sábado, 31 de agosto de 2013

Os melhores comentários de Fenrir


Acho que depois de tanta dedicação desse meu leitor, já era hora de fazer um post o homenageando. Vamos aos melhores comentários de Fenrir

Sobre a luta final entre Old Snake e Ocelot:

Estranho, a maioria das pessoas cita a luta pela vergonha alheia que é ver dois homens velhos se batendo.

Sobre a dublagem eterna de David Hayter (como Solid Snake):

eu considero a voz do Hayter como Snake A COISA MAIS RIDICULA DO MUNDO(exceto como Old Snake, faz um sentido um velho falar daquele jeito carregado)

Existe tanta coisa ridícula nesse mundo. Um certo quinto título de uma série de terror, bem não fujamos do tema. Sobre os o aniversário de 25 anos de existência da série Metal Gear:

25 anos se escondendo nas caixas, enfrentando tanques bípedes capazes de lançar armas nucleares, gente com nomes estranhos e falhando miseravelmente em matar o vilão.

Como Mario Mario é o nome mais lindo do mundo, acho que os nintendistas ganham essa. SÓ QUE NÃO! Agradecendo a Fenrir, meu fiel leitor que ironicamente é o maior hater que eu (não) vi. Pra fechar, um comentário quanto a um péssimo filme de super-heróis, Batman: O Cavaleiro das Trevas:

O uso da palavra viciante me fez lembrar como eu passei Cavaleiro das trevas esperando algo interessante acontecer(porque diziam que era o melhor filme de super-heroi de todos os tempos), mas em vez disso, eu fui tratado para uma fanfic ruim do Batman, assim como Batman Begins.

Se em algum momento você leitor misterioso já achou que eu não dava atenção aos comentários, você esteve redondamente enganado, hehehe. Por favor, continuem sempre comentando, vocês sabem que faz toda a diferença ;D

Novo gameplay de Arkham Origins


Bem, não parece ser um jogo ruim, mas continua não fazendo jus aos outros jogos da franquia Arkham.


Assim como na apresentação da E3 essa tem o mesmo problema de parar bem quando parece que a jogabilidade vai mostrar alguma surpresa.

Maaaaais um trailer da coletânea de Kingdom Hearts


Esse novo mostra o remake do Chains of Memories e algumas cenas do Days.


Ver o remake do Chains of Memories deixa claro como é estúpida a decisão do Nomrua de ficar lançando títulos importantes para os portáteis, o Memories é imbatível no PS2 se comparar com a versão de Gameboy que pouca gente jogou. Imagina o Days, com a sua história legal se fosse para console de mesa, controlando todos os membros da Organização XIII, seria muito louco.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Finalmente um trailer de Batman Arkham Origins Blackgate


A versão para portátil de Arkham Origins se passa depois da dos consoles com o Batman enfrentando os criminosos da prisão Blackgate que dominaram o lugar de forma similar com o que acontece no game Arkham Asylum. O trailer mostra a história e um pouco mais da jogabilidade diferenciada.


Ainda espero por uma explicação sensata para terem mudado o visual do Coringa.

O que custa manter esse? Depois do Heath Ledger conseguiram aparecer com um Coringa insanamente viciante de assistir e que ainda lembra bastante o estilo magricela dos quadrinhos. Essa versão "mais jovem" tá muito nada a ver.

Trailer do Stan Lee em LEGO Marvel


Novo trailer mostra o próprio Stan Lee falando sobre as suas incríveis habilidades em LEGO Marvel Super Heroes.


O jogo lança 18 de outubro nos Estados Unidos.

Ainda bem que o Stan Lee não será ma DLC, sasuahhsuahsua. E que Deus nos afaste do dia que os jogos LEGO tiverem DLCs.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Escolhido ator que fará o Ultron


Esse será James Spader. Eu duvido muito que o Ultron tenha um rosto humano (é só o que falta), então acredito que ele deva fazer a voz do robô. The Avengers: Age of Ultron lança em 2015. Além dos personagens antigos haverão Ultron, Thanos, Feiticeira Escarlate e Mercúrio. 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como tomar um forte em Assassin's Creed IV: Black Flag


Mais uma demo mostra uma missão que mistura gameplay naval e com o próprio assassino Edward.


