sábado, 31 de março de 2012

Nunca acaba as novidades do Aerosmith!


Lembra quando o tempo inteiro eu postava alguma novidade do Batman? Pois bem, agora tá assim com o Aerosmith. A primeira música a ser liberada vai tocar no filme G.I. Joe 2 (sim, vamos pesquisar na internet, porque eu não vou assistir esse filme), e temos várias coisas que Joe Perry falou sobre o álbum e sobre a banda recentemente:

"A música faz isso. Depois que uma banda está junta há tanto tempo, como nós, todo mundo simplesmente entra no seu ritmo. Não dá para forçar as coisas. Cada um faz o que quiser fora da banda mas cada um de nós ainda faz parte disso e ficamos constantemente admirados como isso continua acontecendo. Eu já pensei muitas vezes em largar tudo e só escrever, apenas fazer minhas coisas, mas nada me empolga mais que essa banda. É uma questão de estar no estúdio e trabalhar nisso no dia-a-dia, e de repente você se encontra aqui, 40 anos depois Honkin' on Bobo  deveria ter sido este disco. A energia na banda não estava boa, mas precisávamos lançar alguma coisa. Gravamos numa sala pequena, com todo mundo tocando ao vivo. Foi isso que levamos para esse disco: tocar ao vivo, empolgação. Não passo muito tempo ouvindo os discos depois que eles estão prontos, normalmente eu desapego. Especialmente nos anos 80 e 90 - eles como produtos. Tinha tantas pessoas envolvidas, eu sentia como se estivesse perdendo a propriedade. Mas lembro de ouvi-los várias vezes nos anos 70, só pela diversão. E neste disco, por algum motivo, tenho feito muito isso Tem alguns riffs. É engraçado porque alguns riffs apareceram em músicas que escrevemos nesses anos. Tem um riff nesse disco que teve ter uns 20 anos. Ele estava lá, aguardando seu momento. Ele deve aparecer em algumas músicas desse álbum."




A guitarra do Joe Perry que tem a imagem da esposa dele.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Continuação de Irmãos Gêmeos


Existe uma coletânea de filmes que eu nem lembro o nome mais que eu conheci pela Sessão da Tarde na minha infância. Eu os defino como "comédias com Arnold Schawzeneger". Mas não pense mal, eu lembro de ter gostado do filme Irmãos Gêmeos, que tinha Schawze e Denny DeVito como irmãos. Anos e anos depois, com Denny DeVito sendo já um simpático velhinho (já foi o mais bizarro Pinguim possível) e Arnold com mó barriga e músculos frouxos, foi anunciada uma continuação! Bem, a ideia do primeiro filme era a comicidade do baixinho do DeVito ser irmão gêmeo do Schawzeneger, mas o filme tinha uma explicação para isso. Pois bem, o bagulho vai ficar ainda mais absurdo, pois haverá um terceiro gêmeo! E ele será...


Eddie Murphy! É, fico curioso pra ver no que vai dar isso, não posso negar. O filme não tem nem diretor confirmado ainda, portanto não preciso nem falar que ainda não há data de lançamento. Mas estão dizendo que o diretor do primeiro, Ivan Reitman, deve ser o produtor deste.

Ó o S aí


Já estando sendo filmado há tempos, o filme Superman - O Homem de Aço ainda não ganhou trailer ou imagens que não sejam do set. Bem, agora, como você pode ver, temos uma imagem oficial, do emblemático S. E é só isso... tá ansioso pelo filme? Eu não tô ligando muito... nunca fui muito fã do Superman. O personagem é ruim, imortal demais, mas tem histórias e vilões imbatíveis, costuma valer a pena ler as histórias dele, só o personagem é meio sem-graça, mas de resto... Queria ler Entre A Foice e o Martelo e Para o Homem Que Tem Tudo, que parecem ser muito boas, mas não adianta me passar links pra downloads que eu não vou ter tempo pra ler de qualquer jeito.


O Metallo por exemplo é um vilão que eu gosto bastante, é diferente e costuma representar bastante desafio.

