Foram esses os adjetivos utilizados por Simon Kinberg, que faz o roteiro da continuação de Primeira Classe. Veja o que o manolo falou:
"Eu posso te dizer apenas que está indo muito bem e que eu estou trabalhando ativamente ao lado de Matthew Vaughn e Jane Goldman no texto do filme. Esperamos começar a rodá-lo no segundo trimestre de 2013, para lançamento em julho de 2014. Estou muito empolgado com ele. Infelizmente, é tudo o que posso dizer porque tenho que ser extraordinariamente vago sobre o filme... da última vez que falei me meti em um enorme problema. Grande mesmo. O que dá pra falar é que será ambicioso. Diferente dos demais filmes de X-Men e uma celebração desse universo. É tão dramático quanto o anterior mas mais épico, mítico até".
Ao ComingSoon, ele disse: "Eu não tenho permissão nem para respirar uma palavra de qualquer detalhe, mas eu posso dizer que as coisas que achamos que funcionaram bem em Primeira Classe foram os personagens, principalmente os quatro ou cinco principais. A relação de Erik e Charles foi incrivelmente ressoante e James e Michael fizeram um trabalho incrível com esses personagens. Jen Lawrence e Nick Hoult, aquilo é uma interessante relação entre Raven e Hank, então estamos realmente focando nos personagens e eu pessoalmente realmente gostei do aspecto de época de Primeira Classe, então podemos muito bem seguir na mesma linha
"Eu não tenho permissão nem para respirar uma palavra de qualquer detalhe, mas eu posso dizer que as coisas que achamos que funcionaram bem em Primeira Classe foram os personagens, principalmente os quatro ou cinco principais. A relação de Erik e Charles foi incrivelmente ressoante e James e Michael fizeram um trabalho incrível com esses personagens. Jen Lawrence e Nick Hoult, aquilo é uma interessante relação entre Raven e Hank, então estamos realmente focando nos personagens e eu pessoalmente realmente gostei do aspecto de época de Primeira Classe, então podemos muito bem seguir na mesma linha.
É algo interessante e eu não saberia como definir pois buscamos ser o mais fiel possível em Primeira Classe ao universo criado por Singer. Em relação a X-Men 3: O Confronto Final, realmente, e havia pontos em que divergíamos e descartamos, mas há outras coisas que realmente foram mantidas, como pequenas coisas bobas como a participação de Rebecca Romijn [que fez a Mística na trilogia original], então construímos o filme com X-Men 3 em mente. Talvez existam pontos onde as coisas não se alinhem perfeitamente, mas é algo que estivemos cientes sobre o que manter e as pessoas responsáveis por aqueles filmes - Lauren Schuler-Donner, Bryan Singer e a Fox - também estiveram envolvidas nessa decisão".
O primeiro já foi o meu filme preferido dos X-Men, se o segundo for "mais épico", já tô muito feliz, seria a: perfeição...
Nenhum comentário:
Postar um comentário