sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quentin Tarantino quer fazer minisérie de TV


O diretor Tarantino (Django Livre, que estreia mês que vem) disse ter interesse em produzir uma série para a televisão, e especificamente para a HBO. Ele explica o porquê.

"Gostaria de transformar um de meus grandes roteiros em uma minissérie para a HBOdesta forma eu não terei que lidar com a pressão e o curto tempo, além de poder usar todo o meu roteiro".

Além disso ele falou ter se desapontado com o seu filme À Prova da Morte.

"Eu não quero fazer nada pior que issoEntão se eu for fazer mais alguma coisa épica, provavelmente será uma minissérie de seis horas."

Não tem como eu expressar a minha felicidade com isso, nem ele mesmo gosta de À Prova da Morte! Eu achei esse filme um inferno, por mais que o final seja super-legal, assisti-lo é uma tortura. Ouvi vários fanboyzinhos do Tarantino falando sobre como o filme era bom e ponto final, resumidamente porque é do Tarantino, já que ele poderia ter feito Homem-Aranha 3 que ia ter gente dizendo que é bom, e agora ele mesmo diz que espera nunca fazer algo pior que isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, satisfeitíssimo aqui, sahahuasuhsasuha.

Christopher Nolan fala sobre o desfecho da trilogia Batman


Tanta gente já falou sobre a conclusão da trilogia do Batman, até eu, hehe. Demorou um pouco, mas agora que todo mundo já assistiu (até já lançou pra comprar em Blu-Ray e DVD), o diretor Nolan fala sobre o que o final representou para ele.

"Para mim, O Cavaleiro das Trevas Ressurge é específica e definitivamente o final da história do Batman que eu queria contar. A natureza aberta do final é simplesmente uma ideia temática muito importante que queríamos colocar no filme, que é o símbolo do Batman. Ele pode ser qualquer um e isso era muito importante para nós. Nem todo fã do Batman vai necessariamente concordar com essa interpretação da filosofia do personagem, mas para mim tudo leva àquela cena entre Bruce Wayne e Alfred no jato particular em Batman Begins, quando a única forma que encontrei para tornar crível a caracterização de um cara se transformando no Batman é que era necessário um símbolo. Ele se viu como um catalisador das mudanças e, portanto, o processo seria temporário, talvez um plano de cinco anos que seria reforçado por encorajar os bons cidadãos de Gotham a tomar de volta sua cidade. Para mim, para que essa missão fosse realizada, ela precisava acabar, então esse é o final para mim e, como eu disse, todos os elementos do final aberto tem relação como o tema de que o Batman não era importante como um homem, ele era mais que isso. Ele é um símbolo e o símbolo vive além do homem".

Quem quiser relembrar... hehe, cuidado com o spoiler hein!



Chefes originais de Rising foram descartados


Apesar de Metal Gear Rising: Revengeance estar mostrando várias similaridades com o projeto original que foi cancelado, o produtor Yuji Korekado (do estúdio do Kojima) disse que foi decidido não reaproveitar os chefes presentes no jogo original, por questões de mecânica. Ele falou que o produtor atual do game, Keiji Saito, decidiu que era melhor fazer isso pelo novo título que eles estavam produzindo ser muito mais focado na ação, exigindo inimigos mais ágeis, diferentemente do que era proposto nos originais. Isso indica que no outro game os inimigos exigiam muito mais stealth... hum, o que aquele outro Metal Gear Rising deixará nas nossas memórias é difícil de definir, acho que vou escrever uma poesia com a sensação (não venha me cobrar, porque eu não vou).


Korekado pode ter dito que os inimigos de Revengeance eram únicos, mas falou que os chefes do Rising original eram os melhores feitos em toda a série Metal Gear; bem, eu não duvido disso, do jeito que era incrível aquele trailer, pra mim sempre pareceu que seria o melhor jogo da história, bye bye Kingdom Hearts, Red Dead, o seu tempo foi curto, Chrono Trigger, você não é páreo para mim e etc.




quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Top 10 Aparições Inesperadas de Alice Cooper


Assim como eu já fiz um top com os melhores momentos do Ozzy Osbourne (há um bom tempo atrás), outro roqueiro que tá em tudo quanto é canto, é o Alice Cooper, talvez ainda mais que o Ozzy. Ele tá em tantos lugares... alguns nem são filmes, mas sim os cantos mais obscuros do youtube. Concluí que em tanto tempo, já deve dar pra juntar 10... hehe, vamos lá, espero que vocês se divirtam.


