quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Joseph Gordon-Levitt fala do final da trilogia Batman


Levitt fez o policial Blake no filme The Dark Knight Rises, e mesmo aparecendo apenas no último filme da trilogia, ele entrou na lista de personagens marcantes da franquia. No talk-show de Jimmy Kimmel ele falou sobre a sua relação com a franquia e o diretor Nolan.

"Eu era fã dos filmes antes mesmo de conhecer Chris ou fazer A Origem ou mesmo pensar que eu faria O Caveleiro das Trevas Ressurge. Ele é um ótimo contador de histórias e cineasta...Foi uma honra participar"

Olha, vai ter spoilers agora, mas o filme lançou dia 27, então daqui pra frente eu vou parar de avisar, ok? Eu sei que deve ter bastante gente que não viu, por motivo nenhum conheço um grupo bem grande de pessoas que vai deixar pra ver o filme quando passar na tv. Isso é medonho, a pessoa faz nem ideia de como o filme é sensacional. Vamos a parte com spoilers. Ele falou depois sobre a possibilidade (que pra mim nem chega a ser uma possibilidade de tão improvável) dele voltar a fazer os filmes como Robin ou Asa Noturna, como ficou explícito no fim do filme que ele se tornaria.

"Não sou eu quem decide essas coisas...A verdade é que não acho que foi necessariamente um gancho para um outro filme, acho que é um ótimo final para aquela trilogia. Mesmo se você voltar para Batman Begins, ele fala que o Batman é mais que um homem, ele é um símbolo, e que todos podem ser um herói, que existem heróis dentro de todos nós. Esse é o tema que percorre toda a trilogia".

Semi-novo trailer de Metal Gear Rising


A Konami liberou um trailer novo do MG Rising, a maior parte do trailer é de coisas que já tínhamos visto, mas tem uma diferença ou outra, algumas bem marcantes. Olhe só:



Quando esse lobo no final (não peguei o nome) apareceu achei que fosse a Cryng Wolf, que aparecia numa imagem antiga do Rising original. De qualquer forma, no fim do trailer aparece ela andando junto com o Raiden, o que reforça ainda mais a ideia que eu tive com o 2o trailer do game de que mesmo tendo deixado tudo bem mais pobre, a versão da Platinum Games ainda tenta manter de pé vários aspectos do original, o que está acendendo a minha vontade de colocar esse jogo a prova.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mulher-Gato em Injustice


Mulher-Gato ganhou um trailer todo só dela para o jogo Injustice: Gods Among Us.



Da hora, mais um personagem. Apesar deste jogo aparentemente estar bem legal, tem umas falhinhas muito bestas, sem necessidade. A minha vontade é que eu estivesse lá naquele estúdio só pra convencer os caras a fazer uma coisinha ou outra diferente. Por exemplo as entradas, Mulher-Gato entrando com um gato no ombro? E o Superman quando entra vem com a roupa de Clark Kent que ele rasga, WTH? Ficou esquisito, mas pelo visto será divertido. Eu já notei que esse jogo não tá chamando muita atenção, eles deviam ter colocado um nome diferente, falei com umas pessoas e elas disseram que já tinham lido o nome na internet mas não se interessaram sem imaginar que se tratava de um jogo da DC.


Bem, falando de coisas boas, eu curti bastante esse visual dela, com essa armadura e talz. E também foi bom vê-la se batendo com o Batman, isso raramente acontece, não só nos filmes e games, mas nos quadrinhos também, já faz bastante tempo que eles são só amantes e raramente entram em conflito.

Zack Snyder fala de Superman: O Homem de Aço


Zack Snyder, o diretor do próximo filme do Superman (que para mim, muito promete) falou sobre a responsabilidade de introduzir o clássico personagem para a geração atual, já que sejamos sinceros, ele não anda muito popular. Ele falou que não utilizarão a trilha sonora dos filmes antigos, a trilha será feita por Hanz Zimmer, carinha famoso, que por acaso fez a trilha dos últimos filmes do Batman. Outro bat-produtor é Nolan que fez o roteiro junto de Snyder e deu uma cooperada na produção do filme.


