segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novo vídeo de The Darkness II


Depois de God of War, finalizações realmente se tornaram obrigatórias. Veja o vídeo ae:



Caso você esteja se perguntando, a análise do show do Aerosmith está chegando, só não vou fazer hoje porque realmente não dá. Se for pra fazer, que eu faça direito, certo? XD

domingo, 30 de outubro de 2011

Entrevista com Joe Perry


Poucos dias antes do show em SP, Joe Perry, guitarrista da banda Aerosmith, concedeu uma entrevista, explicando a diferença da banda do ano passado para esse. Joe Perry, que já está com 61 anos, deu essa entrevista a Folha de S. Paulo.


Diferença do show realizado em 2010
"A diferença é que agora deve ser mais cheio de energia. Estamos numa fase melhor, distantes dos problemas de 2008."
Superação de Steven Tyler após problema com drogas
"Ele está ótimo, cantando muito. Tornar-se um astro de TV (jurado no programa 'American Idol') foi a melhor coisa que podia ter acontecido para Steven. Hoje ele está 100% bom."
Fãs da nova geração
"Uso muito redes sociais. Não que eu encontre surpresas ali, mas mostra como estamos cada vez mais próximos dos fãs. Hoje eles não parecem tão afoitos quando nos encontram pessoalmente."
Álbuns 'Toys In The Attic' (1975) e 'Rocks' (1976)
"Eles têm as canções certas e foram gravados de uma vez só, todo mundo tocando junto como se estivesse no palco de um clube. Na segunda parte de nossa carreira, 'Get a Grip' (1993) é um álbum do qual me orgulho muito."
Apresentação sem material novo
"Nos Estados Unidos, às vezes passamos duas vezes por uma cidade dentro da mesma turnê. Sabemos que muitos fãs brasileiros não puderam ver os shows do ano passado. Que venham agora!".


Pelo visto ele mudou um pouco a opinião dele quanto ao American Idol...te vejo mais tarde Joey!

Novas imagens de Assassin's Creed: Revelations


Em uma estranha linguagem(coreano), foram liberadas novas imagens do próximo jogo da série Assassin's Creed. Pelo meu ver tem alguns elementos nessas imagens que ainda não tinham sido revelados antes, não tem? Bem, talvez tenha sido eu que não tinha visto. Vamos as imagens!


Dava pra seguir esses carinhas no Brotherhood não dava? É, dava, dava sim.


Os combates excelentes não podiam ir embora.


WTH is happening?


O que eu não entendo é porque está tudo em coreano...



Viva! Pára-quedas! Memórias de Piratas do Caribe 3...


Mais opções de jogabilidade.


Eagle Vision.


Item pra caramba! Será que os dois menus querem dizer que ele está trocando de equipamento com alguém?


Porque em coreano man...?







Maldito coreano, não sei o que comentar!


Ok, eu não sei o que isso pode significar, eu não tenho uma resposta pra tudo!

sábado, 29 de outubro de 2011

Foto de Alice Cooper em Dark Shadows


Remetendo a coisas que ele adora, foi liberada uma foto de como Alice Cooper estará de vampiro no filme dirigido por Tim Burton, Dark Shadows. Falei desse filme a um tempo atrás, mas não tinha nenhuma imagem na época. Terá Johnny Depp e Helena Bonham Carter no elenco também. Pelo visto se unirá a Fright Night, como filme de vampiro que finaliza Crepúsculo com um peteleco, afinal, um filme de vampiros com Tim Burton na direção deve ser tudo de bom, ainda mais com caras como Johnny Depp e Alice Cooper participando do elenco. Qual será que dá mais medo, o Cooper de vampiro ou o Steven Tyler depois de quebrar a cara caindo no banheiro?


Coichado, fala sério, tem que ser muito bom mesmo pra sorrir passando por isso(o que ele tá fazendo é meio que um sorriso, né?).

Brian Johnson + Skid Row


Brian Johnson, famoso vocalista da banda AC/DC, fará shows solos com a banda Skid Row, nos EUA. Além de obviamente cantar, Brian irá contar histórias de sua carreira durante o show, histórias que fazem parte de sua autobiografia, Rockers and Rollers: A Full Throttle Memoir, que foi lançada em 2009.