10-Eu estava ouvindo Guns 'n Roses

E de repente, a wild special guest starts to sing! É ALICE COOPER! A música é bem legal, The Garden, acho que é do álbum Use Your Illusion, veja só:



É ainda um pouco mais inesperado quando Alice aparece em uma música do Avantasia, xD



Bem, agora vamos para umas "cameos" mais interessantes do rei do shock rock.

9-Alice, o mestre dos vampiros


Na comédia Suck, Alice Cooper interpreta um lorde vampiro. Como eu não consegui achar a cena no youtube, fica só a foto mesmo. Mas devo dizer que nesse filme ele não faz uma aparição qualquer, é um personagem importante e talz, na verdade é muito legal ver ele a vontade com esse lado ator que a gente sabe que ele tem. A mulher à esquerda na foto é a filha dele, Calico Cooper.



8-Alice Cooper ajudando a sociedade



7-Dark Shadows



6-Ele vai contra a própria música quando se trata da filha



5-WE'RE NOT WORTHY!



4-O novo inimigo do Pé Grande



3-Então estávamos lá assistindo um filme da Hora do Pesadelo até que... ei!


Ele interpreta o pai (ou padrasto, não tenho certeza) do pedófilo enrugado, Freddy Krueger.

2-E quem vai apresentar o tempo essa noite é...!



1-...



Parece que Alice ama Disco Inferno, isso prova que ele me largou em um centro de adoção brasileiro durante uma turnê quando eu ainda era um bebê porque estava velho demais para cuidar de mais um filho. Que foi, não acredita?! Hahahahahahahahahaha

Roteiristas falam sobre filme de God of War


A gente não fica muito tempo sem um filme que retrate mitologia grega, Fúria de Titãs 2 por exemplo, foi esse ano. Os roteiristas da adaptação de God of War disseram que apesar das comparações com filmes como este e Imortais serem inevitáveis, eles querem fazer algo bem diferente desses filmes. Eles disseram que a Sony está dando total apoio e liberdade para eles irem contra a origem que vimos no jogo.

"Você poderia pensar que a Sony Games trata a história de origem como algo sagrado e tal, mas eles estão encorajando a gente a fazer algo diferente desses outros filmes. E se isso significa mudar as coisas dramaticamente, eles aceitam numa boa. Eles estão bem envolvidos".
...

Olha só que coisa feliz, afinal, gamers adoram que mudem as histórias nos filmes, não é mesmo? Sorte que eu tô nem aí pra adaptação de God of War mesmo, minha preocupação mesmo é com esse filme do Metal Gear. Ai... eles ainda compararam com a exploração de origem que fizeram no Batman Begins.

"Da mesma forma que a interpretação de Christopher Nolan criou um Batman mais terreno, estamos tentando fazer isso com Kratos para quando o encontrarmos - como estão fazendo neste último jogo, que é uma espécie de prelúdio do original. Vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos"

Hugh Jackman estará em X-Men: Days of the Future Past


Há uma grande confusão nos filmes dos X-Men. A primeira trilogia já se embananava sozinha, aí fizeram o Origins do Wolverine, FUUUUUdeu tudo. Teve o Primeira Classe, que serve muito bem como reboot, além de ser melhor que todos os outros, tem a história certinha e começa do início, poréééém, esse filme tinha o Hugh Jackman também, não sei se você lembra...


