sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Review 2010


Bem, só pra não falarem que não fiz nada do gênero, vou colocar uma lista de coisas que marcaram o MEU ano e provavelmente de vocês também, músicas, jogos, filmes e tal.


Bons filmes:
RED
Sherlock Holmes
Alice no País das Maravilhas
Fúria de Titãs
Tron
Toy Story 3
Harry potter 7 (Parte 1)
Scott Pilgrim vs. The World

Esses são os que eu me lembro de ter gostado, então por mais que eu tenha gostado de outros também devem ser os que mais me marcaram. E pra mim a melhor cena no cinema do ano foi:


 Essa foi sem dúvida a melhor cena do ano!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHA, Marvin(John Malkovich) correndo e gritando pra cima de sodlados com um colete de dinamites em volta do seu corpo!!!!!!!


Grandes jogos:


Mass Effect 2
Red Dead: Redemption
Heavy Rain
Bayonetta
Kingdom Hearts: Birth by Sleep
Metal Gear Solid: Peace Walker
Scott Pilgrim vs. The World 
Joe Danger



Shows de música:
Paul McCartney
Aerosmith
Scorpions
Franz Ferdinand
Metallica
Green Day
Bon Jovi


E falando no Bon Jovi, é bom lembrar do melhor momento do ano:

Entrevistador: O show de rock que houve danificou o campo para o jogo do São Paulo???
Treinador do São Paulo: Bon Jovi não é rock!

EPIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E pro ano que vem...

Harry Potter 7: Parte 2
Show do Ozzy
Show do Iron Maiden
Show Motorhead
Batman: Arkham City
Thor
E muito mais...

PRONTO! Agora tenham um feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!

Welcome to My Nightmare II


A banda Alice Cooper tem um novo álbum para o ano que vem, um segundo pesadelo para o personagem Alice Cooper. Vincent Furnier, vocalista da banda, disse que está elaborando um novo álbum com Bob Ezrin. Nas palavras de Vincent:

"Faremos um Welcome To My Nightmare Part II. Por que não dar a Alice outro pesadelo? Todas as faixas já estão compostas, mas não o vejo saindo antes do primeiro semestre de 2011."


Para os que não sabem, Welcome to My Nightmare foi um dos álbuns de maior sucesso da banda Alice Cooper, vamos esperar que esse novo também seja um sucesso tão grande. Lembrando que esse ano Alice Cooper(a banda original) entrou para o Hall da Fama do Rock, assim como Bon Jovi, Neil Diamond, Tom Waits, Dr. John e Darlene Love.



Provável setlist para show do Ozzy.


Bem, essa setlist que eu colocarei foi retirada do site Whisplash, e não são as músicas confirmadas que tocarão no show do Brasil, mas as músicas que Ozzy tocou nos shows que fez ainda esse ano na Inglaterra. Então as músicas a serem tocadas aqui não devem ser muito diferentes. Aí vai, não colocarei só os nomes das músicas que serão tocadas, mas elas todas aqui mesmo pra você ouvir, quando possível já coloco vídeos que tenham as letras das músicas. Relembrando, são as músicas que PROVAVELMENTE toquem no show, não que VÃO CONFIRMADAMENTE tocar.


Bark at the Moon:



Let Me Hear You Scream:



Mr. Crowley:



I Don't Know:


Fairies Wear Boots (Black Sabbath):



Suicide Solution:



Road to Nowhere:



War Pigs (Black Sabbath):



Fire in the Sky:



Shot in the Dark:


Rat Salad (Black Sabbath):



Iron Man(Black Sabbath):



Killer of Giants:



I Don't Wanna Change the World (pessoalmente é uma das minhas preferidas):



Crazy Train:



Mama I'm Coming Home



Paranoid(Black Sabbath):



N.I.B.(Black Sabbath):



