quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Reveladas opções da Ubisoft para Assassin's Creed 3


A Ubisoft fez uma pesquisa com fãs selecionados de Assassin's Creed, para chegar a conclusão de qual seria a melhor escolha temática para o território do próximo Assassin's Creed. Como você deve imaginar, as opções vazaram, e eu vou postar quais foram elas aqui:


  • Conflito entre dinastias imperiais na China medieval;
  • A ascensão do Império Britânico na Inglaterra vitoriana;
  • O reino dos Faraós no Antigo Egito; (o que condiz com aquela última informação quanto ao filho de Altair)
  • A invasão das Américas pelos conquistadores espanhóis; (tá pra nóis essa daí)
  • Os confrontos entre colonialistas ingleses e americanos nativos durante o século XVIII;
  • A derrubada dos Czares pelos comunistas durante a Revolução Russa; (adoro esse período, ficaria contente de vê-lo no jogo)
  • As batalhas do Japão Feudal;
  • A ascensão do império de César na Roma antiga. (Shadow of Rome, RUÁÁÁÁÁ!!!!)
Acho que eu ficaria contente com quase todas essas opções. Assassin's Creed era meio mediano, tinha uma excelente base, mesmo tendo várias falhas. O 2 foi marcante, mesmo sendo apenas o segundo jogo da franquia, eu fiquei tão impressionado que logo ao terminá-lo, aleguei já que era a minha terceira/segunda franquia preferida dos games. O Brotherhood mesmo com enredo mais fraco, foi em todos os outros aspectos ainda maior e melhor do que o 2. Já o Revelations, eu ainda não joguei, mas aparentemente agradou ao público. Tudo que podemos esperar é um bom jogo! XD

Veja Curt Connors em The Amazing Spider-Man


Esse daí acima é como estará Curt Connors no próximo filme do Homem-Aranha, como você pode ver, logo após regenerar a sua mão. Para quem não sabe, Curt Connors era um contente cientista, que foi enviado a guerra como médico para cuidar dos feridos. O pobre homem acabou perdendo a mão/metade do braço e não pode dar continuidade aos seus experimentos. Sua vida se tornou uma desgraça, e Curt, que tem esposa e filhos, começou a fazer testes com répteis, para ver se a capacidade de regeneração do rabo deles poderia ser aplicada aos seus membros. Vendo que deu certo, o carinha testou em si mesmo. E foi um sucesso! Iupi! Iupi! Ele poderia bater punheta novamente! Mas, quando ele menos esperava, houveram efeitos colaterais e o cara virou um lagarto gigante! RUAAAAR! É, WTH?! Bem, mesmo assim, o personagem faz sucesso, como eu já disse antes, acho que eu é que já estou ficando velho para engolir essas histórias do Homem-Aranha. Mas dando continuidade a história do tio Douglas, ele não só virava um lagarto, mas um lagarto inteligente, que conseguia controlar telepaticamente outros répteis, tinha uma grande força e vive bolando planos para que os répteis eliminem os humanos e dominem o mundo! Huahahahaha! Pronto, agora você já sabe a história do Lagarto, que sorte a sua eu não ter nada pra fazer e adorar escrever, não é?

Vídeo de Ezio em Soul Calibur V


Ezio Auditore, protagonista da série Assassin's Creed, fará uma participação especial em SoulCalibur V. Agora foi liberado um vídeo do carinha lutando no jogo.



Arkham City ou Springville?


Dean Fraser, um desenhista aparentemente talentoso, que é dono do site Springfield Punx, desenhou os personagens do recente sucesso dos videogames, Batman: Arkham City, em versões do desenho aniamdo, Simpsons:


Mulher-Gato


Bane, ficou mais legal do que o do jogo, não gosto do visu do Bane desses novos games.


Hera Venenosa. Gostei que os personagens não estão derivados dos do Simpsons, estão apenas no mesmo estilo.


Robin cabeça raspada. No jogo nem dá pra notar que a cabeça dele tá raspada, ele não abaixa o capuz.


Harley Quinn. Amarela pintada de branco hehe.


O Coringa, curioso que ele não está com a doença degradativa.

Fantasia Assassina


O personagem Noel Kreiss, terá a roupa alternativa de Ezio Auditore, personagem da série Assassin's Creed, para usar em Final Fantasy XIII-2. Essa vestimenta extra você só poderá habilitar por meio de adivinhe...DLC! Hum, será que Snow ficou com inveja do Snake?



Jeremy Renner fala sobre Gavião Arqueiro em Vingadores


Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro no filme dos Vingadores e falou sobre o personagem e o filme.

