sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Confirmados atores que viverão Alfred e Lex Luthor


No filme (ainda sem título) que colocará o Batman em encontro com o Superman nas telonas pela primeira vez, há vários atores sendo confirmados aos poucos. Agora temos mais alguns dos principais. O eternamente fiel mordomo, ajudante, amigo e pai adotivo Alfred realmente não será mais Michael Caine, mas sim...


...Jeremy Irons. Preciso nem dizer como eu gostava do Michael Caine, mas já que tão mudando né... E quanto ao provável principal vilão do filme?! Lex Luthor?! Quem será?! Quem será o careca?!?!!?!

Esse gibi é da hora, só falando...
Bem, houveram altos boatos... suposições de alguns atores coroas que já lidaram com a calvice... mas por fim o escolhido foi... ME DÊ DOIS TAPAS E ME ENVIE PRO ARKHAM (você sabe que eu vou gostar...)! JESSE EISENBERG NIGGA! O CARINHA DO FILME DO FACEBOOK! 

Prepara a máquina criança
Ele atua muito bem, não é por nada que já foi premiado por isso várias vezes, mas agora eu ficarei eternamente com a ideia do Bryan Cranston (Breaking Bad) de Lex Luthor na minha cabeça. E Cranston não falha... Se fosse com Cranston já estaríamos contando os segundos para vê-lo eternizar o vilão, mas já o jovem Einsenberg... ele vai ter que provar o seu valor... ainda não consigo olhar para a cara dele e ver um vilão OP e inescrupuloso... e espero que já tenham excluído a possibilidade dele ter um jeito jovenzinho, mas duvido muito que Snyder fosse colocar algo do tipo depois daquele General Zod. Veja o que o diretor falou sobre o personagem no anúncio: "Lex Luthor é frequentemente considerado o mais notório dos rivais de Superman, a reputação dele o precede desde 1940. O que é ótimo sobre Lex é que ele vai além do simples estereótipo do vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado cujo intelecto, riqueza e status posicionam-no como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrivel poder de Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esse dinâmica interessante, e também conduzir o personagem em direções novas e inesperadas".


E é isso aí. Bem, agora que a estreia do filme ficou marcada para 6 de maio de 2016... podemos atrasar a nossa expectativa em 10 meses para fotos, trailers, tudo. Vou ficar no aguardo para um anúncio do Willem Dafoe no filme da Liga da Justiça. Kawabanga!

Acho que se oferecerem o papel (preciso nem falar qual) ele aceita.

LEGO Movie, the man of plastic

E que já comece a porrada entre esses dois em LEGO pra aquecer pra 2015, quer dizer... 2016...
Faltando... o quê? Uma semana para estrear o filme LEGO eles liberaram um novo trailer fazendo comparação com o filme do Superman: Man of Steel.



Ainda acho que esse filme vai ser muito divertido.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[ATUALIZADO ] CONFIRMADA! Turnê de Alice Cooper+Motley Crue!!!!!


Hoje foi o dia do anúncio e agora é oficial. A banda Motley Crue realmente sairá em sua turnê de despedida e a titia Alice é que vai abrir os shows da turnê. A publicidade está contando com frases como "O maior anúncio da carreira deles" e "Todas as coisas ruins devem chegar ao fim". Apesar de ainda não termos acesso a anúncios oficiais de datas e locais, você pode ver na imagem acima que o nome de Alice Cooper está escrito na foto de fundo da conferência. Hell yeah! Que seja uma grande turnê!


ATUALIZAÇÃO


Foram confirmadas 70 datas para 2014, depois as bandas descansarão para o Natal, só voltando em 2015. Os planos continuam de a turnê durar cerca de dois anos. O vocalista afirmou que foi assinado um contrato com a produtora Live Nation de que não poderão fazer mais turnês depois dessa. Para 2015 eles já tem marcado a produção de um filme chamado "The Dirt" que falará sobre a história da banda. Mick Mars, o guitarrista, declarou que gostaria de ser interpretado pelo Gary Oldman, que é o seu ator preferido, mas seria muito caro contratar ele.


Até o final desse ano a Final Tour não virá para o Brasil, mas como eu disse, já 70 datas confirmadas já, veja só.