Dead Legends


Caso você esteja pensando em algum que tenham esquecido, tem o Bon Scott. Anyway, ficou muito da hora.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Novidades sobre novo álbum do Aerosmith


A banda Aerosmith deu uma coletiva falando de seu novo álbum, que lançará em cerca de 2, 3 meses, e de sua turnê com Cheap Trick, que será chamada Global Warming. Todos os membros da banda falaram, menos Brad Whitford, que está na turnê Experience Hendrix. Veja o que eles disseram:

Joe Perry:

"As coisas vão ficar quentes, acho que essa é a primeira vez que vamos tocar algumas músicas do nosso novo disco para nosso fãs, junto com as boas e velhas músicas. Então mal podemos esperar para voltar".

Steven Tyler:

"Estamos querendo arrebentar com esse novo álbum. Estivemos escondidos por quarto meses, fazendo o que fazemos de melhor. Somos conhecidos por inflamar o mundo. Nós não tocamos nenhuma música nos últimos anos, pelo menos, então decidimos fazer a turnê 'The Global Warming' e mostrar a cara, por assim dizer. Temos um novo álbum, temos uma nova turnê. 'Legendary Child', 'Beautiful', 'Out Go The Lights'. Tem um bocado de ótimas músicas nesse álbum. O álbum vai sair em três meses. Temos um time dos sonhos aqui. Jack Douglas produziu o disco. A camaradagem está lá, há algumas músicas que são um rock novo, e outras um rock velho, e outras um rock no meio disso, e tem blues, piano. Joe Perry está cantando umas músicas, eu toco bacteria, o Joey canta, tem todo tipo de coisa. A música que compusemos, felizmente seduziu todo tipo de gente. Sempre haverá crianças que conhecerão o Aerosmith, sem parar, e há um bocado de música nova que estamos correndo o risco e lançando. É tipo um rock futurista, totalmente diferente, somos bons nisso."

Tom Hamilton:

"Jack é parte do DNA dessa banda. Aprendemos a fazer discos com ele na década de 70. Esse processo, a forma como nos damos bem e a forma como ele nos inspira, isso ainda acontece. No primeiro dia de composição e ensaio esse processo veio de volta. É um prazer trabalhar com o cara".








quarta-feira, 28 de março de 2012

Hehehe

Afinal, porque não temos uma mulher de protagonista em Assassin's Creed III?


Você deve lembrar que os produtores de AC III se mostraram bem interessados em fazer do protagonista do jogo uma assassina. Mas agora que tivemos informações e trailer do jogo, vimos que Connor não é uma mulher... os produtores explicaram porque. Eles admitiram realmente ter considerado a opção de que controlássemos uma mulher no jogo, já que os fãs sempre quiseram isso, mas como foi decidido que o jogo se passaria na Guerra Civil Americana, uma mulher iria contra todo o contexto histórico da época, onde os homens eram os mais influentes. Dessa forma, eles resolveram não complicar as coisas, sendo o protagonista do jogo, Connor (lembra que eu disse que nunca reescreveria o sobrenome dele? Pois bem, não vou mesmo, complicado demais, faço questão nenhuma...).


É amiguinha, você fica pra outra.

terça-feira, 27 de março de 2012

Aerosmith junto com Cheap Trick em turnê


Assim como o Kiss fará turnê com o Motley Crue nos EUA, o Aerosmith fará a turnê de 2012 junto com a banda Cheap Trick, cuja qual eu só conheço 2 músicas... foram liberados os locais e datas de alguns shows. Veja o que a dupla do Aerosmith, Joe Perry e Steven Tyler, falaram da turnê.

Steven Tyler: "O bom e velho Aerosmith está de volta com vingança e vamos chutar o seus traseiros e sair com suas mães",

Joe Perry: "Mal posso esperar para trazer esta banda de volta para casa. Parece que ficamos longe por muito tempo".


