quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dead Space 3 deve aparecer na E3


Assim tão próximos da E3, que será semana que vem, somos presenteados com a primeira imagem de Dead Space 3. Isso dá a impressão que ele deve aparecer por lá, não é mesmo?  Também foi revelado esse teaser estranho, mostrando um personagem novo:



Ele deve ser importante no jogo, seria um personagem controlável? Havia rumores sobre multiplayer. Lembrando que o jogo se passará no planeta Tau Volantise há um mandado de prisão contra a cabeça de Isaac.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Judas Priest não acabou?


Judas Priest fez a sua turnê final, Epitaph ano passado, junto com a banda Whitesnake. Eles afirmaram que nunca mais fariam turnês, porém ainda trabalhariam em álbuns. Porém a declaração do vocalista Rob Halford deixa isso em dúvida... Em 26 de maio em Londres, Halford gritou no provável último show da banda:

"O Judas Priest  não acaba, não vai acabar nunca!”

Pra mim isso se refere a memória dos trabalhos da banda, mas tem gente achando que talvez voltem, o que não é impossível, por mais que eu ache ridículo depois de tanto falarem que estavam terminando.

Christian Bale pensa em voltar ao papel de Batman


Apesar de Chrstian Bale estar seguindo cada palavra de Christopher Nolan, o diretor, quando ao final da série de filmes Batman (dessa trilogia), ser o último filme, e ambos saírem mesmo que aja uma continuação,  Bale admitiu que se Nolan topasse mais uma ele estaria animadíssimo.

"Meu entendimento é que este é o último. Acho que é apropriado, e acho que está terminando na hora certa. Mas...se Chris chegasse com um roteiro e dissesse, 'Quer saber? Existe outra história', então eu adoraria o desafio de fazer um quarto filme".

Rsrs, é engraçado ver que o cara ficou meio que fã do negócio, o importante é que tenha filmes bons ou filme nenhum, mesmo que sejam só 3.

Ingressos para Scorpions acabam, mas há mais um show a caminho


Os Scorpions virão fazer os últimos shows de sua carreira no Brasil em setembro, em São Paulo. Porém, uma pena, os ingressos acabaram, buá, buá. Calma, calma, pare de chorar, como dito antes, eles farão mais um show, em São Paulo também, dia 21 de setembro, um dia depois do primeiro show que eles farão por aqui. A ingressa para o público em geral (sem ser premium, pré-vendas e talz) vai começar dia 11 de junho.

Clarice também terá série


O personagem Hannibal Lecter do filme O Silêncio dos Inocentes vai receber uma série de TV no canal ABC, mostrando a sua juventude. A outra personagem principal do filme, a policial Clarice também ganhará uma série de TV. A série será feita pela MGM, mostrará Clarice logo após ter entrado no FBI. Toda a origem dela será contada, afinal, ela será a protagonista da série. Ela terá nascido na Virginia Ocidental, porém, quando o seu pai policial foi morto, ela se mudou para morar com o seu tio em Montana, ela ugirá do tio, crescendo em um orfanato. Eu não gostei da ideia dessa série. Vimos a personagem Clarice 2x no cinema, em Silêncio dos Inocentes e em Hannibal. Em cada um foi uma atriz diferente, e isso provou que apenas Jodie Foster serve para o papel. Se ela não quis fazer a continuação, é claro que ela não fará uma série, ou seja, deve ficar aquela porcaria de Clarice que vimos em Hannibal... Atris, roteiristas ou diretor, nada disso foi confirmado ainda.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bruce Dickinson se sente como um jovem de 17 anos


O vocalista do Iron Maiden falou umas coisinhas bonitas em uma entrevista, quando perguntaram a ele se sentia necessidade de mudar o som deles ou fazer uma imagem mais madura. Eu gostei, leia só:


