sábado, 30 de agosto de 2014

Eisenberg fala sobre Lex Luthor e filmes de super-heróis

Só eu que não consigo mais ver foto desse moleque sem tentar imaginar ele careca?

Ainda se negando a revelar se vai ou não vai rapá a cabeça, Jesse Eisenberg falou sobre o seu papel de Lex Luthor no filme "Batman V Superman: Dawn of Justice". Por enquanto Luthor é o único vilão confirmado para o filme, sendo Metallo e Apocalypse rumores. E é claro, Batman também vai dar problemas pro super, hehe.

"Há indicações de como o personagem deve se comportar baseado no roteiro e então o ator toma o papel para si. Eu conheço muito bem um dos roteiristas, Chris Terrio, e discutimos longamente sobre algumas coisas para descobrir quem é essa pessoa e criar uma verdadeira psicologia de base. Posso apenas dizer que fui convidado a interpretar um papel interessante: uma pessoa complicada e desafiadora".

Complicada e desafiadora... hum... são bons adjetivos para vilões carecas.

"Sei o quão populares são as adaptações ao cinema de quadrinhos e agora, trabalhando em uma, percebi o porquê dessa popularidade: a história é muito boa, os diálogos são muito bons, o nível criativo de cada departamento é alto, as atuações são muito boas. Então se tudo isso é reunido com o mesmo nível de qualidade...".

Ele resumiu justamente porque filmes de heróis continuam dando certo, perfeito. Se não resolvem experimentar cagadas (hum, cagadas...) não tem erro, principalmente porque as principais ideias já foram executadas em outras mídias, é só adaptar.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Capa e novas imagens de LEGO Batman 3: Beyond Gotham


Além da capa que foi revelada, há uma infinidade de imagens novas revelando personagens, veículos e curiosidades. Então vamos com calma. Desculpem pela curta ausência, mas peguei um baita resfriado já faz uns dois dias, só estou conseguindo fazer algo sem assoar o nariz de 30 em 30 segundos agora.

Liga da Justiça! Robin realizando o seu sonho...

Coringa chamando toda a atenção enquanto só o Robin nota o Brainiac zuando com a Terra.

Ae Robin! Tá maluco de bater no Coringa? Depois ele te mata você fica todo cheio de "mimimi, o Batman não me salvou".

Parece ser o planeta das Safiras Estrelas, tropas da energia rosa, que representa o amor.

Manda a ver

Grandes vilões

Novos personagens

Kryptooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Capitão Marvel/Shazam!
Bat-Mirim

Batman versão Zurr-Ehn-Arrh

Arraia Negra, não podia faltar. Espero que eles vão contra a moda do Aquaman fodão e tirem bastante sarro dele. Eu nunca canso das piadinhas com o Aquaman.

Larfleeze com certeza reivindicando suas posses

Safira Estrela. Pra mim o maior mistério de todo o universo do Lanterna Verde é... Por que Hal Jordan terminou com a Safira Estrela?! É uma mulher semi-nua que fica viajando pelo espaço lançando projéteis de energia pensando nele! Vai ver ele também é gay que nem o Scott Alan...

Nunca falta Lanterna Verde. Pelo visto Brainiac vai arranjar problemas em particular com as tropas coloridas.

Besouro Azul, apesar de desconhecido, é bem OP.

O querido por todos, Mutano.

Homem-Animal (não é?).

Frankenstein. Li umas histórias dele esses dias e notei como é o Hellboy da DC.

Alguns personagens terão diferentes versões que lhes garantem habilidades diferentes. Nos outros games isso era um recurso só do Batman e do Robin, agora pra nossa sorte, mais personagens serão assim. Vou nem colocar o Homem-Borracha porque já sabemos que ele se transforma em tudo (até em privada, como o Frank Miller nos ensinou).

Robin


Eu não tenho certeza se quem tá controlando isso é o Robin ou o Homem-Brinquedo, mas... vamos aos próximos.

