domingo, 31 de março de 2013

UNDER THE SEA!!!!!!


Estrelando Andrew Ryan e sua longa lista de aberrações submarinas!



Would you kindly leave a comment and talk about the blog to your great friends?

sábado, 30 de março de 2013

Fanfilm do Asa Noturna


Nightwing: The Series é o nome. Bem provável que aja mais então. Veja logo abaixo caso você curta esse tipo de coisa:



Ficou bem-feito, inegável.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Kojima diz que Phantom Pain será seu último Metal Gear


Ninguém nem acredita nisso mais, já que ele falou umas 2 ou 3 vezes antes que estava se aposentando de Metal Gear. Pois bem, agora ele diz de novo, mas ninguém fica com medo mais. Ele mesmo disse "é claro que eu sempre digo isso, mas eu realmente quero que esse seja o último que eu produzo e a equipe continue trabalhando na série enquanto eu cuido de outros projetos". Isso é interessante, mas espero que ele tenha consciência que o roteiro PRECISA ser feito por ele! E é nada mal que ele venha a fazer novos projetos. Novos jogos do Hideo Kojima? Por que não? A notícia foi dada numa entrevista para o Gametrailers que pode ser vista abaixo 


Kojima disse que esconder que Phantom Pain era um MGS veio tanto pela vontade de quebrar a rotina com a brincadeira quanto de fazer propaganda da Fox Engine sem que as pessoas notassem que era um Metal Gear também. Kojima disse que imaginava que os fãs iam notar que se tratava de um Metal Gear, mas não tão rápido. Bem, quando dá um zoom na cara do Big Boss ao fim do trailer você imagina que deve ser Metal Gear. 


Kojima também disse que Ground Zeroes será logo após Peace Walker, e como já sabíamos, Phantom Pain se passará 9 anos depois por causa do coma de Big Boss. A explicação, se é que dá pra considerar isso uma explicação, de David Hayter não estar no game dublando Snake/Big Boss, é que eles queriam recriar fazendo um Metal Gear completamente diferente, por isso mudaram a voz também... desculpinha de merda, em Metal Gear sempre foi legal ouvir aqueles mesmos dubladores desde o PS1 até os jogos atuais, agora vem com essa de tirar o Hayter? Tá começando mal, eles era um dos dubladores mais famosos dos videogames só por causa do Snake. Kojima afirmou que haverão vários personagens novos em que Yoji Shinkawa está trabalhando, mas vários personagens clássicos também estarão de volta (como deu pra notar no trailer). A melhor notícia depois do game ser para as plataformas atuais e que o Ocelot estará no game (XD) é que realmente será mundo aberto como a muito Kojima já dizia. Como todo jogo de mundo aberto haverão os objetivos principais e missões secundárias, consegue pensar alguma coisa mais legal do que isso?! Um Metal Gear de mundo aberto!

Será que Gray Fox voltará nesse game?
Ele também afirmou que o game inteiro será com o mesmo personagem "sem Raiden dessa vez" ele brincou. Também disse que a cena de Snake acordando é o exato início de Phantom Pain. 

Criancinhas fazendo cover de Rammstein




Essas crianças são muito talentosas! Como a do tambor é pequeninha! Não conseguia acreditar, muito engraçado, mas ficou legal mesmo assim.

Necessary Evil: Villains of DC Comics


Junto a Warner, a DC Comics anunciou estar produzindo Necessary Evil: Villains of DC Comics. Se tratará de um documentário com narração do ator Christopher Lee (Saruman, Conde Dookan) sobre os marcantes vilões que aterrorizam o universo de super-heróis da DC Comics, como os já citados no anúncio: Coringa, Lex Luthor, Exterminador, Bane, Darkseid, Solomon Grundy Adão Negro e Sinestro.


Esses caras tem um longo catálogo de personagens para explorar, e todos eles personagens bem antigos e com bastante história, tem de tudo para dar em um excelente documentário. Haverão entrevistas com os criadores e outras pessoas que foram importantes para dar vida aos principais vilões da DC. A DC está apoiando pessoas a fazerem cosplay de vilões em em convenções geeks dos EUA a partir deste final de semana, para capturar imagens que aparecerão no filme. De acordo com o diretor criativo da DC, Geoff Johns, 2013 será o ano dos vilões na DC Comics, o que me leva a falar sobre um interessante boato...