"Nós decidimos agir como se nenhum filme do Superman existisse - apesar de amarmos os filmes que foram feitos. Precisamos dizer que este é primeiro filme do Superman e então você não pode, 'Oh, vamos roubar um pouco dessa música'. Então, sim, a trilha original é incrível, mas Hans Zimmer vai fazer algo incrívelSuperman é uma grande responsabilidade, mas eu senti a necessidade de reintroduzi-lo a uma nova geração e achei que essa era uma ótima oportunidade. Temos um grande respeito pelo cânone. Eu diria que é um choque de histórias e ideias. Superman é meio que o pai de todos os super-heróis - para fazê-lo funcionar é uma grande coisa. O grande desafio é que se você pudesse fazer as pessoas sentirem 'O que você faria se fosse o Superman?'. Foi isso que tentamos fazer da melhor forma que pudemos Superman foi sempre o grande escoteiro azul em um trono que que ninguém podia tocar, então tentamos torná-lo em algo que as pessoas possam se relacionar".


Tô esperando mais esse do que qualquer outro filme de super-herói eu acho... esses caras tem uma ideia realmente muito boa em mãos, Superman já está clichê, e acho que eles estão com as ideias certas para trazê-lo de volta de uma forma diferente, mas sem desrespeitá-lo como fizeram com Batman Begins em 2005.

Trailer de AC III na Gamescom


Novo trailer do tão esperado Assassin's Creed III. E minha internet está lenta, então não estou muito feliz. De qualquer maneira, o trailer me deixou alegre mostrando a ação naval a estilo filmes de pirata que se passam na América e Europa antiga. Eu gostei muito disso, porque sendo um grande fã de Piratas do Caribe, desde da primeiríssima vez que joguei AC II pensei como seria legal se houvesse algum mas no futuro com ação em navios. Tcharam! Eu não poderia estar mais satisfeito. Ubisoft, vocês estão indo longe e rápido, mas estão fazendo tudo direitinho. O trailer é bem cinematográfico, e sendo AC uma série incrível, aposto que todos os recursos mostrados no trailer serão utilizados durante o gameplay.



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Paul Stanley fala sobre a "entidade" que é Kiss


Em uma interessante entrevista o cantor e guitarrista Paul Stanley comentou sobre aspectos de sua banda que aposto que a grande parte dos fãs não concordaria. Ele disse que a banda não depende dele, e a ideia dela poderia ir em frente com todos os membros diferentes no futuro. Veja só, achei muito interessante o ponto de vista dele:


Sobre continuar a banda com outros integrantes no futuro, sem ele e Gene Simmons.
Paul Stanley: “A banda é maior que seus integrantes. Só precisa, nesse caso, de quatro boas mentes com visual semelhante e talento para dar continuidade ao Kiss. Faz sentido para mim. Pode não fazer sentido para outras bandas, mas não somos como as outras bandas. Não vivemos essas regras. Nunca tivemos”.
Sobre a idade avançada.
Paul Stanley: “Sou bom no que faço. Mas não penso ser a única pessoa capaz de fazer o que faço. Não falo sobre algum clone, mas alguém com a mesma paixão pela música que eu. Então, estaria eu prevendo que algum dia não estarei mais aqui? Com certeza. Não é amanhã ou semana que vem. Mas quando acontecer, serei celebratório. Isso irá provar que eu estava certo e que o Kiss é exatamente o que acredito ser: um ideal, uma forma de se apresentar, um ponto de vista. É uma atitude e o respeito e amor pela nossa audiência”.
Sobre uma possível reunião com os integrantes originais.
Paul Stanley: “Nunca! Houve tantas oportunidades e tantas chances. Muitas pessoas têm a sorte de ganhar na loteria uma vez. Quando você ganha duas vezes e joga fora, as oportunidades se foram. Tudo o que eles (Ace Frehley e Peter Criss) fizeram, colocaram em perigo o que eu fiz. Aqueles que não aprendem com o erro, estão predestinados a fracassar repetindo-o. O espírito dessa banda quando foi fundada continua intacto e vivo como sempre. Não é por causa de membros individuais, mas pelas pessoas que vivem o KISS”.
Sobre envolvimento com drogas ou álcool, sempre evitado por ele e Simmons.
Paul Stanley: “A ideia de auto-preservação, para mim, é essencial. Não precisamos nem citar Jim Morrison ou Jimi Hendrix. Podemos citar Billie Holiday. As drogas matam sua sinceridade, seu espírito, sua criatividade, seu prazer em viver. É como uma prisão sem grades. Não há romantismo nisso. As únicas pessoas que enxergam romantismo nisso são os críticos, que gostam de romantizar enquanto seus heróis se destroem”.




