sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Batman: Arkham City receberá adaptação.


O esperado(ao menos por mim) jogo Batman: Arkham City receberá uma adaptação para os gibis! De acordo com Chris Sprouse, artista de gibis, a história do game será fielmente adaptada para os quadrinhos simultaneamente ao lançamento do jogo. A trama acontecerá após os acontecimentos do jogo anterior, Batman: Arkham Asylum(na minha sincera opinião foi o melhor jogo do ano passado). Na história o vilão, famoso pelos fãs de Batman, Hugo Strange é escolhido para administrar Arkham (quem foi o IMBECIL que teve essa idéia ????????????) que estará com grandes inimigos de Batman e estarão sendo novamente liderados pelo Palhaço do Crime, Coringa. Mulher-Gato e Duas-Caras estão confirmados para a história. Se se passar antes de Arkham City não haverá problemas em lê-la junto a jogatina de Arkham City certo ??? Por em quanto só isso de informação.


O primeiro jogo já havia recebido uma história que se passava antes dele, se chamava Road to Arkham, pra quem não leu eu vou colocar aqui:




Novo trailer de Final Fantasy XIV.


Um novo trailer do cada vez mais próximo RPG online, Final Fantasy XIV ganhou um lindo novo trailer. Como você já deve ter percebido desde das primeiras divulgações do jogo, o mundo da vez não tem a mínima semelhança com Fabula Nova Crystallis.



Asilo do Coringa 2, download.


A continuação de o Manicômio do Coringa, cuja qual eu já havia falado antes aqui no blog, mudou de nome para o Asilo do Coringa e sua primeira edição já está para download e dessa vez fala do Charada, que ficou de fora da última coleção de "contos" que o Coringa fazia explicando parte das psicoses de vilões como Espantalho, Pinguim, Hera Venenosa e outros. Ainda haverão outras edições que eu citarei mas abaixo, mas antes disso vou deixar pra vocês o download, que eu tirei do blog Coringa files. Entrando em mais detalhes, dessa vez Coringa conta uma história de amor sobre uma dama que poderia ter mudado a vida do nosso amigo Edward Nigma, vulgo Charada. Agora vamos ao download:


As próximas edições serão histórias de Harley, Chapeleiro Louco, Homem-Crocodilo e Cara-de-Barro. Se não conseguirem ler o gibi usem esse programa:

A história não é tão boa como as últimas do Duas-Caras e do Pinguim, porém essa esconde uma charada que torna a história bem mais interessante e nos mostra quão desrregulada é a mente do Charada.


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Karate Kid 5, preview pessimista.

Eu pretendo assistir o filme Karate Kid em breve nos cinemas mas antes eu parei pra analizar o filme e me perguntei:"Será que vai prestar?"

Karate Kid é uma série de filmes que eu já gosto a muito tempo, o primeiro foi genial, o segundo honrou a qualidade do antecessor, já o terceiro foi bem chato e o quarto eu nem quis ver quando vi que Daniel-San havia sido trocado por outra protagonista, além disso sou um grande fã de karate. Agora vão relançar o filme sendo Jaden Smith e Jackie-Chan os protagonistas, isso não é ruim, já que o ator que fez o grande mestre de Daniel, seu Miyagi já morreu e o que fez o próprio Dani também já não deve mais tá com idade pra fazer o filme. Um problema real é que bem... a música do filme é cantada por Justin Bieber, mas isso dá pra resolver com fones de ouvido...o verdadeiro problema é que... aquele moleque luta KUNG-FU!!!!!!!!! O nome do bendito filme não é karate-kid????? Então tinha que ser karate ou pelo menos parecido, mas o moleque usa até bastão!!! Lembrando que karate-do significa o caminho das mãos abertas então, nada de armas.

Isso provavelmente acontece porque atualmente, filmes, jogos e livros parecem ter preguiça de conseguirem sucesso sozinhos e usam nomes que já tem fama, assim saem coisas bizarras como um filme sobre kung-fu com nome de karate!!!! Se eu assistir o filme(que eu pretendo) faço uma análise pra tirar a conclusão se a idéia deu certo.


LEGO Star Wars 3: The Clone Wars


Um jogo que por muito já havia sido sonhado por mim desde quando LEGO Star Wars 2 foi lançado era um jogo de LEGO baseado nas guerras clônicas, isso me parecia um impossibilidade, eu duvidava que fossem fazer isso, porém a Traveler's Tales me surpreendeu mostrando que o jogo existirá sim!!!! Será lançado em 2011 para quase todas as plataformas, como todos os outros, só que agora o ps2 tá ficando de fora, já se foi o tempo dele. O jogo será baseado naquele desenho ridículo que passa no Cartoon Network. Espero que seja melhor que LEGO Harry Potter(o que não é muito difícil...), acredito que se for a mesma equipe que produziu LEGO Star Wars II, não haverão problemas. O jogo contará com novidades como cortar coisas com o sabre-de-luz e arremessá-lo nos inimigos, você poderá ver tudo no trailer.


Mestre Yoda is back, era horrível controlá-lo em LEGO I, já no II ele era o melhor jedi, o que será dele agora????
Parece que os stormtroopers terão mais importância dessa vez.
Stormtrooper com sua metralhadora giratória.


Novos personagens.
Batalha contra um provável Rancor(ou outro e.t. que eu não conheço...).


Agora...


Mais imagens de Castlevania: Lords of Shadow

O jogo Castlevania: Lords of Shadow que está sendo supervisionado por Hideo Kojima e será lançado para PS3 e XBOX 360 teve mais imagens reveladas que mostraram que o jogo terá cenários variados e inimigos que variam de esqueletos a vampiros e demônios. Eu peguei as imagens do Omelete e pra aproveitar que o blog tem andado fraco ultimamente (pois tenho andado ocupado ultimamente) postei várias imagens que eu não tinha colocado antes do jogo.
Muitos, como eu mesmo, achavam que após terem anunciado que God of War 3 finalizaria a saga demoraria um pouco para vermos combates tão radicais quanto os de Kratos, parece que não vamos ter que esperar tanto.
Batalha contra um dos vampiros do jogo.
Esqueletos também estarão presentes pra ganhar chicotada.
Por mais que os gráficos não cheguem nem perto do nível de perfeição de jogos como Final Fantasy XIII e Uncharted 2, eles mostram vários detalhes.
Como você deve perceber ele é o tipo de protagonista que também faz amigos...ainda bem.
Gabriel vai ter um "bichinho de estimação" pra ajudar.



Os produtores não se cansam dessas coisas, ainda bem, porque eu também não.




Inimigozinhos baixinhos e feios só pra ocupar o seu tempo nunca podem faltar. Tudo bem que eu não sei se eles só vão ocupar nosso tempo...

Os detalhes impressionam.
Pelo visto haverão várias finalizações.
Esse(ou seria isso???) cara me lembrou o Drácula de Van Helsing.
Vai ter bastante sangue, o que não poderia faltar em uma aventura que contém vampiros, isso é claro, supondo que os inimigos não sejam preenchidos com ketchup.

Fonte:http://www.omelete.com.br/games/veja-mais-imagens-de-castlevania-lords-shadow/


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Trailer final de Kingdom Heats: Birth by Sleep


O jogo que já está a muito nas mãos dos japoneses a longe de chegar nas minhas ganhou um trailer novo, sensacional! Na minha opinião esse trailer tem coisas que podem ser consideradas surpresas no jogo, mas nada demais, quem não tiver ligando muito pode assistir de boa.