Cara, na boa, isso foi igualzinho a uma missão do III, só que com as melhorias que eles colocaram, espero que não seja cansativo de jogar.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novo trailer de LEGO Marvel promete incontáveis vilões e inctáveis heróis


O novo trailer é talvez o melhor, mostra uma grande diversidade de personagens e vários inéditos, como o Surfista Prateado, o Dr Destino e o Dr Octopus, além de uma surpresa no final. O jogo também será lançado para o PS4 e o Xbox One (One, rsrsrsrs).


All hail Galactus, hail!

Rob Halford fala sobre novo álbum


O vocalista do Judas Priest falou que o sucessor do álbum Nostradamus já está com as composições prontas, não deve demorar muito para ser lançado agora.

"O processo de composição está completo. Agora vem o trabalho meticuloso de certificar-se de que você obtenha cada nota, cada nuance do vocal, cada pequeno aspecto... certo. Ainda estamos preparando os instrumentos. É simplesmente uma parte da gravação muito trabalhosa, mas agradável de fazer".

"É hard. É heavy. É algo que acho que nossos fãs do Judas Priest ficarão encantados com ele. Sabemos que temos uma reputação a manter, e nós sabemos que temos que oferecer algo muito forte e sólido. O álbum vai estar cheio de todas as grandes coisas que vocês amam no Judas Priest - Eu não acho que eu posso dizer nada mais do que isso, sem ser enforcado, arrastado e esquartejado".

"Nós sentimos que era muito importante dar seguimento a 'Nostradamus', o último lançamento, e que foi uma experiência conceitual e foi um verdadeiro sucesso para nós e os fãs adoraram, mas eu acho que nossos fãs e nós mesmos como uma banda, nós queremos voltar para o lado do Priest que não ouvimos há alguns anos e enfatizar e refazer os grandes, fundamentos pesados do metal novamente".

"Eu acho que é a melhor maneira de abordá-lo, porque seria errado dizer," Nesta data, neste momento, o disco está saindo. Mas onde estamos agora, nós estamos muito, muito confiantes. Estamos avançando e tudo parece bom, e sim, está parecendo certo. Assim, no futuro não muito distante do metal, haverá um novo Priest para ouvir".



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fallout 4 está sendo produzido


O projeto secreto da Bethesda estava secreto, porém um blogueiro que trabalha na IGN liberou a informação. Ele estava falando sobre como a Bethesda tem capacidade de fazer de Fallout 4 um dos primeiros GOTYS da nova geração que está chegando, e então ele digitou o seguinte:

"Antes de tudo, eu sei que Fallout 4 está atualmente sendo produzido pela Bethesda"

Agora é esperar, para que não infartássemos depois de FF XV, KH 3, MGS 5 e SW: Battlefront, eles provavelmente deixaram o anúncio de Fallout 4 para outro evento, quem sabe esse evento seja ainda esse ano. Aguardemos... e lembre-se "War... war never changes".


domingo, 25 de agosto de 2013

Polêmicas quanto a Ben Affleck interpretando o Batman


Enquanto o ego de Christian Bale é altamente massageado para que ele volte a viver o Batman, Ben Affleck só leva patada.

1-Foi confirmado que Affleck já tem contrato para múltiplos filmes além de Batman/Superman.

2-Estão fazendo uma petição para que o ator não interprete o Batman e essa já alcançou mais de 30 mil assinaturas.

3-Joss Whedon (diretor dos Vingadores) aprovou a presença de Affleck, veja o que ele disse: "Affleck vai mandar bem. Ele tem a capacidade, ele tem o queixo - só precisa do material. Affleck e Cavill frente a frente - Estou dentro".

4-Estaria Nolan de fora? Apesar de confirmado para o filme na Comic-Con, no anúncio oficial de que Affleck seria o Batman Nolan não estava incluído. Acredita-se que a presença dele na produção será menor já que estará cuidando de Interstellar.

