Como prometido, já temos informações oficiais de Assassin's Creed IV, como a provável capa do game, acima. Aproveitando que o melhor de AC III era a ação em navios, foi confirmado que o IV realmente se focará na ação de batalhas entre navios, já que aparentemente temos um personagem pirata, matando soldados da marinha inglesa. Observando as armas dele, tem nada novo, uma espada, hidden blade, não é possível ver uma tomahawak (machadinho) ainda, mas ele está segurando uma pistola. Será que armas de fogo serão mais utilizadas no game? Isso ficou bem interessante com o Desmond no AC III. A última novidade é a mais excitante de todas, as artes das capas reveladas na imagem abaixo (é oficial) confirmam que o game será lançado para os consoles dessa geração: PlayStation 3, Xbox 360 e o Wii U, console dos nintendistas que diziam não gostar de Assassin's Creed, como me lembro bem. Na imagem dá pra notar que o da Sony terá 60 minutos a mais de missões extras, que nem aconteceu com o III.
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Novo cartaz de Homem de Ferro 3
O filme lançará em abril e nesse novo cartaz podemos ver Tony Stark saindo do mar com 7 armaduras voando ao fundo. Apesar de agora Tony ser capaz de controlar dispositivos eletrônicos com a mente, graças à tecnologia Extremis, creio que essas armaduras estão sendo controladas pelo Mandarim, na cena em que ele destrói a casa de Tony.
Início de Tomb Raider
Foi liberado um vídeo do início do novo jogo de Lara Croft, com um produtor explicando porquê ela está lá e talz.
Esse jogo nem tá fazendo tanto barulho assim, deviam ter deixado com um nome novo mesmo ao invés de ficar com esse papo de reboot. Teve mais um trailer, muito do patético, tentando fazer aquele lance que eu ODEIO de passar uma sensação de ligação entre as pessoas e o jogo, com um algum significado abstrato da vida (como se a vida tivesse significado...), essas merdas todas que a Sony e a Microsoft ficou fazendo com propagandas durante os últimos anos.
Caso você tenha se sentido afetado, lembre-se! YOU ARE NOT LARA CROFT! Ok? KKKKKKKKKKKKKKKK, as cenas mostradas até que são legais, mas pelo amor de Deus... quanta coisa esquisita aquele povo falando.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Fotos oficiais de Se Beber Não Case III
E essa é a Mary Jane!
Viu só! Não falei que era feia!? Eu tenho nada contra meninas que não parecem modelos, mas ser estonteante (modelo internacional inclusive...) é uma característica da Mary Jane Watson desde sempre. Esse é o visual que a garota terá em The Amazing Spider-Man 2, que estará me esperando, e ficará esperando para sempre, dia 2 de maio de 2014. E veja abaixo, eles resolveram melhorar a máscara que estava escrota, meio tarde demais pra isso.
Novo trailer de God of War: Ascension
O novo game do Kratos chega as lojas dia 12 de março e ganhou um novo trailer.
Eu não consigo deixar de achar estranho mais um jogo com o Kratos. Já foram pra antes do 1, e já mataram o personagem no 3, agora ficam tentando inventar mais coisa... vou te falar, não é por nada que ninguém acreditava que ia acabar no terceiro, esse já é o segundo que tá lançando depois.
Del Toro não esqueceu da Liga da Justiça Sombria...
Enquanto eu quase que rezo pra que esse cara faça logo o Hellboy 3, ele vai anunciado mais e mais projetos, e um que é bem provável que dê ERRADO, a Liga da Justiça Sombria, ele está animado e não se esquece de fazer. Veja o que ele disse, apesar de não estar oficializado ainda, Del Toro continua trabalhando no projeto.
"Amo a ideia de Jason Blood como um paladino noturno...Amo toda a mitologia de Constantine, a mitologia do Desafiador, a mitologia do Monstro do Pântano. São materiais ricos de inspiração"
Assassin's Creed IV
Temos levíssimas informações, é provável que em muito breve digam mais, já que a Ubisoft não é de enrolar como uma certa Square-Enix. O site Kotaku publicou a seguinte imagem abaixo que nos faz acreditar que o próximo título possa se chamar Assassin's Creed IV: Black Flag.