O melhor boato em muito tempo diz que a DC está levando em conta uma ideia para setembro,  mas por enquanto ela está em análise. Ano passado para comemorar um ano de Novos 52, eles fizeram as edições #0, esse ano para comemorar estão pensando em fazer edições dos vilões. "Mas como assim?". Isso significa que em setembro as publicações comuns parariam e Batman viraria Coringa, Lanterna Verde seria Sinestro, e daí em diante, todos com histórias protagonizadas pelos vilões. Em outubro, tudo voltaria ao normal. A DC ainda não se pronunciou quanto a isso. Mesmo não comprando gibis novos, principalmente Novos 52 que eu passo longe, vou ter que resistir bastante pra ver um gibi intitulado "Coringa" e não comprá-lo. 

Tem mais um Assassin's Creed em produção

Você já deve ter feito isso, mas para pra pensar que ela adora videogames.
Tô ficando cansado de escrever... mas beleza, tamo chegando no final das notícias de hoje (ao menos as liberadas até agora). Jade Raymond (a gatinha acima) confirmou que a Ubisoft Toronto e Montreal já estão trabalhando em um novo Assassin's Creed, que não é o Black Flag. Além disso, ela que é diretora da Ubisoft Montreal afirmou que já estão trabalhando em um novo Splinter Cell também.

Esse Hideo Kojima, esperto como sempre! Ele sabe com quem andar, am?
Se me dissessem, "você vai conhecer a diretora da Ubisoft Toronto" eu não imaginaria uma mulher assim bonita, isso é bem legal porque eu duvido que tenham apoiado ela a criar videogames, deviam querer que trabalhasse como modelo ou outro objetivo genérico.

Wolf diz que espera loucura do Brasil


O Accept está vindo para fazer 3 shows no Brasil (e eu torcendo pelo sorteio de ingressos da KissFM), e o guitarrista Wolf afirmou que espera loucura vinda de nós, além de ter falado do ex-vocalista Udo também:

"Nós queremos e esperamos que o Brasil seja um lar longe do nosso lar na América do Sul. Pelo menos é assim que nós nos sentimos! No palco ou fora dele, esperamos loucura!!!"
"Tudo que é dito ou que surge como rumores tem de ser visto com senso crítico. Todos sabemos como a mídia ama um drama, mas não existe nenhum. Não poderíamos estar mais distantes, na vida pessoal ou na música. Mas isso não quer automaticamente dizer que não desejamos o melhor para o Mr. Unique!"

Stan Lee voltará aos Simpsons


Parece que Os Simpsons nunca acabará enquanto Matt Groening ainda estiver vivo. Stan Lee aparecerá mais uma vez em um episódio onde o Homer vai tentar agitar o gordo da loja de quadrinhos para uma otame japonesa, aí Stan Lee estrelará dando seus conselhos sobre romance, quadrinhos, e romance dos quadrinhos também, por que não?

Lex Luthor pode aparecer em O Homem de Aço


Já suspeitava-se que passássemos pelo filme novo do Superman ouvindo falar do vilão Luthor e vendo prédio escrito LexCorp o tempo inteiro. Porém um site surgiu afirmando que o vilão aparecerá sim no filme. O site é confiável, o AICN, veja o que eles disseram:

"Lex será ambicioso, motivado pelo seu ego e uma versão bastante fria do personagem"

Ainda por cima disseram que o ator que o viveria seria Mackenzie Gray, que interpretou um clone do Luthor na série (que eu com prazer, não assisti inteira) Smallville. Espero que interprete bem o personagem, que nem o elenco do Cavaleiro das Trevas que era perfeito.


quinta-feira, 28 de março de 2013

Gameplay de Phantom Pain trás ainda mais teorias à tona


Depois de apresentar o trailer, Kojima mostrou uma demo de Phantom Pain na GDC 2013.



