domingo, 31 de julho de 2011

[ATUALIZADO] Imagens de Batman vs. Bane em Batman: The Dark Knight Rises


Tinha várias imagens liberadas do set de Batman "3", mas eram absolutamente desinteressantes, quase não dava pra ver nada e praticamente não dava pra perceber o que se passava nelas, bem, agora como você vai perceber, essas novas imagens são bem claras.


Pelo menos, ao contrário de A Queda do Morcego(gibi), aqui Batman consegue acertar umas no Bane.


"Escuta aqui, dá próxima vez eu vou contar pros seus pais!"


Eu espero realmente que seja diferente no filme ou eles ampliem, porque esse Bane tá muito baixo e muito magro, mas ele nem deve ter usado o Veneno aí ou vão fazer por computador, afinal no trailer dá pra ver ele bem gigante enfrentando o bats.


Batman mostrando que fazer bat-exercícios te deixa bat-fortinho(ou então que uma bat-armadura pode passar essa impressão).


Cara, eu realmente espero que melhorem o visual do Bane, me refiro aqui a essa roupa dele, espero que coloquem algo mais imponente, nem precisa de muito, um terno roxo e outro queimado ao meio serviu pros vilões do último filme.


Se fossem outros tempos a tela se encheria de onomatopéias cafonas como POU, PÁ, BAM!


Batman já tá cansado? Espera pro Bane usar os anabolizantes dele!



Será que é o bat-móvel embaixo do Bane?

Batman: Beyond em Arkham City


A roupa do Batman do Futuro estará disponível em Batman: Arkham City para quem fizer a pré-venda do jogo na loja Gamespot, provavelmente também será disponível como DLC paga. Que merda, quando jogava Arkham Asylum ganhava todas as DLC's de graça, afinal já tinha pago 500 bat-mangos pelo jogo, tinha o direito de baixar gratuitamente os challenges com controle sobre The Joker, as arenas de Challenge extras e tal, mas agora essa já é a segunda DLC paga confirmada(tem o Robin também). Bem, paga quem quiser certo? Eu que não...já pode jogar com Batman e Mulher-Gato no jogo, quem vai querer jogar com o Robin? Roupa do Batman do Futuro então..só se vier com aqueles apetrechos de voar e invisibilidade que tinha no desenho.

sábado, 30 de julho de 2011

Ilustração com grandes artistas que morreram


Fala sério, ficou legal, estilo de arte meio Turma da Mônica, ficou muito bom.

Capitão América: O Primeiro Vingador- Review


Bem, não é só o pôster desse filme que é legal. A Marvel tem mandado bem com os seus filmes novos, com exceção de Homem-de-Ferro 2, que eu estava esperando um pouco mais. Esse ano já houve o superador de expectativas, Thor, o impressionante X-Men: Primeira Classe, que conseguiu ser o melhor filme dos X-Men e agora só faltava o Capitão América. Ontem eu descobri que nos EUA, o filme tinha quebrado o recorde de pessoas na estreia desse ano, mas aí eu lembrei, é claro, é Capitão AMÉRICA, os EUA são excelentes auto-bajuladores, então isso explicava o número incomum. Os filmes de heróis da Marvel estão numa época diferente de qualquer outra, estamos a véspera de assistir os Vingadores, filme que eu e outros geeks tem esperado desde de 2008 quando viram Tony Stark conversando com Nick Fury após os créditos de Homem de Ferro. Estreiou o Hulk, o Thor e vários outros filmes, agora Capitão América foi a última parte dessa grande espera, e não desapontou.


Para quem já conhece a história dos quadrinhos o filme não guarda grandes surpresas. Steve Rogers é um jovem fracote que sonha em ir para a guerra dar a vida pelo seu país como um homem digno e corajoso, por causa do jeito que Deus o fez, ele não pode fazer isso. Graças a um cientista chamado Abraham Erskine(interpretado por Stanley Tucci), ele pode ir para a guerra, pois o dr. enxerga nele um bem e coragem muito grande. Steve porém não vai para a guerra para lutar com seu protótipo de físico, mas sim para ser cobaia do projeto Super Soldado, que torna um homem muito mais forte do que o normal. A partir daí nada de contos de fada que lhe fazem creer que coragem e o coração são mais importantes que outras coisas, como o filme tenta mostrar, no fim ele só consegue enfrentar os seus inimigos e pegar a atraente mocinha pois ficou super musculoso com uns 2m de altura. A história do filme vai se desenrolando, afinal como você deve saber, é um filme que se passa na guerra. O resto é que um agente de Adolf Hitler, Caveira Vermelha, crê em coisas místicas, como o Cubo Cósmico, um velho artefato de Odin(aí começam as ligações com outros heróis), bem poderoso, que ajudaria-o a modificar o mundo, ao seu gosto, o lance é que Caveira Vermelha usou o soro do super-soldado, porém antes de terminado, em si mesmo, sendo assim quase tão forte quanto o Capitão América. Vou parar por aqui, pra não passar spoilers da história.