Essa é a minha letra preferida dele. Muito boa, me lembra que as pessoas diferentes que lutam pelo o que acreditam e gostam estão por aí.

Hugh Jackman fala sobre The Wolverine


Eu sei que você lembra, mas eu me sinto sempre na obrigação de relembrar... não ia ter outro filme do Wolverine? Chamado The Wolverine? Que seria um reboot? Baseado nas histórias de Eu, Wolverine. Eu até coloquei o download da obra de arte aqui. Pronto, agora lembra. Hugh Jackman, ator e produtor executivo falou sobre esse filme que vai ferrar e confundir ainda mais os filmes dos X-Men no cinema, já que será maaaaaais um reboot.

"Com um elenco novo e passado no Japão, o filme terá uma estética totalmente inédita. A abordagem desta vez, centrada no protagonista, significa que não estaremos sobrecarregados de mutantes e equipes. Será focado no Wolverine e completamente diferente dos demais X-Men. O brilhante roteirista Christopher McQuarrie, que trabalhou em X-Men e Os Suspeitos, criou um conceito fenomenal. Eu acho que esta é nossa melhor ideia até aqui e o melhor texto que já tivemos. É nossa chance de fazer algo realmente incrível"

Wolverine irá a China atrás de Mariko. Acho que podemos contar com o Samurai de Prata, não é? Se pá o Omega Red também aparece. AAAAAAAAAAAAAARGH! Eu já não aguento mais ver as mesmas histórias sendo repetidas, eu já disse que tô começando a me privar das repetições, não é? O último Batman também teve várias histórias dos gibis, na verdade foi praticamente uma mistura de várias, somado a uma origem diferente para o Bane e a Tália, mas ficou legal, sabe, meio que você sente quando aquilo tá contribuindo pro universo do herói. Mas mais um reboot do Wolverine, e mostrando essa história dele indo a China de novo? Tô muito animado não.

Site comemorando os 25 anos de Metal Gear


Este ano a série Metal Gear faz 25 anos de vida, e o melhor de tudo, mantendo muita qualidade e evolução. Para comemorar a Konami criou um site que pelo visto ainda tem muito mais a mostrar futuramente. Este site irá cobrir os eventos especiais relacionados a série rolando esse ano, como a milagrosa adição de troféus no MGS 4 de PS3, que eu ainda não baixei... veja o site clicando no link abaixo:

http://www.konami-europe.net/MG25th/

domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais!


Yeah! Viva ao sarcasmo! E aproveitando o finalmente de eu ter feito a análise do Suck, vai uma foto paterna do Alice Cooper também.

10 porquês de eu não dar moral para a nova franquia do Homem-Aranha


The Amazing Spider-Man lançou. Generalizando um pouco, as opiniões foram quase as mesmas, vou pegar a maioria. Teve um ou outro que achou melhor que o antigo, mas geral achou o filme bom, porém um pouco desapontador. Eu vou dizer aqui porque que mesmo sendo um filme bom, eu não sinto vontade de assistir o que virá depois. CONTÉM SPOILERS DO FILME.