Julho
02 – Grand Rapids, MI Van Andel Arena
04 – Milwaukee, WI Summerfest
05 – Noblesville, IN Klipsch Music Center
06 – Cincinnati, OH Riverbend Music Center
08 – Columbus, OH Schottenstein Center
09 – Maryland Heights, MO Verizon Wireless Amphitheater
11 – Des Moines, IA Wells Fargo Arena
12 – Wichita, KS INTRUST Bank Arena
13 – Tulsa, OK BOK Center
15 – Cedar Park, TX Cedar Park Center
16 – Dallas, TX Gexa Energy Pavilion
18 – Albuquerque, NM Isleta Amphitheater
19 – Phoenix, AZ Ak-Chin Pavilion
21 – Los Angeles, CA Hollywood Bowl
22 – Irvine, CA Verizon Wireless Amphitheatre
23 – Mountain View, CA Shoreline Amphitheatre
25 – Reno, NV Reno Events Center
26 – Ridgefield, WA Sleep Country Amphitheater
27 – Auburn, WA White River Amphitheatre
29 – Wheatland, CA Sleep Train Amphitheatre
30 – Chula Vista, CA Sleep Train Amphitheatre
Agosto
01 – Salt Lake City, UT USANA Amphitheatre
02 – Denver, CO Pepsi Center
03 – Kansas City, MO Sprint Center
05 – Sturgis, SD Sturgis Buffalo Chip
06 – Sioux City, IA Tyson Events Center
08 – Tinley Park, IL First Midwest Bank Amphitheatre
09 – Clarkston, MI DTE Energy Music Theatre
10 – Toronto, ON Molson Canadian Amphitheatre
12 – Cuyahoga Falls, OH Blossom Music Center
13 – Burgettstown, PA First Niagara Pavilion
15 – Pelham, AL Oak Mountain Amphitheatre
16 – Alpharetta, GA Verizon Wireless Amphitheatre at Encore Park
17 – Tampa, FL MIDFLORIDA Credit Union Amphitheatre
19 – Charlotte, NC PNC Music Pavilion
20 – Virginia Beach, VA Farm Bureau Live at Virginia Beach
22 – Bristow, VA Jiffy Lube Live
23 – Camden, NJ Susquehanna Bank Center
24 – Mansfield, MA Xfinity Center
26 – Saratoga Springs, NY Saratoga Performing Arts Center
27 – Allentown, PA Great Allentown Fair
29 – Wantagh, NY Nikon at Jones Beach Theater
30 – Holmdel, NJ PNC Bank Arts Center
31 – Darien Center, NY Darien Lake Performing Arts Center
Outubro
10 – Oklahoma City, OK Chesapeake Arena
11 – The Woodlands, TX Cynthia Woods Mitchell Pavilion
12 – Bossier City, LA CenturyLink Center
14 – Louiseville, KY KFC Yum! Center
15 – Nashville, TN Bridgestone Arena
17 – Hollywood, FL Seminole Hard Rock
19 – Jacksonville, FL Veterans Memorial Arena
21 – Greenville, SC Bon Secours Wellness Arena
22 – Greensboro, NC Greensboro Coliseum
25 – Atlantic City, NJ Borgata Events Center
26 – Uncasville, CT Mohegan Sun Arena
29 – Syracuse, NY The OnCenter
Novembro
05 – Biloxi, MS Mississippi Coast Coliseum
06 – Southaven, MS Landers Center
09 – Moline, IL iWireless Center
11 – Green Bay, WI Resch Center
12 – Madison, WI Alliant Energy Center
13 – Omaha, NE CenturyLink Center
15 – St. Paul, MN Xcel Energy Center
16 – Fargo, ND FargoDome
18 – Edmonton, AB Rexall Place
19 – Calgary, AB Scotiabank Saddledome
21 – Vancouver, BC Rogers Arena

Vão pegar só o finzinho desse ano e já vão fazer setenta shows, ainda deve ter muito, não vão deixar o Brasil de fora. Infelizmente, nada foi confirmado se Alice Cooper seguirá em frente até o final da turnê, tomara que sim, ele já falou várias vezes que adora o Brasil, era mais um apoio pra eles virem pra cá. Alice não falou muito sobre a turnê conjunta, mas será a primeira vez

“Nós nunca excursionamos com o Crüe antes, e é por isso que vamos fazê-lo dessa vez“.