16/6 - Minneapolis, Minnesota
19/6 - Cleveland, Ohio
22/6 - Chicago, Illinois
27/6 - Toronto, Ontario
1/7 - Uniondale, N.Y.
3/7 - Bristow, Va.
5/7 - Detroit, Michigan
7/7 - Milwaukee, Wisconsin
10/7 - Laval, Canadá
12/7 - Quebec City, Canadá
14/7 - Grand Falls, Newfoundland
17/7 - Boston, Mass
19/7 - TBA
21/7 - Philadelphia, Pa
24/7 - East Rutherford, Nova Jérsia
26/7 - Atlanta, Geórgia
28/7 - Dallas, Texas
30/7 - Houston, Texas
1/8 - Denver, Colorado
4/8 - Oakland, Califórnia
6/8 - Los Angeles, Califórnia
8/8 - Tacoma, Washington


Brian May mostra admiração por AC/DC


Super legal! O guitarrista da banda Queen, Brian May, disse gostar muito do AC/DC. Além do que ele disse abaixo, ele também falou que se não fosse da banda Queen gostaria muito de fazer parte do AC/DC.

"O AC/DC são diferentes do Queen, que era muito eclético. Nós simplesmente ultrapassávamos todos os limites que havia. Já o AC/DC está em um sentido meio oposto. Eles sabem qual é o seu estilo, que é incrivelmente puro, e tenho um grande respeito por isso. Cada nota que tocam é completamente AC/DC".

Gostei de saber disso, são duas das minhas bandas preferidas. Pelo visto Brian não é tão fã de ópera, essa parte do grupo devia ser mais do Freddie mesmo, quem cuidava da parte hard é que devia ser o May então. Há pouco tempo atrás, na época do Carnaval, assisti a um show de uma banda cover do Queen, e foi ótimo, reabriu os meus olhos ao quanto a banda é magnífica (eu já não ouvia a um tempo), é sem dúvida a banda que eu mais tenho pena de ter acabado antes de eu poder assistir a um show com os meus próprios olhos... ei, falando nisso, tenho que comprar um DVD do Queen quando estiver com grana, deve valer a pena.

Novo trailer mostra as armas de Assassin's Creed III


Veja algumas das armas que Connor vai usar em AC III nesse curto trailer:



Cara, fiquei coçando... eu adoro matar em Assassin's Creed!

Novo clipe de Tenacious D


Tenacious D lançará um novo álbum, "The Rize of the Phoenix" e liberaram uma música nova, que tem um longuíssimo vídeo até que a música realmente comece, mas é bem engraçado. Aparição especial de Dave Grohl, e nem precisa prestar muita atenção pra ver. O nome da música é To Be The Best. O novo álbum vai lançar dia 14 de maio.



Ia ser legal se fizessem uma continuação pro filme.

Tony Iommi volta a falar sobre seu estado de saúde


Bem, fazia um tempinho que não tínhamos notícias sobre como está Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath que foi diagnosticado com câncer. Agora Tony falou sobre como está sendo o processo de seu tratamento.


Bem, eu tive a administração da última dose de quimioterapia por isso acredito que meu corpo começará a voltar ao normal em breve. Os esteróides eram o pior. Eu agora tenho três semanas de radioterapia chegando que me disseram podem ser muito cansativas, então vamos ver.
Um grande obrigado ao Ozzy e Geezer por vir para a Inglaterra, foi um grande incentivo para mim, conseguimos trabalhar na maioria dos dias e tem algumas grandes novas faixas.
E, importante: Obrigado novamente para suas mensagens amáveis, espero ver vocês em breve.


Já estou cansando dessas notícias, quero ouvir o novo álbum deles logo.

Novo trailer de Fúria de Titãs 2


O filme que eu vou assistir esse sábado ganhou um novo, e provavelmente último, trailer. Me pareceu bem legal, eu fiquei satisfeito com o último, pode não ter sido NOTA 10, mas foi divertido, só não gostei (realmente não gostei), do final que foi péssimo.



Assassin's Creed III, não só um jogo de assassinos, mas também de ladrões


Pois bem, Assassin's Creed III é um jogo que vai demorar um tempinho pra lançar, só o veremos lá no final do ano. Mesmo assim, os produtores já nos informaram que seremos altamente roubados pelas nossas velhas inimigas, as DLC's. Esse terá 5 DLC's! Como sempre, quem comprar versões mais caras, já "ganhará" algumas delas, mas aparentemente, nenhuma das versões vem com todas. Veja a definição das edições especiais.