1. Apesar de tantas coisas similares aos gibis como o lançador de teias, o filme conseguiu não lembrar as histórias e a essência original do Homem-Aranha, que era a grande proposta.
2. O casal Gwen e Peter não me agradou, seus momentozinhos não me divertiram e o pior de tudo, conseguiram me lembrar de Crepúsculo. De tal forma, também não tenho curiosidade de saber o que vai rolar na relação dos dois.
3. O filme termina e ficamos sem saber o grande mistério. Os pais do Peter, o cara teve a cara de pau de carregar o mesmo mistério até o fim do filme, e no fim do filme, ainda mostrar que vai carregar para um próximo. Muito obrigado, mas já vi um filme, se você não explorou o tema proposto porque eu iria ver o mesmo em OUTRO FILME?!
4. A falsa esperança. Os caras já tavam trabalhando no 2 antes mesmo desse lançar! A ideia é que fosse ser o super foda do foda fodástico.
5. Forte candidato a pior final de todos os tempos, me referindo aqui ao pós-créditos.
6. Fortes chances de ser o Duende Verde como vilão de novo, forte chances de ser pior que o último.
7. Não sai algo realmente bom do Homem-Aranha faz um bom tempo...
8. Não foi melhor do que todos esses filmes da Marvel que estão fazendo sucesso, na verdade nem chegou aos pés.
9. Não chegou aos pés do Batman, o que causou um baita contraste sendo no mesmo mês. Porque eu estou comparando os filmes? Porque tendo tanta animação para esses e o HA sendo tão mediano, nem dá vontade de assistir, ele acaba passando em branco, porque a qualidade está muito inferior.
10. Não convenceu mais que o último. Eu poderia falar da bilheteria que foi a mais baixa (bem, acabei falando de qualquer jeito) mas isso não me interessa. Já desagrada sendo muito abaixo de outros filmes, não sendo melhor que o antigo do Homem-Aranha então, aí não dá. Aí eu me pergunto, vou assistir pra que? Histórias que já conheço por uma visão que não me convence ou interessa. 10, acabou.

Filme de Bon Scott


O velho lobo Bon Scott receberá um filme. O falecido vocalista da banda AC/DC será homenageado em Bon Scott: The Legend Of AC/DC. O filme será feito pela companhia High Voltage Productions (...) e será protagonizado por Rob Liotti que canta na banda cover TNT. O filme mostrará toda a carreira de Bon Scott na banda AC/DC, até quando ele morreu de tanto beber... triste. Vamos ver se vai sair algo bom, ver a vida de caras como ele, Kurt Cobain, Jim Morrison e Joan Jett não costuma ser muito legal...



Cena com origem do Bane foi cortada em TDKR


Na montagem inicial de The Dark Knight Rises o filme tinha umas 4 horas, eu escrevi isso à um tempo atrás. Uma das cenas que foi deixada de fora foi explicada. Ela se tratava da um pouco diferente origem que Bane tem no filme. [SPOILEEEEEEEEEEEEEEERS A FRENTE até o fim do post] No filme tudo que sabemos do Bane é que ele vivia naquela prisão onde o Batman vivia e lá ele ajudou Tália, depois indo para A Liga das Sombras, onde foi expulso por Ras al Ghul, por lembrá-lo da esposa dele que sofreu muito na desumana prisão. Nolan havia pensando em ainda mais detalhes que não couberam. Veja o que a figurinista Lindy Hemming disse sobre as cenas:

"O que você deveria ter visto na sequência é Bane sendo ferido. Então uma das coisas fundamentais sobre esse figurino é que ele tem uma cicatriz do seu ferimento nas costas. Mesmo se ele não tivesse o colete à prova de balas, ele ainda precisa usar o cinturão e os suspensórios. Naquela cena na prisão, onde ele está aprendendo a lutar da mesma forma que Batman aprendeu, ele está usando uma primeira versão do seu cinturão, mas não é a versão definitiva. Ele também está usando uma primeira versão da sua máscara de gás...Se você ver no filme, ao menos que eles tenham cortado - e tenho certeza que não o fizeram - há toda uma sequência inicial de Tom Hardy onde ele está lutando e sendo hostilizado. Ele está preso por correntes e está sobre um negócio de madeira enquanto as pessoas o atacam. E nesta cena, ele está usando uma versão muito mais esfarrapada, primitiva, da máscara"

Depois de saber que a cena foi cortada, Lindy evitou falar mais, dizendo apenas que ainda haveria uma cena mostrando como ele adquiriu a versão final da "bocanheira" que é a que vemos. Eu realmente não me importaria se o filme tivesse umas 3 horas... foi tão bom, bem incansável, algo raro de se ver. Primeiro que eu tenho certeza que se tivesse o Coringa o filme teria uns 20 minutos a mais, já que nunca que ele apareceria de uma forma meio pequena que nem o Espantalho. O ruim é que o Batman Begins e o Cavaleiro das Trevas não tem cenas deletadas inclusas, eu te garanto porque eu mesmo tenho a edição especial. Sacanagem, vejo problema NENHUM e passar esse material para os fãs. E falando em tempo extra dava pra colocar ele ficando grande mas pro final, é claro que o tempo pra bomba explodir tava apertado, mas... sacumé, a gente queria ver, rsrsrs.