Bem, senão dá pra ser o Bale... até que o Affleck não é uma escolha ruim, mas eu realmente gostaria de ver o Michael Caine como Alfred junto ao Bale de Batman novamente, duvido muito que não fosse bem mais legal, eles vão ter que caprichar. Mas por outro lado, Affleck também é um bom diretor, e sendo assim, é mais um no time do Nolan e do Snyder pra fazer filmes de qualidade da DC, se bem que pelo visto o Batman do Nolan vai ficar de fora, então tanto faz. Espero que desistam da série e chamem o Nolan pra dirigir um filme do Flash, ele é uma peça valiosa para alcançarem um bom universo DC no cinema. OBS.: Affleck abandonou dois projetos e já começou a treinar para fazer o Batman, tomara que assim como Ledger, ele cale a boca de todo mundo. Tomara mesmo... Batman&Superman não pode ser um filme ruim, hahahaha.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Motley Crue começará turnê de despedida


Ano que vem o Motley Crue pretende começar a sua turnê onde fará os seus últimos shows. O vocalista anunciou que mais ou menos em maio do ano que vem eles devem começar a turnê de despedida.

"Chegou o momento. Vamos sair por cima. Não queremos ser uma banda da qual as pessoas digam: 'Agora, eles estão tocando em pequenos locais'. Ainda lotamos arenas, estádios e coisas assim. Então, vamos parar enquanto ainda é um grande negócio."


Avengers: Age of Ultron deve ter um final bem fechado


Joss Whedon estava comentando sobre boas continuações como O Poderoso Chefão II e Star Wars V. Ao falar sobre O Império Contra Ataca ele disse como ficou desapontado com o final muito aberto que só se fecharia mesmo com uma continuação.

"Império cometeu o erro mortal de não terminar de verdade. Isso me chocou na época e eu ainda acho que é uma péssima ideia. (...) Não é um final. É um 'volte na semana que vem', ou 'daqui a três anos', e isso me deixa chateado. Eu vou ao cinema para ter uma experiência completa. Se quero um filme que não acaba, eu vou a um filme francês. É uma quebra de confiança para mim. Um filme precisa ser completo em si mesmo"

Eu não acho que tenha sido algo que tenha estragado o filme (mas nem de longe), mas é sinal que a história do próximo Vingadores deve terminar por lá mesmo.

Pirates of the Caribbean: Dead Man Tell No Tales


Esse é o título que está correndo como o mais provável de Piratas do Caribe 5. Eu gostei bastante já que "Homens Mortos Não Contam Histórias" é uma frase que inclusive já havia sido dita na trilogia, por aquele papagaio se eu não em engano, e é uma frase que combina muito com a série, já que grande parte dos personagens estão ou estiveram mortos. Ouvi falar que no brinquedo do Piratas do Caribe na Disney, "Dead Man Tell No Tales" é uma frase que é dita quando a atração começa. Com um título assim... "significativo" espero que o filme tenha uma história forte, por mais que eu tenha gostado do que fizeram com o quarto, de esquecer uma história maior e simplesmente contar aventuras do Jack Sparrow, o público parece estar ficando cansado (e o Johnny Depp está em uma onda de azar terrível de fazer filmes ruins). Depois que vi o final da trilogia Batman notei como uma série sai muito mais grandiosa se tiver um final definitivo, então acho que seria interessante ver uma última briga entre Jack Sparrow e Barbosa, é só a criatividade continuar viva. Infelizmente, graças aos resultados desastrosos de The Lonely Ranger (que eu preferi nem assistir, o único filme bom que fui ver no cinema esse ano foi o Superman) a Disney diminuiu o orçamento desse filme e ainda ficará de olho em Buckheimer durante a produção, ou seja, ele não terá muuuuita liberdade, tomara que não atrapalhem(até parece). Se tudo sair de acordo com os planos, o filme estreia em 10 de julho de 2015.


