sexta-feira, 30 de setembro de 2011

One Piece Kaizoku Musou


Aqui estou eu falando do assunto que eu menos posto, mangás. Sairá um jogo baseado nas histórias da série em mangá, One Piece, aparentemente será exclusivo para PlayStation 3. Achei a jogabilidade muito interessante, por isso resolvi colocar. Será mais um na lista de exclusividades estelares do PS3?


A próxima vez que fizerem um jogo do Quarteto Fantástico, podem se inspirar no Monkey nesse vídeo pra fazer a jogabilidade com o Sr. Fantástico.


Por algum motivo eu simpatizo com esse cachorrinho.

Algumas informações vagas do filme dos Vingadores


Após as imagens, saíram algumas informações sobre o filme dos Vingadores, algumas podem ser encaradas como spoilers, então eu avisarei antes quando for o caso. Bem, já digo que para mim não foram informações que tenham estragado alguma surpresa, na verdade tudo poderia ser encontrado numa sinopse, então não tem com o que se preocupar, mas caso você seja meio idiota eu deixei marcado pra você não me encher o saco depois.

-SPOILER- Disseram que não haverá alienígenas inclusos no filme, ou seja, quem achava que haveria skrulls quebrou a cara. Quanto a Thanos, eu não conheço a origem dele, então por mais que as histórias com ele costumem se passar no espaço, não tenho como te confirmar se ele é um e.t.
-SPOILER- O plano de Loki será fazer da Terra o seu novo reino.
-SPOILER- Haverá cenas de ação com os heróis unidos, mas na história do filme haverá aquele clichê de despachar cada herói em um canto da Terra para cumprir uma missão.
-Robert Downey Junior disse que no filme cada personagem é como um tentáculo do polvo.
-Com a graça de Deus, confirmaram que o filme contará apenas com personagens já apresentados, e não vai ficar zoando colocando um monte de personagens. Veja o que disse o presidente da Marvel: "Não queríamos bagunçar. Eles não andam pelos escritórios da SHIELD e encontram outros 20 heróis"
-SPOILER- Como seria obrigatório, Hulk vai enfrentar algum dos heróis durante um de seus acessos de fúria. O ator Jeremy Renner, que fará o Gavião Arqueiro disse que ele será o único que conseguirá controlar o Hulk, utilizando flechas tranquilizantes, ou seja, na opinião do seu anfitrião aqui, isso é só uma desculpa pra dar utilidade para um personagem fraco, afinal, o Homem de Ferro não pode soltar tranquilizantes nele?
-SPOILER- Como se tornou obrigatório depois do momento que Stan Lee criou o Homem-Aranha, o herói com problemas, cada personagem terá seus problemas.
Tony Stark não mudou muito e continuará convencido.
Thor terá que lidar com o fato de se sentir superior aos humanos.
Steven Rogers sofrerá pelos motivos óbvios, crise temporal. Hahahaha, tô nem aí, sempre gostei das histórias do Capitão América, mas nunca vi nada demais nos dramas da identidade secreta dele, o lado legal dele é só o de herói mesmo.
Bruce Banner(que tá com cara de mané) vai estar querendo se livrar do Hulk ao invés de ser usado como arma.
Gavião Arqueiro e Viúva Negra estarão com o pé pra trás em relação aos heróis que Fury trouxe para a equipe.


Hannibal quer carne dos deuses(é Anthony Hopkins que interpreta odin, ao fundo, hehe)! Eu sei que não foi das melhores, mas...fazer u quê né?!

Curto novo gameplay de Arkham City


Mostrando como o jogo vai ser fucking awesome, a Rocksteady liberou um novo gameplay que mostra como será a "rotina" do jogo, Batman voando pela cidade em toda a sua liberdade enquanto soca uns palhaços. O que tem de informação nova, é o que todos os fãs do Batman que prestam(no melhor sentido possível) vão notar, pelo visto Maxie Zeus terá presença no jogo, você vai notar caso seja um grande fã dos gibis que se passam na cidade de Gotham.