Sepultura faria um cover de Justin Bieber


Leia por si mesmo meu amigo:


"Sim (risos). Não temos medo. Nós não temos medo da música. Independentemente do estilo ou da qualidade. O Sepultura já fez covers de bandas de metal como Black Sabbath, Motorhead e tudo mais, além de bandas de hardcore como Discharge e Deadk Kennedys, entre outras. Já fizemos covers de Bob Marley, U2, Jan's Addiction... fizemos tantas coisas diferentes que seria um grande desafio para nós, na verdade".
"Eu realmente não posso imaginar o Sepultura fazendo uma versão cover de uma canção como 'Baby' do Justin Bieber, porque eu realmente não conheço sua música (risos), eu teria que fazer algumas pesquisas e ver onde nós poderíamos aproveitar alguma coisa. Mas eu acho que depende da beleza da música em si. Eu acho que as melhores covers são, digamos, 'apreciáveis'. Quero dizer, o Sepultura fazendo uma cover do Black Sabbath é muito previsível, mas se você fizer algo muito diferente e vir com algo novo, eu acho que tal cover é possível".


Acho que seria a música mais ouvida deles de todos os tempos. Todo mundo iria ouvir.



Agora o game ficou sério


Nem Liquid Snake vai sobreviver manolo! ahusauhsauhsauhsauhsahu. Comentário fanboy: Yeah, yeah, pelo visto Solid Snake conseguiu um público para vê-lo detonando... humpft.

Suck, Suck, Suck


SUCK! Eu não queria escrever Suck-Review, então escrevi Suck 3x, dá uma impressãozinha legal. Que filme é esse?! Bem, é de 2009, mas é bem desconhecido. Talvez nem todos estejam cientes da origem do meu conhecimento quanto a este filme, então vou contar uma historinha. Tudo começou quando estavam liberando informações sobre o desapontador filme Sombras da Noite. Uma das informações que mais chamou a minha atenção era de que meu ídolo Alice Cooper estaria presente no filme. Então eu fiz o post com a informação e botei a foto de Alice Cooper vampiro nele. Aí veio o filme, lançou, Alice apareceu e cantou No More. Mr Niceguy e Ballad of Dwight Fry, mas nada dele vampiro! /o\ Eu pensei: "Where the fuck he is a freaking vampire?!". Logo depois de escrever a análise do filme eu fui atrás de onde diabos havia um Alice Cooper vampiro já que não tinha no filme do Johnny Depp. Eu achei a resposta, e ela se chamava Suck. Eu vi o filme semana passada e até agora tô pra fazer esse review, na verdade eu nem deveria estar fazendo, mas serei irresponsável só dessa vez, hehe.


Eu não vou colocar o trailer do filme no início, porque acabei de assistir e tem muitos spoilers. Mas vaaamos começar. Eu assisti o filme tendo certeza que ele seria um lixo, mas então porque eu fui assistir? Alice Cooper. O filme se tratava de uma banda de rock muito da pobre em busca de sucesso, eles viajavam em um carro de funerária e nunca sequer conseguiam um bis. Então após misteriosos acontecimentos a baixista da banda se torna uma vampira após sair com um carinha sinistro e o enredo começa a evoluir. Eu quero deixar uma coisa clara para você, EU ODEIO FILMES TRASH! Aqueles filmes B idiotas com pouco orçamento e história estúpida, só são feitos para desafiarem as suas próprias existências. Eu fui e assisti o filme do mesmo jeito. E ele não é uma merda! É muito legal na verdade, ele tem um estilo diferente que também se desafia, mas de uma maneira mais inteligente do que estúpida, se tornando um filme extremamente interessante em meio a tantas histórias genéricas que vemos por aí.