Quanto ao personagem:

"Tudo que posso fazer é dar o meu melhor. Estou consciente que no mundo nos quadrinhos existe muita expectativa. Mas há também um pouco de liberdade, já que existem alguns universos diferentes. Há o Ultimate e a versão da velha guarda. Como não estava a fim de usar calças justas e roxas [do uniforme original] depois de velho, adorei que a produção tenha decidido seguir o visual do Ultimates. Eu também queria servir à história e ao roteiro que Joss Whedon escreveu, sem trazer uma bagagem de onde [o personagem] veio",

Quanto a um filme solo do Gavião Arqueiro:

"Não sei.Há muitas variáveis aí. [A Marvel] vai querer fazer um? Sobre o que seria? Há muitas coisas. Suponho, se todas se alinharem, então pode ser interessante, pois eu certamente gosto do personagem. Mas não sei o que o futuro reserva".

Sobre Joss Whedon:

m filme como esse. É imenso. (...). E você tem que trabalhar com poucos, pois todos têm algo acontecendo. Alguém está no ar, voando. Eu estou no chão, atirando com meu arco e flecha. Há muitas coisas acontecendo. Não tenho ideia de como o filme será. Nenhuma. Na maior parte do tempo tenho uma boa ideia do que o filme será, pois vi boa parte dele. Mas dessa vez, eu não tenho ideia. Me senti como se eu fosse um figurante".

Conclusão dele:

"Foi ótimo. É um elenco incrível e quero fazer [mais filmes] com eles. Foi divertido trabalhar com essas pessoas"


Novas imagens de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance


Não tem nada de demais, mas mesmo assim são imagens novas.



Que medo! Eu preferiria entrar em um esconderijo do Coringa do que  aí.


Eu tinha medo desse velho quando era pequeno.


"Não me pergunte porque os sinos dobram, eles dobram por você!"




Ai menina...


Fada sacana, podia muito bem tirar ele daí de dentro, mas sabecumé né? Ela tem que tirar uns dentes da pobre criança antes!


Cara, que gay!


Tem rosa demais nesse jogo! Tô falando!

 Fire!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kitase fala sobre como seria um remake de Final Fantasy VII


Yoshinori Kitase falou sobre como seria um remake de Final Fantasy VII caso fosse feito. De acordo com ele vários aspectos seriam removidos e novos elementos seriam adicionados. Curioso, é que ele falou isso em uma entrevista a revista oficial do XBOX 360, levando em conta que caixistas nunca tocaram em um Final Fantasy VII...veja o que o japa disse:

"Simplesmente recriar o título exatamente como ele é não é interessante, pois isso traria uma sensação de repetição. A ideia de um remake sempre é dar uma nova forma aos títulos antigos, criando algo levemente diferente do original. Esse tipo de abordagem pode não vir a ser o que os fãs estavam esperando e, em muitos casos, é melhor não mexer com as memórias.

Bem, por mim tudo bem desde que as adições fossem:

-Melhora nos gráficos, uma GRANDE melhora nos gráficos. Em tudo, vídeos, cenários, combates.
-Melhora na trilha sonora, mesmo tendo a histórica One Winged Angel, a trilha sonora em geral é muito ruim.
-Melhora no estilo de combate, pois hoje em dia aquele não seria ingulível novamente, teriam que adicionar novos elementos.
-Coloquem Yuffie e Vincent nas CG's
-Uma forma diferente de itens escondidos, já que atrás da parede já não daria mais certo com um sistema de câmera mais inteligente.
-Certos pontos da história contados de forma diferente, talvez adicionando mais coisas.
-Creio que seria interessante se viesse com um modo extra que tivesse a história daquele jogo, que se eu não me engano é para celulares, onde você controla os Turks, sempre tive ódio de não terem trabalhado na ideia em uma plataforma. CONCLUSÃO: O importante não é tirar a essência do jogo, mas sim melhorá-la.

E as exclusões fosse:

A MALDITA GOLD SAUCER, EU ODEIO AQUELE LUGAR!!!!!!!!