Chris Evans me impressionou com sua interpretação, fez um trabalho sem falhas, o que todos pensaram quando o viram da primeira como Capitão deve ter sido: "WTH? O Tocha-Humana?!". Bem, o filme todo se passa sem perceber uma semelhança, além da aparência, entre os dois personagens, Evans fez bem a passagem do garoto digno e de bom coração a herói de uma pátria. Hayley Atwell faz Peggy Carter, a mocinha do filme, também trabalha bem, mas imaginamos que ela só vai aparecer de novo em Vingadores se for em um asilo...afinal, você sabe que esse filme se passa na 2a Guerra Mundial, ela pode não ser maravilhosa na aparência(pensando bem poucas são em filmes de super-heróis, só a Betty no Hulk mesmo) mas trabalha bem, pode ser uma mulher na guerra, mas não ficou aquela imagem muito forçada de mulher machona. Tommy Lee Jones fez aqueles agentes durões e que parecem não ter sentimentos que nós(ou pelo menos eu) adoramos, o filme tem boas cenas com ele. Dominic Cooper faz o antepassado do Homem-de-Ferro, Howard Stark, um personagem divertido com várias semelhanças com o seu felizardo herdeiro.


Agora tá na hora de falar do vilão. Alguns vilões como Duende Verde, Coringa e Magneto dividem quase a mesma importância que o herói no filme, não é esse o caso do Caveira Vermelha. O personagem ficou bem trabalhado(ele lembra o Máscara, não lembra?), porém a história dele não, pareceu só mais um general nazista, só que se difere simplesmente por ter alguns poderes e planos diferentes, nada de errado com o ator(Hugo Weaving), mas sim com o roteiro. Por isso espero que assim como resolveram lançar tantos filmes "Origins"(Wolverine, Professor X, Magneto e já tem marcado o do Deadpool) poderiam lançar um do Caveira Vermelha também, afinal, é um personagem com qualidade para isso. E é claro, Stan Lee faz uma aparição especial.


As cenas de ação ficaram ótimas, com destaque para as armas da Hydra que usam a energia do Cubo Cósmico e o próprio Capitão lutando usando os eu escudo. Engraçado que, mesmo sendo um filme do Capitão América(um personagem quase sem poderes), foi um dos com mais efeitos 3D, escudo e Cubo Cósmico saem bastante da tela, se tratando de um filme de super-heróis, tem que ter grandes efeitos, e isso não faltou. Porém, também tenho que dizer que o filme esta meio longe de ser perfeito, mas é bem divertido. Tem falhas como um enredo que não te mantém muito preso o tempo TODO, algumas frases sem efeito nenhum que dão aquele ar de FAIL a cena, tem várias piadas boas, mas também algumas que não te fazem esboçar nenhum sorriso, mas isso não é motivo pra deixar de ver o filme. Conclusão, Capitão América: O Primeiro Vingador é um bom filme e passa bem a luta entre Capitão América e Caveira Vermelha durante a 2a Guerra Mundial, mas não consegue tirar a posição de outros blockbusters como Thor e Homem-de-Ferro, de qualquer maneira, pra quem curte super-heróis o filme é indispensável.


Caso você seja daqueles caras que não liga pra ver a cena extra pós-créditos, é melhor mudar sua atitude dessa vez, nem que seja o único a ficar na sala, pois senão você vai perder nada menos do que o primeiro trailer de: os Vingadores, então, não perca! Até 2012, Capitão.

PÔNEI MALDITO!


Bem, eu não sou de fazer propaganda da Nissan e nem de nada, mas bem, você vai entender quando ver:



Eu sei, é idiota, mas achei criativo, principalmente porque nunca tinha ouvido as palavras pônei e maldito unidas.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Kill Bin Laden


Kathryn Bigelow e Mark Boal, diretora e roteirista de Guerra ao Terror(um filme que eu não recomendo muito), farão o filme: Kill Bin Laden(título ainda provisório). Como você deve imaginar, o filme se tratará da caçada dos EUA a Osama Bin Laden, o filme tem data prevista para 12 de outubro de 2012. Se for que nem Guerra ao Terror, já é sinal que vai ser uma porcaria, detesto filme patriotas, prefiro até que seja aquele clichê de soldado enganado que prefere perceber que nem uma pátria presta e passa a viver sozinho sem trabalhar pra ninguém.


