quarta-feira, 30 de abril de 2014

Trailers dos antigos Metal Gear ao estilo de Phantom Pain


O usuário do Youtube, José Mellinas, postou na sua conta trailers de Metal Gear Solid "1" e "2" com o estilo do trailer de "V: Phantom Pain". Ficou da hora! E pela marcação no final do vídeo ainda deve vir versões do 3 e 4, "Snake Eater" e "Guns of the Patriots".



Ficou irado... O.O Quando saírem os outros eu coloco.

Hugh Jackman fala sobre se aposentar do Wolverine


Por enquanto Hugh Jackman fez todas as encarnações do anti-herói canadense no cinema. Pela primeira vez, ele falou em parar.

"Não sei ainda. Estamos negociando a continuação de Wolverine - Imortal. Eu ainda tenho muitas ambições em relação ao personagem. E sinto que corrigimos o tom no último filme. Mas sinto que ainda podemos continuar de certa forma. Se eu fizer outro, tenho 99,9% de certeza que será a última vez"

Esses filmes solo do Wolverine foram um LIXO. Nem ligo pra o que eles vão fazer em um terceiro. E mais, ele tá dizendo isso, mas a confirmação de "Dias de Um Futuro Esquecido", que será X-Men: Apocalypse, já está confirmada. Duvido muito que eles fossem fazer sem ele. O único filme dos X-Men em que ele não era o foco foi o "Primeira Classe", que por acaso, foi o melhor. Quanto ao novo filme "solo", ainda não há uma história dos gibis de base para eles estragarem adaptarem, Jackman apenas brinca que com a idade que ele está, talvez devesse fazer o Velho Logan.

 "É claro que estamos nos olhando para Velho Logan, pois essa talvez seja a única opção agora! Na verdade, estamos buscando inspiração em diferentes arcos. Nenhum foi escolhido ainda. Ainda estamos trabalhando nisso"

Velho Logan pra mim é uma das melhores histórias do Wolverine e uma das melhores da Marvel... de todos os tempos. Nem dá pra adaptar pro cinema já que alguns dos melhores momentos são os que envolvem o Logan se encontrando com personagens como Venom e Hulk, o que eles não fariam por causa de direitos autorais e dá-lhe etc. Mas claro, deu pra notar que Jackman fez a citação de brincadeira.



O link pro download está off, mas... tenho certeza que você consegue achar outro.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Universo Expandido não contará mais em Star Wars


E a Disney faz a sua primeira cagada. Foi confirmado o que, mais uma vez, já era uma teoria entre os fãs. Eles disseram que agora é oficial. As milhares de histórias que enriquecem e tornam o universo de Star Wars único não fazem mais parte da cronologia oficial. Você já deve saber ou ter ouvido falar, mas caso não, Episódios VII, VIII e IX, já existem, em forma de livros muito bem aceitos, que contam com grandes momentos como o retorno de Boba Fett, a morte do Chewbacca e a tentação de Luke passar para o Lado Negro.


Agora o que conta são apenas os seis filmes e a animação "The Clone Wars". A desculpa dada é que essa atitude permite aos envolvidos nos novos filmes terem mais liberdade criativa. Além de ser um tiro no pé acho que isso simplesmente não vai pegar. Primeiro que o UE não contará só na teoria, na prática eu vejo os fãs dando mais valor a esse grande universo que foi sendo formado há mais de 30 anos do que três filmes que surgirão do nada (sem ninguém ter pedido). Acho que ainda tem chance deles voltarem atrás dependendo da reação dos fãs. Tudo que eu li, joguei e assisti do Universo Expandido era MUITO legal, eles tão é com preguiça de adaptar esses filmes com a história dos livros, mas acho que deviam dar prioridade o que JÁ foi feito e JÁ tem uma moral. Como disse, acho que ninguém vai ligar. Star Wars VII já lança ano que vem, 18 de dezembro.

Eles deviam ter focado mais no que tanto falaram de produções sobre personagens secundários. Me pareceu uma ideia que todos apoiaram.