"Amadurecer nossa imagem? Por quê? Dentro deste cara de 53 anos de idade - 54 em agosto - tem um jovem de 17 anos. Na verdade, minha mente aparenta ser um pouco mais jovem. Mas essa é a base de tudo que você faz. Como quando você é criança e tem algo nas mãos que te faz sentir como se estivesse flutuando. A primeira música que você escreve, as primeiras experiências, você tem que protegê-las contra o cinismo do mundo, porque o mundo devora as pessoas e destrói as esperanças e os sonhos. São coisas que as pessoas chamam de ser infantil, mas é exatamente isso que nos motiva e mantém a nossa criatividade, que é o que está dentro das pessoas, e elas perdem por sua própria conta e risco. Eu tenho visto pessoas perderem, e é realmente triste..."

PQP Nolan!


Christopher Nolan, diretor dos filmes do Batman, disse que nem sequer mencionaram o Coringa em The Dark Knight Rises. Poxa, mas que graça é essa? Fingir que o personagem não existe já é ridículo, o cara quase explode a cidade toda e de repente é esquecido?! Ah, essa foi uma bola fora, pequena, mas foi. Veja o que Nolan disse:

Não mencionamos o Coringa de nenhuma forma. É algo que senti fortemente em termos do meu relacionamento com Heath e a experiência que tive com ele durante O Cavaleiro das Trevas. Eu não queria de qualquer forma explicar uma tragédia da vida real. Isso pareceu inapropriado para mim. Apenas temos novos personagens e a continuação da história de Bruce Wayne. Sem envolver o Coringa."


Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha


Mais um trailer, tem várias cenas novas:



Só acho que não vai rolar esse negócio de "it's a hard life". O cara tem super-poderes, uma namorada que fica com ele o tempo inteiro, e provavelmente uma falta de necessidade em jogar videogames para sentir adrenalina e emoção. E ele tá reclamando que não sabe a verdade sobre os pais?! Oh... f***


Novas imagens de Django Livre


Este é Django! O ex-escravo.


Django e seu parceiro.





Olha só quem é! kkkkkk

Christian Bale fala de último filme do Batman


Christian Bale, ator que interpreta o próprio Batman falou sobre o terceiro filme da série e garantiu que não há decepções.

"O novo filme vai explorar a dor da qual Bruce Wayne esteve fugindo e suas motivações". Falando da Mulher-Gato: "Muita gente acha que essa personagem já foi definida no cinema (por Michelle Pfeiffer), mas eu sempre achei esse o mais complexo de todos. Eu tenho enorme orgulho desses filmes que fizemos porque, normalmente, em produções dessa escala, detalhes se perdem e aqui nesse aspecto não há qualquer decepção".


Eu já tinha até esquecido como a Mulher-Gato é foda com tanta coisa envolvendo o filme. Lembro que a primeira coisa que pensei depois de ver o 2 foi "Quero que no próximo tenha a Mulher-Gato!" mas com o tempo fui até esquecendo. Poxa, tenho estado tão entediado que acho que não me importaria de passar a tarde inteira no cinema esperando na pré-estreia.

Magina só essa banda!!!!!!!!

Os caras iam botar pra quebrar, tive essa ideia hoje, imagina só:

                             THE DARK SIDE



Darth Vader!


Darth Vader arrasando com seus poderes do lado negro no baixo!



CORINGA!



Coringa na guitarra secundária. Provavelmente ia ter algum momento do show em que ele ia cantar aquela música que ele compôs, rsrsrs. Momentos Angus Young garantidos, não tenho dúvida...




Puro-Osso!


Puro-Osso na guitarra principal! Invocando os mortos com o seu heavy metal!



Davy Jones...



Um órgão, afinal seria uma banda meio power metal. O capitão do Holandês Voador nos teclados! Ele já tem experiência nisso...



GENERAL GRIEVOUS!



Na bateria, precisa de explicação???




MOTOQUEIROS FANTASMAS!