Tudo bem que pode ter ficado só de piada, mas a questão é que, além das 3 histórias se furarem (Trilogia, Origins e Primeira Classe), Hugh Jackman é o Wolverine em 3 dimensões diferentes dos X-Men! Pelo visto além dos fãs, mas ninguém presta atenção nisso, já que os produtores vão fazendo os filmes sem se importar com os nós da história, já anunciaram mais um reboot para o Wolverine além de um filme que procura ser digno do Deadpool, e Days of the Future Past, que será continuação de Primeira Classe. Maaaas, os atores originais que foram o Wolverine, o Magneto e o Professor X na primeira trilogia estão confirmados para Days of the Future Past (espero não estar te confundindo), então é provável que esse filme brinque com viagens no tempo, algo ainda não visto em filmes de heróis, mas muito comum nos quadrinhos. Só espero que tentando explicar essa bagunça toda, eles não percam a oportunidade de trabalhar bem na continuação do Primeira Classe, que eu gostei bastante.

Algumas palavras humildes de Ozzy Osbourne


Ozzy Osbourne lançou seu último álbum, Scream em 2010, e agora está trabalhando em um novo álbum com o Black Sabbath, o primeiro desde dos anos 70. Ele deu uma entrevista falando sobre a banda e a sua responsabilidade como criadora do heavy metal, além de falar do álbum novo, dizendo que só espera que as pessoas que esperaram pelo álbum todos esses anos não fiquem decepcionadas.


Sobre como o Black Sabbath se tornou uma banda tão respeitada:
Ozzy: é uma coisa realmente estranha, porque o que nós fizemos, fizemos apenas por fazer. Não foi algo como "oh, vamos escrever desta forma, fazer o disco deste jeito e ele vai sair assim". E depois de 45 anos na estrada quem teria imaginado que ainda seria atual e as pessoas iriam olhar para a gente como um dos fundadores do Heavy Metal? Quero dizer, você não idealiza este tipo de coisa, você apenas faz.
Sobre não ser algo confortável para o Black Sabbath ser considerado o criador do gênero "Heavy Metal":
Ozzy: nem tudo o que o Black Sabbath fez foi sobre o diabo ou sobre metal pesado, pois "Changes" foi uma linda canção. Mas tudo o que se lembra é que eu canto sobre o diabo e "Iron Man", você sabe.
Sobre como os membros da banda - com exceção do baterista Bill Ward, que está fora da reunião atual por causa de disputas contratuais - estão se dando bem hoje em dia:
Ozzy: o diferente de hoje em dia é que nenhum de nós fica bêbado ou chapado ou qualquer coisa neste sentido. Estamos limpos e com o controle de nós mesmos, não estamos intimidando uns aos outros, não existem argumentos e é assim que deve ser. Mas quando éramos mais jovens tínhamos egos. Quando você tem 21 anos e faz algum sucesso, sua cabeça vira. Carros, casas, dinheiro, álcool, drogas, groupies e tudo mais e se você passar por tudo isso e tiver a sorte suficiente de sobreviver, você se casa, se divorcia, se casa novamente, é uma viagem. Mas fizemos tudo isso e agora o resumo é a música - que é o que nos trouxe a onde estamos. Viemos de um outro lado, ainda somos capazes de trabalhar juntos e é daí que vem a diversão. Foi muito divertido fazer este álbum.
Sobre as sessões de gravação do novo álbum do Black Sabbath, que foram interrompidas por causa do diagnóstico de câncer do guitarrista Tony Iommi no início de 2012.
Ozzy: o tratamento tem sido um pouco pesado, mas ele ainda conseguiu aparecer com aqueles ótimos riffs. Tem sido mais de trinta anos trabalhando sério com os caras. Fizemos uma tentativa há poucos anos atrás, que não deu em nada. Mas por alguma razão, este foi o tempo certo e fizemos cerca de 15 canções. O Black Sabbath é bem original no sentido de que nada é formulado. É muito imprevisível. Só espero que as pessoas que esperaram todos estes anos não fiquem decepcionadas.

Trailer final de Django Livre


Diferente de vários trailers finais, esse aí não mostra mais do que a gente quer, tem algumas cenas novas, mas nada que você pense "Droga, isso é spoiler".



Nos EUA falta menos de um mês pro filme lançar, já aqui é só ano que vem... bem, temos O Hobbit esse ano. É... mas sem Django.

Trailer de Exterminador em Injustice


Foi revelado o trailer do Exterminador no novo jogo de luta da DC, Injustice: Gods Among Us. Ele apela bastante de espada e armas de fogo.



