domingo, 30 de outubro de 2011
Novas imagens de Assassin's Creed: Revelations
Em uma estranha linguagem(coreano), foram liberadas novas imagens do próximo jogo da série Assassin's Creed. Pelo meu ver tem alguns elementos nessas imagens que ainda não tinham sido revelados antes, não tem? Bem, talvez tenha sido eu que não tinha visto. Vamos as imagens!
Dava pra seguir esses carinhas no Brotherhood não dava? É, dava, dava sim.
Os combates excelentes não podiam ir embora.
WTH is happening?
O que eu não entendo é porque está tudo em coreano...
Viva! Pára-quedas! Memórias de Piratas do Caribe 3...
Mais opções de jogabilidade.
Eagle Vision.
Item pra caramba! Será que os dois menus querem dizer que ele está trocando de equipamento com alguém?
Porque em coreano man...?
Maldito coreano, não sei o que comentar!
Ok, eu não sei o que isso pode significar, eu não tenho uma resposta pra tudo!
Outra possibilidade é serem dois menus para dois tipos de arma...
ResponderExcluirE a partir do pará-quedas que eu não entendo patavinas da história de Piratas do Caribe e fico com cara de bobo até acabar...Depois,não antes,nem durante.Eu só espero que o final desse jogo não nos tapeie que nem o filme...
ResponderExcluirVc se refere ao filme do Piratas do Caribe? Eu não me senti tapeado...hehe, mas acho que a história do AC tá longe de acabar, terminei o Brotherhood ante-ontem, bem legal, mas a história bem mais fraca que a do II, espero que nesse quesito o Revelations seja melhor.
ResponderExcluirA Ubisoft pode estender a série Ad Infinitum.Ou seja,a criatividade cai lá para baixo...Ou não,afinal,a história humana é longa...
ResponderExcluirSe esticar demais(tipo 10 jogos), vou ficar de saco cheio, pois a história do Desmond tá cada vez mais perto do final(que eu acredito ser 2012), mas sei lá, tá aí uma série complicada de prever.
ResponderExcluirAcho que tem alguma coisa a ver sobre direitos autorais na Coreia do Sul.....Fizeram uma versão de SMW para o Megadrive, imagine!
ResponderExcluirTem gente que gosta de dar o rabo, eu não curto não.
ResponderExcluir