Isso não foi lá das coisas mais legais, é praticamente igual ao primeiro trailer de Phantom Pain. Só que aquele cara de fogo que aparecia e todo mundo ficava falando que era o Volgin e eu ficava "nada há ver, não é o Volgin porcaria nenhuma!" apareceu bem de perto e... merda... é igualzinho. Do jeito que ele apareceu e sumiu em fogo, deve ser alguma alucinação do Big Boss já que ele acabou de sair de um longo coma, ou mesmo alguma ilusão causada pelo Psycho Mantis, que é o personagem mais provável a ter aparecido em frente à aquele elevador (deja vu Metal Gear Solid 1). Apesar de ter visto mais coisa, minha teoria continua a mesma, Big Boss acordou do coma com seu amigo de identidade desconhecida, as tropas do Zero vieram atrás dele, mas Ocelot, que é o seu maior fã, veio resgatá-lo, e com alguns amiguinhos da Fox-Hound que nós enfrentamos em MGS 1, como Psycho Mantis, lembrando que quando você vence a Sniper Wolf no PS1 ela conta que conheceu Big Boss, então cedo ou tarde isso irá aparecer em um game 


Quem está dublando Big Boss não é o clássico David Hayter, e nem Richard Doyle, que o dublou mais velho em Metal Gear Solid 4, estão dizendo que é o ator que faz Jack Bauer na série 24 horas, Kiefer Sutherland. Estão dizendo que ele dubla dois personagens, tanto Big Boss quanto o cara enfaixado que o ajuda.


Pelo tamanho do sujeito flutuante que vimos no trailer, Mantis deve ser uma criança nesse game. Lembrando que quando ele conta a sua história no 1, conta que queimou todo o seu vilarejo em pura maldade, após ter lido a mente do pai e saber que ele o odiava pois a sua mãe havia morrido para lhe dar a luz. Provavelmente veremos um personagem bem perturbado, e com sorte os outros membros da Fox-Hound também.


Música Que Eu Gostaria Que Você Conhecesse #7

Mais uma ruiva no mundo cuja existência veio até mim, hehehehe
Essa é a música que mais vai contra a minha ideia desse tipo de post, que é tentar mostrar pra mais pessoas músicas desconhecidas que eu acho genais e recomendaria para quase todos que conheço. É a música que tocou durante o trailer inteiro de Metal Gear Solid 5, entããããão, eu suponho que todo mundo tenha acabado de ouvir! Mas eu gostei muito da música, eu realmente não conhecia nada dessa banda "Garbage" além do nome. Descobri que a vocalista é irmã do Marylin Mason (ick), e que a banda já tem cinco álbuns de estúdio. Então, pela primeira vez, farei um post desse tipo com uma música que quase todo mundo que está lendo já conhece, mas achei a letra muito boa e a colocarei também, isso te salva o esforço de ir procurar.

Música: Not Your Kind Of People
Banda: Garbage
Álbum: Not Your Kind Of People (2012)


We are not your kind of people
You seem kind of phony
Everything's a lie
We are not your kind of people
Something in your make-up
Don't see eye to eye

We are not your kind of people
Don't want to be like you ever in our lives
We are not your kind of people
We fight when you start talking
There's nothing but white noise

Running around
Tryin' to fit in
And wanting to be loved
It doesn't take much
For someone to shut you down
When you built a shell
Built an army in your mind
You can't sit still
And you don't like hanging round the crowd
They don't understand

You dropped by as I was sleeping
You came to see the whole commotion
And when I woke I started laughing
The jokes on me for not believing

We are not your kind of people
Speak a different language
We see through your lies
We are not kind of people
Won't be cast as demons
Creatures you despise

We are extraordinary people
We are extraordinary people
We are extraordinary people
We are extraordinary people

Metal Gear Solid 5, descobri a música por causa do trailer do jogo. A franquia Metal Gear tem uma das melhores trilhas sonoras dos videogames, parando pra pensar é impressionante, desde daquela musiquinha do primeiro. É claro, não é o caso dessa música, que foi criada pelo Garbage.

Ground Zeroes e Phantom Pain são jogos diferentes! /o\




Alguém tem que dar um basta nesse Hideo Kojima, esse japa anda muito zuero. Você com o trailer acima concluiu que Ground Zeroes e Phantom Pain se tratavam ambos de Metal Gear Solid 5: Phantom Pain, não é mesmo? Pois hoje, a Konami veio dizer que na verdade Metal Gear Solid: Ground Zeroes e Metal Gear Solid 5: Phantom Pain são dois jogos diferentes! Bem... E AGORA?!


Esclarecendo... caso isso seja possível... Ground Zeroes será lançado antes e servirá de prólogo para Metal Gear Solid 5: Phantom Pain. Bem, bacana que eu vou jogar o jogo e não verei nem o Psycho Mantis e nem o Ocelot então? Muito menos jogar aquela parte do cavalo! Vou perguntar pro sr. Kojima se ele acha bonito fazer essas brincadeirinhas comigo. Bem, eu espero que a Mother Base seja destruída no início do jogo então, já pensou se o final inteiro já foi mostrado no trailer?! Que o Big Boss vai entrar em coma a gente já sabe, bem, é claro que Kojima vai conseguir nos surpreender... então, mesmo sendo tudo isso muito estranho, vou nem esquentar a minha cabeça com a possibilidade de dar errado.