Para quem não sabe, Exterminador é um mercenário com alto nível de crueldade e grande inimigo dos Jovens Titãs principalmente. É um dos poucos sujeitos nos quadrinhos que conseguiu quebrar o Batman.


Alice Cooper fala sobre as bandas novas


Alice começou mais um capítulo na banda dele, iniciou nova turnê (finalmente com mais músicas do último álbum) e deu uma trocada nos membros da banda. Agora nos shows da Wake the Dead ele faz tributo a vários roqueiros famosos mortos, que eram também seus amigos, fazendo covers deles nos shows. Com isso, ele deu uma entrevista falando sobre a sua turnê, carreira e opinião sobre as terríveis bandas novas de rock que nós vemos por aí.


O que nós podemos esperar do show? Nós ouviremos músicas clássicas?
Toda vez que você vai lá, você sabe que há umas 15 músicas que você tem que tocar, ou o público ficará decepcionado. Você tem que tcar "Eighteen," "School's Out," "Billion Dollar Babies," "No More Mr. Nice Guy," "Poison." Esse show tem 3 partes. A primeira parte do show é Alice glam. A segunda parte é quando Alice se tornou um vilão completo. A terceira parte do show é algo que nunca tínhamos feito antes: Eu costumava beber em um clube em Los Angeles chamado de Hollywood Vampires. Eram caras que eu via toda noite no Rainbow E bebiam até não conseguir andar mais. Era o John Lennon quando ele estava na cidade, Keith Moon estava lá toda noite, Jim Morrison, Jimi Hendrix, pessoas desse tipo. Então nós estamos fazendo uma homenagem aos vampiros derrotados.
Você costuma olhar para trás quando você e os Vampiros faiam isso e então pensa, 'Deus, nós éramos simplesmente loucos?"
Bem, só a ideia de que de oito que éramos [Hollywood Vampires], três estão vivos. Esses caras eram nossos irmão mais velhos, e terríveis influências sobre nós. Mas sabe, olha como eles eram legais. Mas nós vimos eles morrerem, eu eu aprendi, pelo menos eu, que se você vai ter uma forte imagem no palco, você tem que saber separar si mesmo dessa imagem. Algo que Jim nunca fez. Jim Morrison era Jim Morrison o tempo todo. E eu aposto que você diria que isso é uma coisa legal, se não fosse pelo fato de ter matado ele aos 27 anos.
Quantos anos você tinha quando notou isso?
Eu tinha 34 quando eu realmente notei que eu e Alice não podíamos coexistis, a não ser quando eu termino o show Alice fica no palco e não há álcool enovlido, e não há drogas e nada do tipo. E eu acho que os caras que ainda estão por aí -- Ozzie, Iggy, Lou Reed -- todos passaram por isso. Você realmente decide se você vai viver ou morrer. E eu acho que alguns dos nossos colegas do passado decidiram que preferiam morrer.
Você disse no passado que era impossível chocar a platéia hoje em dia.
É bem difícil. Eu quero dizer, você pode cortar seu braço fora e comê-lo, mas só vai dar pra fazer isso duas vezes. O que eu quero dizer é que Internet, televisão, filmes, tiraram toda a nossa inocência. E quando eu chocava as pessoas, era anos 60, 70. Elas estavam prontas para se chocar.
Você lamenta a perda dessa ingenuidade?
Eu vou te contar: Eu lamentava, mas não sinto tanta falta. É que você não pode recriar algo. Eu acho que Marilyn Manson chegou nesse ponto quando começou com o seu shock, e ele tinha feito de tudo para conseguir a atenção dos pais. E mesmo assim, os pais estavam, 'Ehhh, é tudo teatro' Então o que você pode fazer para chocar uma platéia? Lady Gaga's não é chocante, ela é divertida.
Então, sem o elemento do shock, o que você acha do rock novo?
Eu estou muito desapontado. Eu vou ver bandas, e na nossa era, você tinha que ser uma ótima banda, você tinha que escrever ótimas músicas, e você tinha que fazer um show ótimo, ótimo. Isso não existe mais. Os velhos veteranos fazem isso. E os Foo Fighters fazem isso. E o Green Day faz isso. E é isso. Tem mais ninguém aí fora. Eu vou ver ma banda e eles estão vestindo calças comuns. Eles estão com camisa. E todos tem aquelas mesmas barbas e aquele mesmo cabelo e eles vão fazer uma música acústica sobre óleo. E eu fico lá sentado pensando, "Isso é muito tedioso" Bandas novas, O que aconteceu com o estilo? Não se toca rock do cérebro, se toca da próstata. A testosterona não tá lá. E além de tudo, eles tem um acordo na banda! Qual é! Isso não é rock n roll, e desculpe, isso é folk-rock. Eu estou esperando um total retorno de Mötley Crüe, Bon Jovi, Warrant, todas essas bandas Hollywoodianas. Era divertido demais para não voltar
Eu me pergunto se isso vai acontecer de novo.
Eu acho que tem que acontecer. Porque tem que ter um estouro em toda essa monotonia que tá rolando agora. Eu não ligo se o cara é sensível, eu simplesmente não ligo.