Melhores roadies impossíveis. Que problema eles não iriam solucionar? O que foi, estava pensando em Exterminador, Big Daddies, Stormtroopers? Por favor, meu raciocínio está um passo a frente.




Hannibal Lecter


Seria o brilhante manager da banda, apontando todas as opções certas nos rumos que ela tomaria.

E como vocalista...


DARTH SIDIOUS!


Quem tem uma voz melhor? Exatamente, ninguém! Ai, ai, pronto, que falta do que fazer a minha. Notei que o número de posts por mês que eu faço é inversamente proporcional a minha vida social. Estamos quase em 100 am?! Hahaha... ha.

domingo, 27 de maio de 2012

Homens de Preto 3 - Um filminho idiota


Homens de Preto 3 não fez jus aos últimos filmes da série. O novo filme não consegue manter nada do que imortalizou os últimos filmes, a comédia, o ritmo divertido ou a originalidade. Apesar de ter alguns momentos legais no filme, a maior parte não te prende e no final você chega a conclusão que não valeu a pena, pois nada demais acontece no final, que na verdade é um bom competidor a pior final de todos os tempos.


Os personagens principais são os mesmos e não perderam seu carisma. As situações entre J e K ainda são engraçadas, mas alguns personagens como o cachorro e o chefe deles saíram do filme, não foram esquecidos, já que são citados, mas não aparecem e fazem falta. Mesmo com J voltando pro passado e ficando por lá a maior parte do filme para salvar K, o outro ator, Josh Brolin, interpretou bem o K mais jovem, assim não sentimos falta do personagem, não tiro os créditos dessa parte, que é muito boa. São bons atores, e a interpretação dos personagens não desaponta.


Os últimos vilões eram diferentes e interessantes, esse é estranho e bem sem-graça. Se trata de Boris, um alienígena que tem problemas passados com K, e representa perigo para a Terra. No fim das contas, você espera que todos esses mistérios relacionados ao passado que são citados o tempo inteiro no filme sejam revelados de forma triunfal, mas no final as cenas não animam, nada ocorre de uma forma grandiosa. Além desse vilão não ficar marcado na sua memória, há uma curta aparição da pussycat doll Nicole Scherzinger, estranho, porém altamente apreciável.


O filme leva bem a sério o relacionamento entre J e K, que agora já são amigos a um bom tempo, uma boa ideia, mas não consegue funcionar. Mesmo com uma boa parte do roteiro sendo relacionado a uma ligação passada entre os 2 personagens, antes mesmo de J entrar na agência, nada consegue causar impacto, é realmente uma triste falha esse filme. Simplesmente não vale a pena assistir, é uma pena que uma saga tão boa termine assim, já que duvido que farão outro filme depois desse ter sido assim mixuruca, boas ideias mais tudo mal colocado, faltou momentos grandiosos para tornar o filme notável. Há tudo aquilo que já gostávamos, como as armas, aparelhos tecnológicos, alienígenas, mas nada disso é novidade mais. Digo novamente, uma pena.

Um pouco sobre a carreira de Hideo Kojima


Hideo Kojima é o criador da magnífica série de videogames Metal Gear, além dessa ele também criou Zone of the Enders e tem outros jogos bons, como Snatch e Policenauts. Nós sabemos que seus jogos são tão cinematográficos porque o que ele queria era ser cineasta, mas não conseguiu e então foi trabalhar com games (aposto uma certa quantidade do meu sangue de que ele se daria melhor com games mesmo). Em uma entrevista a revista The Guardian, ele falou um pouco sobre o início de sua carreira e como outras pessoas foram parar nesse mercado da mesma forma que ele.