O filme não vai demorar para te apresentar os membros da banda que são os personagens principais. Um bando de perdedores que não estão indo muito longe mais uma baixista ruiva que é sexy. As coisas começam a ficar melhores depois que a baixista vira uma vampira, afinal quem não gostaria de ir ver um show que tem uma vampira? Mas obviamente não é assim tão fácil. Vampiros são sinistros, não podem ficar no Sol e se alimentam de sangue (sim, é só Twilight que ainda não sacou a lenda). Além dos problemas internos da banda, é claro que aparece um caçador de vampiros na equação. Este velhinho de tapa-olho é Eddie Van Helsing(...), interpretado por ninguém menos do que Malcolm McDowell, famoso pelo filme Laranja Mecânica (quase não o reconheci tão velho). Já vou dizendo que nenhum personagem é levado muito a sério, todos entram na comédia.


Bem, definindo logo, o filme é uma comédia rock de vampiros. O ritmo começa lento, e as partes onde começam a cantar são meio... ridículas, mas tem algumas músicas legais, falando da trilha sonora, ela é muito boa. Só que tem uma coisa, não espere por clássicos de rock, o soundtrack está cheio de músicas que não são das maaais conhecidas, porém muito boas. A trilha tem Lou Reed, Alice Cooper, Rolling Stones, David Bowie, Iggy Pop e Dimitri Coats, problema? kkkkkkkkkkk. Digamos que você não vai ouvir School's Out do Alice na trilha, mas vai ouvir I Am The Spider, que já não é tão conhecida. Uma opção bem interessante, já que tem músicas que nunca costumamos ouvir em filmes.


Analisando os 3 pontos principais, a comédia não é intensa e imparável, mas tem alguns pontos chaves que valem a pena, isso é claro, pra quem tem estômago forte e um pouco de humor negro, já que sangue, tripas e desmembramentos são protagonistas nessa área. E as tripas e sange também são usados com criatividade na parte vampiresca do filme, que não vai te desapontar. Quanto a parte rock n roll, eu já falei né? Há mais que o suficiente. Agora vamos falar das participações especiais...


O filme retrata uma banda de rock, mas além disso hà diversas menções a músicas, álbuns e pessoas importantes da história do rock. Só que o mais legal é a presença de alguns rockstars. Iggy Pop(que consegue não ser a coisa mais nojenta do filme) faz um roqueiro experiente, tanto sobre música quanto vampiros, e é dono de um estúdio onde a banda vai gravar. Os artistas não interpretam a si mesmos no filme, e é muito legal ver que Pop tem um espírito meio de ator e Alice deixando o seu lado personagem que todos sabemos que ele tem para fora. E Alice Cooper, o motivo de eu ter visto o filme, é um sujeitinho muito misterioso mas que pelo visto não é amigo do protagonista e tem jeito de ser responsável em colocá-lo no "pesadelo". Se você gostou de vê-lo em Quanto Mais Idiota Melhor, aqui ele está melhor que nunca. Tem outras cameos também, mas essas são as mais interessantes.


A maquiagem e os efeitos são perfeitos, a história é legal, resumindo é um filme muito divertido e que salvou o meu último domingo. A câmera também é perfeita, sabe quando você pensa "esse é um filme que ficaria bom em IMAX!"? Então. A câmera é legal em todas as partes, mas principalmente durante os shows, sempre passando o clima das músicas. Desses filmes cults como Fanboys, Scott Pilgrim, Tenacious D e outros, eu sem dúvida incluiria Suck, assisti só pra ver logo o cara de vampiro e acabei encontrando um filme desconhecido mas que é muito da hora. O filme é realmente uma festa muito bem-feita reunindo várias coisas que eu gosto. Se você é fã de vampiros então, mais do que recomendado. Agora se vira no mundo pra achar esse filme, asuhsauhsahusausasahusuhasuhasuha

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vingadores 2 tem previsão de lançamento


A Marvel já pretende lançar Vingadores 2 em 1o de maio de 2015, mais cedo do que eu esperava. É claro que é um elenco complicado de se reunir e a data ainda pode ser facilmente adiada. Que eu me lembre esse é o mesmo ano que pretendem lançar a "continuação" do Hulk. Até lá já teremos visto Guardiões da Galáxia, continuações de Homem de Ferro, Thor e Capitão América, além do Homem-Formiga. Joss Whedon escreverá e dirigirá de novo! Assim já é bom sinal, a maior parte das continuações ruins vem por causa de mudanças importantes na produção, e se a Marvel continuar assim tem de tudo a ganhar. Que as continuações não sejam como a de Homem de Ferro, afinal essas serão as primeiras.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Evanescence no Brasil em outubro