Continuação de Injustice pode estar chegando


Ano passado, Injustice: Gods Among Us marcou por ser o primeiro jogo de luta realmente dedicado ao Universo DC e o primeiro a ter um enredo realmente bacana. Havia inclusive influência de grandes sagas dos quadrinhos como "Superman: Entre a Foice e o Martelo" e "Reino do Amanhã". De acordo com o site "FuriousFanboys" uma continuação foi brevemente mencionada no painel da DC da WonderCon. Após apresentarem um novo trailer de "Batman: Arkham Knight", o representante da empresa disse apenas que Injustice voltará.

Será que eles vão dar continuidade ao enredo ou vão começar alguma história nova?

Ozzy Osbourne revela admiração a David Bowie


Mostrando que tem uma mente aberta, quando perguntado qual ele acha que é o maior rockstar do mundo, Ozzy Osbourne, o vocalista do Black Sabbath, respondeu "David Bowie".

“David Bowie vem à mente. Ele sempre foi original com sua imagem e música. Hoje em dia você tem um problema em dizer quem é da banda e quem é da equipe – ninguém parece um rock star.”


Bowie lançou um novo álbum ano passado, o grande sucesso: "The Next Day". Ozzy também lançou um novo álbum com os seus velhos companheiros Tony Iommi e Geezer Butler, o "13". Apesar de ambos terem sido muito bons, Bowie conseguiu se reinventar bem melhor, ficou um álbum mais solto. Acho curioso e bacana ver o vovô do Heavy Metal lembrar do Bowie como "maior rockstar do mundo". Quanto a falta de roqueiros atuais, ele falou:

“Eu honestamente não sei quem vai carregar esta bandeira no futuro, mas eu desejo que alguém se apresse. Nenhum de nós está ficando mais jovem, você sabe.”



E aí? O que a gente faz? Em 10 anos já tem quase mais ninguém.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Batman: Prison Planet - Parte 5

"A pior coisa que vocês poderiam ter feito é nos colocar nesse maldito planeta! Longe de tudo!"
"Você poderia ter se tornado meu aliado..."
"Com quem você pode realmente contar? Com quem mais você pode ser totalmente sincero? O único amigo que você tem... sou eu, Bats!"
"Eu não te odeio porque sou louco, eu sou louco porque te odeio."
"Eu não quero ter o seu sangue nas minhas mãos..."


A caminho da sala central de reuniões, enquanto relembra de algumas coisas, Batman vê uma forte luz vindo de fora por uma janela. Ele já entra em contato com os outros "Exterminador! Arqueiro! Há algum grande dispositivo sendo ligado!"
Slade: "É Luthor! Só pode ser!"
Batman: "Pode ser o passo final! Mudança de planos!"
Arqueiro: "Não. Nós vamos atrás de Luthor. Você vai lá impedir que a Mulher-Gato seja pega pelo Coringa."


Caso tente voltar para pegar outro caminho e sair, Batman vê todas as passagens bloqueadas por uma estranha parede amarela que parece ser feita de energia. Conforme avança Batman nota a mesma cobrindo certas portas, janelas e meios de retirada, então liga para o Arqueiro Verde, que diz estar encarando o mesmo problema. "Parece com a energia do Lanterna Verde, mas é amarela."
"Deve pertencer a Sinestro Corps, mas Sinestro não estava no Planeta Prisão."
"Brainiac também não. Droga. Batman, vai logo pegar o Coringa."


Quando Batman chega no círculo que conecta os corredores que dão nas outras salas, começa a ouvir um som estranho, parece um heavy metal progressivo que incomoda a mente dele. Há uma espécie de grande caixa amarela, meio transparente. É uma sala completamente formada pela energia misteriosa. La dentro estão o Coringa... e a Mulher-Gato presa em uma cadeira. O Coringa fica andando em volta da cadeira conforme a música continua. Batman pode tentar usar todos os seus dispositivos que não penetra a energia. O palhaço vira dois tapas fortes no rosto de Selina, que respira ofegantemente enchendo o seu peito. Batman tenta atirar contra a parede, socá-la com força, usar todos os seus dispositivos, mas nada a altera. Selina está sem o capuz, foi cortado fora já. A letra que não dava para entender fica clara com um vocal grave e demoníaco, ele diz "ONLY YOUUUUUUUUUU" e dá continuidade a letra conforme o Coringa corta o pescoço da Mulher-Gato com um tipo de gilete. O sangue espirra para fora com força enquanto a sua cabeça tomba para trás. Conforme jorra, ele continua enfiando a arma no peito já morto da Mulher-Gato. Batman grita desesperadamente tentando adentrar a sala. Enquanto o Coringa ri, a música para.


