domingo, 31 de outubro de 2010

Top 10 Melhores Anti-heróis.


Anti-heróis são aqueles personagens que são heróis, porém seguem maneiras um pouco diferentes de agir, alguns fumam, são altamente agressivos, usam drogas, bebem, falam palavrões e alguns chegam até a cometer assassinatos em massa. É essa maneira politicamente incorreta que eles tem de agir que faz com que góstemos deles, aqui cito os 10 que julgo mais interessantes, como de praxe, no final tem as menções honrosas aos personagens que não entrarem. Espero que gostem, não se preocupem, esse será bem mais curto que o último, por favor comentem pessoal!

10-O Máscara

O Máscara, personagem que nasceu nos gibis, porém só foi fazer sucesso nos cinemas, quando interpretado por Jim Carrey, apesar de ter sua personalidade e aparência palhaça e infantil, Máscara quando vai atrás de sua diversão sem limites, comete assaltos e assassinatos, chegando a ser procurado pela polícia e se tornando grande inimigo de uma gangue local, é claro que isso é somado a cenas de piadas onde ele faz o diabo a quatro pra atrapalhar seus inimigos, o que inclui hipnotizar policiais para que façam uma patética dança cubana. A persona que possui o hospedeiro que coloca a máscara do deus nórdico Loki, marca o último lugar do top.

9-Batman

Você deve estar se perguntando o que um cara tão certinho como o Batman está fazendo numa lista de anti-heróis! Afinal ele não mata de jeito nenhum e não comete nenhum tipo de crime além de ser um vigilante. Pois bem, Batman não se droga e nem chama serviços de prostitutas, porém, ele não hesita na hora de ferir enormemente seus inimigos, os arremessando de enormes alturas, quebrando seus membros e os espancando pra valer, o próprio Batman já admitiu que só não mata maníacos de último grau como o Coringa, porque por mais que ele morra de vontade de torutá-lo imensamente até matá-lo, se ele começasse a fazer isso não conseguiria parar e começaria a matar vários criminosos, assim se igualando a eles. Posso estar errado, mas por mais que seja muito bonita a decisão do Cavaleiro das Trevas de se aliar ao bem qaundo tem uma mente tão maligna, ele não deixa de ter uma característica meio anti-herói e assim ele ocupa o nono lugar.

8-Dante (Devil May Cry)

O caçador de demônios de Devil May Cry que faz bastante sucesso nos videogames também mereceu um lugar na lista. Ele não quer saber de nada, só sair detonando os demônios, o que o deixa tão abaixo na lista são alguns detalhes de sua personalidade e características, como a cara meio Bieber+qualquer coisa que seja um pouco radical que ele tinha antes. Por mais que sua nova aparência não tenha nada a ver com a antiga, sendo alvo de crítica de quase todos os jogadores na série, quem sabe agora ele seja um anti-herói mais radical, afinal pelo o que tudo aparenta ele vai ser um maloqueiro do caramba, que deve se drogar e se meter em brigas direto, dá pra ver pela cara dele acima...

7-Elektra

A anti-heroína mais famosa de todas é sem dúvida a Elektra. A ninja da Marvel (agora Disney) é uma assassina tão cruel que já foi até contratada diversas vezes por criminosos como mercenária. E com cruel, eu realmente quero dizer cruel, ela faz coisas como arrancar corações humanos com a mão e muito mais...

6-Justiceiro

O Justiceiro está na lista por um motivo bem claro, ele é o símbolo dos anti-heróis. Nenhum herói mata tantos bandidos como ele, Justiceiro já foi até condenado a cadeira elétrica!!!! Matando e torturando criminosos sem a mínima dó, Justiceiro se aproxima muito de um vilão, que é o motivo dele estar em sexto lugar, afinal anti-herói inclui herói. Justiceiro chega a atacar pessoas que cometem violência doméstica e até, pasmem, quem joga lixo nas ruas, que de acordo com ele é um crime contra a sociedade. Não importa se é nos videogames, gibis ou filmes, Justiceiro sempre fica marcado como um dos heróis mais violentos de todos.