Edição “Freedom
  • O game
  • Figura de ação de 24 cm de Connor
  • Livro de arte desenhados pelo artista de quadrinhos Alex Ross
  • O livro de anotações de George Washington, que revela todos os segredos sobre os assassinos e os templários durante a Revolução Norte-Americana
  • Litografia exclusiva
  • Duas missões para um jogador: Lost Mayan Ruins: Uma pirâmide Maia repleta de mistérios, que conta com uma nova arma; Ghost of War: Lute contra os templários para ganhar uma arma nativo americana
  • Mais conteúdo multiplayer: Pacote Sharpshooter: Um novo personagem, uma relíquia, um emblema, uma imagem especial e o título "The Jester"
Edição "Join or Die"
  • O game
  • Medalhão dos assassinos
  • O livro de anotações de George Washington, que revela todos os segredos sobre os assassinos e os templários durante a Revolução Norte-Americana
  • Uma missão para um jogador: Ghost of War: Lute contra os templários para ganhar uma arma nativo americana
  • Mais conteúdo multiplayer: Pacote Sharpshooter: Um novo personagem, uma relíquia, um emblema, uma imagem especial e o título "The Jester"
Edição "Especial"
  • O game
  • Uma missão para um jogador: A Dangerous Secret: Lute contra um segredo que poderia colocar a revolução em risco, e ganhe uma arma de tiro exclusiva.
Seria muito bacana comprar uma dessas... se eu não morasse no Brasil!

domingo, 25 de março de 2012

Top 10 Personagens que NÃO Morreram Nos Videogames


Fiz esse top sobre não os 10 personagens que já morreram num videogame, mas sobre os que nos enganaram nos fazendo acreditar nisso, mas na verdade estavam vivos! Portanto personagens como Kratos, que realmente morreram, mas ressuscitaram depois não estão aí. Espero que goste e vamos começar:

10-Jill Valentine



Jill fica em décimo lugar. Foi uma jogadinha de marketing de Resident Evil 5 e eu não gosto disso, mas anyway, tá ae. No mesmo jogo ela volta loira e com umas habilidades extras.

9-Victor Sullivan



O fiel ajudante de Uncharted já "morreu" quantas vezes na série? Sei lá eu, mas já me assustei várias vezes achando que ele tinha ido dessa pra melhor, na última inclusive, bem convincente, fiquei bem puto! Não vou ficar falando como foram pra não passar spoilers de Uncharted 3, que é um jogo mais recente.

8-Solid Snake



Não lembra? Ué, Metal Gear Solid 2! Quando todo o navio afunda, Solid Snake is dead! Após (acho que) 2 anos, um terrorista chamado Solid Snake começa a causar problemas, mas sabemos que não é "aquele" Snake. De qualquer forma, não demora muito até vermos que na verdade, o agente Solid Snake ainda estava na ativa. Ele foi salvo do mar pelo seu fiel amigo Otacon e o corpo sem mão dele que foi enterrado era o corpo de Liquid Snake, seu clone que morreu (?, hehe) em Metal Gear Solid 1 e tinha o mesmo código genético que ele.


7-Big Boss



Mesmo tendo poucos detalhes na sua imagem, Big Boss já passou a perna em nós no primeiro Metal Gear. Após ser incendiado pelo próprio filho, o carinha conseguiu sobreviver! 7o lugar pra ele.

6-Goofy



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não podia deixar de colocar ele. Pensei em deixá-lo no fundo, mas não teria muita graça, queria deixá-lo entre os primeiros, mas seria injusto com outros, então fica em 6o lugar. Quem não lembra quando Goofy se "sacrifica" para salvar o Rei e após uma cena triste ficamos enfurecidos com a "morte" do nosso cômico escudeiro. Lembro muito bem, mas ele também não demora muito pra mostrar que foi uma pegadinha. Bem, essa é uma das poucas partes no 2 que deram atenção pro personagem pelo menos...