Sem aguentar mais, Batman ajoelha no chão, sem fôlego para continuar gritando. Eis que a barreira some. Automaticamente o Batman avança e agarra o Coringa violentamente pelo colarinho, mas logo o larga e cai no chão de novo. O palhaço aproveita pra sair correndo. Com o corpo mal-tratado e degolado de Selina preso ao lado o Batman enlouquece e em um acesso de fúria começa a usar a sua artilharia para atacar todos os lados. Aos poucos os seus esforços para destruir tudo vão se mostrando inúteis conforme a energia amarela volta e vai se espalhando pelas paredes. Conforme ela se aproxima, Batman começa a ataca-la com os próprios punhos. Mas em forma de tentáculos, a energia o prende e levanta no ar. Tudo vai ficando amarelo em pouco tempo, até que Batman pode ver nada, só a energia. Ele começa a gritar

 "POR QUE, SINESTRO??? POR QUE???????? SE REVELE!!!!!! VENHA ME ENCARAR! SEU MONSTRO! SEU COVARDE!"
"Eu aguardei pacientemente pelo momento da minha vingança, Cavaleiro das Trevas."
"Por que...? Sinestro, por que...?"
"Sinestro? Então você ainda não percebeu. Abra os olhos, morceguinho assustado."









Boss 7
"...ESPANTALHO..."

Capa e música de novo álbum do Judas Priest revelados!


O som continua muito bom. A folguinha que eles tiraram não fez mal. O gritalhão Rob Halford está pegando mais leve, como já pudemos ouvir no cover que ele fez de "Man On The Silver" para o álbum tributo "Ronnie James Dio: This Is Your Life". O nome da música é o mesmo do álbum, "Redeemer of Souls", que sai 14 de julho.


Não é mais impressionante que "Nostradamus", o último álbum, mas também, Nostradamus é bom demais.

E caso você queira ouvir o cover que ele fez do Dio:


Uh yeah...

Filme da Liga da Justiça confirmado


A trilogia Man of Steel que se daria de...

-Superman: O Homem de Aço
-Batman vs Superman
-Liga da Justiça

...era só uma teoria criada pelos melhores de nós nerds. Agora já é uma realidade, é exatamente o que vai acontecer. Eh (?/!). Greg Silverman, presidente mundial de produção da Warner (acho que isso significa que podemos confiar nele) afirmou:

"Teremos uma expansão ampla desse universo. Superman vs Batman será sucedido pelo filme da Liga da Justiça"


De acordo com o Latino Review, o lançamento de "Justice League" deve se dar em 5 de maio de 2017. Os únicos personagens que estão confirmados mesmo são Henry Cavill de Superman, Ben Affleck (o amado) de Batman e Gal Gadot de Mulher-Maravilha. Porém, Ciborgue, Lex Luthor e Asa Noturna estão confirmados para Batman &/vs Superman. Assim, é provável que estejam em Justice League, também.


Que engraçado, hoje eu sonhei que acordava e tinha um trailer de um filme desses que tinha sido liberado. O Batman tava todo diferente, aparecia a Mulher-Maravilha também, que tava diferente, magrinha e sem armadura, com um vestido e tinha uma energia estranha que ficava passando e meio que fundindo Gotham com Metrópolis. Tive um outro sonho que tinha um psicopata no meu curso de inglês que estava matando as pessoas ao pouco. Pois é, nem todos os sonhos tem o Batman. É provável que eles revelem alguma coisa na Comic-Con 2014, na última anunciaram o filme. Espero que haja algum trailerzinho e não só imagens.