Viu só? Os zumbis continuam superiores! Não importa se Bin Laden está vivo ou não, um zumbi sempre sobrevive, agora que venha um filme que preste de Resident Evil e deixe o corpo que ainda nem deve ter virado esqueleto do Bin Laden, apodrecer em paz antes de fazerem um filme dele, daqui a pouco vai sair filme da Amy Winehouse.

Pôsteres da nova temporada de Two and a Half Man


Como você deve saber Charlie Sheen saiu da comédia de sucesso Two and a Half Man e no lugar dele(não para fazer o mesmo papel ) entrará Ashton Kutcher. Veja aí os cartazes de propaganda, na verdade só tem mais um além desse que eu coloquei, mas...tanto faz.


Eu acho que vai ser uma merda, quero dizer, como vão mudar o protagonista???!!! Aposto que não dura mais muito tempo agora.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Imagens de Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança


São poucas, mas são novas imagens da continuação do filme do Motoqueiro Fantasma. Veja aí:


O velho Nicolas Cage, como o jovial Johnny Cage.


Um carinha que eu não sei quem é.

Han Solo e Chewbacca se reencontram


No talk-show Jimmy Kimmel Live, do canal estado unidense, ABC, Han Solo se reencontrou com seu velho amigo Chewbacca e parece que o velho wookie não teve uma recepção muito calorosa.



Esse Chewbacca aí não é o Peter Mayhew não, e cá entre nós, bem que podiam ter caprichado mais na fantasia, de qualquer maneira, foi divertido. Detalhe, fiquei com nojo do final.


Pra não deixar de colocar uma foto do Mayhew aí, afinal, acho que muita gente nunca viu ele sem a fantasia, hehe, aposto que preferiam não ter visto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que eu saiba(tenho certeza, na verdade) ele não fez nenhum filme além de Star Wars.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Áudio das fitas de entrevistas com mais vilões de Arkham City


Assim como em Batman: Arkham Asylum, você podia encontrar fitas de áudio de diálogos dos vilões do jogo com diversos médicos do sanatório, em Arkham City você também encontrará fitas de áudio dos vilões em sessão com Hugo Strange, eu já coloquei a do Charada aqui caso você lembre, agora tem de outros também que foram liberadas(ou vazaram, não tenho certeza) na Comic-Con.


Com Joker(Coringa):



A tradução DESSA fita desse vídeo não foi feito por mim não, eu achei no site do Baixaki jogos e só dei uns ajustes(sim, tinha coisa errada). E lembrando a vocês que em Arkham City Coringa estará com uma doença degenerativa por causa do Titan que ele usou no último jogo.



Coringa: Alô, tem alguém aí? Sem senso de humor... Do tipo forte e silencioso, não é? Acha que está seguro atrás dessa máscara? Dê-me 20 minutos e um abridor de latas e te faço chorar como uma colegial. Você pode gostar.
Hugo: É o bastante, paciente. Guarda, deixe-nos.
Guarda: Sim, senhor.
Hugo: Boa tarde, meu nome é Professor Hugo Strange. E você é?
Coringa: Duas-Caras? Mulher-Gato? Batman!
Hugo: Podemos brincar por quanto tempo quiser.
Coringa: Ótimo! Adoro jogos!
Hugo: Você não vai gostar aqui, nas minhas instalações. Estou te oferecendo uma oportunidade para um acordo. Sei de sua condição. Você não tem muito tempo, mas posso tornar seus últimos dias aqui mais confortáveis.
Coringa: E o que eu tenho que te dar em volta?
Hugo: Quero te estudar. Quero saber por que você é como é.
Coringa: Não tenho muito tempo, doutor. Você vai precisar de mais do que artimanhas de psicólogo para entender o que há de errado comigo.
Hugo: Oh, tenho muito mais do que isso. Muito mais. Então temos um acordo?