É claro que o AC/DC se movimenta graças a junção de elementos divinos que ele é, mas do mesmo jeito, sou um grande fã do Brian Johnson, gostaria de ver como ele age sozinho, já que a carreira dele antes do AC/DC é bem curtinha e pouco sucedida. Pra mim é como se o AC/DC tivesse dois frontmen, hehe, brincadeira, é claro que é o Angus, mas fico impressionado como o Brian anima pra caramba também, pra mim os dois são a dupla perfeita no palco.

Continuação de Arkham City pode ser em mundo aberto ou não.


Sefton Hill, o recentemente aclamado produtor dos jogaços Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, falou um pouco sobre como ele faria uma continuação para Batman: Arkham City; caso ocorresse é claro, já que até agora, nada foi confirmado e eu ainda não joguei o jogo pra poder te garantir se o final dá ideia de uma continuação ou não.



"A ideia de transformar Arkham City em um mundo aberto não foi algo que surgiu da noite para o dia. A decisão surgiu a partir do momento que a equipe percebeu que essa característica era necessária para tornar o jogo mais divertido. Fazer um sandbox é algo muito mais complicado do que algo linear e a equipe de desenvolvimento teve de abrir mão de alguns finais de semana e ficar quase que diariamente até muito tarde no escritório para dar conta de programar e desenhar cada detalhe do game.Não irei partir da experiência de Batman: Arkham City quando for pensar em projetos futuros. Independente do esforço ou do retorno obtido, seu próximo trabalho irá ser aquilo que melhor se encaixar em sua proposta — seja linear ou em um mundo aberto."

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dee Snider fala mais sobre seu próximo CD


O vocalista da falecida banda, Twisted Sister, falou mais sobre o álbum solo que ele está gravando, Dee Does Broadway. O álbum terá colaborações especiais de Sebastian Bach e Biff Byfford. Como eu falei a um tempo atrás, o álbum trará músicas da Broadway num estilo mais metal. Ele entra em mais detalhes sobre isso tudo:

“Eu assinei um contrato para fazer um novo disco. Eu vou antecipar tudo dizendo que não, não é Metal. Chama-se ‘Dee Does Broadway’. Eu estou pegando trilhas da Broadway e fazendo versões de rock para elas. É meio que o ‘Twisted Christmas’ levado para a Broadway. Mas há alguns momentos bem metal ali, com certeza. ‘Sweeney Todd’ se encaixa perfeitamente no Metal – baixo, bateria, guitarra – então algumas dessas faixas são realmente metálicas, mas é um disco de rock. Eu estou fazendo-o como artista solo. Estou trabalhando nisso.”


Eu realmente gosto MUITO de Twisted Sister, pena que tiveram uma carreira minúscula, e trazendo nada de novo terminaram esse ano. Quem sabe assim como outros caras que saem de suas bandas, Dee Snider também consiga manter o seu vigor com trabalhos solo.

Steven Tyler is the man!


Parece que o show do Aerosmith esse domingo, em São Paulo na Arena Anhembi continuará de pé, mesmo sem alguns pedaços da cabeça do Tyler. O grande Steven, após cancelar o show no Paraguai, marcou outro e de olho roxo mesmo fez um ótimo show, dessa vez conseguindo cantar todas as músicas da setlist(digo isso por causa do imprevisto no Peru, lembra?). Falando na setlist, cara! Eles tirarma Dude Looks Like a Lady da do Paraguai! Como é que conseguem fazer isso? Pra mim essa é uma das mais top, sem dúvida, vai entender...mesmo assim no lugar toca músicas como Last Child...bem, foi mó showzão de qualquer maneira.  No Paraguai, a banda Aerosmith se apresentou para 60.000 fãs, gente pra cacete. Até domingo para mim e outros fãs brasileiros. Tá chegando! Brr...