5-Sora



Kingdom Hearts I. Sora enfia a keyblade de Ansem no próprio peito e com um triste sorriso de "valeu a pena", ele vai embora... depois disso vimos que ele virou um heartless merdinha, esse insetinho que você pode ver acima, ainda bem que depois ele volta, estando aí pra Memories e Kingdom Hearts II.

4-The Joker



Esse foi clássico, já estava sendo esperado antes mesmo do jogo lançar, mas o Coringa sempre nos surpreende, porque seria diferente nos videogames, certo? "You fell for the old fake Joker gag, Batman!" Cenas eternas essas que ele nos engana.


3-Liquid Snake



O imortal dos imortais. NUNCA morre mesmo! Chega até a ser irritante, não adianta eu ficar explicando, só quem já jogou vai sacar. Ele deve ter "quase morrido" quantas vezes? 5?

2-Albert Wesker



Esse demorou bastante tempo pra revelar que não tinha morrido, mas revelou. Do lançamento do PlayStation 1, época da sua morte, Wesker só retornou no Dreamcast em Resident Evil CODE Veronica, ficando eternizado por isso. Pena que teve uma morte ridícula em Resident Evil 5.


1-Nemesis



TADAm! Quem melhor do que Nemesis?! Tem uma hora que você já não se surpreende mais com os retornos dele. Na boa, ele deve voltar umas 10x, não? Espero que tenha gostado do top. Falou!

Mark Hamil dizendo Why so Serious!


suhsaushausahsuhausahsauhsausahuashasush, achei muito legal.



Filme do Bioshock... isso ainda tá de pé


Pelo visto a ideia de fazer um filme de Bioshock (que eu lembro de ter notícia lá em épocas de Piratas do Caribe 3) ainda existe. Bem, já vou dizendo que a notícia é que o filme foi adiado, já que o diretor largou o projeto. Este era Juan Carlos Fresnadillo que disse haver problemas com os acordos entre a produtora dos games, a Take Two e a Universal, que faria o filme. Pra você ter ideia de quão velha que é essa ideia, a última vez que eu tinha ouvido falar estavam dizendo que o diretor Gore Verbinski pelo visto não dirigiria o próximo Piratas do Caribe porque queria fazer um filme de Bioshock... estranho, porque de lá pra cá já teve Rango e outros filmes dele. Se for que nem outros filmes de games, melhor que nem lance.


Mas uma curiosidade ainda permanece comigo. Se fossem fazer de uma vez, será que seria do 1 ou do 2? Afinal, o 2 se passa antes do 1, ou talvez se trate dos acontecimentos entre o 2 eo 1, já que tem bastante coisa importante que rolou nesse tempo, não aparece no jogo, mas num filme provavelmente teria que ser narrado.

sexta-feira, 23 de março de 2012

AC/DC no Rio Grande do Suuuuuuuuul em 2012? (Já vou dizendo que não boto fé)


O presidente do time Grêmio, disse que com a inauguração da nova arena do Grêmio, ele está em negociação com o AC/DC, para tocar na inauguração, já que eles precisam de uma banda para a comemoração e o AC/DC pareceu a melhor opção.

"Temos que ouvir a torcida, sabemos que eles querem o AC/DC. Mas neste caso temos dificuldades. Temos a informação que eles estão formatando uma turnê, e pode ser que estejam na Ásia nesta época"

Bem, seria muito legal, mas não vai rolar. Porque? Porque é o AC/DC, meio que eles não podem fazer isso, não acho que eles fossem desprezar a situação, não é isso, mas como já disse, é como se eles não pudessem naturalmente. Poxa, os caras mal vem pra cá e vão vir pra tocar na abertura de uma nova arena? Nem... infelizmente, esse cara tem gosto muito bom, mas vai ter que se contentar com alguma banda menor... bem menor.

Pôster de Lagarto em Amazing Spider-Man


E aí está o dr. Curt Connors do jeito que ele fica quando vai sair a noite. Espero que tenha o clássico com roupa de cientista rasgada, é quase que essencial, ele ficou muito eternizado com aquela aparência.


Esses adolescentes desesperados... humpft, ficam se "apertando" em público!