sexta-feira, 13 de julho de 2012

10 Músicas de Rock Que Não Podem Te Faltar


Para mim o dia do rock é todos os dias, mas hoje é a datinha marcada, então pensei: "É a oportunidade perfeita para eu fazer um post diferente!". Eu estava fazendo um longo post sobre as minhas bandas preferidas, ia ter 60 vídeos... mas achei melhor parar e fazer algo mais prático, interessante e que não trave o seu computador na hora de carregar, ashusasahuasash. Então vamos lá, às 10 músicas clássicas de rock que não podem faltar no seu dia do rock! Ou seja, no seu dia-a-dia xD \m/

10-The Final Countdown



9-Highway Star



8-Paranoid



7-Rock You Like a Hurricane



6-I Love Rock n Roll



5-Detroit Rock City




4-I Wanna Rock



Já coloquei esse vídeo aqui antes, mas tudo bem, sauhsauhsauhsa

3-Born to be Wild



2-We Will Rock You



1-For Those About to Rock



Como eu sempre digo, é a melhor música da melhor banda. É claro que tem mais UM MOOOOONTE de músicas do AC/DC e do Kiss por exemplo, que também são extremamente icônicas do estilo do rock, mas acho que deu pra notar que o negócio foi fazer variedade. Espero que tenha gostado, rock on!


2 comentários:

  1. Nada de Elvis, cara? O Rei do Rock?

    Como você pode faltar assim com sua santidade rockeira?

    Nem mesmo Chuck Berry, o precurso do Rock?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faltaram os Beatles, Rolling Stones e talz, mas eu procurei pegar essas que representam o rock que ficou mais popular nos 80 que é o que a maioria ouve agora. Ou seja, procurei as mais icônicas, não as mais significativas necessariamente.

      Excluir