Com Penguim:



Penguin: Strange, não ache que me venceu.
Strange: Eu só pensei que nós dois poderíamos nos beneficiar com uma pequena conversa.
Penguin: Não tente esses truques psicológicos comigo, Strange. Eu não sou como os outros doidos.
Strange: É claro que não. Ainda mais, considerando os... os desafios que você encarou.
Penguin: Desafios?! Que droga de desafios!? Você não é melhor que eu. Ninguém é. Eu sou dono desse lugar.
Strange: Bem, para ser claro, eu lhe permito certas liberdades mas, vamos prosseguir. Porque você sente a necessidade de dominar tudo?Eu acredito que seja um mecanismo para compensar sua infância inadequada. Você tinha amizade com os Waynes, não tinham?
Penguin: Eu tinha. Até que alguém fez um favor ao mundo e estourou os cérebros dos pais politicamente-corretos do Wayne. Eu ri por semanas. Até hoje isso trás um sorriso ao meu rosto.
 
Strange: E você acha isso ok?
Penguin:Ok? Eu não acho ok... eu acho extremamente histérico! Hahahaha! Essa família destruiu a minha. O que aconteceu com eles, bem, não poderia ter acontecido com pessoas melhores.


Strange: Sente-se Sr. Cobblepot.
Penguin: Espere, Strange.
Strange: Eu queria falar sobre o seu aparente ódio pelos Waynes. A sua explosão da última vez foi o mais interessante.
Penguin: É simples, na verdade, eu não gosto daqueles bastardos escorregadios. Parecendo todo grandioso e importante só porque alguém matou mamãe e papai.
Strange: A maior parte das pessoas olha pra ele com simpatia.
Penguin: Não, eles não olham, eles tem inveja. Inveja do dinheiro dele, os carros, as mulheres. Ele perdeu minha simpatia quando fugiu da cidade. Eu nem te digo o quanto eu espero que ele esteja visitando os pais.
Strange: Pra onde você acha que ele foi?
Penguin: Como eu vou saber?
Strange: Vamos em frente então.
Penguin: Não. É hora de você fazer algo por mim.
Strange: E o que é?
Penguin: Aqui está a lista.






Com Two-Faces(Duas-Caras):



Strange: Sente-se Sr. Dent. É com Sr. Dent que estou falando, não é?
Caras: Use nosso nome verdadeiro.
Strange: Duas-Caras, se você prefere. Por favor, sente.
Caras: O que é, Strange? Não está feliz de só nos prender, nos largar neste lugar...
Strange: Eu gostaria de entendê-lo. Eu li os arquivos, assisti as sequências. E agora quero ouvir o seu lado da história.
Caras: Humpft, veremos.
Strange: Eu assumo que você sinta necessidade de jogar sua moeda para decidir como vai responder minhas perguntas.
Caras: Você está prestes a descobrir.(Lança a moeda)
Strange: Bem...
Caras: Coroa, desculpe...
Strange: Não é problema. Guarda, pegue a moeda do Sr. Dent.
Caras: Não...(eu ri nessa parte, Harvey parece um nenêzinho, rsrsrsrsrs).
Strange: Bom, agora vamos ver o que o destino tem guardado para você.

...

Caras: Eu vou te matar por isso.
Strange: Sério?(Taca a moeda)Olhe para a sua moeda, ela quer que você me conte sobre aquele dia na corte(provavelmente se referindo a quando o ácido foi jogado na sua cara).
Caras: Foi doloroso.
Strange: Elabore.
Caras: O pensamento de que eu poderia fazer a diferença, como o crime abaixaria depois daquilo...
Strange: Mas ele tinha outros planos.
Caras: Olhe para o meu rosto!
Strange: Eu olhei. Uma combinação entre queimaduras de 1o, 2o e 3o grau...cicatrizes na parte branca.
Caras: Você acha...
Strange: E foi isso que o levou a ficar do jeito que é...
Caras: Me dê minha moeda.
Strange: Ainda não

...

Caras: O que é Strange? Você está curtindo isso?
Strange: Nem um pouco. Vamos voltar mais atrás. Você era uma estrela cadente, a luz no fim do túnel para essa cidade. O cavaleiro branco indo até o fim para salvá-la, com o cavaleiro das trevas não muito longe.
Caras: Ele está errado, todos eles mentem. Ninguém entende a beleza da mão do destino. Ingrata com Falcone, ela me deu uma clareza, uma pureza que poucos conheceriam, todas as moralidades para baixo e uma simples escolha, desse jeito, ou daquele jeito, bom... ou mau.
Strange: Você realmente acredita nisso?
Caras: Como não poderia?
Strange: Interessante...então tudo que você precisa, é dessa moeda, e tudo se torna simples?
Caras: Me dê!
Strange: Ah... e que tal essa moeda? Ou essa? Ou essa?
Caras: O que você está fazendo?
Strange: Chegando ao ponto. Destino não o fez responder minha pergunta. Eu fiz. Eu troquei a sua moeda por mim mesmo, vê? Você respondeu porque eu queria que você o fizesse.



