terça-feira, 31 de maio de 2011

Brian Johnson fala sobre Bon Scott


O atual vocalista da banda AC/DC, Brian Johnson, fala em entrevista sobre o que acha de Bon Scott e da banda antes de sua entrada em "Back in Black". Brian diz que inclusive eles o veem como um membro da banda até hoje, vale a pena ver pra quem é fã da banda e toda a sua trajetória.


Como os dois se conheceram, em 1974, quando uma banda de Bon abriu shows do Geordie, seu grupo antes do AC/DC: Nos conhecemos e logo fomos tomar umas cervejas. Ele ficava nos vendo tocar e quando entrou no AC/DC, falava aos caras que o único cantor de Rock que valia a pena era eu. Foi muito legal da parte dele e os outros membros nunca esqueceram. Deus abençoe as suas meias escocesas de algodão!
Sobre a edição de 30 anos em DVD/Blu-ray de Let There Be Rock, filmada em Paris no ano de 1979, poucos meses antes de Bon falecer: Eles me mostraram o filme e é uma linda visão do que significava Bon Scott. Quem quiser entender o que é a banda, precisa vê-los com ele, jovens e sem se preocupar com o futuro. Tudo que eles queriam era Rock and Roll.
A definição de Bon Scott: Penso que eles reuniam tudo que significava diversão. Nunca desistir, sempre viver ao máximo. Ele se foi de uma forma terrível, mas não era tão diferente de vários daquela época. Era tão selvagem quanto os outros, apenas não teve a mesma sorte. Todos fazemos coisas idiotas quando mais novos. Ele não se safou. Mas não falarei nada de mal em relação a isso. Ainda falamos sobre ele, o vemos como um membro da banda até hoje.




segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hideo Kojima não vai dar as caras na E3 2011


E nenhuma outra parte do corpo também(ufa...perdemos uma apresentação do Kojima mas não a piada). Hideo (produtor de videogames)afirmou que não comparecerá na esperada E3 2011(evento de videogames). Bem, amigos, isso não significa que não haverá títulos relacionados a Kojima só porque ele não vai tá lá? Correto? Afinal ainda podem aparecer jogos como Metal Gear Solid: Rising, jogo cujo qual não tem envolvimento quase nenhum de Kojima. E do mesmo jeito, isso também não significa que não teremos novidades de jogos dele esse ano, afinal, ele afirmou que começaram já a gravar um jogo novo, mas o mais curioso é uma mensagem que ele deixou recentemente no twitter.


"Não posso suportar isso, e não posso ser positivo. O que eu preparei por cada minuto de um ano se tornou irrelevante."

Oooooh, tadinho...BLAH! Dane-se! Acho que esse cara joga muito videogame, pra que fazer tanto mistério, bem, uma pena que não descobriremos o próximo projeto dele nessa E3, mas...é provável que ainda tenha Metal Gear Rising! Viva! Engraçado como eu acabo prolongando toda postagem sobre Metal Gear...

Teaser de Gears of War 3


Muito legal, é o trailer para ficarem babando pela E3 que todo mundo já conhece, o jogo será exclusivo para XBOX 360.



Biografia de Alan Moore


Alan Moore: Storyteller, será o nome da biografia do polêmico escritor de histórias em quadrinhos. O livro foi escrito pelo amigo do gênio esquisitão, Gary Spencer Millidge. Ele contará cada obra em que Moore trabalhou com imagens exclusivas e uma entrevista detalhada. Terá 320 páginas e estreiará 5 de julho nos EUA.


Pra quem não sabe o velhinho esquisitão aí escreveu grandes histórias, como V de Vingança, Watchmen(que foi considerada uma das melhores obras literárias do séc. XX) e A Piada Mortal(a primeira origem contada do personagem Coringa e um ponto de vista único do personagem). Vou colocar o download de uma das histórias dele:

