sábado, 30 de junho de 2012

Artworks de Half-Life 2: Episode 3


Já vou avisando que esses artworks são de 2008, então deve ser da época que o jogo foi supostamente cancelado, mas creio que os maníacos por Half-Life vão gostar de ver. A maioria é da Alyx, bem, não é como se eles precisassem se preocupar com a aparência do protagonista, sahusauhsauhsauhsauhsa




























sexta-feira, 29 de junho de 2012

ALICE COOPER ESTÁ TOCANDO CAFFEINE AO VIVO!


Caaaara, foi mal se você não se interessa, já que eu costumo usar esse blog para notícias mais gerais, mas eu vi esse vídeo e sendo super-fã da banda tinha que compartilhar em algum lugar, então pensei "DUH, meu blog!". Bem, se trata da música Caffeine, que ele lançou no seu último álbum ano passado e foi a música que eu mais gostei do álbum inteiro, então fiquei bem animado com o vídeo, ainda mais tendo filmagem profissional! Veja só caso você goste também:



Tá bem mais pesada que a versão do álbum, na verdade extremamente diferente, desde dos primeiros segundos, mas ficou legal da mesma forma. Caso você não conheça a versão original do álbum Welcome 2 My Nightmare (2011):



A setlist dele ano passado deve ter sido uma das melhores que eu vi no ano, no doubts. Era um sucesso atrás do outro, Brutal Planet, depois Eighteen, Under My Wheels, Billion Dollar Bbaies, Mr Niceguy, Hey Stoopid, e se manteve assim por 21 músicas! Eu sei que você já está careca de saber, mas repito, quero MUITO que ele volte.

Cara, como isso é legal!


Eu estou para fazer esse post desde Os Vingadores, e olha que eu fiz vários posts "pós-Vingadores", mas eu tinha que fazê-lo antes de lançar o Batman, e melhor ainda podendo ser antes de lançar o Homem-Aranha, independente das expectativas que esses filmes realizarem. Porque esse post é sobre os a sensação dos caras que gostam de super-heróis com o que tem ocorrido ultimamente e Como isso é legal! Ignorando as desgraças que às vezes saem, dirigidas por caras que não entendem nem Stans e muito menos Lees de quadrinhos, estamos passando por um momento de bastante... euforia, acho que posso dizer.


Eu escrevo esse post baseado em como me senti depois de ver o filme Os Vingadores, e também enquanto eu o via. É algo que já tinha acontecido algumas vezes vendo outros filmes, mas meio que nos Vingadores foi o ápice (não estou falando de orgasmo seu sujo!). É realmente muito legal ver esse tipo de coisa acontecendo. Se você já foi um garoto (e caso seja uma garota que se encaixa nesse quadro saiba que eu te admiro muito e pegaria um copo de água para você!) que de manhã ou ao voltar da escola assistia a desenhos de super-heróis e seu assunto preferido eram aqueles incríveis combates que aconteciam naquele universo tão convidativo, onde o bem e a consciência sempre venciam, apesar de ter que superar as dificuldades que o mundo poderia trazer, você deve saber como eu me sinto. Reduzo ao e se, pois por mais estranho e triste que seja, já conheci pessoas que nunca passaram por isso. É embasbacante ir ao cinema e ver o Hulk lutando ao lado do Thor agora! Já tínhamos isso nos quadrinhos, mas é claro que ver em um filme é diferente, quero dizer, é perfeito, eles não precisam mais melhorar os efeitos, você realmente vê o Thor e o Hulk destruindo alienígenas, claramente.


É muito satisfatório ir ver um filme que explora e respeita bem o universo dos super-heróis, o utilizando para fazer algo que tem algum valor, fazendo com que você sinta até aquele orgulho no peito por estar participando daquilo. Valer a pena passar tanto tempo absorvendo histórias e informações, sem garantia de que irá ganhar algo em material ou financeiramente, mas a garantia de sua diversão. Agora já estar com o dobro do tamanho que eu tinha antigamente (e caso você seja novo, bem-vindo a esta turma, porque pode acreditar, você não está sozinho) e ir a noite ao cinema ver os mesmo heróis que me animavam quando eu era criança, me causando ainda mais emoção, é demais, é mágico, é... sei lá, EXCELSIOR pra vocês, mesmo não se encaixando no caso. Vingadores foi um excelente exemplo de filme de quadrinhos, você vê o filme do início ao fim sem ter do que reclamar e sai satisfeitíssimo, na verdade, pronto pra mais. Agora em breve teremos o novo filme do Batman, e cara, todo mundo tá com aquilo no estômago, aquela certeza de que o filme vai ser foda! Se não for, uma pena, já aconteceu antes, mas acho que Batman 3 tem menos chances de ser ruim do que os Vingadores tinha, então estou sossegado.