Isso me lembra que tenho que voltar a escrever Prison Planet. Mais tarde posto a Parte 5

domingo, 27 de abril de 2014

Minhas 10 Mulheres Preferidas do Rock

Essa é Alice Cooper

Acho que já era hora de eu fazer isso, meio que todo site tem uma lista dessas. Letisgou! No mundo do rock é inegavelmente raro ver mulheres fazendo barulho. Há muitas mais bandas formadas completamente por homens, e quanto tem mulher costuma ser um só membro da banda. Não tenho uma... boa explicação pra isso. Talvez... sei lá... tem mais homens no público de shows de rock também (uma pena), os gerentes e produtores de álbuns também costumam ser homens. Well, como são pouquinhas, vale a pena dar valor a elas. Haya!

Essas danadinhas são as meninas do Rammstein
10. Sharon Osbourne





"Sharon é como um homem. Ela equivale a cinco Iron Maidens." Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead.

Ozzy Osbourne é um dos fundadores da música pesada, sua esposa, salvadora e empresária, Sharon Osbourne, merece a fama de casca grossa. Sharon é filha do empresário do Black Sabbath (forma como ela teve contato com Ozzy) e não se importa de processar o próprio pai. Ela já mandou jogarem ovos no Iron Maiden depois que o vocalista infeliz, Bruce Dickinson resolveu que começaria a difamar o seu marido durante os shows. Por fim, ela discutiu com Lemmy Kilmister quanto ao palco que o Motorhead se apresentaria na Ozzfest e... ela venceu. Ganhando o eterno medo e respeito do velho Lemmy. Aliás, Lemmy ajudou Zakk e Ozzy a fazer a música acima, Mama I'm Coming Home, que é sobre a própria Dama do Metal. Mole não... Ozzy já fez outras grandes músicas em homenagem a ela, como "Here For You".

9. Cherry Currie




"Ch-ch-ch-ch... CHERRY BOMB!" Isso dispensa mais apresentações ou comentários.

8. Tarja Turunem




"I walk alone, every step I did."

Faz tempo que não ouço algo novo da Tarja que eu realmente goste. Realmente faz tempo. Apesar de ter caído meio de para-quedas no  meio do heavy metal, Tarja caiu direitinho e mesmo depois de ser demitida do Nightwish, se manteve de pé.

7. Amy Lee




"There is nothing better, than a good lie."

Já não ouço mais tanto Evanescence quanto antigamente, mas ouvi o bastante pra ficar marcado o suficiente na minha mente. E a cara do Evanescence é ninguém mais ninguém menos do que Amy Lee.

5/6. Ann e Nancy Wilson




"If looks could kill, you'd be beggin me 'please, please, please, don't hurt me no more!'"

No vocal e na guitarra as duas irmãs fizeram história na banda Heart. Elas eram muito bonitas as duas. A vocalista começou a comer e... não parou. Mas o talento continuou o mesmo, que é o importante.

5. Simone Simons




"I see what you mean. It's clear, what you say. The truth isn't just a derivative of your views. Truth is a fiction of your views!"

A ruivona! A grande ruivona! A imortal... Simoooooooone Simons. Pra mim ela parece um anjo revoltado.

4. Sharon del Adel




"I won't give in, cause I'm proud of all my scars. And I can see, I've been wasting too much time."

A voz de cristal de Sharon torna as músicas do Within Temptation ainda mais épicas. Ao vivo então, é a mesma coisa. Uma qualidade que parece não ter fim, além dela ser muito linda e ter uma excelente presença de palco.

3. Joan Jett



"Do you wanna touch? Do you wanna touch me there?"

Srta. Jett não podia ficar muito longe do topo. Mesmo sendo sapatão, ela seeeempre representou as mulheres no mundo do rock. Seu jeito de durona, tanto na sua voz quanto com a atitude fez com que ela dominasse o seu eterno espaço.

2. Shirley Manson



"We are not your kind of people. Speak a different language. We see through your lies."

Não curto Marylin Manson, mas a irmã dele já é outra coisa. A ruivinha além de modelo e atriz, é cantora e compositora da banda "Garbage". Bem alternativa, é diferente das bandas de rock que eu costumo ouvir, mas a identidade deles nunca deixa de me cativar e chamar a atenção. Bem, é uma mina com o cabelo pintado de ruivo dizendo que só fica feliz quando chove. Tem um certo charme nisso tudo, hehe. Tudo bem que já está coroa, mas com Manson, quem precisa de Paramore? Humpft.