Pelo o que a Ubisoft disse, é improvável que o jogo lance esse ano, as palavras deles foram: antes de março de 2014. Como o cara está rodeado de piratas, o game não deve se passar em um tempo muuuito distante de Assassin's Creed III. De acordo com o site Examiner, o game se passará no Caribe, e você visitará lugares como Jamaica e Cuba, por exemplo. O assassino da vez se chamaria Edward Kenway, provavelmente pai de Haythan Kenway, já que os filhos de Connor não devem ter Kenway no sobrenome, se for isso mesmo, a série estaria pela primeira vez regredindo na linha do tempo para contar a história do assassino principal.
E caso você não tenha jogado, ou não lembre, o Haytham é o carinha abaixo, pai do Connor:
Joss Whedon dando desculpas esfarrapadas sobre o Hulk
Faz muito tempo que nós não temos um filme do Hulk. O último foi em 2008, e foi um alívio quando Banner finalmente se transformou no monstro verde para caçar a Viúva Negra em Vingadores. Depois deste filme, todo mundo ficou animado com o Hulk, e a Marvel chegou a anunciar que mais filmes do Hulk sairiam, mesmo que demorassem. Porém, não é tanta certeza que isso vá acontecer, pois Joss Whedon, o diretor dos Vingadores, arranjou desculpinhas para explicar porque não há um filme só do Hulk há tempos.
"
Isso não tem nada a ver e você deve imaginar porquê, teve um filme muito bom do Hulk em 2008, aquele filme tinha uma história legal, uma boa representação do vilão, excelentes interpretações e ótimas lutas, principalmente a final. Queriam fazer filme do Hulk Contra O Mundo (ao menos é o que dizia os boatos nunca negados), mas acho que dava muito bem para ter um filme do Hulk contra o Líder, que todo mundo ficou esperando aparecer em um próximo filme que acabou nunca sendo lançado. Dá pra colocar mais inimigos, o Banner controlando a mente do Hulk, quem sabe o Hulk Cinza, não falta o que fazer, eles só não querem investir porque o último deu pouca bilheteria.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Trailer de jogabilidade de Watch Dogs
Watch Dogs está longe de ser um exclusivo de PlayStation 4. Apesar da Sony ter o apresentado junto com vários exclusivos, o game estará disponível também para Wii U, Xbox 360 (e o próximo também, provavelmente) e o PlayStation 3. Até pra PC o game estará disponível. Lembrando que está marcado para lançar ainda em 2013.
Além das apresentações do jogo estarem muito boa, ele está sendo feito pelo criativo estúdio responsável por Assassin's Creed.
The Stars (Are Out Tonight)
NOVA MÚSICA DO DAVID BOWIE! Gostei muito dela. O clipe é bem criativo, e nele David Bowie fica ao lado da atriz Tilda Swinton, parecidinha, não é mesmo? kkkkkkkkkk. Além disso vários outros sósias vão aparecendo pelo criativo clipe.
Achei a música muito boa, assim como a "Where Are We Now?". Essas músicas estarão no álbum The Next Day, que lançará dia 11 de março, o primeiro álbum com músicas inéditas do David Bowie desde 2003, quando ele lançou o Reality. Bowie entrando na lista dos incríveis artistas velhos que ainda tem muito na cabeça para mostrar.
David Bowie está fazendo tudo da melhor forma possível. Duas ótimas músicas liberadas, tudo sem enrolação, indo direto ao ponto e sendo bem criticado. |
Kevin Feige explica Homem de Ferro 3
O presidente da Marvel explicou as mudanças que o Homem de Ferro sofrerá no próximo filme com a tecnologia Extremis. Feige explica:
"Ninguém queria mais uma luta entre um cara de armadura e um vilão de armadura. Já fizemos isso duas vezes"
"Estamos considerando isso uma nova realidade biológica. É um elemento científico que permite às pessoas emitir luz e destroçar armaduras do Homem de Ferro"
Ainda bem, porque uma coisa que eu não gostei no Homem de Ferro 2 (aliás, teve várias coisas que eu não gostei nesse filme) foi no final a batalha ser contra um cara de armadura de novo, uma batalhinha muito curta ainda por cima. Espero que com o Mandarim seja algo mais legal, afinal, o Mandarim é o melhor vilão do Tony Stark. Pelo visto Tony poderá emitir rajadas de luz, mesmo sem a armadura.