Livro de artes de Alex Ross


Quem é Alex Ross? O cara dos desenhos fotorrealistas em gibis (e excelente co-roteirista!). O cara é responsável por artes de muitas das sagas mais incríveis da Marvel e DC, como "Reino do Amanhã", "Justiça" e "Marvels". 


Às vezes ele só desenha as capas, o que faz até que bata uma decepção quando você abre a primeira página do gibi. Anyway, a Mythos Editora já colocou para pré-venda o livro de artes do cara, que virá com todas as capas que ele já desenhou, esboços, designs, layouts e até trabalhos a lápis que nunca haviam sido divulgados, tudo com comentários do artista.


"A Explosiva Arte de Alex Ross" contará com 332 páginas em um livrão 23,5 x 31 cm, com capa dura e preço de... tam-dam-daaaaaaaaaaam... R$ 149,90! SANTO SALGADINHO, BATMAN! Bem... se você fizer pré-venda no site da Mythos ganha 20% de desconto. Não vou nem pensar em comprar já que estou economizando u.u Viu aquela notícia que eu postei de turnê do Motley Crue com o Alice Cooper? Pois é, nesses momentos temos que ser disciplinados com as nossa grana, hehe.

Já imaginou escrever um gibi com esse cara desenhando? UUUUUUH

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mike estará em "Better Call Saul"


A série derivada de Breaking Bad, Better Call Saul, estreará em novembro esse ano. Por enquanto não há sinopse oficial ou teaser trailer, mas várias informações soltas. Uma nova é que o sinistro personagem Mike será um personagem regular na série. Ainda não há certeza da época da série, mas tudo indica que no passado haverá pelo menos um prólogo de uma hora, mostrando os negócios legais do advogado Saul Goodman antes de conhecer o icônico sr. White. Se Mike será um personagem regular, então deve levar algumas temporadas para eles chegarem a Saul depois do fim de Breaking Bad.

Trailer do jogo de LEGO Movie


O LEGO Movie lança dia 7 de fevereiro. Tendo tantos jogos que deixaram os bloquinhos tão populares, eles vão aproveitar pra fazer um game baseado no filme. Veja o trailer abaixo:


Tomara que dê pra controlar o Batman... hehehe.

Black Sabbath e Led Zeppelin no Grammy


Eu sempre acho o Grammy uma bosta, maaaaaaas, quando tem alguma banda que eu tô interessado em ver se vai ganhar eu dou uma assistida. Como seeeeeeempre, o Dave Grohl saiu com um dos prêmios, no caso foi melhor música de rock, uma que ele fez junto ao Paul McCartney. O Black Sabbath que estava concorrendo a três categorias ganhou o de melhor performance de rock. E de forma estranha (se bem que, previsível, se tratando do Grammy) quem ganhou melhor álbum foi o Led Zeppelin... por Celebration Day.


Caso você não saiba, Celebration Day foi o álbum que eles lançaram com gravação do show que eles fizeram quando se reuniram para tocar juntos pela primeira vez em muuuuuitos anos. Mas qual é o sentido de premiar um álbum que não tem uma música nova?! Devia nem estar concorrendo! "The Next Day" do David Bowie e "13" do Black Sabbath faziam pelo menos algum sentido de ganharem, maaas... o Grammy não faz sentido, creio que nunca fará.

Tomara que em alguma premiação de Metal coloquem eles pra tocar. Com o Bill Ward então... seria muito foda.

Imagens do novo X-Men em capas da Empire


Novas fotos e artworks, pessoal. Várias...






Trask anão...







Red Dead 3 pode sair esse ano

Ainda não sei dizer se o GTA V chegou a ser melhor que o Red Dead

Colin Sebastian, analista do Baird Equity Research confirmou na metade de 2013 que a Take-Two continua produzindo jogos de alta qualidade com a Rockstar Games. Apesar de nada ter sido confirmado oficialmente, agora ele afirma que para 2014 eles devem estar planejando o lançamento da continuação de Red Dead: Redemption e o lançamento de GTA V para outras plataformas, como PC e consoles da nova geração (o que sem dúvida... venderia como água). Eles ainda prevem que uma expansão do GTA V também já deve sair logo esse ano. E não nos esqueçamos que deve estar chegando Bully 2! Hoy, hoy, hoy!

Terminei esses dias... muito bom, muito bom...

Novo trailer de "Malévola"

Depois de umas fotos da Gal Gadot, posso dizer que ela é bem feinha...