Não se engane, pode parecer um infantil parque temático, mas na verdade é o INFERNO

Batalha em filme de Superman confirmada


Isso pode ser considerado um spoiler, então leia se quiser. Michael Shannon, que interpretará o General Zod no filme Superman: O Homem de Aço, confirmou que haverá um combate entre Zod e Jor-El(Russel Crowe), que é o pai do Superman. É provável que o combate ocorra em Krypton, já que o pai do Super se foi junto com o seu planeta. Essa informação pode ser pequena, mas podemos interpretá-la bem, pense bem, só de se preocuparem em colocar um combate importante com o pai do Superman, já é um sinal que provavelmente estão levando o enredo do filme a sério. É claro, que olhando pelo lado ruim, pode ser que só estejam querendo encher o filme de lutas entre vários personagens...NÃO! Não deve ser isso não, vamos lá, vamos pensar positivo. Veja o que Shannon disse sobre a luta contra Crowe:

"Saí antes que ele pudesse se levantar do chão. Só disse 'acabei com você' e saí, então espero que não me demitam do filme.[isso ele disse brincando][agora sobre a interpretação dele em geral] É um pouco estranho. É totalmente diferente de tudo o que fiz antes. Nunca interpretei um alien ou um general. Não tenho uma fonte de referência para essas coisas, então é preciso usar a imaginação".

AH VÁ KOJIMA!


Hideo Kojima, japa produtor de games que tem sido o assunto de vários posts recentemente, disse que o seu jogo que por enquanto está conhecido apenas como Project Ogre, além de oferecer uma experiência completamente inédita, ainda demorará muito para ficar pronto...como se nós já não soubéssemos disso! 4 linhas de post... não posso acreditar, vou escrever mais alguma coisa. Bem, por mais que não pareça, a Konami continua nos afirmando que Rising lançará ano que vem, ou seja, mesmo parecendo que o jogo não existe, nós o teremos ano que vem, vai ser algo pra ir saciando pelo menos.


Quem sabe se trate de um jogo do Shrek...pelo nome.

Whore of the Orient


Não se preocupe, não vou escrever safadeza aqui não. Whore of the Orient se trata do próximo jogo que será produzido pelos criadores de L.A. Noire. Brendam McNamara disse que o jogo se tratará de uma das maiores histórias não contadas do século XX, e terá como localização, Shanghai, na China. Após os problemas que a Team Bondi teve, vários dos caras que trabalharam com L.A. Noire, participarão desse jogo também, que será produzido pela Kennedy Miller Mitchell Interactive. Bem, eu gosto de jogos que incluem temas históricos humanos, como Assassin's Creed e Metal Gear, é aguardar pro mais informações, lembrando o tempo que estamos demorando para saber quais são os projetos de Hideo Kojima(Metal Gear) e David Cage(Heavy Rain), eu não vou nem começar a esquentar a minha cabeça. Uma certeza, é que pelo título, o jogo será Mature, sem dúvidas. Hum... se a Whore of the Orient for um travesti, eu não vou jogar o jogo não...L.A. Noire, já teve umas cenas meio marcantes, só que eram de violência, já bastou ter que ver o travesti do Se Beber Não Case 2, recebi uma dose de trauma o suficiente pro resto da minha vida.


Depois de falar de tantas coisas traumatizantes, achei uma boa ideia colocar a foto de uma inocente menininha oriental. Um tema puro pelo menos...

Deadpool, vale a pena


Pois bem, eu raramente compro gibis, por isso quando gosto deles(e sobra tempo) comento sobre eles aqui. Após ter postado sobre os gibis mensais que seriam lançados do Deadpool, um colega ae comentou no post dizendo que eram muito legais. Eu resolvi comprar. Conclusão: As histórias são sem dúvida diferentes de outras que você pode achar na banca. Tem um senso de humor, meio negro, meio idiota, que torna as histórias únicas, tendo personagens não tão populares assim da Marvel. Já lançou até a edição número 2. Cada edição custa R$ 6,50.


Na primeira história, você já fica impressionado, ela tira sarro dos atuais filmes de super-heróis, que não respeitam os quadrinhos, mostrando Deadpool procurando por um bom diretor para dirigir o filme. Aí ele vai contando a história dele pela perspectiva do Deadpool, e tê-lo como narrador é um dos melhores atrativos do gibi. Ele conta tudo com aquela visão impessoal fazendo piadinhas o tempo inteiro, lembrando que mesmo em situações desgraçadas, o gibi conta com um bom senso de humor negro, seja com piadinhas sobre sexo ou de violência. Essa primeira história termina rápido e depois temos uma história "comum", Deadpool é mandado numa missão para uma ilha selvagem para recuperar uma certa arma biológica. A partir daí vários personagens carismáticos são mostrados, o senso de humor não para nunca, e aquelas piadinhas de narrador são incansáveis, do tipo: "Essa frase não ficou legal." Caso você esteja procurando uma história diferente desse tipo, Deadpool vale a pena, e o melhor de tudo, está barato se comparado com a maioria dos gibis atuais, 6,50...