5-Sarah Connors (Exterminador do Futuro)

Sarah Connors foi a primeira guerreira de verdade a aparecer nos cinemas, com guerreira quero dizer ter que largar sua vidinha normal e pacata pra meter bala em todo mundo e tentar impedir o Juízo Final. Enquanto ainda era uma jovem despreocupada, Sarah recebeu duas visitas peculiares de viajantes do tempo, Kyle Reese, que veio alertá-la do outro visitante, T-101, um robô altamente perigoso que fará de tudo para matá-la e impedir que ela dê luz a John Connor, o futuro salvador do mundo na guerra contra as máquinas. Sarah após decidir tomar seu rumo de guerreira, se torna muito mais fria e violenta, chegando a atirar em uma família inocente, cujo pai, estava trabalhando no que acidentalmente daria no fim do mundo. Ela assusta a família dele enchendo a casa de tiros e só é impedida por seu filho que chega a tempo. Sarah fuma, mata e não liga pra ninguém, na verdade ela não trata nem o filho com carinho, não é por nada que ela está aqui.

4-Kratos (God of War)

O espartano que protagoniza a série de ação nos videogames de maior sucesso no PS2, Kratos, é um dos personagens mais violentos já vistos. Ele foi treinado em Esparta, desde jovem, quando se tornou general, foi matando centenas de homens a sangue frio, mesmo quase morrendo diversas vezes, Kratos sempre fez pactos para que pudesse sobreviver e assim ainda teve muitos anos de brutalidade pela frente, até que conseguiu destruir todo o Olimpo (após se tornar deus e muitas outras coisas) e deixar todo o mundo no caos. Kratos é famoso pela sua violência e crueldade, matando milhares de seres com extrema violência. Kratos matou sua mãe, esposa, filha, pai e todos os seus tios e primos, o que mais que você quer????

3-Jack Sparrow (Piratas do Caribe)

O afeminado pirata do cinema, Capitão Jack Sparrow, apesar de ser bem herói nos seus filmes, mostra muito bem que é um anti-herói de qualidade, está sempre saindo com prostitutas, roubando, saqueando e matando, afinal ele é um pirata, porém o que o destaca é que Jack Sparrow é um dos heróis mais desleais do cinema. Ele não perde uma chance de trair todo mundo(nem que seja um legião inteira) desde que ele saia com seu couro inteiro, em certas partes nos seus filmes passa-se até a dúvida de que em que lado ele está, afinal ele muda o tempo todo, mas no final você chegara a conclusão que Jack Sparrow sempre está em seu próprio lado, o que o beneficia. Por mais que as vezes ele tenha pesos na conciência e acabe ajudando seus "amigos", Jack é um baita bandido, desleal que com certeza não merece a confiança de ninguém, seu grande carisma com todos os fãs da série o deixa no terceiro lugar.


2-Wolverine

Esqueleto indestrutível de adamantium, fator de regeneração, garras que saem de suas mãos, sentidos altamente aguçados, agilidade, mistérios em seu passado, senso de humor negro, são essas as coisas que fazem do Wolverine um grande anti-herói. Esse cara mata MUUUUUUUUUUUUUUITO mesmo, porém sempre lutando pelo lado do bem, defendendo os humanos bons e mutantes, Wolv já trabalhou ao lado dos X-men, Shield e CIA, o que o dá uma bela experiência e mal-humor particular, sendo baixinho e esquentado, Wolverine sempre chama atenção em suas histórias, seja nos gibis ou nos cinemas, Wolverine está sempre pronto para esfatiar a carne de "xarás".

1-Hellboy

Anung un Rama, é filho do anjo-caído e acidentalmente veio parar na Terra, onde acabou se aliando aos humanos para combater forças das trevas e recebeu o nome de Hellboy. Por mais que não seja muito famoso aqui no Brasil, Hellboy já foi considerado o herói mais perfeito de todos por causa de suas diversas características que o tornam o personagem que é. Além de matar bastante, Hellboy também fuma e bebe, além de falar 8 palavrões a cada 5 palavras. Enfrentando todas as forças do mal, Hellboy sabe que seu verdadeiro destino é levar a humanidade ao seu fim, afinal é pra isso que ele nasceu. Mandando todos os monstros para a casa do cacete e mandando que eles enfiem objetos peculiares nos seus rabos, Hellboy faz sucesso na mídia de gibis e cinema, ficando em priemiro lugar no top.


Menções honrosas:
Ras Al Ghul
Mulher-gato
CJ
Niko Bellic
Han Solo
Venom
Puro-Osso
Spawn
Olha que o Homer é anti-heroi hein!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned cancelado.