Batman: Arkham Origins?


Não sei porque estão postando isso como uma novidade em tudo quanto é site, porque sinceramente, pra mim esse boato de que o próximo game do Batman se passará anteriormente ao Arkham Asylum já é velho. A Warner confirmou que um novo jogo do Batman sai ainda esse ano (lembra?), mas as esperanças de que NÃO FOSSE UM PREQUEL ainda estavam frescas, agora o rumor do prequel retorna para nos assombrar. O site Gameblog confirmou que o jogo viria se chamar Batman: Arkham Origins, porém, junto com isso veio uma notícia que é REALMENTE RUIM, o jogo lançaria no fim do ano, no terceiro trimestre de 2013, e como exclusivo de PlayStation 4 e o próximo XBOX! MAMA MIA! MAS POR QUE???????


Eu pensei um pouco mais, e essa ideia de Origins até que faz sentido caso eles tenham pensado "Tivemos uma ideia muito boa para um jogo de Origem, muito boa mesmo, melhor lançá-lo agora do que depois que as continuações já tenham acabado", aí sim, melhor fazer o prequel agora mesmo, caso seja uma boa ideia. Bem, acho que uma ideia interessante de título seria essa:

                                                       TEORIA TIME!!!!!!!!!!!!!!

Batman: Arkham Nightmare. Depois de não aparecer no último jogo, acho que o Espantalho é uma excelente opção de vilão principal. Aproveitando que ele é um psicólogo psicótico, com gases alucinogêneos que causaram os melhores momentos do primeiro game, ele combinaria perfeitamente com a ideia de "Nightmare". Batman está cheio de coisas na cabeça após os fortes eventos do último game: Tália morreu com um tiro na sua frente, Ras al Ghul quase destruiu tudo pelo o que ele luta, e o Coringa também morreu na frente dele, mais os probleminhas que ele já tem.


Todo grilado com essas coisas, e com uma incerteza se o Coringa não "voltou dos mortos", seria o ambiente dramático perfeito para o Batman enfrentar um forte vilão como o Espantalho e seu aprendiz Silêncio. Mas acho que o aprendiz não supera o mestre, então o vilão final mesmo tinha que ser o Espantalho, e claro, um retorno do Coringa, quem sabe a presença do Jason Todd também seria interessante. Pensa que louco um pesadelo do Espantalho em que o Coringa está vivo e aí como se fossem inimigos comuns ele vai enfrentando diferentes versões dele, a comum, doente, vestido de Capuz Vermelho e etc, até que no fim podia enfrentar ele de Titan, uma excelente oportunidade pra corrigir aquele combate ridículo de Arkham Asylum. Bem, são só algumas ideias que eu tive recentemente. E olha que irado esse gif que eu achei:

Velho, tô escrevendo tanta coisa recentemente, e nenhum comentário... tenho a impressão que estou escrevendo pra ninguém...

Adão Negro em ação


Agora liberaram um gameplay do Adão Negro lutando contra o Arqueiro Verde.



Hum, meio sem-graça os golpes dele. No vídeo aparece um visual alternativo do Arqueiro.

Novo trailer de Kick-Ass 2


O novo trailer é focado na pequena heroína Hit-Girl. Não sei como ela fica mais legal, loirinha ou com o uniforme.



Por aqui o filme só lançará em setembro.

Metal Gear Solid 5: Phantom Pain


Estou tão triste de não ter postado isso ontem... eu até tinha escrito um post inteiro minutos depois do jogo ter sido revelado, mas eu tive a tremenda sorte dos plug-ins do meu computador não funcionarem no momento que Metal Gear Solid 5 é anunciado. Não se preocupe, eu não fui internado, pude ver o trailer no meu videogame. Eeeeeu acho que a maioria já deve ter assistido a essa altura, mas colocarei o trailer e depois a análise dele pra não ter spoilers:




Como você notou, o trailer mistura as cenas do trailer Ground Zeroes com o de Phantom Pain, mas tem conteúdo inédito o suficiente para ser mais um trailer surpreendente da série. Como deu para notar, Big Boss esteve em um coma por 9 anos, provavelmente relacionado a missão que vimos em Ground Zeroes. Após ele sair do coma, começa o trailer de Phantom Pain, Boss foge com um misterioso sujeito enfaixado enquanto aparentemente é perseguido por caras perigosos, aí é resgatado por... Ocelot e Psycho Mantis! Os membros da Fox-Hound, inimigos de Metal Gear Solid 1, e Ocelot por acaso, um Patriot. Sendo anos antes de Metal Gear Solid 1, deu pra notar o cabelo escrotão de Mantis e aparência bem mais jovem de Ocelot, normal já que ele também é bem mais novo que Big Boss.


A única fase já mencionada da vida de Big Boss em que ele entrou em um coma, é como eu já disse, no momento que Liquid e Solid Snake foram criados, acredito que o game se trate dessa época. Aquele XOF vs FOX é um grande mistério para mim, a identidade daquele Freddie Krueger com boca de Coringa (o sujeito sinistro com pele de hambúrguer) também não faço a mínima. Mas, há uma equipe e muito da treinada atacando Big Boss e Master Miller, eles inclusive destroem a Mother Base, a instalação que você construiu com tanto carinho em Peace Walker. Em Metal Gear Solid 4, nós ficamos sabendo que Big Boss e Zero tiveram sérias convergências após os eventos de Snake Eater (para PS2) e começou meio que uma guerra entre Zero e Big Boss, como no final de Peace Walker Big Boss descobre que Zero estava armando contra ele, aquele ataque deve ser nada menos do que Zero tentando capturar (ou destruir) Big Boss. Digo capturar porque ele queria cloná-lo.

Mother Base, sniff...
Provavelmente Zero seja o principal inimigo do game, mas ainda temos muito a descobrir. Cavalo e baleia de fogo são outros mistérios, provavelmente sejam o novo grupo de aberrações inimigas da série. No trailer de Ground Zeroes já eram mencionados Paz e Chico, personagens de Peace Walker, agora foram confirmados Miller, Ocelot e Mantis, então creio que será uma história muito importante.

HIDEO KOJIMA?!


Hideo 'troll master' Kojima é realmente pai do novo game. Apesar dele ter dito que não faria mais games se inteirando completamente neles, o que dava muito trabalho, ele ainda faz bastante coisa em Phantom Pain, já que no trailer ele apareceu como produtor, diretor e designer. Como Kojima ainda não fez um jogo ruim, é certeza que Phantom Pain será uma das maiores obras da atual geração. Falando nisso, a melhor notícia de todas é que o game será lançado tanto para a geração que está chegando quanto para PlayStation 3 e Xbox 360.

Big Boss, o novo protagonista da franquia


Quando chegamos em Metal Gear Solid 3, Kojima concluiu que para explicar certos mistérios da franquia era melhor voltar ao passado, e aí chegamos em 1964, em um game protagonizado pelo já falecido vilão, Big Boss. O game realmente era lá no início já que Big Boss ainda se chamava Snake e Ocelot tinha 19 anos. Como MGS 2 já havia sido protagonizado por Raiden; Big Boss, acabou que se tornando um dos protagonistas mais queridos do PS2. Era um personagem bem pobre antes, já que só tinha aparecido apenas nos games de MSX, que eram mil vezes mais simples, dessa forma Kojima teve liberdade de inventar bastante coisa sobre o personagem. O primeiro Snake que conhecemos só voltou em MGS 4, para fazer sua triunfal última missão. Big Boss ainda protagonizou dois games de PSP, Portable Ops e Peace Walker, agora com Phantom Pain, ele já apareceu em mais games do que o próprio Solid Snake. Com o fim da história em MGS 4, Kojima ainda tinha o excelente caminho de continuar contando a história de Big Boss iniciada em Snake Eater, que é tão forte quanto a história principal do Solid Snake, provavelmente, o caminho da saga continuará sendo esse por um tempo.

DAMN IT! MAS QUE GRÁFICOS!


Mesmo tendo aqueles jogos como Uncharted 3, que tem o gráfico perfeitinho e impecável, eles sempre mostram que conseguem impressionar ainda mais. Kojima tanto falou da FOX Engine que ele estava produzindo desde quando terminou o MGS 4, e realmente, ele estava certo, é impressionante. Aqueles efeitos de luz, fumaça, fogo, chuva e tudo mais, veja o sangue na pele de Big Boss e Miller acima, e o melhor, tudo sendo feito ainda nessa geração. Phantom Pain dará o que falar, e tendo sido MGS 4 exclusivo de PS3, esse será o título mais popular da série em muitos anos, não tenha dúvidas.