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Age of Ultron, nova saga da Marvel


A nova grande saga da Marvel é Age of Ultron, chegando em 2013. Haverão 10 edições, e como sugere o nome, na história o vilão Ultron terá dominado o mundo. Logo no início, a Terra já estará dominada e Ultron terá matado a maior parte dos heróis. Os poucos que sobrarem terão que enfrentar o robô maníaco criado pelo Homem-Formiga, e já foram revelados quais serão esses. Homem Aranha, Wolverine, Mulher-Invisível, Treinador, Emma Frost, Mulher-Hulk, Fera, Cavaleiro da Lua e Luke Cage serão os poucos heróis remanescentes que terão de vencer Ultron. As primeiras cinco edições serão feitas por Bryan Hitch, que afirmou ser esse o seu último trabalho para a Marvel. Essas 5 já estão prontas, e as que virão depois serão feitas por Carlos Pacheco e Brandon Peterson. Diferente da saga A Essência do Medo e Vingadores vs X-Men, só pra citar algumas mais recentes, Age of Ultron não se esticará muito por outros gibis mensais; disseram que não haverá mais do que dez edições paralelas.


A periodicidade será quinzenal, isso quando não for mais rápido. Pelo visto descobriremos o fim dessa saga bem rapidinho, será lançada entre março e junho. De acordo com a Marvel, Age of Ultron será o maior destaque deles ano que vem. Eu nunca li alguma, mas eu só acho, que em tantos anos, já deve ter tido alguma história em que Ultron domina o mundo, não acha? Parece uma coisa tão simples, sem dúvidas já devem ter trabalhado nisso antes.




10 músicas que o AC/DC podia tocar mais ao vivo


O AC/DC é uma banda que em tantas décadas de carreira, tem um monte de álbuns, cheios de músicas marcantes de hard rock. Em tantas turnês, pra mim fica meio cansativo ver como as setlists deles são similares, os shows são nota 10, eles humilham, só que eles devem manter umas 12 músicas nas setlists! E eu entendo, de verdade, que um show deles que não tocasse TNT, Highway to Hell, Back in Black, For Those About To Rock, Thunderstruck, seria bem decepcionante, mas sei lá, abrir mão de algumas um pouco menos divinas para tocar outras memoráveis que muitas vezes foram tocadas em uma turnê só (ou nunca foram tocadas) parece uma boa pra mim. Note que há predominância quase total de músicas que o Brian Johnson canta por um motivo, certas músicas do Bon Scott pra mim, como Touch Too Much, foram feitas para serem cantadas apenas pelo Bon Scott, eu quase me contorci ouvindo o Brian cantar Jailbreak uma vez, como Brian é o vocalista atual, eu tive que levar isso em conta, e simbora!