Da Vinci Demons


O mesmo roteirista de Batman Begins, David Goyer, escreverá o roteiro de uma série de 8 episódios sobre a juventude do pintor Leonardo da Vinci. Na série ele estará com 25 anos na Florença Renascentista, Da Vinci terá que lidar com a limitada tecnologia da época para concretizar as suas criações. A produção de Da Vinci Demons está prevista para começar em 2012, e a série provavelmente será lançada em 2013, no canal Starz nos EUA.


Não dava pra deixar de colocar uma foto dele no Assassin's Creed, hehe.

Trailer de Nightwing em Batman: Arkham City


Dia 1o de novembro, todos(que tem Arkham City e não foram vítimas da incompetência da loja de videogames como eu) poderão jogar como Asa-Noturna, em inglês, Nightwing, como DLC paga do novo jogo do Batman. Um trailer foi lançado, depois eu coloco o que eu achei.



Não vou comprar! Que ridículo! Duvido que vá custar um dólar, se eu comprar, vai ser só se for com o dinheiro que sobrar de outra compra, o cara não tá fazendo nada demais, nenhuma habilidade muito interessante ou jogabilidade significante, já tem o Robin, o Batman e a Mulher-Gato que tão super legais, pra que querer essa metade de coisa interessante? Humpft, eu chequei em uns sites, e não tem a opção de jogar com o Coringa, como em Arkham Asylum. Já dá até pra prever a estratégia(sacanagem) de marketing que vão fazer; já já lançam download pago, com um trailer bem fodão, pra controlar o Joker no modo challenge, caras folgados, me deixam com raiva, por enquanto não vou comprar nenhuma expansão, o meu já vai vir com o Robin mesmo e esse do Asa Noturna tá uma merdinha, esses exploradores...dá até pra imaginar, já já colocam Tália, Ras, e por aí vai. Quero ver um do Harley Quinn logo! Tô esperando por esse desde do Arkham Asylum!

Entrevista com Gus G


Gus G, o grego guitarrista da banda Firewind, que mais recentemente se uniu a Ozzy Osbourne na turnê e produção do álbum Scream, deu uma entrevista interessante falando um pouco sobre o seu trabalho.


Você tem notado que mais pessoas vão aos show do Firewind desde que você se juntou a Ozzy?
Só reparo quando vejo uma camiseta de Ozzy. Não é como se vários viessem, mas alguns aparecem mesmo. O que é positivo, significa que as pessoas estão lentamente prestando atenção em nós. A longo prazo, será bom para a banda.
Qual álbum você gravou primeiro, Scream (Ozzy) ou Days Of Defiance (Firewind)?
Primeiros gravamos Days e tivemos que deixá-lo parado por um ano, por causa do trabalho com Ozzy. Para ser honesto, preferia que o disco do Firewind tivesse saído só este ano, mas a gravadora estava com pressa em lançá-lo. Avisei que só poderíamos excursionar para divulgá-lo em 2011, mas não deram ouvidos.
E vocês já começaram a trabalhar no novo disco do Firewind?
Sim, entraremos em estúdio no fim do ano. Não tenho nenhum título ou conceito em mente ainda.
A experiência com Ozzy mudou a maneira de você compor?
Não muito. Talvez um pouco no sentido de dar prioridade à guitarra, criar um som mais pesado. Os fãs podem esperar algo nesse sentido.
Você já tocou em um monte de bandas. Você dorme quatro horas por dia ou algo do tipo?
Na verdade eu durmo bastante (risos). Estive em muitos grupos há uns oito ou dez anos, quando estava começando. Não sabia com qual ia conseguir um contrato, então me envolvia em todos possíveis. No fim, todas chegaram lá. Com o tempo, percebi que não poderia me comprometer com várias bandas ao mesmo tempo. Então fiquei só com o Firewind desde 2006, até que surgiu a possibilidade de tocar com Ozzy.
Vocês gravaram um álbum ao vivo na última tour com Ozzy?
Sei que registramos vários shows, talvez a turnê inteira. Mas não sei se haverá algum lançamento. Gostaria de ver um DVD, pois foi uma experiência fantástica, além de uma excursão muito bem sucedida.