A Piada Mortal



Como sempre, peguei o download do bom site Scanmaniacs, se trata de uma curta porém épica história de Batman, que se aprofunda no relacionamento herói-vilão de Batman e Coringa. Na história Coringa foge do Arkham(pra variar) porém decidido a provar a Batman que um dia ruim é o suficiente para enlouquecer qualquer pessoa(pra quem não sabe, essa HQ inspirou que inspirou a história de The Dark knight, entre outras é claro) a deixando insana como ele, ou como Batman também, como ele tanto gosta de dizer. Além disso, conforme o roteiro vai se desenvolvendo, você vai vendo flashbakcs do passado de Coringa, antes dele ter se tornado um assassino e há também um acontecimento trágico que marca a carreira de Batgirl, qualquer fã de Batman deveria ler essa graphic novel.

http://www.megaupload.com/?d=X64AIJAJ

O Hobbit


Senhor dos Anéis, a famosa saga literária que foi com sucesso adaptada aos cinemas, teve um livro que foi lançado antes de "A Sociedade do Anel", esse se chama "O Hobbit" e agora Peter Jackson irá adaptá-lo para os cinemas. Aparentemente, não se tratará de um filme solo, serão dois, o primeiro se chamará "The Hobbit-An Unexpected Journey" e o segundo "The Hobbit-There And Back Again". Peter Jackson começou a responder as 20 perguntas no facebook, por enquanto ele respondeu uma só, onde afirmou que o Conselho Branco e Dol Guldur estarão nos filmes e revelou uma imagem do Conselho Branco planejando o ataque contra Dol Guldur, você vai gostar, veja aqui, só cuidado com os spoilers. As perguntas estão sendo feitas aqui pra quem quiser ver. Na história do filme Gandalf e os 13 anões(chupa Branca de Neve!!!!!!!!!!!)contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária pare recuperar as coisas que o dragão Smaug roubou dos anões(que covardia...). SPOILER#SPOILERPra quem não leu o livro, é aí que Bulbo vai encontrar o anel desencadeando toda a bagunça.FIM DO SPOILER.


O primeiro filme estreiará 14 de dezembro de 2012 e o segundo em 13 de dezembro de 2013.

sábado, 28 de maio de 2011

Stan Lee fará mais uma cameo.


Robert Kirkman, criador da série The Walking Dead, disse que tem várias pessoas, amigas de pessoas da produção da série, pedindo para aparecerem como zumbis na série, há boatos sobre Charlie Sheen e Mel Gibson, mas Robert disse que provavelmente, quem terá seu pedido concedido será: STAN LEE, que aparecerá como zumbi na série que passa na FOX no nosso país. Stan está em todos os lugares, agora irá devorar uns cérebros também!


Stan Lee aparece de surpresa em todos os lugares. Cuidado! Ele pode aparecer no seu quarto quando você apagar a luz!

Bem...

essa postagem já é velha, mas como o blogger é uma merda de site pra fazer blogs, ele mandou esse post aqui pra cima derepente, eu mereço...por favor, não estranhem.

Enredo de Bioshock: Infinite será mais complexo do que você imagina


Bem, Bioshock: Infinite que já mexerá com coisas como capitalismo, poderes mágicos, robôs assassinos e uma cidade flutuante ainda terá...portais intertempodimensionais! Haverão fendas espalhadas pela cidade flutuante de Columbia que levam a outras dimensões, a demo que será mostrada na E3 mostrará isso, mas como sempre, alguns jornalistas já jogaram antes e revelaram alguns detalhes pra gente. Ainda não foi revelado se haverá entrada dentro das fendas, mas Elizabeth puxará objetos de lá, os jornalistas que jogaram a demo disseram que em certo momento os personagens abrem uma fenda onde é possível ver um cinema onde está escrito "Revenge of the Jedi" ou seja, eles foram pros anos 80!!!!! Elizabeth não controlará as fendas, ao menos não no início do jogo, e falando nela, pelo visto será a melhor NCP já vista,a final você não manda nela e pouco tem que protegê-la, bem, vamos ver mais na E3 colegas.

L.A. Noire- Review


Um bom tempo se esperou por L.A. Noire, muitas ideias vinham a cabeça das pessoas, GTA de detetive, GTA+Heavy Rain e etc. Pois bem, eu joguei o jogo e agora posso colocar aqui minha opinião sobre o jogo, vamos lá!