Também tem isso daqui que eu não tenho certeza se é um novo trailer ou uma montagem, mas dane-se eu vou postar. ATENÇÃO: O conteúdo abaixo contém música eletrônica cansativa, achei que talvez fosse melhor avisar.




Esse é o Maxie Zeus, e caso você não conhecesse, não se anime, ele é um dos piores vilões do Batman que existe, o único gibi que eu gostei da presença dele foi Cacofonia, provavelmente porque era meio comédia, assim ele acabou ficando engraçado.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Putz, o que fizeram com o Hulk?


Edward Norton tinha sido o Bruce Banner perfeito, agora olha o zé mané que colocaram no lugar dele! Olha a cara que ele tá fazendo! Pobre gigante esmeralda...bem, além da má notícia, ainda tem umas imagensinhas esquisitas do filme Os Vingadores.


"Opa! Pera, travou tudo, travou tudo."


Uh, cena meio...duvidosa.


Pronto, uma foto sem motivos pra críticas.


"If I close my eyes..."


Loki.


Nick Fury(finalmente) em ação.


Olhando só a cabeça, de cabelo curto a srta. "bunda no espelho" parece a minha profa. de química.


"Aaaargh!" não preciso nem comentar, por favor...essas imagens de set ficam ridículas, eles tem que lançar logo um novo trailer pra sair mais imagens oficiais.

Trailer de lançamento de Dark Souls


Maaaaaaaaaaaais um trailer de Dark Souls, que vai lançar dia 4. Esse novo trailer além de ter algumas ceninhas a mais tem uma musiquinha da horinha e dramática que vai tocando durante o trailer.



Caramba! Tá melhor do que eu imaginava, deve ser mesmo muito bom. Só não vou comprar tão cedo(na verdade vou demorar bastante) porque ainda quero jogar antes Arkham City, Dissidia 012, AC: Brotherhood e alguns outros. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraca, tem muito jogo pra jogar cara! Eu adoro isso! hahahahahaha

Making-off de The Last Guardian


Um dos jogos mais demorados(para lançar) dessa geração, ganhou um novo vídeo, uma espécia de making-off falando do jogo. Além de cenas antigas ainda mostra um pouco de jogabilidade, e é claro, os produtores falando sobre a produção do jogo, que de acordo com eles é uma mistura entre ICO e Shadow of the Colossus.



O jogo é uma das exclusividades do PS3 e deve ser lançado ano que vem, isso é claro, caso não seja adiado novamente. Só achei estranho eles compararem essa criatura que ajudará o moleque com os colossos do último jogo deles, essa galinha aí tem 1/3 do tamanho, é bem diferente, SotC tornou obrigatória a presença de gigantes em jogos daquela época.

David Cage se repete quanto a Heavy Rain 2


David Cage, um dos produtores de games que eu mais respeito atualmente(é o produtor de Heavy Rain), falou novamente sobre sua falta de interesse em fazer uma continuação de Heavy Rain, que foi um dos maiores sucessos do PS3. Antes de colocar o que ele disse, gostaria de expressar minha opinião sobre isso, afinal, é meu blog. Heavy Rain é um daqueles jogos que claramente, SE tiver uma continuação VAI ser ruim! A história começa e termina e sinceramente, seria quase impossível fazer uma continuação com o mesmo nome, afinal, Chuva Pesada não faria mais sentido, a não ser que fosse um jogo ridículo. Bem, veja o que Cage respondeu quanto a produção de um Heavy Rain 2:

“Deixe eu ser idiota por um segundo: eu não estou nesse negócio para fazer dinheiro. Eu escrevi Heavy Rain porque estava empolgado com ele, porque havia algo a ser dito. Sim, eu poderia fazer Heavy Rain 2, mas eu já disse o que tinha que dizer sobre o jogo”.