Pra terminar, no fim do trailer o cara fala de Diamond Dogs, a nova organização em que Big Boss (e Miller provavelmente também) devem entrar após fugirem das forças de Zero. Isso me lembrou de um maluco que do nada chegou falando do próximo Metal Gear e que ele teorizava que teria a ver com... mineração de diamantes. -_- Agora vemos que ele tinha certeza. Não demorei pra procurar esse post e procurar outras coisas que o sujeito tinha dito. Vou copiar e colar o que eu tinha escrito "África nos anos 70, tendo Big Boss como protagonista. O cara chegou até a conclusão de que o enredo envolverá minas de diamante em Angola, mais uma aparição de Gray Fox e o nascimento de Solid Snake. Porém, o tema principal do jogo será a guerra entre Big Boss e Major Zero"

Esperemos por mais e além e além. A E3 já está chegando, podemos ver mais gameplays, um trailer que fale mais da história, quem sabe o jogo tenha a EVA ou o Gray Fox, é um novo Metal Gear, e isso sempre significa toneladas de novidades no enredo e no gameplay.


Grant Morrison fala sobre suas novas cagadas nas histórias do Batman


Como os quadrinhos atuais do Batman são bem chatinhos, Morrison está sempre dizendo coisas polêmicas em entrevistas. Após a morte de Damian, ele disse estar pouco se fodendo para o que os fãs acharam da morte do garoto, dizendo que eles deveriam entrar na vida real, como se alguém estivesse preocupado emocionalmente com essas drogas de histórias. Primeiro ele fala sobre o novo vilão que é um clone de Damian, mas tem só 2 anos de existência.


"Ele é um clone de Damian que teve crescimento acelerado e melhorias genéticas. É um super-ser. Ele tem só 2 anos de idade, e mentalidade de 2 anos. A gente vai ver mais disso no decorrer da trama. Porque essa é tanto a fraqueza quanto a força dele: ele não teve tempo de crescer e aprender nada, por isso vira uma poder naturalmente destrutivo. Ele é meio que o lado negativo de Batman e o lado negativo de Damian, expressados num personagem que quer ser Batman, tomar o lugar dele, tomar Gotham City, tomar o mundo. É um garotinho de 2 anos que quer tudo do seu jeito."



"Olha, ele não é de verdade. Quem quer que ache terrível um menininho ter morrido num gibi devia sair na rua agora e ajudar crianças que correm risco. Se você ficou motivado e se preocupa com o que acontece com crianças em perigo, ou que sofreram algum abuso, pode ir lá agora e ajudar gente de verdade".



O problema dessas histórias que Morrison faz do Batman é que mesmo sendo inteligentes, tem complicações pouco atraentes e todo mundo fica cansado de ler, e não curioso. Ouço as mesmas reclamações quanto as últimas histórias que ele escreveu do Superman contra o Brainiac.


Trailer de Injustice com skins de Arkham City


Os personagens Batman, Mulher-Gato e Coringa poderão usar roupas do game Arkham City no jogo de luta Injustice. Porque não incluíram a Arlequina e talvez até o Solomon Grundy não sei...



Bem o Coringa que é o que tem o visual mais irado do Arkham City ficou meio zoado... sacanagem. Falando em Arkham City, Sefton Hill, o criador do jogo apareceu no GDC. O GDC é um evento feito para pessoas que trabalham profissionalmente com games, então ele apenas deu dicas profissionais para outros produtores, dizendo como ele trabalha nos seus games. Portanto... nenhum game novo do Batman foi anunciado... espero que estejam trabalhando numa CG muito foda pra nos mostrarem na E3... quem sabe estejam seguindo os passos de Hideo Kojima e deixando os fãs no mistério total por anos.

Essas skins vão servir como uma luva nos cenários que tem cameos do vilões do Arkham

Trailer de Wolverine - Imortal




Na boa, já cansei de ver filme ruim dos X-Men e esse daí não tá me parecendo grandes coisas, depois de ver a merda do Origens, eu que não arrisco o meu dinheiro novamente. Como detalhe positivo, terá o Samurai de Prata, um vilãozinho bem OP do Wolverine.