O jogo se passa na antiga Los Angeles, 1974, com um ambiente Noire parecido com o visto em filmes como Chinatown. A cidade é meio que um caos, as pessoas são bem violentas e acontecem crimes bizarros o tempo todo. Você controla o policial Cole Phelps, um cara que já esteve na guerra e depois voltou para Los Angeles e se tornou um policial, você começa como um policial daqueles sem importância de rua que usa aquelas roupinhas que ninguém gosta. Phelps é um policial dedicado e pensa grande, tomando suas próprias iniciativas, assim evoluindo rápido de cargo. A história é meio que contada em capítulos que viriam a ser os crimes, eles começam com uma narração bem noire e depois começa a jogabilidade no controle do policial Phelps, entre os capítulos você verá cutscenes que mostraram memórias de quando Cole Phelps estava na guerra, além disso, há jornais espalhados pela cidade que você achará durante as investigações, mostrando histórias que não tem nada a ver com os casos que estão acontecendo pela cidade, dessa maneira, pode-se dizer que é um jogo com 1 enredo principal e 2 sub-enredos.


Falando sobre o modo de evolução, é bem diferente, aqui você meio que evolui por mesas, conforme avança no trabalho policial, vai indo para as mesas com casos mais sérios, quando termina todos vai para a próxima, de tempo em tempo você muda de parceiros, que mesmo não sendo aqueles personagens que você choraria se morresse, eles não são genéricos, cada um tem seu jeito, alguns te acolhem bem enquanto outros são bem ranzinzas, apesar de você ficar com o seu parceiro o tempo todo, não há modo multiplayer. O jogo, como todos da rockstar, é sandbox, você tem que pegar seu veículo e ir dirigindo até o objetivo, e acredite, a cidade é muito grande, por isso há também a possibilidade de mandar o seu ajudante dirigir, e também quando você dirige pode perguntar para ele qual é o melhor caminho a seguir. Assim como em GTA, você pode pegar qualquer carro da rua e há uma variedade muito grande, é só dizer que é um policial e precisa do carro(sem crise, só na moral), porém, com isso você perde 2 coisas bem úteis que você só tem ao usar seu carro de polícia: aquele barulinho de polícia que faz as pessoas saírem da frente e a habilidade de pegar missões secundárias via rádio, que são bem elaboradas, são bem curtas mas tem até cutscenes, costumam incluir alguns minutos de ação e acabou, é bem gratificante. O interessante nisso tudo é que você realmente se sente um policial e assim como em Red Dead, você é o mocinho e não faz coisas erradas, só está lutando pela lei, é mais legal do que parece.


Bem, já que você investiga casos no jogo vamos falar da investigação, quando você chega na cena do crime tem que procurar por pistas, que ficam depois marcadas no seu caderno de anotações, assim como o que as pessoas falaram, localizações, suspeitos, resumindo tudo. Quando você encontra uma pista o controle treme e você pode virá-la para ver se tem algo relevante que você possa usar para resolver o crime. Essa é a única coisa que eu não gostei muito, Cole pega muitas coisas inúteis só para chegar a conclusão de que realmente são inúteis quando ele poderia fazer isso de longe. Depois chega a parte das interrogações, você faz as perguntas para a pessoa relacionada ao caso e aí de acordo com a reação facial dela você usa sua intuição para saber se o que ela está falando é verdade ou não, você pode escolher entre acreditar, duvidar, ou acusar a pessoa de mentira, no último caso você tem que apresentar uma prova de que a pessoa estava mentindo. Conforme você vai evoluindo consegue Intuition Points, que lhe permitem anular uma pergunta feita, revelar todas as pistas no mini-mapa ou então checar online a porcentagem de pessoas que opitou por uma fala. Você também vai ganhando novas roupas para deixar seu personagem do jeito que preferir. No início do jogo as feições das pessoas é meio forçado, mas é só porque é o início do jogo, depois fica mais difícil de ver se ela está mentindo ou não, por isso recomendo que jogue o jogo sempre com calma, pois é necessário muita atenção. Ao final de cada caso, você é avaliado e ganha uma nota, essa depende de quantas pistas você achou, quantas vezes acertou com sua intuição, quanto tempo você demorou para resolver o caso, quanto em dinheiro você causou em dano para a cidade e quanto você levou em dano(socos e tiros). ou seja, não saia zuando como se fosse um GTA da vida.