E é isso aí, quando se trata de criação, tem que se trabalhar pela paixão e por mais nada, como interesse. Afinal, é como filhos, você vai criá-los para amá-los, e não pra ver quem tem mais filhos com o vizinho. Bem, mesmo não dizendo nada sobre os futuros jogos da Quantic Dream, isso nos garante que o próximo jogo será de qualidade, afinal Cage faz os jogos que ele quer fazer, assim vem os jogos diferentes, e não os caras de cabeça raspada(ou com cara de Backstreet Boys) atirando pra tudo quanto é lado. Conhecendo a Quantic Dream, vai demorar mais do que esperamos pra saber o que eles estão planejando, mas, conhecendo a Quantic Dream, a espera valerá a pena.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novo trailer de Assassin's Creed: Revelations

O novo capítulo da saga de Ezio ganhou um novo trailer em CG, com narração do próprio Ezio, vale a pena ser visto.



Simplesmente lindo, Assassin's Creed deve ser a melhor série que surgiu nessa última geração(a que inclui Uncharted, Bioshock, Souls), esse trailer se mostrou bem grandioso. Estou bem ancioso, por mais que eu ainda ache que Arkham City vai ser melhor.

Dr. Sleep


Lembra do O Iluminado? Aquele livro legal que ganhou um filme legal? Se nunca ouviu falar corra atrás. Stephen King, o autor da história tinha dito em 2009 que era possível que ele fizesse uma continuação para a história de O Iluminado(The Shining em inglês), agora, ele declarou que a continuação se chamará Dr. Sleep. King leu um trecho do livro(que ele já começou a escrever)numa universidade, e ele incluía um grupo de vampiros nômades chamados The Tribe. A história, aparentemente, será baseada em Danny, que sobreviveu ao seu pai insandecido no final de O Iluminado, de acordo com King, aquele final pode ter sido meio otimista, já que Danny, que agora estará com 40 anos, ainda tem algumas cicatrizes do que viu no Hotel Overlook. King disse que o "Danny-adulto" trabalhará ajudando pacientes terminais a passa para o "outro lado", por isso do título Dr. Sleep. Bem, é claro que vai acontecer alguma desgraça pra atrapalhar. Será que vão lançar um filme de continuação também?


Eu pensei em postar esse gif no meu facebook, mas as pessoas iam se assustar e ficar com raiva de mim...chega de raiva, hehe.

Novo trailer de The Darkness 2


A continuação do jogo The Darkness, um dos primeiros jogos a ser lançado para essa geração de XBOX e PS3, está vindo, e você não precisa se preocupar tanto em entender a história de Jack Estacado lendo todos os gibis dessa gigantesca saga, o Powell te explica tudo nesse trailer, de um jeitinho bem legal:



"You can't own the darkness, the darkness owns you."

Gostei dos trocadilhos com escuridão. O jogo lançará dia 7 de fevereiro de 2012.


Parece que ele não teve "a conversa" com os pais dele, e também não ganhou aquele presente que queria naquele natal. Muito menos foi levado ao oculista pelo pai.

Novidades do novo álbum do Aerosmith


O novo álbum da banda de hard rock americana, Aerosmith, será de acordo com o vocalista Steven Tyler, lançado em março de 2012. Além disso foi revelado que nesse álbum haverá músicas escritas pelo baixista Tom Hamilton, ele cantou algumas, porém ficaram melhores com Steven Tyler, que cantará na versão final, mas haverá uma que será cantada por ele mesmo. Eu não lembro de nenhuma música do Aero que seja cantada por outro cara da banda, que não o Tyler, essa deve ser a primeira.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E saiu o trailer do...


Coringa no Arkham City! Finalmente, o que muitos estavam esperando. Não achei o trailer tão legal quanto os últimos, pois todos os outros tinham surpresas e esse daí não vai mostrar nada que você já não saiba. Mesmo assim, é legal ver o Tio C várias vezes num trailer já que ele apareceu tão pouco nos últimos. Pelo visto, ele está prometendo causar problemas pro Batman mesmo nesse seu estado deteriorado.