“Quando eu anunciei minha decisão, todos os meus amigos e professores me pediram para reconsiderar. Eles pensaram que eu era louco, para ser honesto. Foi só minha mãe que me disse que eu poderia fazer o que quisesse da vida. Apenas ela. Muitas pessoas que entraram na indústria naquela época queriam fazer música, ser diretores de cinema ou escrever histórias em quadrinhos. Mas, por algum motivo, não haviam sido capazes de realizar seus sonhos. Alguns estavam em uma banda e lançaram discos, mas não tiveram sucesso. Outros eram artistas que queriam a sua própria série de mangás. A indústria estava cheia de desistentes, pessoas que sentiam que os jogos ofereciam uma nova oportunidade. Eu conheci muitas pessoas nessa mesma situação”.


Hum, músicos, desenhistas de mangás, escritores de quadrinhos, produtores de games e aspirantes à cineastas... acho que vou pular nesse barco. Gostou do papel da mommy na carreira dele? Pois ela também joga os jogos dele!

“Ela demorou um ano inteiro para completar Metal Gear Solid 3. Ela pedia ajuda aos amigos. Quando ela derrotou o “The End” [um dos últimos chefões do jogo], ela me ligou dizendo: ‘Terminei!’”

!Eu não demorei um tempo muito diferente que um ano também não... achava bem difícil. E o The End não é um dos últimos chefes não, não acha? Depois ainda tem o The Fury, The Sorrow, Volgin, Shagohod, Volgin de novo e The Boss, e demora um pouquinho de um pro outro. Eu sou um GRANDE fã do Kojima, mesmo só jogando o Metal Gear das séries que ele criou (pretendo comprar a coletânea do ZoE quando lançar, pois eu nunca achava pra comprar...) acho muito chato que os últimos jogos dele tenham sido menores, PW só pra PSP e o Castlevania, em que ele não é produtor principal. Quero um jogo novo dele ao nível do MGS 4! Sei que o PW é legal, mas poxa, fica difícil de jogar esses jogos pra portáteis, e é claro, não tenho dúvida de que os da série principal devem ser melhores. Tomara que o próximo jogo dele lance logo (doce ilusão)!


Resolvi fazer logo o marcador "Hideo Kojima", já que tem muitas vezes mais notícias dele do que dos jogos. Depois eu coloco uns posts mais antigos nesse marcador, mas não todos, é claro.

Mais um clipe de Tenacious D!


Cara, eles não param! O novo é da música Rock is Dead. Muito legal, preste atenção na parte Axl Rose, kkkkkkkkkkkkk



Rock is dead, rock is dead, rock is dead, rock is dead, rock is dead.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novas imagens e pôsteres de Batman: The Dark Knight Rises


Há noas imagens e pôsteres do novo filme do Batman, que estreia 27 de julho, que estão prometendo. Alguns pôsteres são mesmo bem legais, confira abaixo. Deixei o melhor para o final.



Vai ser guerra!


Bane com os criminosos


E Batman com os policiais


Tenho certeza que o batpod vai arrebentar de novo.


Esse combate será épico.



Gostei MUITO deste pôster. Mulher-Gato sempre tem uma função diferente da que pensamos, imagine em um filme do Nolan então! Aposto que teremos alguma surpresa.


Show do Batman? Já tô lá! Ah não ser que seja como o show que eu perdi hoje. Ah é, eu não te falei? Teve 4 shows muito legais na minha cidade hoje e por menos de 20 reais. Infelizmente não deu pra eu ir, eu até me esforcei, mas fazer o que, certo? Não é mesmo uma desgracinha? Sabe o que eu fiz essa noite? Nada. Aposto que tem um monte de gente cometendo diferentes atividades nesta sexta-feira à noite, e parece que nenhuma delas me chamou, o fdp aqui obviamente ficou escrevendo no blog. Mas não pense mal não! Ainda bem que eu tenho o blog para me distrair, senão o que eu estaria fazendo? Batendo com a cabeça na parede até causar uma cena traumatizante provavelmente. O problema nem é só estar entediado hoje, mas saber que estarei assim pelos próximos dias, meses, semanas, anos talvez? Esperando que Dio se manifeste na porta do meu quarto (só os fortes entenderão).