Apesar de toda a investigação, todos sabemos que o jogo teria ação, mas provavelmente pouca, bem, tem mais do que eu imaginava, são vários tiroteios e perseguições, bastante mesmo, e é tudo muito bem feito, o efeito dos tiros, dá pra notar a potência de cada arma, a maneira como o carro quebra quando bate e tudo mais. Na parte dos tiroteios você tem que usar o esqueminha de se esconder e atirar pela visão de ombro como acontece em jogos como Uncharted, e ainda por cima é bem realista, não são necessários muitos tiros para apagar alguém. Porém, as partes de investigação são óbviamente mais frequentes do que as de ação, desse jeito, não há munição no jogo, pois seria um detalhe besta. Há também partes de mano-a-mano, não tão divertidas, mas fazem sua parte, isso tudo mostra como o jogo tem uma jogabilidade BEM ampla; ainda é possível espionar pessoas para ouvir o que estão falando, render criminosos atirando para cima, escalar prédios por canos e escadas para perseguir os criminosos e etc.


A trilha sonora é bem o que se podia esperar, musiquinhas antigas trazendo aquele estilo clássico da época(Bioshock, Fallout e agora Noire também com musiquinhas da época do meu avô...). Os gráficos estão excelentes, isso é inegável, os cenários impressionantes e as expressões faciais assustadoras de tão realistas, mas a pergunta que não quer calar, o sistema de captação de movimentos é tão incrível assim? Sim e não, sem dúvida nenhuma a captação de movimentos faciais ficou perfeita, porém, para quem jogou Heavy Rain em que a captação era no corpo inteiro, não será uma surpresa tão grande, afinal, o corpo dos caras se move de maneira levemente menos realista que o rosto, mas nada que estrague. Por fim, L.A. Noire não decepcionou, é um grande candidato a melhor jogo do ano e uma grande experiência para qualquer gamer, se quiser jogar um jogo de ação, não jogue esse, mas se quiser uma experiência diferente e única no videogame, já deveria estar revendo quais jogos você não quer vender para comprar este, realmente só não recomendo o jogo para crianças: 1. Violência extrema, você encontra cadáveres de mulheres nuas terrivelmente violentadas. 2. É O-B-R-I-G-A-T-Ó-R-I-O ter conhecimento de inglês no jogo ou você simplesmente não conseguirá jogar. Espero que tenham gostado da análise e que lhes seja útil.
 FIM!

Se Beber Não Case- Parte 2


Bom, já vou ir me prontificando, você tem que pensar bem antes de ver esse filme, até onde você considera as coisas engraçadas e até onde você as considera mal-gosto, pense nisso como gente pelada(o que aqui inclui genitais), zoofilia e transsexuais. Pois bem, Se Beber Não Case 2 tem tudo isso, então cuidado para não ir ver o que não quer.


A história do filme é quase idêntica a do primeiro, porém não perde a graça, agora quem vai se casar é o dentista Stu(Ed Helms) e novamente, Alan(Zack Galifianakis, a mãe dele devia tá bêbada quando pensou nesse nome) acaba drogando todo mundo fazendo com que se percam, só que dessa vez não em Vegas, mas em Bangcock. Todos os outros personagens do outro filme estão de volta, menos aquela prostituta que se casa com Stu. O japa louco continua louco com os seus negócios criminosos e pouco confiáveis e seguindo a linhagem do último filme, eles vão se lembrando do que aconteceu conforme vai passando o tempo e vão achando mais pistas. Alan continua parecendo uma criança drogada e sem-noção, todos ainda são os mesmos, Stu tenta ser a voz da razão, porém há alguns personagens novos. Mesmo seguindo o estilo do último, esse filme é diferente e pode garantir várias risadas, pelo menos garantiu pra mim, dessa vez o mais engraçado é o macaquinho traficante de jaqueta, ele foi o melhor, kkkkkkkkkkk. Assim como no último, depois de se drogarem, eles descobrem que as coisas que fizeram são um pouco mais graves do que no último filme...o grupo de amigos fica realmente desesperado e com motivo.