Tenho a impressão que Duas-Caras além de não se dar muito bem com Mulher-Gato e Coringa, também terá Hugo Strange como inimigo.


Com Catwoman(Mulher-Gato):



Tyger Captain: Nós achamos uma prisioneira tentando invadir o seu escritório, sr.
Hugo Strange: Percebo, deixe-nos.
Tyger Captain: Sim, sr.
Catwoman: Olha só, em carne e osso, Professor Hugo Strange. Seus pôsteres não te fazem justiça. Você tem uma aparência muito mais má na vida real.
Hugo Strange: Encantador. Diga-me, qual é o seu plano srta. Kyle? Eu assumo que você estava tentando entrar no meu escritório para reconquistar seus ganhos ilícitos.
Catwoman: Você os roubou de mim!
Hugo Strange: Não mesmo. Os itens foram confiscados assim que você foi presa.
Catwoman: Yeah, sobre... Esse acampamento de férias, é sinistro o bastante, Hugo, mas eu não pretendo ficar aqui por muito tempo.
Hugo Strange: Escapar é impossível.
Catwoman: Garotas amam desafios.
Hugo Strange: Assim como eu.  (viadinho...rsrsrsrs)

Hugo Strange: Diga-me, o que você faria se eu te deixasse ir? Tentativa de fuga? Tentar achar os seus itens confiscados? Contatar o Batman?
Catwoman: Porque eu o contataria? É culpa dele que eu estou aqui.
Hugo Strange: É? Eu acredito que você teria escapado se ganância não tivesse tirado a melhor de você. Ele estava no processo de te resgatar não estava?
Catwoman: Eu não preciso da ajuda dele.
Hugo Strange: Ou de qualquer homem, aparentemente.
Catwoman: Vamos lá, você vai chegar em algum lugar com isso? Vai direto ao assunto.
Hugo Strange: Eu estive estudando você.
Catwoman: Eu percebi... meus olhos estão aqui em cima, inclusive.
Hugo Strange: Muito divertido. Diga-me, como foi crescer sozinha, defendendo a si mesma, fazendo o que quer que fosse necessário para sobreviver.
Catwoman: Por favor... eu estou chorando aqui.
Hugo Strange: E Holly... O que você faria se eu mandasse os meus homens atrás dela?
Catwoman: Toque nela e você está morto! (Nos gibis, Holly é meio que uma amiga, quase que uma filha de Mulher-Gato, que vivia com ela nos seus dias de prostituta, antes de virar a Mulher-Gato).

Hugo Strange: Você já se acalmou?
Catwoman: Onde ela está?
Hugo Strange: Isso depende da sua próxima resposta. Se você pudesse salvar uma pessoa essa noite, quem seria? Holly? Ou o Batman?
Catwoman: Ele pode cuidar de si mesmo.
Hugo Strange: Bom. Holly está a salvo, por enquanto. Vamos falar sobre o Batman.
Catwoman: O que você acha que eu posso te falar que você ainda não sabe? Você tem mandado seus soldados atrás dele à meses. Ele diz que você tem o estudado.
Hugo Strange: ... Bom. Você nunca conheceu seu pai, correto?
Catwoman: Basta, Strange. Isso terminou.
Hugo Strange: Se você diz. Capitão, você tem a garota na mira?
Tyger Captain: Sim, senhor.
Hugo Strange: Mate-a.
Catwoman: Não!
Hugo Strange: Você está preparada para falar? Foi o que eu pensei. Mantenha a garota na mira, Capitão.
Catwoman: Seu bastardo.
Hugo Strange: Podemos continuar?




Hehe, se não é o meu casal preferido. Esse jogo tá prometendo, am? Vamos continuar na espera bat-maníacos(caso você não seja um não posso fazer nada, eu suponho que seja, já que está lendo isso XD), e podem contar comigo que vou continuar postando as novidades desse jogo aqui. Uff...se gostou comenta pelo amor de Deus, deu muito trabalho fazer isso!!!