O filme protagonizado pela antagonista de A Bela Adormecida ganhou um novo trailer.



Sempre dá pra contar com uma boa produção vinda da Disney. Eles devem dar razões para ela ser do mal, só espero que com isso não deixem ela parecendo boazinha. Também foi confirmado que a trilha sonora incluirá Lana Del Ray.

É uma vilã que vira um dragão pow. Tem que ser a vilã mais OP da Disney, hehe

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Gal Gadot tem contrato para três filmes

Fala ae, ela não é bonitiiiiiinha?

De acordo com o Variety, a bonitinha Gal Gadot já assinou contrato para viver a Mulher-Maravilha em três filmes. Como você já deve imaginar, esses seriam Batman vs Superman, seguido de Liga da Justiça, e depois um filme solo dela. Eu não duvido que eles ainda não façam a mínima ideia do que vão colocar em um filme só da Mulher-Maravilha, mas será que ficaria mais bacana uma aventura já dela ou um "Wonder Woman Begins"? Eu gostaria de ver um filme de origem dela nos cinemas, as razões já expliquei.

Fiu-fiu

10 grandes performances de rock ao vivo


Pra quem já acompanha o blog há um tempo, não há muitas graaandes surpresas, são aquelas bandas de sempre, mas selecionei alguns vídeos ao vivo que eu considero inigualáveis. O que eu estranho no rock é... por que tem tanta gente que quer pagar que gosta de rock? Eu sempre achei meio difícil entender isso já que sempre gostei naturalmente, mas sempre tem aquelas pessoas (poser) que querem mostrar e se preocupam se as pessoas notam o quanto elas gostam de banda A e B. Assistindo esses vídeos eu vejo uma certa explicação pra isso. É algo que não é exclusivo do gênero do rock/metal, mas nele é bem mais forte. A música fazendo parte da vida.


Muitas pessoas além de ouvirem o Rock o consideram como atitude e ponto de vista, então o momento de um show ao vivo com dezenas de milhares de pessoas cantando aquilo junto com você é sempre apaixonante, pois é realmente importante. Mas por que eu digo que no rock é mais forte? Não que no pop ou qualquer outro seja mais fraco, mas pelo rock ser diferente, são sempre pessoas diferentes (Ramones, Aerosmith, AC/DC... só gente estranha, hehe). Então o sentimento de apego acaba ficando muito mais forte, e sinto que esses "posers" sentem carência de fazer parte disso. Agora... voltando ao top, goste você de rock ou não, acho que vale a pena assistir os vídeos pois são performances realmente únicas (que deixariam qualquer um com vontade de pertencer ao rock, hehe).


10-Amerika (Rammstein)

A música com o refrão mais viciante do mundo, é tocada ao vivo em Volkerball de forma mais pesada do que a versão do estúdio. O resultado incrível você pode ver no vídeo abaixo. Tinha que ser Rammstein.


9-Ballad of Dwight Fry (Alice Cooper)

O destaque do rei do shock rock, Alice Cooper, é a teatralidade. Com a luz cinzenta, ele deixa o drama de Dwight Fry ainda mais profundo.


8-Hail Caesar (AC/DC)

Mesmo as mais desconhecidas músicas do AC/DC são explosivas ao vivo. Os dois frontmen conseguem manter a energia com o público (exausto) constantemente.


7-Lick It Up (Kiss)

A banda que representa diversão pra todo mundo, até quem não gosta de rock (que nem o AC/DC).


6-Paranoid (Ozzy Osbourne)

Clássico do Black Sabbath. Ozzy Osbourne sempre impressiona por ser um velhinho que quase não se mexeria, mas consegue contagiar uma plateia inteira com a sua energia que parece infinita. Velhinhos roqueiros, a prova que o verdadeiro rock nunca cansa, hehe


5-We Not Gonna Take It (Twisted Sister)

Twisted Sister com um de seus maiores públicos tocando uma das músicas que fizeram em revolta contra a forma que estavam sendo tratados pelo governo nos anos 80 (o que levou ao fim da banda, mas que depois voltou tendo uma de suas melhores músicas).


4-Stripped (Rammstein)

A música é um cover do Depeche Mode, mas o Rammstein pegou e deixou bem melhor, só o riff genial já foram eles que colocaram. É o fechamento do antológico show de Volkerball.