A trilha sonora é uma das melhores coisas do filme, boas mudanças entre rap, hip-hop e pop, seguindo a narração do filme. O diretor dá bastante valor aos diálogos e ao relacionamento entre os personagens, e todos eles estão engraçados novamente. A única questão é: É um filme bom? Sim. Engraçado? Sim. Para todos? Não, algumas pessoas podem se sentir facilmente ofendidas pela baixaria que na minha opinião exagera as vezes, mas de qualquer maneira, você deve saber do que gosta, é só decidir, flw!

Novo álbum de Slash


Parece que o guitarrista famoso até debaixo da água, Slash, gostou da ideia de lançar álbuns solos e já tem um novo marcado para março ou abril de 2012. De acordo com Slash, ele e Myles Kennedy(vocalista do Alter Bridge) escreveram várias músicas durante a turnê e agora já dá pra trabalhar em um novo álbum, esse terá como vocalista Kennedy em todas as músicas, ao contrário do último álbum que tinha vários vocalistas convidados como Fergie e Ozzy Osbourne.

Finalmente alguma coisa sobre a série de Star Wars


Eu e muitos outros jedis maníacos pelo mundo(e quem sabe pela galáxia) estão esperando uns anos desde que a série de Star Wars sobre personagens secundários foi anunciada sem nenhum trailer ou imagens, muitos anos se passaram, continentes se moveram, pelos cresceram, vozes engrossaram e idosos morreram se perguntando quando lançariam a bendita série? Ou pelo menos quando anunciariam alguma notícia sobre ela(teve bem poucas). Finalmente alguma palavra foi dita por George Lucas, o velhinho já tem 50 horas de roteiro aprovados, lembrando que ele prometeu 100, ou seja, ainda falta metade. Você deve estar se perguntando como gravaram cerca de 50 episódios sem que vazasse nenhuma informação, bem, não gravaram, apenas os roteiros foram escritos. George está esperando uma nova tecnologia que mudará a forma dos filmes e séries de TV, depois que ele encontrar isso,começarão a gravar. Veja as palavras de George:

"50 horas de material pronto, apenas esperando uma tecnologia diferente que possamos usar. Quando solucionarmos este problema, vai mudar dramaticamente a forma como se faz filmes. Até agora, está parecendo como os longas-metragens de Star Wars."


Lembrando que havia sido dito que contaria a história de Boba Fett após a morte de seu pai Jango, e também ouvi falar que mostraria Yoda e Mace Windu lutando durante as guerras clônicas. Porém, o velho nerd George diz que a série se passará entre os episódios III e IV, mostrando personagens se rebelando contra as forças do Império, dando maior atenção a personagens que só foram mostrados em gibis e séries. Bem, que inventem logo essa nova tecnologia para que George possa começar a gravar.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estaria Thanos em Vingadores?


Bem, essa só serve pra quem viu Thor, a Marvel a um tempinho atrás liberou imagens dos artefatos que estavam guardados no cofre de Odin no filme do Thor. Um dos artefatos é a Manopla do destino, luva que destrói o universo com grande facilidade utilizada pelo alienígena Thanos, abreviação de Thanatos, personificação grega da morte. Thanos começou sua carreira de vilão indo atrás do Cubo Cósmico também, objeto que já foi confirmado que será de suma importância para o filme dos Vingadores, será que Thanos estará no filme junto a Loki? Meditemos...eeeeeeeeeeeee veja mais "brinquedos" que estavam guardados no cofrinho do Odin(não leve a mal).


Manopla do Destino


Chama Eterna


Olho de Warlock, é sério, pra mim o Odin é muito cheio de firula, se fosse eu vendia tudo no eBay.


Tábua da vida e do tempo.