1. Lzzy Hale





"We came to battle, baby. We came to win the war. We won't surrender till we get what we're looking for. We blowing out our speakers, there goes the neighborhood."

Ela sente falta da miséria! Assim como o amor, ela morde! Ela é... LZZY HALE! A banda Halestorm é consideravelmente recente, como pode ver, Lzzy é novinha, mas já foi premiada nos meios do Metal como Revolver Golden Gods Awards e até no Grammy. Ela inclusive participou do recente álbum tributo ao rei do Metal Ronnie James Dio: This Is Your Life. Além de ter técnicas vocais Lzzy tem muito estilo, cantando de forma parecida com cantoras pops, só que com agressividade, e na hora de dar os gritos... aaaah, ela sabe gritar, grita muito bem. É linda, tem grande carisma, também é ótima na guitarra e frontgirl da banda. Agora, vou te deixar um gif aí... eu gosto muito desse gif, eu tenho ciúmes dele, mas vou compartilhar com você, tá bom? Olhe bem antes que eu me arrependa e tire.

........................................................................................................

Menção honrosa: Alice Cooper


Porque "Alice" é nome de mulher e ponto final.

Batman: Prison Planet - Parte 4

Boss 6: Brainiac


Logo quando entra no quartel Batman já vê os robôs vindo em direção a ele. Diz "Brainiac tem todo um sistema a seu favor. Todo esse quartel está sob seu controle. Sem tempo para respirar, o combate começa agora." E então uma longa barra de vida escrito "Brainiac" ocupa todo o topo da tela. Vencer os soldados de Brainiac seria com a mesma estratégia de antes, só que sem poder chamar os drones de suporte por causa de interferência da nave. Os robôs de Brainiac não parariam de vir então Batman teria que avançar enquanto eles continuam vindo.


Quando encontra um computador Batman diz "Eu não posso simplesmente hackear esse sistema, mas se Brainiac está conseguindo interagir digitalmente, eu posso fazer o mesmo. Mas devo ser rápido, antes que mais robôs cheguem." Então ele conecta a sua armadura de forma que consegue interagir em forma digital dentro do computador. De forma parecida com a que acontece no filme "Tron", Batman encontra com Brainiac e deve vencê-lo em desafios com o tempo limite. Quando consegue ele destrói o sistema e a área fica desativada. Isso deixa Brainiac nervoso de forma que ele diz "Você já está indo muito longe, Batman. Eu nem sequer terei que matá-lo. Contaminarei a sua armadura e aí vou te tornar o zumbi mais novo do meu exército."


Enquanto avança às vezes Batman vê hologramas do Brainiac, sempre o insultando e dizendo para desistir. Alguns tentariam hackear a sua armadura, de forma que ele teria que resistir e apertar os botões certos para que a armadura rejeitasse o vírus. Se infiltrando Batman hackearia mais três desses computadores fazendo desafios em suas realidades virtuais, então consegue abrir uma porta onde encontra Brainiac de jaleco.

"Então já terminou o seu corpo? Ótimo. Vai ser mais fácil tirar respostas de você." Batman diz quando o agarra com agressividade e lança no chão com força.
"A sua primitividade não me assusta, pequeno herói. Você não pode me vencer."
Então Batman o pega de novo "Posso se quebrar o seu pescoço agora mesmo."
"Estou além disso... guerreiro inútil." e a cabeça de Brainiac tomba para o lado como se tivesse morrido.
"Droga! Ele migrou para fora desse corpo."

E vários clones desse corpo aparecem para bater no Batman como inimigos comuns. Após vencê-los ele vai até o computador que a primeira réplica estava usando. "Não consigo ler... muitos códigos... Droga! O que eles planejam!?" e em um acesso de raiva soca o teclado, mudando o monitor para uma outra tela que mostra o processo de um projeto para a construção de um Super Brainiac, já estando esse processo em 89% "Tenho que ser rápido... Droga, não consigo me comunicar com Oliver daqui."