Quem se importa que o filme do Lanterna Verde foi uma merda, ou que os gibis do Homem-Aranha são uma vergonha alheia, se ainda iremos no cinema assistir a um filme tão bom quanto foi Vingadores e provavelmente será Bats 3? Na boa, a gente acaba até esquecendo. O importante é que ainda ficamos felizes que algo que gostamos tanto ainda esteja de pé, e firme e forte, vale a pena ressaltar. É muito bom que ainda aja pessoas sabendo o que estão fazendo com esses caras como o Coringa e a Mulher-Gato e os mantendo aí pra gente. A prova que esse sentimento não vai embora é o hilário gibi do Deadpool que eu acabei de ler e a minha grande espera para o próximo filme do Batman que lança dia 27 (é tranquilamente o que eu mais estou aguardando no momento, desculpe Aerosmith e Assassin's Creed, vocês também são fodas). Estamos vivendo em uma época para se aproveitar (no que se refere a cultura pop), algumas coisas como os quadrinhos podiam ser melhores antigamente, mas ainda temos um monte de coisas! Semana que vem ainda tem o Homem-Aranha, só Deus sabe no que vai dar aquilo, mas bem estamos todos aguardando pelo Batman, certo? E aquela sensação... a ansiedade... ela CONTINUA! Cara,        COMO ISSO É LEGAL! Agora sim, EXCELSIOR! Estamos terminando, eu tinha que escrever sobre isso... hehe, só não queria fazê-lo com pressa. Finalmente. Até a análise do Dark Knight Rises galera, ou com sorte, do Amazing Spider-Man.

Álbum do Aerosmith adiado


Não para muito longe, ainda bem. Vários álbuns do Aerosmith já passaram de adiados para cancelados, mas esse não deve ser o caso de Music From Another Dimension, Steven Tyler deu uma boa explicação pro adiamento. O álbum seria lançado dia 28 de agosto, veja as palavras do "Devil of Screeeeeaming":

"Fizemos esse adiamento para não coincidir com lançamentos de outros artistas. Então pensamos, 'sabe de uma coisa, estamos tranquilos, vamos esperar mais alguns meses."


Veja a tracklist do álbum e futura tracklist do meu MP5 (eu espero):


01. What Could Have Been Love
02. Beautiful
03. Street Jesus
04. Legendary Child
05. Oh Yeah
06. We All Fall Down
07. Another Last Goodbye
08. Out Go the Lights
09. Love Three Times a Day (Hello Goodbye)
10. Closer
11. Shakey Ground
12. Lover A Lot
13. Freedom Fighter
14. Up On The Mountain



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pelo visto cameos nunca são demais...


Lá fui eu ver a propaganda de um aparente péssimo filme B do Pé Grande, na verdade a regravação de Big Foot. Mas como esse tipo de merda não me interessa, eu só postei isso aqui por causa da cameo e-x-t-r-e-m-a-m-e-n-t-e surpresa que aparece logo no final do comercial. Eu vou dizer quem é nas próximas letras que estão em branco (tem que apertar o mouse em cima p/ ler), mas se quiser ter uma surpresa, veja o vídeo antes. ALICE COOPER? Dark Shadows e em tão pouco tempo isso? Realmente, pelo visto cameos nunca são demais, acho que se eu estivesse no lugar dele faria a mesma coisa também...




NÃÃÃÃÃÃÃO! Ele chutou Alice Cooper! Porque não chutou o Axl Rose?! É claro que eu não vou assistir a essa bosta, mas sem dúvidas vou procurar no youtube a cena que meu ídolo Alice aparece. Wayne's World, Sombras da Noite, A Hora do Pesadelo sei lá eu que número, o Suck, que ainda pretendo ver em breve... Alice, levando em conta que você está velhinho, ainda bem que você deixa bastante conteúdo para nós, e sempre com bom humor sem dúvidas, só de ver a cara dele quando ia levar o chute...