Amy Lee e sua trupe da pesada vão causar muita confusão na terrinha brasileira. Foi mal pelo surto de Sessão da Tarde. Caham, a banda Evanescence virá ao Brasil em outubro para fazer 4 shows! Dia 6 será no Rio de Janeiro, 7 em São Paulo, 11 no Recife e 13 em Fortaleza. Devo dizer que a preocupação em fazer os shows no final de semana é notável, uma preocupação que um certo Alice Cooper não teve ano passado... a partir do dia 11 começarão a vender os ingressos, primeiro para o show de Fortaleza e até 18 de agosto já estarão vendendo para todos os shows. Dependendo do preço pode valer a pena ou não... mas não tenho amigos que iriam num show do Evanescence... brincadeira, eu tenho amigo nenhum, mesmo, kkkkkkkkkkkkk. Zueira... quem fará os shows de abertura será uma tal de The Used. Você não conhece? Eu também não!

60 minutos a mais de aventura em AC III para PlayStation 3


Foi anunciado que o Assassin's Creed 3 de PlayStation 3 terá uma hora de jogo a mais do que as outras versões. Isso provavelmente será por meio de DLC's, já que o jogo já tem várias confirmadas, algumas devem ser exclusivas da Sony pelo visto. A previsão é de que esta DLC especial chegue em outubro na PS Home. O jogo vai lançar dia 30 de outubro para PS3 e Xbox 360 e posteriormente para PC e WiiU.

Más notícias para sucessor de Arkham City


Más notícia meeeeeesmo. O responsável pelos diálogos, caracterização e enredo dos últimos dois jogos do Batman, Arkham Asylum e Arkham City, não participará da produção de um terceiro, este cara seria Paul Dini. O brilhante produtor da série Animada que fez muito sucesso, e responsável por diversos outros roteiros de sucesso explicou porque não trabalhará na continuação (ou prólogo) de Arkham City. Ele disse que quando terminaram o cansativo trabalho de Arkham City, não havia previsão para começar a fazer outro título. Sem perder tempo, Paul já se comprometeu com outros trabalhos que ocupam o seu tempo até 2013. Os viadinhos da produção então não deram outra e já fizeram Harley's Revenge logo em seguida, eu fico do lado de Dini, eu também não ficaria marcando bobeira esperando a confirmação de um novo título. Portanto, Dini disse que estará fora do próximo game do Batman, mas que isso não o impede de trabalhar com a mesma equipe mais futuramente.


Tá tudo ficando feio pra esse jogo. Cara, Harley's Revenge não foi legal na minha opinião, uma DLC bem pobre, para ser DLC de um jogo tão bom. A ideia toda era arrepiante, mas além de não ter situações muito originais além de controlar o Robin em campanha, a história é um bat-buraco. Lembra que eu estava em dúvida se ia comprar? Pois bem, vi pelo youtube e minha vontade sumiu. A DLC levanta assuntos mas nem sequer os explora! Bem, um pouco de coincidência essa falha+ a saída de Dini, não é? Uma pena sacrificar o jogo tão cedo, mas acho que não vai ser o mais legal. Quem jogou os jogos viu que a alma deles se encontram na ambientação perfeita+enredo bacana(que melhorou muito no City). As caracterizações, diálogos incansáveis de personagens principais e secundários, a forma como eles interagem uns entre os outros, na boa, a jogabilidade de Arkham é 10+, só que a história também fazia um grande papel e eu sei que vou sentir falta dela. Mas e se chamarem outro cara tão bom ou melhor que o Paul Dini?! Demoraram 71 anos pra achar um cara que trabalhou assim bem no game, eu estou cético quanto a possibilidade. Eles não vão dar tanta sorte quanto o AC/DC que achou o Brian Johnson para honrar o falecido vocalista Bon Scott. Realmente UMA PENA ENORME! Sem Mark Hamil, sem Paul Dini...

Halford fala sobre próximo álbum


Recapitulando caso você esteja perdido, o Judas Priest ano passado fechou oficialmente a sua vida de turnês, porém já tinham dito que continuariam fazendo álbuns. Rob Halford, o vocalista da banda falou sobre o andamento do sucessor do álbum Nostradamus.