Teaser trailer de Assassin's Creed: Revelations


Assassin's Creed: Revelations será o quarto jogo da série lançado para consoles de plataforma, a história se passará 60 anos após a queda de Constantinolpla quando o império Otomano tomou a cidade. Será uma época de restauração e a cidade estará evoluindo(os produtores disseram que a população aumentou de 40 mil para 100 mil). Veja o teaser, e continue esperando pela E3 como um pobre sujeito sem vida social(ou assista ao trailer e vá fazer outra coisa da vida, o que seria mais saudável para você).



quarta-feira, 25 de maio de 2011

L.A. Noire pode ter sequência


L.A. Noire chegou as mãos de poucos e a Take-Two, publicadora do jogo já tocou em continuações. Strauss Zelnick, presidente da empresa, disse que os investidores contam com novos jogos da franquia. Por mim, desde que vão ficando mais legais podem lançar quantas continuações quiserem. LEMBREM-SE! Vou fazer um bendito review de L.A. Noire em breve, quem estiver interessado fique de olho, será provavelmente nesse final de semana, não fiz ainda pois tenho estado sem tempo e minha internet está mais lenta do que o rompimento da América Central, portanto, só postagens mais curtas por enquanto, repetindo, vou tentar postar nesse final de semana.

Dee Snider com novo álbum a frente, já Twisted Sister não...


Pois bem, a antiga banda Twisted Sister teve uma reunião bem recente, fazendo vários shows pelo mundo, incluindo no Brasil. Agora quando se pergunta sobre o futuro da banda, parece que não terão muito mais do que essa reunião, de acordo com o guitarrista Jay Jay French:


"Somos uma das cinco bandas restantes do nosso nível e da nossa era que toca com a formação clássica (Aerosmith, ZZ Top, Rush e Motley Crüe são as outras quatro). Continuamos a tocar pelo mundo seguindo a demanda. Neste ano tocaremos na Russia, Grécia, Espanha, Inglaterra, Finlândia, República Tcheca, Hungria, México e dois shows nos Estados Unidos. Não haverá novas músicas até o ponto que enxergo, e o fim da banda pode vir tão cedo quanto o fim deste ano."
"Não é propaganda para mim dizer que o último show agendado pode ser o último show de verdade. A reunião durou muito mais do que eu planejava e não pode seguir pra sempre. Isso não é uma ameaça. É como eu olho para a banda. A cada temporada de festivais que termina, eu penso que acabou. Alguns tocam até não aguentarem, outros podem simplesmente se retirar amanhã. Não creio que as bandas com 40 anos de estrada são diferentes nesse aspecto. Foi excelente. Foi além dos meus sonhos mais selvagens voltarmos a tocar e viajar pelo mundo."


Já Dee Snider...vocalista da banda que gosta de se vestir de drag queen das cavernas, tem um álbum solo para chegar ainda esse ano, mais exatamente em setembro. Se chamará "Dee Does Broadway", de acordo com ele, o disco procurará fazer músicas que liguem a Broadway com o hard rock, apresentando essa junção(que ao menos eu nunca vi antes) ao público do rock/metal, ele falou no twitter:

"Terminei de gravar mais duas linhas vocais para o meu disco Dee Does Broadway. Seis já foram, faltam mais quatro. De volta ao estúdio amanhã."

Alguns caras como Ozzy Osbourne, Dio, Paul McCartney e Alice Cooper se viram bem sozinhos, outros somem para sempre...faz tanto tempo que Snider não lança músicas, deve fazer uns 30 anos, haha, não tem como prever como ele vai sair, de qualquer maneira não falta muito tempo compañeros, é só ter um pouquinho de paciência.

Trailer legendado de Lanterna Verde


Hey hey geeks, os site Omelete fez o favor a todos nós de traduzir o último trailer do filme Lanterna Verde, primeiro live-action sobre os "defensores da galáxia".



terça-feira, 24 de maio de 2011

Trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3


Bem, após as informações vazadas que eu postei a pouco tempo atrás, liberaram um trailer confirmando algumas das teorias, pelo visto realmente incluirá o mundo inteiro, ou seja, uma provável 3a Guerra Mundial, e ainda mostra cenas de gameplay, provando que o jogo vai ser mesmo super fodão.




Incrível, um só trailer e já dá pra ver trens, carros aviões, mísseis, helicópteros caindo, perseguições submarinas, um pouco de tudo, antigamente o único jogo com tanta variedade era Crash Bandicoot, hehe, é provável que saia um novo trailer na E3.