Hehe, ele pode parecer ser só o Alice Cooper mas na verdade ele realmente é o Alice Cooper, e há nada mais a se adicionar nesse quadro, kkk, eu tenho que ver um show desse cara, hehe... EU TENHO!




Ó só, ele é foda até assistindo tv com o também foda Lemmy. Dá pra ser mais foda? Mesmo parecendo que apareceu uma gostosa na TV e ele tá lidando com a ereção, Alice continua foda "just hanging out with a Motorheader". Hehe, como eu sou puxa-saco, eu só não estou me preocupando em parecer um poser, porque acabei de ver ele no Sombras da Noite outro dia, descobri que ele era um lorde vampiro no filme Suck e de repente sou pego de surpresa com esse vídeo, eu realmente não estou em um estado normal de idolatração fãnzice do Cooper.

The Last of Us não terá campanha cooperativa


O novo exclusivo para PS3 produzido pela Naughty Dog, The Last of Us, não terá modo cooperativo na campanha. Bem, pelo o que o diretor do jogo, Neil Druckmann disse, já deu pra entender tudo, haverá multiplayer em modos extras, provavelmente online, assim como acontece em Uncharted 3, onde você quase sempre está acompanhado de outro personagem, mas nunca há a possibilidade dele ser controlado por outro jogador. Bem, veja o que o diretor falou:

“Nós temos suporte multiplayer em The Last of Us. Entretanto, nós podemos dizer que não se trata de um modo co-op dentro da campanha principal do jogo”



É, pelo visto ninguém vai controlar o corpo ou a mente desta garota... hum.

Uma boa sessão de cinema


Após descobrir que aquela imagem do De Volta Para o Futuro era uma maldita mentira, troquei o post por essa agradável imagem. Toda vez que tem um monte de coisa se perguntam quem tá faltando então vou economizar o seu trabalho. Enriqueceria mais a imagem Darth Vader, Coringa e Alice Cooper, mas já tem bastante gente, oh family...

Veja filmagem profissional de Alice Cooper tocando Lady Gaga


Da última vez deu pra gente ver Alice fazendo o cover da Lady Gaga pela filmagem do cell phone de uma distante tiazinha aí, agora tem o vídeo com filmagem profissional:



Aaaaah, a Orianthi é tão lindinha... Bem, acabou ficando mais pop rock do que pop (claro). Eu gosto do significado dessa música, então até que não me importo tanto dele tá tocando, mas chega de Sombras da Noite e Lady Gaga, eu quero logo fazer um post dizendo que ele está voltando para o Brasil! Mesmo tendo ficado bem legalzinho ele tocando essa música, tá na hora dele adicionar músicas de Raise Your Fist and Yell, Trash e Hey Stoopid na setlist dele ao invés de Lady Gaga, algumas desses álbuns inclusive nunca foram tocadas ao vivo. Já pensou se ele fizesse que nem o Metallica e tocasse algum álbum como o Trash na íntegra? Aposto que lotaria o show, e em um lugar grande.

Paul Dini fará nova graphic novel de Batman


Paul Dini já virou um famoso criador de histórias da ficção, já tendo feito scripts para Lost, Batman, Hulk, Homem-Aranha, Star Wars e até aquele desenho do Freakazoid. Quanto ao Batman, acho que foi com isso que ele começou a ficar famoso, com o velho desenho de sucesso Batman: The Animated Series, que recebeu vários prêmios e também foi responsável pela criação da vindoura personagem Harley Quinn, ele chegou a escrever alguns gibis do Batman também e talvez o seu mais notável trabalho sejam os mais recentes, ele trabalhou no roteiro dos games Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. Agora ele voltará a trabalhar com o Homem-Morcego nos quadrinhos, mas pelo visto vai demorar um pouco, leia o que ele disse sobre a novel:

"Já comecei a trabalhar nela, e acho que vai levar um ou dois anos até ficar pronta, mas é algo que tenho na cabeça há um bom tempo, e vai ser uma mudança de ritmo para Batman e vai pegar alguns fãs de surpresa quando souberem do que trata a trama."


Bem, eu simplesmente confio na expectativa que ele me passa.


segunda-feira, 25 de junho de 2012