"Já temos várias idéias se cruzando, algumas delas já sendo completadas e outras ainda em pedaços. Promete ser bastante intenso, em termos de riffs e poderoso em certas faixas. Assim como todas as vezes que você tenta falar sobre música, é praticamente impossível capturá-la. Você apenas pode apontar na direção de onde as coisas estão tomando forma, é simplesmente glorioso. Olhando por este lado, tem elementos de 'British Steel' e 'Painkiller'. Nós temos um registro realmente sólido ganhando forma lentamente e que vai deixar todos os fãs do Judas Priest muito felizes. Pelo menos é o que eu espero que aconteça".

E ele ainda não tem previsão de conclusão do álbum:

"Eu não tenho certeza. Ele ficará pronto quando estiver pronto. Não estamos com aquele rítmo que tínhamos antes. Me lembro dos anos 80, quando lançávamos algo todos os anos, dígno de uma turnê mundial. Temos o luxo agora, se você quiser chamar assim, de tomar nosso tempo. Estamos tão ansiosos para conseguir este feito, mas em um ritmo mais lento. Do jeito britânico, entende? (risos). Tipo uma monarquia. Mas, eu espero que ele saia no próximo ano. Algo me diz que deve ser lançado em 2013. Vamos olhar para a frente e conseguir outro registro do Judas Priest, para que todos possam bater cabeça".




Mudanças no Quarteto Fantástico em Marvel Now


Bem, eu não leio os novos gibis da Marvel porque eles são uma merda. Portanto, quando sai algo que eu considere digno do meu dinheiro como Hulk Contra o Mundo e Deadpool, aí eu compro, mas achei essa informação interessante. Como você deve lembrar, está começando a linha de histórias Marvel Now, trazendo mudanças para as histórias dos heróis. O que acontecerá é o seguinte: Reed Richards e toda a família, Coisa também, farão uma viajem de um ano pelo espaço-tempo. Aí quem ficará cuidando dos problemas do Quarteto Fantástico será Homem-Formiga+Mulher-Hulk+Medusa e a sra. Coisa, que pra mim é novidade. No tempo da Terra, a viajem do grupo durará apenas alguns minutos, ao menos deveria. 3 semanas depois do que o previsto surgirá do portal o Tocha Humana todo acabado, pela definição do produtor Fraction, caolho, perneta, barbudo e cabeludo e ensandecido; ele trancará o portal dizendo:  "Nunca mais poderemos abrir essa porta". Hum, vamos ver como isso vai se desenvolver.


Esse é o Future Foundation, cujas iniciais também são FF como com Fantastic Four. Eles cuidarão de tudo enquanto o Quarteto está de fora, meio escrotinha essa sra. Coisa não acham? E ese Homem-Formiga tá mó feliz, sauhsauhsauhsauhsauhsuhsa, e lembrar dele de Jaqueta Amarela programando Ultron para matar Thor, agora aí com essa carinha de Discovery Kids, sahusahusa. A arte está passando uma impressão mais infantil, e eu prefiro assim, levando em conta certos absurdos que saem nos gibis atuais da Marvel.

Nooooo! Problemas com Bioshock: Infinite


Olá pessoal! Faz um tempinho não é? Daqui pra frente vai ser assim, mas eu vou dizer o esquema que vocês já devem conhecer. Quando meu tempo fica limitado como agora, demoro mais pra postar e me resumo à assuntos que me interessam mais, assuntos que vocês conhecem, então agora me permita dizer sobre uma novidade alguns dias atrasada de Bioshock: Infinite.


Esse jogo ia deixar nossos bolsos em uma crise existencial entre comprar a ele ou ao Assassin's 3, para o bem da sua vida social, ele foi adiado só para o ano que vem. Ken Levine ainda está envolvido com o jogo, mas duas peças importantes saíram recentemente da produtora e inclusive já migraram para outra, mostrando que o negócio é oficial. O diretor de desenvolvimento, Tim Gerritson e o diretor de arte, Nate Wells foram os 2 que saíram do quadro de funcionários, já estando Wells na Naughty Dog (produtora de Uncharted e Last of Us). Atualmente, o jogo lançará dia 26 de fevereiro, para Xbox 360 e PS3, isso se não ocorrer mais problemas até lá...