Fica triste não Potts, já já você vira a Resgate. |
Mandarim estiloso, tá até com óculos escuros. Tá muito militar e... NÃO TÁ ORIENTAL! Espero que preste. |
Mais personagens e história de Injustice pra você
Bem, primeiramente, foram confirmados no game mais dois personagens. Primeiro, a membro da Liga da Justiça, Mulher-Gavião, possuidora de asas e uma baita de uma maça. O outro é o já mais popular Sinestro, antagonista principal do Lanterna Verde, já tendo sido um membro da Tropa dos Guardiões de Oa, Sinestro os traiu e criou a Sinestro Corps, que se utiliza do poder do medo. Gostei que o Sinestro tem uns golpes bem sinistros mesmo, com garras de energia e talz, isso é importante pra diferenciar o personagem do Lanterna Verde, porque eu sempre penso, qual é a graça de um game de luta ter Capitão Marvel e Adão Negro, Robin e Asa Noturna, Lanterna e Sinestro, Superman e General Zod e etc. se todos tem habilidades parecidas? Parece que um pouco de criatividade cuida disso.
Os novos personagens ainda não foram apresentados decentemente, mas você já pode ver um pouco deles lutando nesse vídeo que faz um preview para o próximo Battle Arena. Lembrando que você pode votar em quem você acha que deveria vencer a luta no site oficial do game!
Além disso, foi disponibilizada mais uma edição dos gibis, tudo para deixar o seu dia mais feliz, caro leitor. Link abaixo, mas antes vou fazer um preview. SPOILERS#PARA#QUEM#NÃO#LEU AS#ÚLTIMAS#EDIÇÕES Essa edição mostra o que rolou com a Arlequina depois que o Coringa foi levado ao Arkham, interrogado pelo Batman e assassinado pelo Superman. O Arqueiro Verde vai atrás dela e com um pouquinho de nada de luta, a história fica mostrando diálogos entre os dois, algo que eu achei interessante já que nunca tinha visto esses dois personagens juntos antes.
Tony Martin fala sobre Bill Ward
O ex-vocalista do Black Sabbath, Tony Martin, deu uma entrevista onde falou sobre a palhaçada de o Sabbath ter se reunido e deixado o baterista original Bill Ward de fora, por questões contratuais. O vocalista apoia o bom e velho Bill.
LRI: Você é bem aberto com os fãs que o apoiaram e continuam apoiando-o durante sua carreira. Você acha que a atual situação com Bill Ward e o Sabbath é uma das coisas mais controversas ou difíceis que os fãs tiveram que engolir ao longo dos anos?
Martin: O lance com Bill Ward é estranho porque eles sempre amaram Bill. Na verdade, eles nunca disseram nada de ruim sobre ele, então eu realmente não entendo porque eles não pararam para fazer um esforço para tê-lo na banda. Se ele tinha algum problema, eu não posso ver como um período de ensaios e ajuda de sua banda não pudesse resolver isso, e se o lance era dinheiro, então, O QUE ESTÁ FALTANDO? Ele É o baterista original, então sim, ele deveria ter entrado numa fatia boa de grana ou o que fosse, MAS eu não sei do papo que eles tiveram, então eu não sei a verdade. Eu só vejo bandas como o Def Leppard, cujo baterista teve um braço ARRANCADO num acidente de carro e eles o esperaram por ANOS até que ele desenvolvesse uma bateria para que ele pudesse tocar com um braço!!!! Dedicação incrível, o que prova tão bem que nada é impossível hoje em dia. É POR ISSO que eu não entendo a parada com o Bill Ward.
A parada com o Bill Ward é falta de vergonha na cara dos mercenários da banda. Ridículo, eles se mostraram muito podres, gostava mais deles antes. Se quiser ver a entrevista inteira, veja aqui: http://www.legendaryrockinterviews.com/2013/02/25/ex-black-sabbath-singer-tony-martin-on-headless-cross-bill-ward-and-more/
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Sorria, sorria.