Rumor indica LEGO Batman 2


Essa imagem que você pode ver acima(caso seu computador não demore para carregar imagens) indica que o próximo jogo da franquia LEGO será uma continuação de LEGO Batman. Mas e o que ele terá de diferente? Bem, como você pode ver, o nome seria LEGO Batman 2: DC Super Heroes, e pela imagem isso incluiria, o Superman e a Mulher-Maravilha, que está sendo segurada por um aparente Lex Luthor. O último jogo era muito bom, um dos melhores da franquia LEGO, era muito divertido, e muito GRANDE também, a variedade era boa, lembre-se que dava pra jogar capítulos com o Batman e o Robin e também com os vilões do Arkham. A junção de novos super-heróis, provavelmente cairia na tosquice do gibi/desenho, Batman The Brave and the Bold, algo que eu não acompanho, mas sei do que se trata. São histórias que costumam ser infantis, pois se tratam do Batman, por ser o herói mais popular, acompanhado de algum outro herói, lutando contra alguma ameaça, o que é estranho, já que o Batman mesmo sendo inteligente, não tem poderes. Mas parando pra pensar, essa ideia se encaixa perfeitamente no universo LEGO, creio que é uma boa. Lembrando que essa imagem ainda não foi oficializada e isso ainda não passa de um rumor. Eu só acho que seria uma opção melhor, fazer um jogo da Liga da Justiça, com forte presença do Batman também, é claro, mas não em todas as fases, pois acho que controlá-lo o tempo todo pode se tornar cansativo depois de um tempo, podendo controlar vários outros heróis, aí o Batman ia acabar virando aquele que ninguém quer jogar. De acordo com o site Bricktuts, que revelou a imagem, o jogo seria lançado em 2012, e como sempre para todas as plataformas.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AC/DC retornando em 2012


Brian Johnson e Angus Young já haviam dito que estavam prontos para mais uma turnê mundial, que de acordo com Angus seria ainda melhor do que Black Ice, e provavelmente, mais um álbum, tudo isso para comemorar o aniversário que a banda fará em 2013. Esse ano, já haviam dito que iriam ficar relaxados sem trabalhar, para apenas depois entrarem nesses projetos. Pois bem, acontece que ontem mesmo, Brian Johnson disse em uma entrevista que se encontrou com Malcolm há pouco tempo em Londres e parece que os irmãos Young estão se preparando para um novo álbum ano que vem. Brian disse que Malcolm parecia entediado, o que é um bom sinal que isso aconteça. Atualmente, Brian Johnson está participando da campanha Highway to Help, correndo nas 24 horas de Daytona, pretendendo arrecadar 1 milhão de dólares para ajudar famílias afetadas por câncer pediátrico.



Espero que o resultado seja tão bom quanto o Black ice, o que é provável, já que o AC/DC tem poucos álbuns que são ruins.

domingo, 27 de novembro de 2011

Pôster de Homens de Preto 3


Primeiro pôster com Tommy Lee Jones, o agente K.

Aparentemente, ano que vem Scorpions já estarão por aqui


Os Scorpions anunciaram que farão sua turnê final ano que vem, passando por vários lugares do mundo, incluindo a América Latina. O jornal Destak de São Paulo, que costuma ser confiável quanto a anúncios de shows, anunciou para setembro de 2012, pelo menos 2 shows da banda aqui no Brasil. É aguardar por eles.



sábado, 26 de novembro de 2011

Hideo Kojima está com seus olhos pequenos em Metal Gear Solid: Rising


Mesmo não fazendo parte da produção do jogo, Hideo Kojima mostra que merece o respeito e admiração que tem de seus fãs, dizendo que está supervisionando muito bem Metal Gear Solid: Rising. De acordo com ele, ele está acompanhando a produção do jogo(desaparecido) de perto e caso qualquer decisão de produção vá contra os princípios da saga, ele irá se envolver para acertar as coisas. Nenhuma notícia melhor para se ouvir do jogo certo? Kojima está certo, vai que depois acaba ficando uma insanidade que nem Resident Evil, umas sequências sem-noção-sentido-respeito e extremamente bagunçadas que acabam destruindo a série. Veja o que o Kojima disse:

Mantive-me afastado e deixei que a equipe de desenvolvimento progredisse, mas não dei controle absoluto a eles, eu não aprovaria nada que fosse antagônico à essência da série.Tentei, até mesmo, não ler os detalhes do enredo, porque sei que eu ficaria absorvido na produção se o fizesse


Espero que revelem MUITA coisa do Rising nesse VGA, porque eu já estou ficando de saco cheio de esperar.