Eu também queria um DVD dessa turnê, a setlist tá ótima, e Ozzy continua excelente no palco. Preferi as músicas dessa turnê do que do  DVD "Ozzy Osbourne: Live at Budokan."



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

RED 2 tem data de lançamento, bem distante.


A continuação de RED-Armados e Perigosos já tem data de estreia. Nos EUA lançará dia 2 de agosto de 2013, ou seja, até lá eu já vou ter até esquecido. É quase 2 anos de espera...o roteiro já está sendo feito pelos mesmos responsáveis do último e Helen Mirren disse que vão começar a filmar ano que vem...é capaz até que ADIANTEM o lançamento, porque sinceramente, tá BEM distante. O primeiro filme não foi nenhuma obra-prima, mas foi bem divertido de ver, era engraçado e tinha ótimos personagens; fico curioso pelo próximo, do jeito que o elenco era ótimo, eu creio que talvez até dê pra fazerem algo melhor que o primeiro.

NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![ATUALIZADO]


ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, adivinha quem caiu no banheiro, perdeu 2 dentes e agora está hospitalizado? Meu amigo, foi...Steven Tyler! Buáááááá! O Aerosmith cancelou o show no Paraguai, mas por enquanto não falaram nada sobre o show que ia(e pela voz de Tyler, tem que ter!) em São Paulo esse domingo. Cara, eles não podem cancelar, não podem cancelar, não podem cancelar, não podem cancelar, não podem cancelar, não podem cancelar, não podem cancelar, não podem cancelar...

ATUALIZAÇÃO: Steven Tyler desmaiou por causa de intoxicação alimentar que ele sofreu no Peru! Porém! Sim, há um porém! Os empresários disseram que os ferimentos foram pequenos e Steven já foi liberado do hospital.


Buáááá! PORQUÊ!!!??? Desde do ano passado acho que já é a quarta vez que ele se acidenta. Eu sei que "sometimes he feels broken and just can't get fixed", mas PÔ! Tem que chamar o dr Ozzy(que já sobreviveu a tudo) pra dar um jeito nesse cara, só espero que Ozzy não acabe o matando durante o tratamento...

Arkham City tá vendendo que nem figurinha da copa!


Eu diria que tá vendendo que nem água, mas é muito pouco. Batman: Arkham City, por enquanto o candidato mais forte a jogo do ano, tá vendendo pra caraca! Só nos EUA e Europa, nos primeiros 4 dias de venda, ele vendeu mais de 4,6 milhões de cópias. Bem, mas como eu vou saber quanto isso representa, certo? Pra você ter uma ideia, já passou o dobro de vendas do Arkham Asylum no mesmo período. É, arrasou, me pergunto se haverá uma continuação boa, quanto mais melhor, se bem que esse teve tantas coisas. Mesmo assim, não tivemos Espantalho de novo, e mesmo tendo vários não aparecem TODOS os vilões. É, 4,6 milhões de pessoas jogando, só falta o meu, mas adiaram o lançamento no Brasil...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

X-Men: A Primeira Classe terá continuação


James McAvoy, que viveu o jovem Professor X nos cinemas esse ano, disse que o filme X-Men: Primeira Classe receberá várias continuações. Primeira Classe foi sem dúvida o melhor filme dos X-Men, e acho que talvez tenha sido até o melhor filme de super-heróis desse ano. A questão é que a saga vai ficar confusa pra caraculis, tem aquela série antiga, cuja qual estão planejando continuar um quarto filme, tem a série do Wolverine, que já admitiram ser separada da primeira original, ou seja é um reboot, mas de maneira confusa, tem os mesmos atores para Wolverine e Professor X, e Primeira Classe, sem falar do filme do Deadpool que só Deus sabe aonde que vai se encaixar, já que ele "morreu" no Origins. Bem, eu já tô cagando e andando pra esses filmes dos X-Men desde que começaram praticamente, no 2 e no 3 eu já não tava mais dando bola, como gostei muito do Primeira Classe, vou tentar seguir essa série. Agora vamos logo ao o que McAvoy disse:

"Eu topo fazer mais. Na verdade, estou contratualmente obrigado, porque todos nós assinamos contratos para vários filmes. Já conversei com Matthew [diretor] sobre algumas ideias, mas não posso dizer quais são, porque elas podem ser descartadas ou não. O que eu gosto no primeiro filme é que ele é diferente dos outros X-Men, não tem Magneto como o vilão e Wolverine descobrindo quem é. O nosso filme é uma coisa completamente diferente. Agora tudo está arranjado para que voltemos à situação dos filmes da trilogia [com Magneto como vilão], então precisamos tentar ser mais espertos que aqueles filmes".


Aerosmith, já foi o primeiro show


Aerosmith fez o primeiro show dessa turnê na América do Sul há uns dias atrás, os resultados foram bons e ao mesmo tempo preocupantes.


O show foi preparado com 19 músicas, mas que o suficiente pra deixar a noite épica, não acha? Porém houve um probleminha. Bem, ano passado a setlist que eles usaram no Brasil foi meio estranha, pois mesmo tendo muita música boa, faltou algumas como I Don't Wanna Miss a Thing e Dude Looks Like a Lady(principalmente Dude Looks Like a Lady!). Essa setlist do show no Peru tava muito boa, tinha Dude, Mama Kin, Amazing, Eat the Rich e etc. Porém, houve um triste e preocupante imprevisto. Digamos que Dream On, Love in an Elevator e I Don't Wanna Miss a Thing não foram tocadas, porém, não porque não estavam na setlist que eles prepararam, mas sim porque Steven Tyler teve problemas na voz e teve que reduzir para 16 músicas no show! Oh não! Eu vou no show deles esse domingo! Espero que ele já esteja com a voz boa! Todo mundo que for pro show ae leva remédio pra garganta pra jogar no palco caso precise hein!


As expectativas ditas são que a voz do incrível roqueiro volte ao normal em 2 dias. Bem, antes de vir pro Brasil ainda vão pra Argentina e pro Paraguai. Eu não vi nenhum vídeo depois dele ter ficado com o problema na voz, mas antes disso o velhinho tava gritando pra caraca. Bem, veja aí a setlist, sem é claro, as músicas que foram tiradas graças ao imprevisto. Bem, pensamento positivo! A setlist tá ótima, melhor que ano passado, e se disseram que ele vai melhorar é porque vai melhorar. Steven Tyler é um dos melhores frontmen que tem, realmente se preocupa com o público e se esforça, não é um Axl Rose da vida, tenho certeza que ele não vai nos desapontar. Abaixo a setlist do show no Peru.

Aerosmith em Lima, Peru - 22/10
01. Draw The Line
02. Same Old Song And Dance
03. Mama Kin
04. Dude Looks Like A Lady
05. Eat The Rich
06. Chip Away The Stone
07. One Way Street
08. Livin’ On The Edge
-Solo de bateria-
09. Rag Doll
10. Amazing
11. What It Takes
12. Last Child
13. Cryin’
14. Stop Messin’ Around
15. Sweet Emotion
-Bis-
16. Walk This Way



Bem, contando com as músicas que não foram cantadas por causa do infeliz imprevisto, até que a setlist está muito boa, melhor que a do ano passado na minha rélis opinião. Sinto uma certa falta de Angel, Fly Away From Here, Jaded e Jane's Got a Gun que considero infinitamente melhores que algumas como Last Child que estão aí, mas tudo bem, é assim mesmo, esses caras que tem MUITA música que nem Aerosmith acabam não querendo que suas músicas mais despopizadas, porém boas, sejam esquecidas, e como as mais essenciais tão ae, acho que não tem do que reclamar. Como a setlist pode mudar(e eu estou sem tempo para fazer isso também) eu não vou colocar os vídeos com as letras das músicas, acho desnecessário, e de qualquer jeito, já temos aí em cima uma base de como vai ser, certo? Até domingo(dia do show) aerofãs, se Deus quiser estaremos todos lá! E com Dream On baby!