A Square-Enix acabou de confirmar pelo Facebook (e provavelmente por outros meios, mas eu acabei de ver no Facebook) que a coletânea Kingdom Hearts HD 1.5 ReMix será lançada na América do Norte! Ou sejaaaaaa! Isso com certeza confirma legendas em inglês nos jogos que virão: Kingdom Hearts Final Mix, Kingdom Hearts Re: Chains of Memories e as cenas de Kingdom Hearts 358/2 Days. Relembrando que a coletânea permanece exclusiva do PlayStation 3. Está marcado para lançar no outono.
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Leia o gibi de Injustice
Já está disponível na internet, o download da história em quadrinho que antecipa o enredo do game de luta: Injustice: Gods Among Us. Eu acabei de ler, e o roteirista não deixou de copiar ocasiões e frases de outros gibis, e até pasmem, do antigo desenho do Batman, mas mesmo assim a história me surpreendeu. Gotham e Metrópolis se juntam quando o Batman vai para uma investigação na cidade do Superman. Super tem uma novidade para o seu velho amigo Batman, mas o Coringa surge na história e a partir daí a coisa fica muito, muito feia.
Quem disponibilizou os downloads foi o site Action&Comics.
Edições 1 a 3: http://www.mediafire.com/?cl124cmj5vkbdge
Edição final: http://www.mediafire.com/?ra3dxe4yvlim7zv
Como você notará, ainda não tem tudo em português. Em cada canto da história você vê algo tirado de outro lugar, mas está boa pra história de um game de luta, duvido que alguém que curte DC não irá querer ler. Quando lançar o resto eu posto aqui no ato, estou bem curioso pra saber o que virá depois.
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Gameplay de Killzone: Shadow Fall
Antes do que eu esperava, sai o gameplay de um dos primeiros exclusivos do PS4, Killzone: Shadow Fall.
Mais um filme de Star Wars
Agora é oficial, a Disney lançará tantos filmes de Star Wars quanto tem feito com os heróis da Marvel. A nova é que pretendem adaptar o game RPG Knights of the Old Republic. Aclamado como um dos melhores games inspirados em Star Wars de todos os tempos, esse clássico se passa 4.000 anos antes do Episódio I, na guerra dos jedis contra os siths, antes da República ser estabelecida. Estão dizendo que um dos roteiristas do game de 2003, Drew Karpyshyn, deixou seu posto na BioWare para trabalhar no script da adaptação. Eu acho interessante recontar histórias de RPGs de outra forma, dependendo do RPG. Às vezes, mudando do formato dá pra aproveitar só o enredo de um jeito diferente que não dá no jogo por causa das evoluções de LV, gameplay de forma geral e etc.
A fonte da informação quis ressaltar que o único projeto que já está em desenvolvimento acelerado é o Star Wars VII. Por enquanto já comentaram de Star Wars VII, VIII, IX, X, XI, XII, Yoda, Han Solo, Boba Fett e agora Knights of the Old Republic. Sendo bem-feito, mal não vai fazer.
Jogo com Gray Fox ainda pode ser lançado
Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, disse ainda esse ano, que originalmente preferia que os conceitos de Metal Gear Rising tivessem sido usados em um game protagonizado por Gray Fox. O jogo Rising lançou e foi um sucesso, agora Kojima confirma ainda querer que uma versão com Gray Fox seja feita. Mesmo eu gostando do Gray Fox a muito mais tempo do que gosto do Raiden, o segundo é MUITO mais forte e poderoso que ele, não sei se seria tão interessante.
Kojima afirmou estar pensando no jogo e já até imaginou um roteiro (quantos roteiros será que ele imagina enquanto... tipo... anda de bicicleta?). Sem muitos detalhes, ele confirmou que o enredo seria de uma luta contra "nanomáquinas zumbis", acredito eu, que ele se refira a tecnologia maldita que pôde trazer Gray Fox de volta a vida em Metal Gear Solid 1. Apesar de Kojima querer, ele afirma que os caras da Platinum Games estão ignorando a sua animação, dizendo que ele tem nada com o que se preocupar. Ele aproveitou pra dizer mais uma vez que é uma possibilidade fazer mais spin-offs com outros personagens, e ele gostaria de fazer com a The Boss, a opção preferida tanto para ele quanto para os fãs.