10-Shake a Leg



9-Giving The Dog a Bone



8-Fire Your Guns



7-Ride On



6-Let Me Put My Love Into You



5-Squealer



4-Who Made Who



3-Razor's Edge



2-Anything Goes



1-Hail Caesar



Menção honrosa:

X-Men: Days of the Future Past


A continuação do admirável filme X-Men: Primeira Classe se chamará Days of the Future Past e aparentemente tentará (duvido que não terá falhas, mas tudo bem) ligar os diversos furos que existem entre os filmes dos mutantes. É provável que se inspire na história Days of the Future Past... faria sentido, não? Hehe. Ian McKellen e Patrick Stewart estarão no filme, eles foram Professor X e Magneto originais. O filme virá só em 18 de julho de 2014, lembrando que até lá ainda tem The Wolverine e Deadpool pra confundir ainda mais as coisas. Eles podem até tentar, mas duvido que consigam organizar as coisas do jeito que ficaram. Há boatos de que Famke Janssen, a primeira Jean Grey, também apareça.

Bioshock: Infinite não terá multiplayer


O jogo Bioshock 2 contava com modo online, mas ainda não se tinha certeza quanto ao que rolaria em Infinite, tanto se haveria cooperatividade no modo história ou se teria modo online. Nenhuuum dos dois, quem afirmou foi o próprio chefe da Irrational Games e produtor do jogo, Ken Levine:


O jogo, adiado, lançará dia 26 de fevereiro de 2013, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Kevin Feige diz que Homem de Ferro 3 não será tão dramático


O trailer de Homem de Ferro 3 apontou bastante desgraça, do início até o fim, mas mesmo assim Kevin Feige, o diretor da Marvel, disse que o filme não será sério ou dramático.

"Não é um filme sério, mas nos preocupamos seriamente em explorar mais Tony. O truque é apenas tentar fazer ótimos filmes. Tentamos fazer com que todos sejam ótimos, todos diferentes e novos. O que você verá em Homem de Ferro 3 são algumas direções muito originais". Black completa: "Não estamos visando algo necessariamente maior. Estamos buscando algo diferente e novo. (...) Estamos tentando colocar um monte de emoções em um espaço curto para entregar um bom 'cozido' para vocês".

E o ator Downey Jr disse:

"Você pode dissecar o porquê de Os Vingadores ser o filme certo, com as pessoas certas e o diretor certo, mas sentimos a mesma coisa sobre Homem de Ferro 3".

Eu acho que isso pode ser um erro, mais seriedade parecia ser o caminho certo, só festa para o Tony Stark não é muito atraente pra mim, no 2 já pareceu que não souberam dosar a dose de grana, parecendo tudo uma grande festa mesmo nos momentos tristes, nos Vingadores a participação dele ficou melhor.

domingo, 25 de novembro de 2012

Como estão os heróis de Star Wars agora?


Antes mesmo de haverem boatos, ganhamos uma confirmação de que Star Wars VII, VIII e IX existirão. Boatos dizem que talvez tentem fazer até o XII... Outros boatos dizem que os personagens da trilogia original devem aparecer com uns 40 anos, sendo que a maioria dos atores já passou dos 60, e não preciso te lembrar que outros personagens como Yoda e Sidious já morreram na série. Bem, vamos ver só:


Mark Hamill pelo visto tomou uma essência muito mais do Coringa do que de Luke Skywalker ao passar dos seus 61 anos.


A Princesa Leia, Carrie Fisher, está pronta para interpretar algum parente de Jabba, o Hutt.


Lando não mudou muito, ainda fez uma cameo no filme Fanboys.


Harrison Ford, o Han Solo, já passou da casa dos 70.


Bem, esses daí não vão fazer diferença mesmo, e o Chewbacca morre na Trilogia de Thrawn.


Ob-Wan já não está mais entre nós... é, parece meio tarde demais pra usar esses personagens de novo.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mais imagens de Metal Gear Rising


O jogo tem data para fevereiro de 2013 (finalmente), mas ainda recebe novidades, como todas essas imagens mostrando personagens que serão inimigos e aliados de Raiden durante a sua aventura. Não há personagens já conhecidos além do Raiden, principalmente porque essas mulheres aí pelo visto não são as membros do Beauty and the Beast que conhecemos em Metal Gear Solid 4.














Tenho a impressão que essa cooperatividade será bem interessante.