Pena, que o trailer não termina com ele, Batman acabou tendo mais destaque. Bem, o jogo já tá quase chegando, já estamos com quase tudo que dava pra aguentar(só falta uma demo), agora é esperar logo pra por as mãos nessa sinistra e tão esperada aventura. Quando o meu chegar eu vou ficar que nem o Coringa na foto abaixo.

Assassin's Creed: Revelations virá com um jogo de bônus.


Assassin's Creed: Revelations, assim como Bioshock: Infinite, virá no PlayStation 3 com o primeiro jogo de sua série, Assassin's Creed, incluso no pacote. Bem, todos sabem que o primeiro AC não é lá essas coisas como o 2 e suas continuações, não tem legendas, é mais cansativo, cheio de bugs e várias outras falhas, até é divertido, de graça, até deve valer a pena.

A morte em Dark Souls será mais dura para os pirateadores


Dark Souls ainda não lançou mas já tem gente com cópia pirata. Eles deviam estar se desafiando bastante, se divertindo, até que a empresa From Software armou um esqueminha pra acabar com a diversão. As pessoas com as cópias piratas não poderão jogar online, não por muito tempo, isso porque a FS colocou Black Phantos de LV 145 para caçar quem está jogando as cópias piratas. Bem, o site da revista Edge confirmou que nem um personagem com 60 horas de experiência no jogo consegue vencer esses caras. Esperto, bem esperto...

Curta presença de Metal Gear Rising na TGS


Metal Gear Solid: Rising é um jogo que parece que nem existe. Após ter sido anunciado a vários anos atrás, nunca mais se ouviu falar dele, não houveram novidades o ano inteiro e o jogo está completamente no vácuo. Bem, agora o jogo será lançado também para PSVita e agora utilizará a FOX Engine, aquele novo motor gráfico que o Hideo Kojima anunciou a pouco tempo atrás. Na imagem acima, Raiden está com um chapéu que os operários japoneses usam e está escrito em japonês: "Estamos trabalhando para melhor serví-lo." Me parece um tipo de pedido de desculpas, bem, o jogo ainda será lançado em 2012, mas ainda assim, não anunciaram uma data mais específica ainda.

Novas gadgets inesperadas em Arkham City


Em Batman: Arkham City, Batman já começará o jogo com todas as gadgets que ele já tinha em Arkham Asylum, o que inclui batrangs, Explosivo Gel, Batclaw e outros. Além desses, obviamente, Batman adquirirá novas gadgets durante o jogo, e duas delas foram reveladas. Uma se trata de uma arma de choques, que pode ser usada para atacar inimigos a distância, ligar aparelhos eletrônicos e meio que atrair outros aparelhos como um imã. A outra provavelmente será adquirida após o encontro com Mr. Freeze, já que se trata de uma arma congelante. A arma poderá ser usada em combate para congelar os inimigos, Batman poderá deixar armadilhas no chão que congelarão os inimigos quando eles passarem por cima, e além disso ainda será possível congelar um pedaço de água do mar formando uma pequena ilha de gelo, para onde Batman poderá pular em cima e jogar o gancho em algum lugar para puxar a plataforma para onde ele quiser.

Eu fiquei muito surpreso, já que os equipamentos de AA nem de longe eram do tipo como, jogar raios ou gelo, isso é bem além do que estava sendo esperado.



Além de perguntarem das armas, finalmente perguntaram o que eu tanto queria saber, como Espantalho estará no jogo. A resposta do produtor não foi das melhores, ele disse ainda não estar certo quanto à presença de Espantalho do game, o que não nos confirma nem se eles ESTARÁ presente! Bem, em Arkham Asylum ele só foi revelado no trailer de lançamento do jogo, assim muita gente, como eu, viu ele de surpresa no jogo, o que foi bem legal, quem sabe no Arkham City também seja assim, mas não podem tirar ele! Foi o melhor chefe do último jogo, a terceira alucinação que ele te colocava pra mim era a melhor parte do jogo. E mais, ele era um dos vilões que aparecia saindo do mar depois dos créditos, ele tem que aparecer.