Ciborgue


O personagem já vem cada vez mais sendo mostrado como um membro da Liga da Justiça do que um Titã. No game ele terá várias formas.

Oi Slade! O que achou da minha nova armadura?



Coringa


O Palhaço do Crime receberá mais atenção dessa vez. Ainda bem. Já que a Rocksteady se nega a repetir a dose do "Play As The Joker" do Arkham Asylum (que era MUITO legal), temos o LEGO pra compensar.


Eita! Bem, o importante é que ele está sorrindo.

Sabe que você não precisa de imã pra atrair a Harley. Oh, é claro, é o Batman que você vai puxar.

Piada Mortal

Bagulhinho nas costas.

"As three makes a crowd, four makes a party."

Anos 60... MAN!


Os produtores estão brincando de forma muito interessante com LEGO Batman 3: Beyond Gotham. Quase todo o elenco da série antiga com Adam West estará disponível no jogo, com direito a balõezinhos de onomatopeias quando atingem os inimigos.



Não esqueceram o bigodinho!

Fat-Man e seu parceiro afeminado. Santa adaptação, Batman!



Stan Lee se camuflando de Alfred pra aparecer no jogo.

Colocaram até o Adam West!


Riddle me that...

Personagem em mistério de Dawn of Justice


O que acontece é que flagraram o ator Scoot McNairy no set de Batman V Superman, e ele estava com botinhas peculiares. Não coturnos cheios de espinhos, não, ele estava com botas verdes, cara! Verde fosforescente! Bem, esse pano verde aí é o que colocam quando vão usar computação gráfica depois de filmar, então começaram a surgir boatos que ele fosse o Flash ou o Metallo. Acho os dois bem improváveis. É difícil de ter certeza já que nos filmes eles sempre ficam com aparências bem diferentes dos quadrinhos, mas um figurante quebrou o mistério dizendo se tratar de... Jimmy Olsen! O amiguinho bobo do Clark Kent! Pois é, nada muito animador.


Olsen teria perdido os pés na batalha de Kal-El contra o General Zod, estando agora com próteses, mas ele não culparia o Homem de Aço por isso. Vale lembrar que em Man of Steel eles colocaram uma tal de "Jenny Olsen" na cena em que Metrópolis estava sendo destruída. Será que vão ser parentes ou dizer que... ela mudou de sexo?

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sem Mandarim nos filmes da DC


O que mais diferencia os poucos filmes de sucesso da DC (Batman e Superman) dos da Marvel, é o tom mais sério. A Warner agora confirmou que não quer piadinhas em Batman V Superman e nem nos outros filmes de heróis que devem lançar nos próximos anos. É uma escolha esperta, assim já define bem o estilo dos filmes deles em comparação com os da Marvel, seguir o caminho do Nolan, mesmo que meio de longe, é uma ótima ideia. Sem falar que Man of Steel teve umas piadinhas de descontração que ficaram muito feias. E isso já evita completamente que eles cometam desastrosos acidentes de percurso como S.H.I.E.L.D. e Homem de Ferro 3. Por enquanto só isso, vamos esperar que confirmem mais títulos além de "Batman V Superman", "Justice League" e "Shazam".


Esperemos que eles sejam flexíveis e abram uma exceção pro Coringa, né?

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Continuação de Prometheus em quadrinhos


O filme "Prometheus" dividiu opiniões, mas uma continuação estava confirmada desde o seu lançamento. Nenhum "Prometheus 2" saiu, mas uma sequência surgirá em quadrinhos, essa é "Prometheus: Fire and Stone".


As histórias não narrarão a aventura de Elizabeth Shaw após o final do último filme. Será mostrado um novo time de exploradores que foi ao sinistro planeta LV-223 tentar descobrir o que aconteceu com a equipe da nave Prometheus. Eles vão se divertir, com certeza. O roteiro é de Paul Tobin e os desenhos de Juan Ferreyra. Me lembro que fiz a análise desse filme quando saiu:

A HQ lança dia 10 de setembro nas comics shops americanas, confira os previews abaixo.