Assassin's Creed: The Chain


Assassin's Creed já tem jogos, filmes e animações, agora vai ganhar também histórias em quadrinhos, e esse será Assassin's Creed: The Chain. De acordo com a Ubisoft, a história começará do ponto em que terminou The Fall, última publicação do tipo. Ainda não há muitos detalhes, nem mesmo a data de lançamento, de qualquer maneira fica aí a notícia. Caramba, eu ainda tô pra entrar no Assassin's Creed, tô com o AC II aqui empoeirando(eu tenho meus truques), esperando pra comprar o AC I e poder jogar o II entendendo a história, e outras coisas relacionadas não param de lançar! Quando eu resolver começar a jogar já vai ter uns mil títulos pra eu explorar...

Metal Gear Solid 3D: Snake Eater é adiado


O remake de Metal Gear Solid 3, para Nintendo 3DS foi adiado para 2012, os motivos não foram especificados, mas deve ser aquilo de sempre. o jogo ia ser lançado esse ano e era um dos mais aguardados para o portátil, no Japão ele ainda vai ser lançado no final de 2011. Konami tá entrando na da Capcom nessa de fazer $$$ fácil, vai lançar dois Metal Gears 3 o relançamento em HD e esse remake de 3DS também agora... eu tenho meu Metal Gear Solid 3: Snake Eater Subsistence original de PS2 até hoje, funciona muito bem e não pretendo trocar não, muito menos por um de PS3 com NENHUMA novidade além de troféus(que se for que nem os do God of War deve ter uns mil troféus de graça) ou uma versão de 3DS, mais interativa, porém com gráficos inferiores...bem, o dinheiro é de cada um, cada um faz o que quer.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Veja o trailer de Assassin's Creed: Embers


Assassin's Creed: Embers será uma animação que virá junto com a edição de colecionador de Assassin's Creed: Revelations, mas também poderá ser baixado pela Live e pela PSN. Na animação você verá o Ezio idoso, bem legal, a maior parte dos personagens dos videogames nunca envelhecem, na verdade, que se valha a pena notar só Solid Snake mesmo, bem, veja o trailer:




O estilo tá meio Toy Story, todos preferem uma CG impecável tipo Advent Children, mas o importante mesmo será a história, certo?

[VIVA!] Confirmada animação de Batman: O Cavaleiro das Trevas


Antes de tudo, pra não confundir quem não lê gibis, se trata de uma animação do gibi O Cavaleiro das Trevas, e não do filme. Pois bem, o que já era boato a muito tempo foi confirmado na Comic-Con, já temos pra vir a animação de Batman: Ano Um e agora também teremos do melhor gibi da história, Batman: O Cavaleiro das Trevas, escrito por Frank Miller. A história se trata do Batman, com cerca de 50 anos, que ficou bastante tempo fora da ativa e a cidade se transformou num caos de alto nível. Agora, sendo forçado pelo seu próprio espírito, Batman volta, fora de forma ao combate ao crime, enfrentando a gangue mutante, e alguns antigos inimigos. A melhor coisa desse gibi é que não mostra só como está o Batman 11 anos, mas como está a situação da Terra, do governo, do meio-ambiente, Superman, Alfred, Harvey Dent, Comissário Gordon e muito mais. Caso você curta gibis e ainda não tenha lido esse, não sabe o que está perdendo. A animação será lançada em duas partes, como eu temia, devido ao tamanho do gibi, no segundo semestre de 2012, enquanto Ano Um lançará 18 de outubro. Para 2013, estão dizendo que farão uma animação da Piada Mortal, quero mais uma de Imperador Coringa, o gibi que nunca consegui achar...


Esse gibi é tão foda, que essa cena(pode ter certeza) faz sentido.

Pôster com todos os heróis de Vingadores


É galerinha, parece que a imagem teve que ficar apertada, mas se quiser ver no tamanho original é só clicar em cima da imagem. Bem, eu tinha postado vários pôsteres que tinham sido liberados, só faltava o Thor, o Hulk e o Fury, vou postar agora separadamente os que ficaram faltando, a arte ficou bonita, não?


Ai, ai, porque tinha que mudar o ator? Ainda mais sendo Edward Norton que é um excelente ator, bem, vamos esperar que esse faça juz a ele.


Estranhei Samuel L. Jackson aparecer tão pouco como Nick Fury em Homem-de-Ferro 2, agora com tantos heróis, agora é que vão esquecer dele mesmo.


Thor já começou sua carreira nos cinemas arrasando, tomara que fique bom nos Vingadores também.