Pois bem, minha opnião é que, é CLARO que será um ótimo show. Ótimo que terá várias músicas do Black Sabbath no show!!!! Porém eu espero que algumas outras músicas sejam tocadas no show, pra mim músicas mais recentes como Dreamer, Here For You, Black Rain e I Don't Wanna Stop merecem mais ser tocadas do que outras como Killer of Giants e Fairies Wear Boots, mas de qualquer maneira, vamos esperar anciosamente pelo show, para assistir a mais um show do incrível Ozzy, um dos melhores metaleiros de todos!!! E falando em I Don't Wanna Stop, uma das minhas músicas preferidas do Ozzy eu vou colocá-la aqui também só de mimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:



Show de Black Label Society


A banda formada pelo ex-guitarrista de Ozzy, Zack Wylde, fará duas apresentações no Brasil, em maio de 2011,  a primeira será em São Paulo(28) e a 2a em Porto Alegre(29). Os ingressos já estão a venda. Ano que vem vai ser bom pra quem tem grana, show do Iron Maiden, Ozzy, Motorhead, Velvet Revolver e tal, tal, tal. Mas porque eu, que sempre fico deprimido por não poder ir nos shows ao ponto de nem escrever sobre eles faço aqui???? Simples, ano que vem eu irei, com a graça de Deus, ao show do Ozzy!!!!!!! Viva!!!! Por isso vouu preparar um bom post em relação a isso!

Review: O Turista


O Turista é um filme de aventura que eu vi ontem, com Angelina Jolie como Elise e Johnny Depp como Frank. Uma junção que ainda não tinha visto antes mas deu certo!


Para quem curte filmes de ação, vale a pena assistir, não é nenhum daqueles filmes que vai mudar sua perspectiva sobre cinema, mas é um filme que vai divertí-lo e entretê-lo. A história se passa na França, onde uma aparente conspiração acontece onde Angelina Jolie age para proteger sua paixão de um perigo que ele tem por causa de dívidas que ele deixou com um homem perigoso. Assim, uma conspiração atinge Frank, um professor inocente que tem que se virar para se livrar dos problemas que vem a ele. O filme tem uma boa dose de ação, mistério e um final surpreendente, vale a pena assistir. O filme só vai estreiar dia 21 de Janeiro, mas se quiser pode fazer como eu e BAIXAR! HAHAHAHAHAHA!!!!! Assim é mais fácil...



Final Fantasy: Type-0


Bem, ninguém ainda sabe do que isso virá se tratar, uma coisa é certa, será um novo jogo, um hipotético novo Final Fantasy, e com o projeto tendo esse nome é provável que será maior do que um título qualquer. Quem sabe sse jogo seja anunciado durante o evento que a Square está preparando para 18 de janeiro, a equipe que participará do evento é justamente a que esta trabalhando em Type-0 além de Kingdom Hearts. Bem, com a má recepção de Final fantasy XIII e a vergonha alheia que foi XIV, podemos esperar qualquer jogo, quem sabe um novo Fabula Nova Chrystallis, o tão aguardado remake de Final Fantasy VII e só Deus sabe mais o que.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix


Assim como todos os outros Kingdom Hearts, a Square-Enix também vai ganhar a sua graninha a mais com BbS, lançando uma edição especial Final Mix, terá algumas novidades como chefes secretos. Vocês podem ver o trailer aí embaixo:



Novo jogo da Epic Games


Epic Games, produtora de jogos como Gears of War, Shadow Complex e Bulletstorm, anunciará um novo jogo no GDC 2011. Estão dizendo que será um projeto totalmente original. Eric Holmes, desginer principal de Protoype estará presente no desenvolvimento do jogo.


Ainda falando dos jogos da EG, Gears 3 será lançado em Abril e Bulletstrom no dia 22 de fevereiro.



Gameplay completo de Uncharted 3: Drake's Decepticon


Mais tiros, mais escaladas e mais Sully como disse o site gametrailers, rsrsrsrs.





Que sistema de combate é esse????