Jason Bonham se mostra confuso com Robert Plant
O filho do lendário baterista John Bonham parece não saber de nada quanto a reunião do Led Zeppelin que o vocalista Plant disse estar pronto. Pelo o que Bonham disse em uma entrevista, Page e Jones devem ser os complicados de se arranjarem, então dependerá muito do que eles decidirão. No Facebook ele disse o seguinte quanto a última afirmação de Plant estar pronto para uma reunião:
“Eu acabo de assistir à entrevista de Robert, onde ele diz que está livre em 2014. Não sei ao certo como entender isso – o que vocês acham?”
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Os Games do PlayStation 4
Alguns jogos já haviam sido anunciados, só não sabíamos ainda que eram para PS4. Um dos mais curiosos na minha opinião foi:
inFAMOUS: Second Son
Eu acreditava que depois de inFAMOUS 2, a série havia acabado, e de forma muito grandiosa, muito maior do que eu esperava, então estava tudo bem. Há um novo inFAMOUS, mas Cole McGrath não está de volta, mas sim um novo e sombrio personagem jovial, com habilidades de lançar fogo e se transformar em fumaça.
Se eles arranjaram um novo personagem e uma nova história, menos mal, o jogo faz sentido. Não há dúvidas de que será exclusivo, como todos os outros da série.
Killzone: Shadow Wall
O nome não é Killzone 4, mas aí está. Os gráficos estão ótimos, aliás, perfeitos, mas eu ainda não vejo um game que aparente ultrapassar os gráficos dos últimos Uncharteds e Crysis.
Driverclub
Em um curto trailer, aparece o jogo de corrida da próxima geração, Driverclub.
Diablo III
Hum, o que eu posso falar sobre Diablo? Bem... temo que não muita coisa. Também aparece nada, só o cara falando que o jogo estará disponível para PlayStation 4.
Final Fantasy
Lembra daquele trailer de Agnis Philosophy? Mostrado faz um bom tempinho já, nem lembro mais. Pois bem, o game será de PlayStation 4 (duvido que seja exclusivo, do jeito que foi Final Fantasy XIII).
Destiny
Um monte de artworks, um monte de artworks cara.
Deep Down
Esse está nas mãos da Capcom. É muito parecido com Dragon's Dogma, claramente. Tomara que seja tão legal quanto este.
The Witness
Aparentemente um jogo de puzzles e desafios que utilizará uma mecânica diferente, ou não.
Knack
Será um game infantil. O trailer passa uma noção muito pequena de como será o gameplay, mas se for inteligente como Little Big Planet foi, é popularidade garantida; entre os que comprarem o console, é claro.
Watch Dogs
Na minha opinião o mais curioso, e provavelmente o único com gameplay revelado. Esse game já tinha deixado cabelos em pé durante a última E3, mas pelo visto será para PS4.
Bem, continua parecendo um jogo muuuuuuuito maneiro. O PS3 era o mais potente já quando lançou, mas o problema é que começou com fucking jogo nenhum, o melhorzinho era o primeiro Resistance, que já não era tudo isso. Dessa vez, eles já começaram com um batalhão de exclusivos, que na minha opinião, é a arma mais forte deles, só olhar quantos jogos épicos foram feitos apenas para o PS3, com muitos perdendo a exclusividade, mas mesmo assim sobrando vários.
The Witcher 3: Wild Hunt também foi confirmado para o PS4. |
Outros prováveis games
Kojima já deixou bem a ideia de que Metal Gear Solid: Ground Zeros seria lançado para a próxima geração, então deve estar no PS4. Logo após o lançamento de Uncharted 3, confirmaram que o quarto seria lançado junto com o PS4, então deve ser uma questão de tempo até termos a nova aventura do Nathan Drake revelada.
Assinar:
Postagens (Atom)