre isso, se vou falar bem ou mal, vai ter que esperar pra ver, até mais!É claro que se aparecerem notícias mais curtas antes eu posto.

sábado, 19 de junho de 2010

Predators


Será o novo filme do predador e pelo visto vai ter vários deles, só pelo título já dá pra perceber, e se passará no desconhecido(pelo menos pra mim que vi os dois filmes e os crossover) planeta dos alienígenas que tem como principal objetivo o combate contra outras raças, se um só Predador já dava problema, imagina um planeta inteiro agora?
http://www.youtube.com/watch?v=9u8vZwvP57Y

e3 2010-Gameplay de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds.


http://www.youtube.com/watch?v=b-VMvbKVYYs&playnext_from=TL&videos=jPX1EjUcJdM&feature=sub
Achei bem legal, estava com medo que a jogabilidade fosse idêntica a do Street Fighter IV, mas graças a Deus não vai ser.

e3 2010-Novo Twisted Metal.


O maluco jogo de batalhas entre carros inventado por David Jaffe, homem que também inventou God of War e Calling All Cars finalmente teve sua continuação confirmada depois das mensagens subliminares que foram achadas em um jogo anterios de Jaffe.
http://www.youtube.com/watch?v=RcCCP3jIGrk

http://www.youtube.com/watch?v=z6JQzmsdBmM

e3 2010-Gameplay de Castlevania: Lords of Shadow


http://www.youtube.com/watch?v=Pyvh_-oqjtc
http://www.youtube.com/watch?v=_jYrYr7ZCm8

e3 2010-Mortal Kombat 9

http://www.youtube.com/watch?v=i2Q4qGhnVsA&feature=related
Mortal Kombat está de volta, sem Mulher-Maravilha e com lindíssimos gráficos.Agora será possível ver os danos internos que você causa no adversário.

e3 2010-God of War: Ghost of Sparta

Será o novo GoW exclusivo pra PSP, teve um pequeno trailer que está no fim do post.









http://www.youtube.com/watch?v=baE08oulUu8

e3 2010-Metal Gear Solid: Snake Eater 3"The Naked Sample" e outros jogos que foram anunciados para o 3DS.

Um "novo" Metal Gear será lançado para Nintendo 3DS e será um tipo de remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater que todos jogaram no PS2, porque que resolveram fazer isso eu ñ sei, mas já tem imagens e um vídeo de um cara jogando por alguns segundos...agora Metal Gear tá que nem Kingdom Hearts, tem título pra PS3, DS, PSP, 360...puta falta de sacanagem!



Por algum motivo tá faltando pedaços da ponte...

Eu acho que é um crocodilo...que boca estranha.


http://www.gamus.com.br/2010/06/e3-2010-1-minuto-de-metal-gear-solid-3d-snake-eater-no-3ds/

Outros jogos que foram anunciados para o novo NDS foram:
- Kingdom Hearts: Recoded
- Resident Evil
- Metal Gear Solid
- DJ Hero
- Professor Layton
- Saints Row
- Street Fighter IV
- Assassin’s Creed
- Splinter Cell
- Nintendogs + Cats
- Jogos da Level-5 e Square Enix (os nomes dos jogos serão dados em breve)

e3 2010-Parasite Eve 3


O nem tão famoso Survival Horror da Square-Enix, cuja continuação já havia sido anunciada há 2 anos, teve um trailer do jogo para PSP, que se chamará Parasite Eve: The Third Birthday.Os produtores disseram que o jogo não deveria ser considerado uma continuação e sim só um jogo com Aya Brea, porém o jogo contará com elementos de Parasite Eve 1 e 2, muitos que trabalharam em Final Fantasy XIII estão participando da produção.
http://www.youtube.com/watch?v=kJ3j-hxro_4

terça-feira, 15 de junho de 2010

e3 2010-Assassin's Creed:Brotherhood


Terceiro Assassin's Creed(quarto se você contar com Bloodlines de PSP e quinto se adiconar também a soma o de celular)teve novo trailer e mostra que agora o assassino da vez vai ter bastante ajuda nos seus assassinatos em um trailer de computação gráfica muito bom.Espero que tirem aquelas missõezinhas repetitivas, dessa vez tirem todas, as vezes chegava a estragar o ritmo do jogo, que de qualquer maneira se mantinham muito bons.
http://www.youtube.com/watch?v=oVM558UI0y4&feature=player_embedded

e3 2010-Dead Space 2


Dead Space, um dos melhores jogos de Survival Horror da atualidade e um dos melhores jogos que estreiou na atual geração de games vai receber uma continuação, cuja demo você pode ver agora, o primeiro jogo te colocava na nave do protagonista que estava infestada de aliens, agora a experiência será aparentemente um pouco mais aberta.
http://www.youtube.com/watch?v=ngYYT_hpVj8

e3 2010-Call of Duty:Black Ops


Se eu não me engano será o sétimo jogo da série Call of Duty e pelo visto manterá a qualidade dos anteriores.
http://www.youtube.com/watch?v=6m6Ptn8T3Ww

e3 2010--Halo:Reach


http://www.youtube.com/watch?v=yWAJ7AA-50Q

Será o novo Halo, exclusivo para o XBOX 360.

e3 2010-Pirates of the Caribbean:Armada of the Damned

Será o RPG de Piratas do Caribe, achei bem interessante, porém não gostei que a jogabilidade parece estranha e os gráficos não lembram os filmes, mas o jogo também tem os seus pontos fortes iniciais, como a presença de lugares como Port Royal e Tortuga e a presença de criaturas amaldiçoadas.
http://www.youtube.com/watch?v=TMnEGTRMJFQ

e3 2010-Fallout: New vegas

Novo Fallout que vai se passar na pós-Vegas teve um novo trailer, e tenho certeza que assim como eu os outros fãs de Fallout 3 vão adorar.O jogo vai manter as musiquinhas estilo anos 50 e entradas em cidades com uma história que você sempre quer conhecer!

http://www.youtube.com/watch?v=ESsWA8rlUo0

e3 2010-Novo mega-trailer de Star Wars:The Old Republic

http://www.youtube.com/watch?v=o47PrsjivxU

Já havia um fodástico trailer desse jogo ano passado, agora saiu mais um, continua tão bom quanto o outro!Fala sério, onde você já havia visto um soldado enfrentar um sith assim?

Notícias da e3


O maior evento de games do mundo chegou e já está apresentando as novidades do mundo dos games, a partir de agora vou postar tudo que despertou o meu interesse, já comecei com Metal Gear Solid Rising, daqui a pouco vem mais.As outras notícias sobre filmes e variados provavelmente vão dar uma paradinha essa semana, mas já já voltam!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

e3 2010-Trailer de Metal Gear Rising!



Acabando de sair da e3, você pode conferir o trailer de Metal Gear Solid Rising, divirta-se, aparentemente vai ser show!
http://www.youtube.com/watch?v=1BHYYX6spdc

O que mais eu poderia dizer além de uhuuuuuuuuu!?