Superando o sistema de interferência, Batman consegue chamar os seus drones, que abrem caminho para o projeto central de Brainiac... ele mesmo. No centro da sala estaria um grande corpo musculoso de visual alien conectado a vários cabos, tubos e fios. Conforme Batman tenta destruir as máquinas envolvidas no processo, Brainiac ataca com tudo com os seus clones, robôs e artilharias automáticas de defesa que estavam instaladas. Depois de BASTANTE tempo e muito esforço, Batman desliga tudo e põe um fim a existência de Brainiac naquela área.

A partir daí, áreas que antes não podiam ser acessadas por causa da influência de Brainiac ficariam disponíveis para avançar na história e também para pegar itens e cumprir desafios do Bat-Mirim. Batman liga para Slade e ele o atualiza: "O Bizarro tá te procurando no setor natural. Ele acredita que você tá invisível, tá prestando atenção em cada centímetro."
"Batmaaaaaaaan?! Pode me ouvir?! Bizarro vai te encontrar!!!!"
"Entendido, Exterminador. Já estou indo aí, antes só vou pegar a pedra bizarro."

Enquanto isso Arqueiro fica de guarda em frente a sala que tem a grande rocha de kryptonita azul, a kryptonita bizarro. "Batman não está querendo ajuda, mas melhor ficar aqui de guarda. Vai que algum vilão resolve surgir para roubar a rocha? Aí lascou." Ficando lá ele vê o Bat-Mirim surgir e pergunta
"Bat-Mirim? Mas que porra é você, rapaz?!"
"Eu...? Oh, Arqueiro Verde. Eu sou o maior fã do Batman de todos os tempos."
"Não foi o que eu quis dizer. Meio que você surgiu do nada."
"Ah, entendo a sua confusão, meu caro herói inferior ao Batman."
"Ai..."
"Eu sou uma criatura da quinta dimensão. Sabe o Mxyzptl?"
"Infelizmente sei. Aquele maldito anão..."
"Então, vim do mesmo lugar que ele. Mais ou menos a mesma coisa."
"Acredite, ser esquisito de poder ilimitado, no momento nós realmente não precisamos de mais um vilão simplesmente nos atazanando pra se divertir."
"Não! Você me entendeu errado, Arqueiro. Eu sou divertido, estou entretendo o Batman aqui! E queria avisá-lo que deixei alguns desafios escondidos para você também, Arqueiro Verde! Agora, se me dá licença, a vida de um detetive é muito ocupada. Foi um prazer"  e some em uma nuvenzinha.
"Ha, claro. Falou."


Então Arqueiro vê o Batman se aproximando ao fundo. Ele parece estar encurvado e anda de um jeito esquisito, ele diz "Ei! Batman! Está tudo bem aí?!" e então ele dá um salto com cambalhota a frente e diz "Não, parece que você se enganou arqueiro. Eu não sou Batman. Sou Batzarro, o pior detetive do mundo."

"BATZARRO! Você ainda existe?!"
"Claro que Batzarro ainda existe. Vocês se lembram de Batzarro#1 na hora de mandá-lo para cadeia no espaço, mas se esquecem dele na hora que está resolvendo o seu maior caso."
"Caso? Que caso você está resolvendo?"
"Se eu soubesse, não seria um caso, e vocês não precisariam do pior detetive do mundo para o trabalho. Mas se quiser, se sinta bem-vindo a me ajudar, meu chapa. HAHAHAHAHAHA."
"Tá... falou."
"Ei, o que é isso aí?"
"A pedra? É kryptonita azul."
"Kryptonita azul fazer bem para Batzarro, melhor ficar perto. Se ver o Batman, diga que sinto falta dele. Batman ser o meu grande ídolo."
"É, tô vendo que ele é bem popular, todo mundo gosta do Batman."
"É claro, nem precisa ser o pior detetive do mundo para saber disso. Até a próxima!"   e some com uma bombinha de gás. A partir de então Arqueiro Verde teria missões secundárias acompanhando o Batzarro para resolver "o grande caso" do Planeta Prisão. Mas isso é uma das coisas que eu não vou escrever.