Bem, a ideia de atacar um cara de um andar mais alto como Altair ainda ficou legal, assim como o sistema de ser pego por um inimigo e poder desferir ataques para se soltar, isso inclusive pareceu uma grande evolução, mas aqueles golpes "simples" que tinha antes, um zoom neles está fazendo falta para ficar com um efeito mais legal, bem, vamos esperar que mudem esse pequeno detalhe. E mais, Uncharted 3 está prometendo ainda mais realismo no Playstation 3, ainda bem que o preço dos jogos está diminuindo!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Novo trailer de Marvel vs. Capcom 3 mostra todos os personagens já anunciados.


O trailer mostra todos os personagens já anunciados no jogo e as roupas alternativas de alguns que será provavelmente o melhor jogo de luta de 2011, o trailer mostra bem o porque disso.



Jon Favreau não dirigirá Homem-de-Ferro 3.

 
Jon Favreau, homem que dirigiu os filmes "Homem de Ferro" e "Homem de Ferro 2", disse que não dirigirá o terceiro filme, tipo de coisa que não costuma dar certo. O diretor havia aparecido como segurança no primeiro filme e fez Happy no segundo. Jon disse que estará ocupado com outros projetos como "Magic Kingdom" e "Cowboys & Aliens". De qualquer maneira ele não está 100% desligado dos heróis, afinal será produtor executivo de The Avengers. o filme dos Vingadores tem previsão para 2012 enquanto Homem de Ferro 3 tem data de estreia prevista para 3 de Maio de 2013.



sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Trailer de Dissidia 012 da Jump Festa.

 
Mais um trailer de Dissidia 012, agora com uma CG iradíssima, porém inteira no final, todos os personagens novos que foram anunciados aparecem no trailer, Tifa, Lightning, Kain, Vaan e Laguna. Além disso, por um momento aparecem os pés de uma certa personagem andando na água, quem jogou Final Fanatsy X já sabe quem a nova combatente.



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal 2010!!!!!



Bem, hoje meu blog já tem mais de um ano e mesmo com as falhas ameaças de morte do Homer e minha particular falta de maestria sobre formatação de blogs, eu ele estamos aqui de pé(bem, na verdade eu digito sentado e ele nem tem pernas, mas tudo bem)nos segurando. Desde do ano passado, o blog melhorou muito e o número de visitantes só aumentou ao mesmo tempo que a minha vontade de me esforçar mais e mais para fazer postagens cada vez melhores. Agora esse ano já está terminando e o blog continuará firme em 2011, por isso, gostaria de desejar a todos que o visitam um feliz Natal e um próspero ano novo, muita saúde, felicidade, comentários e o que mais fizer bem pra vocês! Aproveitei que haverá o show do Ozzy ano que vem e já o deixei como " enviador de Merry Christimas".

Vamos aproveitar para ouvir algumas músicas natalinas:





quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Imagens interessantes de Batman: Arkham City


Novas imagens de Arkham City, porque não lançam logo uma po*** de trailer maior ou então uma demo??????????? Bem, não vamos reclamar e vamos logo as imagens. Mas antes uma curiosidade, o jogo terá um tipo de habilidade que permitirá ao Batman tirar as armas de fogo dos inimigos de uma maneira meio "maneira", já que em Arkham Asylum só se tirava as armas deles com simples socos e chutes. O golpe se chamará Gun Takedown.

 Pelo visto haverão brigas entre as gangues de Coringa e Duas-Caras.


Aí aparece a minha dúvida, porque diabos o Batman tá atacando o cara com uma porta de carro???? Será que ele pirou de vez??? De qualquer maneira, o golpe se chama Shield Takedown, então é provável que os inimigos usem a "porta da kombi" de escudo.

Mais novidades de Dissidia 012


As informações de Dissidia não param de ser lançadas, infelizmente, é sempre aos pedaços, então ficam vários posts, mas eu faço o meu melhor pra juntar um grande número de informações e colocar de uma vez.


A história do primeiro Dissidia estará disponível no jogo. Ela foi refeita para suportar o mapa 3D no lugar do tabuleiro. A trama será a mesma, porém novos eventos 2D irão aprofundar a trama. Juntando o primeiro com o segundo, dará umas 60 horas de jogo.




Esse trará muitas mais músicas e summons do que o último jogo.