3-Run To The Hills (Iron Maiden)

Foi a música usada pelo Iron Maiden para fechar o seu show no Rock in Rio  em 2001. Prova que o Brasil contém um público grandioso de metal, digno de bandas grandiosas como o Iron Maiden.


2-For Those About To Rock (AC/DC)

AC/DC: Live at River Plate é um dos DVDs de rock mais épicos de todos os tempos. Impossível fechar de forma melhor, com For Those About To Rock.


1-Breaking The Law (Rob Halford)

A música é do Judas Priest, mas no Rock in Rio III quem veio foi apenas o vocalista Rob Halford. De resto... o público fala por si mesmo.



E creio que não palavras, mas sim esses dez vídeos são a forma de explicar porque tantas pessoas passam horas e horas em pé no Sol, na chuva, após ter pago uma fortuna, ficando com os seus pés e costas doendo, depois saindo com hematomas e membros doloridos, com apenas uma coisa em mente: querer fazer tudo de novo. Ir em shows de rock muitas vezes é como ir pra casa.

Um pouquinho mais do que já foi...

Caso você tenha gostado:



Possíveis partes do roteiro de Batman vs Superman vazadas


O site CBR disse que conversou com o representante do setor de arte da Warner e ele que teve acesso ao filme, liberou algumas informações nem um pouco absurdas, portanto, confiáveis. Algumas são spoilers, mas sinceramente, achei nada demais, por mim pode ler. Eu vou comentando alguns...

- Os vilões são Metallo e Lex Luthor (uuuh, bacana. Pelo visto nada de Brainiac ou Darkseid, sinal que vão ficar pela Terra mesmo).

- O Batman firma um acordo com uma organização tipo a ONU pra deter o Superman caso outra cidade seja colocada em perigo devido ao seu poder (como Metrópolis no primeiro filme)

- O Aquaman está no filme, mas não é chamado de Aquaman, ele aparece porque a máquina do Gen do Zod colocada no oceano ferrou com a vida marinha do local, e isso deixou o Aquaman furioso. (ninguém te chamou Aquaman... ninguém).

- A Mulher-Maravilha aparece disfarçada, como se fosse uma acionista das Empresas Wayne, mas ela quer na verdade recuperar um item valioso para o seu povo que está em poder do Batman.

- Lex Luthor atua mais nos bastidores, manipulando pessoas e situações, nunca é revelado ao público que ele é um vilão, e ele se encontra muito pouco com o Superman. (Tá, isso eu não gostei, não mesmo, queria que Lex já caísse de cabeça como um vilão foda assim como o Coringa no CDT).

- O Robin se desentendeu com o Batman no passado, eles não se falam mais e Dick agora tem outra identidade, o Asa Noturna.

- A Batcaverna é toda estilosa, e o Batmóvel lembra o de Tim Burton

- Lois Lane está movendo uma investigação sobre Lex Luthor e sua empresas, ela é uma das poucas que não confia no careca. (Bem pensado, assim mantém a atenção nela, já que no último filme ela investigava o Superman. Tomara que ela pense em investigar casos de pessoas insanas... tipo... que se vestem de palhaço e talz...).

- A certa altura do filme Metallo “mata” Clark Kent (lembrando que Clark Kent não é necessariamente o Superman, isso já aconteceu em quadrinhos clássicos).

- O Planeta Diário é comprado por Lex Luthor.

- No final do filme o Superman se lança num exílio fora do planeta e a Liga da Justiça é formada com o aval do governo. (essa é a única informação para a qual eu deixo o meu "sei não...")

Metallo é um vilão interessante, não tanto quanto o Brainiac, mas é legal. O seu corpo de máquina tem diversas fases evolutivas, o que pode levar a vários combates diferentes. Maaaaas, depois do General Zod e sua trupe não sei se ele segura sozinho, é bom os riquinhos Lex Luthor e Bruce Wayne mostrarem os seus brinquedos pros amiguinhos. E se isso tudo for legítimo mesmo, isso confirma que o Apocalypse vai ficar pro filme da Liga da Justiça.

Esse é o Metallo ainda postando frases de superação no Facebook junto a fotos na academia.
"Se quiser ficar de aço, tenho que aguentar os tiros"


Esse é o Metallo upando fotos depois de já ter conseguido ficar maromba
"Me sentindo quase um Superman"