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Revelado ator que fará o novo Batman


SIM! Não é o Batman! É o Demolidor!!!! Esses caras estão malucos!!!! Ben Affleck, recente vencedor do Oscar pelo filme Argo viverá o Batman na continuação de The Man of Steel. Eu... eu... bem, eu ainda contava com a possibilidade do Christian Bale voltar, afinal ele dizia que se Nolan voltasse, ele voltaria também. Do jeito que o novo filme do Superman parece com o do Batman é um desperdício não usar o Batman do Bale, cujo universo todos adoraram. Bem, gostar eu não gostei, mas tenho que dizer que Nolan deve ser o único homem na face da Terra que olhou para o Heath Ledger e viu o Coringa definitivo, depois olhou para Tom Hardy e viu um impressionante Bane, então vai saber. Bem, eu tô imaginando a boca dele embaixo da máscara preta e tá me deprimindo -_- melhor parar. Só fico tranquilo agora quando sair um trailer... e tem que ser um trailer bom.

Novo trailer com gameplay de Assassin's Creed IV: Black Flag


Depois de tanta ação em navios e tiroteios, o novo trailer mostra que a clássica jogabilidade furtiva e estratégica ainda estará presente no mais novo jogo da série. Além disso o final do trailer destaca um mistério.


"Desafie a crença". Pra mim ainda tem de tudo para ser o melhor da série, aquele cara do final deve ser um templário ou assassino que antagonizará o novo protagonista, que aparentemente é um pirata metido na antiga guerra pela Maçã do Éden.

Ouça a música nova do Detonator


O novo álbum do Detonator tem como tema o folclore brasileiro e a primeira música a ser liberada pra nós é "Saci". Quem auxilia o Detonator nos vocais é o João Gordo e quem toca a bateria dessa música é Ricardo Confessori.


Não vou dizer que amei a mensagem... vocês sabem como eu curto a cultura brasileira... Halloween? Lobisomens? Vampiros?... Batman? Ora, o saci e todo o folclore brasileiro é muito mais...SÓ QUE NÃO, sahuauhsauhsauhsauhsauhasuhaasuh.

Joss Whedon disse que vai humanizar o Ultron em Vingadores 2


Bem, pra deixar a molecada mais animada, o Ultron  dos filmes Vingadores que não será criado por Pym mas por Stark, será mais humano e Whedon também disse que vai tirar uma parte dos poderes dele. Eu não vejo sentindo em tirar parte dos poderes de um cara que vai ter que enfrentar o Thor (e você conhece o resto), vejamos no que dará.

"Sabia desde o início o que queria fazer com ele. Ele está sempre tentando destruir Os Vingadores. Ele não é um cara feliz, o que significa que ele é um cara interessante. Ele sente dor. E a forma como isso se manifestará não será da forma robótica convencional. Então vamos retirar alguns desses poderes, pois chega um ponto onde todos se tornam mágicos, e eu já tenho a Feiticeira Escarlate, que é uma bruxaAmo Ultron como personagem, pois ele está sempre tão puto"

O triste é que depois de Homem de Ferro 3 (não, eu nunca pararei de reclamar desse filme, só quando ele ficar tão velho quanto Batman&Robin) ficou claro que se alguém quiser fazer uma baita de uma merda, a Marvel Studios dá positivo, esse é o problema, tinha que ter alguém censurado Scumachers da vida.

Veja o trailer de Lords of Shadow 2

Esse novo será um crossover entre Castlevania e Assassin's Creed. Brincadeira, vai não.

A Gamescom sempre mostra um jogo ou outro, e o Castlevania: Lords of Shadow 2 foi um dos games a ter gameplay revelado


Esse jogo ainda lançará para essa geração, PS3, Xbox 360 e PCs.

Everybody's Gone to Rapture


Não... não é um novo game da série Bioshock, mas afinal, é meio cedo para isso, não acha? Esse jogo se trata de um novo exclusivo do PlayStation 4 apresentado na GamesCon da Sony. A história começará com o fim do mundo e o trailer é feito de apenas mistério.


O jogo será uma sequência espiritual de Dear Esther. Veja algumas imagens de cenários.

Esses cenários me lembram um pouco Bioshock, mas duvido que seja uma pegadinha porque não acredito que a série se tornaria exclusiva da Sony agora (aliás, começou como exclusiva da M$).