O RPG dos filmes Piratas do Caribe que havia sido anunciado e eu inclusive tinha postado um preview aqui na época da e3, foi cancelado. O jogo ia ser lanaçdo para PC, PS3 e XBOX 360, agora não vai mais! HAHAHAAHAHA, é, parece que os fãs de Piratas do Caribe como eu vão ter que esperar até ano que vem para curtir mais aventuras do Capitão Jack Sparrow ou coisa parecida.


Tom Hamilton afirma que Steven Tyler não deixará Aerosmith.


 Tom Hamilton, baixista da banda Aerosmith que fez um show ainda esse ano (eu não fui, buáááá!!!!!!), aifrma, contrariamente a Joe Perry, o guitarrista, que Steven não deixará a banda, o que é estranho depois de Steven se tornar jurado do American Idol. Hamilton diz:

"Steven foi enfático ao dizer que seu trabalho na TV não vai atrapalhar as gravações do novo disco do Aerosmith. Todo o tempo livre que ele terá será dedicado à banda."
"Como sempre, muitos detalhes desse trabalho novo de Steven é um mistério para nós, porém não adianta ficar pensando coisas negativas. Steven é um cara incrível, daquelas pessoas que conseguem fazer tudo ao mesmo tempo sem problemas. Mas dessa vez ele está brincando com um peixe grande, então estou curioso para ver o que vai acontecer"

 Porém ainda restam dúvidas para os fãs quanto se ele realmente ficará na banda, afinal, foi anunciado que ele lançará uma música solo a pouco tempo.


Pergunte ao doutor...Ozzy Osbourne???????

Sim meus amigos, por mais estranho que pareça, Ozzy Osbourne virou colunista de saúde da revista Rolling Stone depois de ser da Daily Star! Você deve estar se perguntando o que o ex-vocalista da banda Black Sabbath está fazendo como colunista de saúde, após ter sobrevivido a tantos anos de drogas e álcool em excesso, além de decapitações nem um pouco higiênicas de animais com a boca, Ozzy se perguntava como ainda estava vivo, ele já havia passado por tantos médicos com tantos problemas de saúde, que agora está dando dicas de saúde..no site da revista tem um espaço para fazer uma pergunta para ser respondida na coluna "Ask Dr. Ozzy".
Você confiaria nesse médico???? Tenho que dizer que acho isso tudo muito estranho, roqueiros ficam velhos e começam a fazer tudo quanto é bico, Ozzy já apareceu em videogame, Steven Tyler virou juíz do American idol após sair do Aerosmith e Gene Simmons não sai do mundo dos realities shows...pelo menos eles ganham dinheiro!

Demon's Souls 2????????????


Não exatamente, Project Dark se trata de uma continuação espiritual de Demon's Souls que foi revelada na TGS 2010, na verdade, é bem parecido com Demon's Souls, que pra quem não sabe é um RPG difícil pra baralho exclusivo para PS3. Se der outro dia eu faço um review do jogo nesse post mesmo. O jogo já no trailer mostra várias similaridades com Demon's Souls, mas então, porque não chamar de Demon's Souls 2???? Bem, a diferença é que Project Dark será lançado para o Xbox 360 e PS3, enquanto DS era exclusivo de PS3. Ainda não dá pra ver no trailer se a história continuará a vista em Demon's Souls sobre o grande reino de Boletaria que caiu em desgraça por causa do Old King Doran, mas afinal, o jogo acabou de ser anunciado, agora veja o trailer:




Comente, ou você perderá todas as suas almas do seu save de Demon's Souls. XD

domingo, 17 de outubro de 2010

RED


Novo filme inspirado em gibis, agora um da DC, RED se trata de velhos agentes(velhos mesmo) que pelo visto ainda tem mais umas missões pra fazer, com grandes atores como Morgan Freema e Bruce Willis, os idosos extremamente perigosos vão pro cinema, veja o trailer:


Jonah Hex-Review


Jonah Hex, filme inspirado no herói de gibis Western da DC teve um filme lançado, cujo qual eu falei sobre a um tempo atrás, muito tempo passou desde da estréia do filme e nunca que o negócio saia no cinema, nem o trailer passava por lá. Como não moro me nenhum fim de mundo cheguei a conclusão de que o filme não lançaria no nosso apís então acabei baixando. O filme me mostrou o provável motivo de não ter sido lançado aqui. Pra começar, vamos excluir a presença da Megan Fox no filme, porque se fossemos contar já levaria nota 10 e isso não teria graça. O filme mostra um enredo muito fraco, que simplesmente começa a e termina com quase nada que emocione ou surpreenda. As cenas de ação por mais que não façam feio são poucas em relação com as expectativas que o filme dava. Algumas coisas no filme até que são legais mas não cobrem o enredo chato, onde poderiam ter contado mais a origem, dele, que passou rapidamente, isso poderia ter colocado mais interesse ao filme. Uma pena, mas não vale a pena assistir não, é melhor pesquisar Megan Fox no Google e ficar olhando.

Trailer de Assassin's Creed: Brotherhood com o comando sobre o Harlequin.


Assassin's Creed Brotherhood, já tem confirmadamente o controle de vários personagens além de Ézio, protagonista do segundo jogo, parece que um deles será o harlenquin, personagem que fazia sucesso antigamente em peças teatrais românticas:

O personagem será habilitado se você fizer pre-ordem na Gamestop(detesto isso, quase todas as skins de God of War 3 já foram assim).



Planeta Hulk.

 

Bem, eu parei de falar das animações da DC, porque pela falta de comentários me levou a crer que aquilo já não interessava mais ninguém, dessa vez é um desenho da Marvel, quem sabe alguém goste. A animação é baseada na bem recente história onde Hulk é expulso da Terra pelos Illuminati (Sr. fantástico, Homem-deFerro, Professor X, Dr. Estranho e Namor), por ser considerado muito perigoso, ele deveria ter sido mandado para um planeta sem nada, nenhuma forma de vida que pudesse estressá-lo ou que ele pudesse destruir, porém, Hulk se liberta na nave e acaba mudando seu curso, indo para um planeta onde é feito prisioneio e exposto a jogos mortais numa arena a mando do imperador do planeta. O filme não mostra os conflitos na Terra, apenas a partir do momento em que Hulk chega no planeta de Sakaar. As batalhas fazem jus as de outras animações recentes mostrando Hulk quebrando geral os e.t.'s que entram em seu caminho, falando nele, a personalidade de Hulk ficou muito bem representada no filme. A história termina antes de chegar em Hulk Contra o Mundo, história uqe lançou em + ou - 2 anos atrás. O filme não chega a ser tão grandioso como Lanterna Verde e outros mas mesmo assim é bom e vale a pena ser visto. O filme é de 2010 mesmo, então, ainda não é tarde para você baixar e assistir.



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Combo de scans: Dissidia e Parasite Eve.

 
 Imagens de Tifa, a musa dos otakus, em Dissida Duodecim, ela será uma lutadora, pelo visto não se lembrará de Sephirot e Cloud e seu Limit vai ser do mesmo jeito que em Final Fantasy VII, aquele negócinho de cassino que eu não lembro o nome, não sei se é roleta que se fala, tanto faz, quem jogou sabe como é e quem não jogou pode ver na imagem. Uma de suas roupas alternativas será a de Avent Children(grande novidade...e falando de roupa opcional, só eu que achei ridículo não ter a roupa de Garland em Final Fantasy IX???).

 Roupas provocantes de Aya Brea em 3rd Birthday.

 Aya com a roupa de Lightining, até que ficou bom, ao contrário da "roupa" de Old Snake em Castlevania que ficou ridículo...


Roupas alternativas.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais imagens de Batman: Arkham City.

 Bem, vocês devem ter percebido que eu estou ligadão nesse novo jogo, então, saíram novas imagens, com praticamente nenhuma novidade, mas acho que vale a pena postar, acima vocês vem a Harley na sua nova roupa.

 Batman planado acima de Arkham City.
 Mais uma forma de se locomover sem ser visto, eu ainda prefiro as gárgulas.
 Here he comes!!!!
 Inimigos mais diferenciados, esses estão bem legais, ao estilo Coringa, em Arkham Asylum eles eram só bandidos da Black Gate, agora estão todos livres de todos os tipos(pelo menos é o que achamos...).

 Iuuupi!!! Agora vai dar pra ir bem mais longe com esse apetrecho!
 Quando fechei Arkham Asylum me perguntei se dava pra colocar novos golpes na continuação...parece que dá!