Review Tron: O Legado


Fui ontem a noite assistir a Tron: O Legado e aqui vai a análise do filme.


Tron: A Odisséia Eletrônica foi um filme de ficção científica lançado em 1982 pela Disney. Eu não sei como foi a experiência na época, mas hoje em dia não é muito boa. O filme antigo é extremamente mal-feito, o que não é problema em filmes antigos para quem realmente curte o assunto, porém em Tron isso é um imenso problema, não era possível nem distinguir um personagem do outro. O filme acaba dando dor-de-cabeça, afinal a computação gráfica da época era muito pouco evoluída e mal-trabalhada.Ou seja, só vale a pena ver o primeiro filme por curiosidade, isso se você conseguir acompanhá-lo até o final.


Eu fui correndo ver o filme porque só tinha 2 sessões no dia e eu tava bem atrasado pra chegar lá. Ao chegar no cinema me surpreendi, não tinha nem 100 pessoas na sala e assim continuou até o final dos trailers. Pensei comigo: "Espero que o filme seja bom." Vale lembrar que assim como várias animações recentes e outros filmes live-action como Avatar e Alice, esse também foi em IMAX. Assistir Alice e Avatar já foi um show de efeitos, Tron, foi a melhor experiência em 3D da minha vida!!!! Valeu cada centavo do ingresso levemente mais caro do que o comum.


Como sempre, não falarei muito da história do filme para que você deixe que ele te explique tudo na hora. A história de ficção-científica te apresenta a Sam Flynn, um jovem de 27 anos cujo pai sumiu durante sua infância/adolescência. O que havia acontecido é que seu pai havia, graças a seu brilhante intelecto, conseguido passar sua pessoa (não só mente ou imagem, mas sim todo o seu corpo e consciência) para dentro de um computador. Flynn consegue descobrir isso e vai parar dentro do computador também, descobrindo uma incrível utopia de programas. Pode parecer uma ideia nerd a um extremo vulcânico radicalizado que nem os próprios nerds iriam gostar, mas não, o filme é muito interessante, emocionante divertido e incrível.


O elenco do filme pode parecer simples no início do filme, mas depois você acaba se apegando a ele, assim como acontece com personagens mais simples de histórias de ficção menos populares. Mesmo sem serem geniais, os personagens ficaram bons, elaborando um elenco ideal. Após 28 anos Jeff Bridges voltou a interpretar Kevin Flynn, agora idoso, mais sábio e cabuloso. Michael Sheen aparece como dono de uma boate virtual fazendo um daqueles personagens cheio de coisas e esquisitices que o marcam, sendo um daqueles personagens a lá Tim Burton, na cena da boate Sheen contracena com o diretor do primeiro filme, Steven Lisberger, que faz uma pequena aparição no filme. Garret Hedlund faz Sam Flynn, filho de Kevin e protagonista do filme. A linda Olivia Wilde faz Quorra, uma "programa" que apesar de não ser nada demais no filme, além de bonita luta muito bem e é uma daquelas personagens que a gente acaba simpatizando. Todos esses mais John Hurt, Serinda Swan, James Frain, Bruce Boxleitner e Beau Garret. E é claro, o jeff Bridges de CG que você viu um pouco acima ficou incrível, o mais próximo da realidade possível.


A trilha sonora é E-X-C-E-L-E-N-T-E. Na verdade, é um dos filmes com a melhor trilha sonora que eu vejo em muito tempo. Graças a banda Daft Punk, que fez um excelente trabalho com a trilha sonora. E é claro, como é obrigatório nos filmes de ação/ficção do séc. XXI, o filme inclui movimentos em cenas de luta que você não vai conseguir fazer de jeito nenhum.

Kevin agora é praticamente um jedi cibernético.

Quem não gosta de ficção científica fique longe desse filme, agora de resto, recomendo que TODOS vejam, fiquei com pena das 500 pessoas que não preencheram aquela sala de cinema, afinal, a Disney gastou uma grana preta pra fazer o filme e o resultado foi ótimo. Vejam!