The Sunflower Superjam 2012


Lançarão o DVD do evento roqueiro de caridade em apoio a instituições que ajudam pessoas com câncer, The Sunflower Superjam. Serão duas mídias que contam com a atuação de caras como Brian May, Alice Cooper e Bruce Dickinson, veja o set completo:

DVD 1 Track Listing:
Ain't No Telling - The Temperance Movement
Behind Blue Eyes - Bruce Dickinson
Black Night - Bruce Dickinson
Elected - Alice Cooper
Emerald - Bruce Dickinson
I Want To Know What Love Is - Alfie Boe
Lessons In Love - Mark King
Pictured Within - Steve Balsamo
Rock n' Roll - Alfie Boe
Sails of Charon - Uli Jon Roth
School's Out - Alice Cooper
Since You've Been Gone - Brian May & Kerry Ellis
Smoke On The Water - Ensemble
Something About You - Mark King
This Wheel's On Fire - Sandi Thom

DVD 2 - Bonus Disc with Sunflower SUPERJAM 2011
plus extra footage tracks from Sunflower 2012

2011 footage
Bohemian Rhapsody - Newton Faulkner
Born To Run - Danny Bowes
Bourée - Jon Lord
Eleanor Rigby - Rick Wakeman
Good Golly Miss Molly - Gary Brooker
I Just Want To Make Love To You - Margo Buchanan
It's Not As Big As It Was - Jon Lord & Rick Wakeman
Life on Mars - Newton Faulkner
Midnight Blues - Joe Bonamassa
Pictured Within - Steve Balsamo
Smoke on the Water - Deep Purple feat. Bill Bailey
The Ballad of John Henry - Joe Bonamassa
The Thrill Is Gone - Joe Bonamassa
Whiter Shade of Pale - Gary Brooker

2012 footage
Freedom Jazz Dance - Brian Auger
Born Free - Brian May & Kerry Ellis
I Loved A Butterfly - Brian May & Kerry Ellis
Substitute - Margo Buchanan
Help Me - Sandi Thom
November Rain - Sandi Thom
Only Friend - The Temperance Movement

A capa com o Brian May e o Alice Cooper juntos é muito boa. O show conta com a última performance ao vivo do falecido Jon Lord, tecladista do Deep Purple. Aqui o site onde você já pode fazer pré-venda: http://thesunflowerjam.tmstor.es/index.php?page=products&section=all

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Novo trailer do Arkham Origins


O novo trailer mostra algumas lutas contra chefes, tem novidades, mas... não dá pra ver direito, meio que eles mostram nada muito claramente. Ainda mostra conflito do Batman com o Alfred e o Gordon, mas nada que não tenha passado nos últimos filmes. Também aparece o Mariposa, mais um que está atrás do Batman.


Bill Ward está trabalhando em um álbum solo


Nos pegando de surpresa, Bill Ward anunciou que está trabalhando em um álbum solo já faz 5 anos. O álbum se chamará "Accountable Beasts" e ainda indo ao contrário do que qualquer um apostaria, levantou a possibilidade de sair em turnê com o álbum. 

"Eu estou tentando finalizar o álbum em que trabalho há quase 5 anos. Estou gostando do que estou fazendo. Quando a composição estiver pronta e tivermos algo pra mostrar, há a possibilidade de levá-lo lá fora. Eu adoro turnês."


Só digo uma coisa, quando o Ozzy saiu do Black Sabbath e foi fazer carreira solo, tivemos um resultado sensacional, não espero menos do Bill, todos os membros do Black Sabbath são talentosíssimos, ainda mais fazendo tempo que não vemos algo novo do Bill, imagino o que ele pode ter feito.

Novas imagens de Arkham Origins mostram a Batcaverna


A Batcaverna agora foi confirmada no jogo. Deve ser um lugar onde ele irá bastante.

 Senhoras e senhores, Alfred Pennyworth



O Chapeleiro Louco vs Batman. Será que os chefes desse jogo serão bons pelo menos? Porque o gameplay e a história até agora estão bem decepcionantes.