Como se não fossem novidades o suficiente, ainda anunciaram que a versão para PC chegará depois da de XBOX e PS3.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Trailer de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance


Após colocar as imagens, agora tenho o trailer de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance para colocar aqui. Apesar de alguns detalhes sobre a história, presença de mais personagens e mais partes de gameplay, o bendito trailer tá em japonês! マザーファッカーズMas o trailer é ótimo do mesmo jeito, então vale a pena você assistir. Depois do trailer eu vou explicar alguns bagulhetes que eles dizem que deu pra descobrir o que significa.



Pois bem, parece que realmente os membros da Organização XIII voltaram com os seus "bodies" agora que já tiveram seus nobodies destruídos em Kingdom Hearts II, mas pelo visto não teremos muito tempo pra enfrentá-los, afinal, você viu o fim que Braig tomou no trailer. E caso você queira saber o que Braig disse, ele falou para o sujeito em 1a pessoa, que ele chama de Xehanort "O que você estava pensando?" e depois "Suas memórias voltaram?". Depois disso você viu a educada resposta de Xehanort. E quando tudo termina e fica só as vozes não é nada demais, é Neku e Sora se apresentando.


Pelo visto vai ser um bom jogo, talvez ótimo, mas continuo não achando graça nisso de fazer a festa com a série e lançar títulos pra tudo quanto é video game e ninguém joga todos. Se o objetivo é tornar a série mais conhecida, o melhor caminho é lançar os jogos de forma multiplataforma e não exclusiva, não tem um que já tenha jogado a série inteira, quando chegar Kingdom Hearts III ninguém vai entender nada, sem falar que todos esses para portáteis, nenhum tem a qualidade de Kingdom Hearts I e II, tanto os lixos quanto o Days quanto os razoáveis como BBS. E falando em BBS ainda teve aquele final secreto que anunciu Birth by Sleep 2! Quero quando e onde que vão lançar isso, é capaz que anunciem para PS1. Sinceramente, uma coletânea em HD com todos os Kingdom Hearts seria ótima.

sábado, 17 de setembro de 2011

Zakk Wylde sendo aterrorizado por doente mental


O guitarrista Zakk Wylde, da banda Black Label Society e ex-guitarrista da banda Ozzy Osbourne está sendo aterrorizado por um vizinho doentio. O homem tem 20 anos de idade e de acordo com Zakk o está perseguindo e ameaçando. O homem com transtorno mental deixou uma guitarra cheia de sangue na porta do guitarrista. Um juíz aprovou que o maluco tem que ficar pelo menos 100 metros de distância de Zakk e sua família(ele tem uma esposa e 3 filhos).


Que medo, capaz que seja algum serial killer...

Lou Reed fala mais de Lulu


Lou Reed falou um pouco mais sobre o álbum que está fazendo com Metallica, Lulu. Reed elogia bastante o álbum e o Metallica, ele está gostando tanto que diz que esse foi o melhor período de sua carreira. Ele diz novamente que o álbum é baseado num conceito, as obras teatrais, 2 peças teatrais alemãs, "Earth Spirit" e "Pandora Box". O álbum vai lançar dia 1 de novembro e tem faixas com quase 20 minutos...e as outras não são nada curtas, não é por nada que virá em 2 cd's. Sinceramente, pruma música ter tanto tempo, eu só aguento se ela for bem Stairway to Haven, ou seja, muito boa, e mesmo assim, às vezes dá preguiça de ouvir tudo. Bem vamos esperar que lance pra tirar conclusões, afinal até agora nenhuma faixa foi liberada.

01. Brandenburg Gate (4:19)
02. The View (5:17)
03. Pumping Blood (7:24)
04. Mistress Dread (6:52)
05. Iced Honey (4:36)
06. Cheat On Me (11:26)
07. Frustration (8:33)
08. Little Dog (8:01)
09. Dragon (11:08)
10. Junior Dad (19:28)





Espero que Lulu não me dê desculpa para fazer trocadilhos como "Esse LoL Reed...", hehe.