Quando Batman chega lá logo consegue abrir a porta e levanta a kryptonita com os dois braços, por ser uma grande rocha. Quando ele está saindo com o Arqueiro, Coringa começa a falar "Indo acabar com a diversão do Bizarro?! Um dos caras mais divertidos que estão no Planeta Prisão?! Eu não vou deixar vocês bullies mexerem com o meu amiguinho retardado. Hora de você matar saudade, Batman! E acho que essa noite seria correto dizermos que por aqui recordar... É MORRER! HAHAHAHAHAHAHA. Brinquem direitinho mocinhas. Menos você, Batman. Você pode se ralar todo que eu não ligo."


Em pouco tempo monstros Titans estariam povoando o corredor. Batman não poderia enfrentá-los ocupado em carregar a kryptonita bizarra, então sobraria pro Arqueiro Verde. Mas Batman chama os seus drones para ajudá-lo. Após terminarem a briga, no setor natural Bizarro se enfurece e começa a destruir tudo. Controlando o Slade você tem que fugir do prédio e então liga para Batman "O Bizarro pirou. Ele destruiu a torre inteira e nem cansou."
"Era exatamente o que eu temia que acontecesse. Bizarro é tolo, mas tem a força do Superman. Eu estou com a pedra bizarro. Impeça que ele cause muito dano até que eu chegue aí com o Arqueiro Verde, não devo demorar."
"Porra! E como você espera que eu faça isso, porra de melhor detetive do mundo?!"
"Am... SOLOMON GRUNDY! Você sabe onde ele está?"
"Grundy?! Acho que não muito longe daqui. Quer que eu peça ajuda pra ele?"
"Deve ser o único nesse planeta que aguentará danos físicos vindos do Bizarro, afinal, ele é imortal. Ele está me ajudando. Explique que eu já tenho comando sobre as pulseiras, mas ele precisa me ajudar. Ele entenderá."
"Espero que sim."


Slade avisa Grundy, e o controlando você tem que combater Bizarro na mão, tomando cuidado com os seus golpes de gelo e fogo. Em certo ponto durante a luta Grundy vê a sua pulseira sair e cair no chão, ele diz "Batman deve estar por perto" e Bizarro responde "Batman?! Onde?!" e usando a sua visão telescópica vê Batman, começando a lançar objetos na direção dele. No controle de Batman você tem que se aproximar de Bizarro tomando cuidado com os objetos, até chegar perto o suficiente para conseguir lançar a kryptonita nele. Batman grita "Bizarro! Pega!" ele o faz e imediatamente ajoelha no chão, ficando um pouco trêmulo.


Eles o prendem na área onde estava originalmente e retiram a kryptonita para que ele não morra. Então, pela primeira vez, Batman, Arqueiro Verde, Exterminador e Solomon Grundy se reunem. Batman diz.
"Então, Wilson, o que você acha de nos passar algumas informações sobre o plano de Lex Luthor?"
"Bem, detetive, ninguém gostou muito de ser enviado para cá. Então eles pretendem sair."
"Como? Que eu saiba isso não deveria ser possível."
"Pelo o que eu peguei, Luthor pretendia com a ajuda de Brainiac transformar o Planeta Prisão em uma nave e voltar para a Terra realizar a vingança de todos que estão presos aqui dentro."
 Mas então eles são interrompidos por um helicópterozinho que vem com uma tela com o rosto do Coringa gritando histericamente:

Isso, que nem o do Bioshock, só que com uma telinha.
"EXTERMINADOR! GRUNDY! Não acredito que vocês estão trabalhando com o Morcego! Não se pode mais confiar em literalmente ninguém hoje em dia?!"
Slade: "Eu não fiz promessas, Coringa."
Grundy: "E eu queria me livrar da pulseira. Luthor podia ter feito isso o tempo todo, mas Luthor só quer controlar as pessoas!"
Arqueiro: "Verdade, sua hora vai chegar, Coringa."
Coringa: "Quanto lenga-lenga. Arrrgh.... eu e Luthor já nos conhecemos há muito tempo, sabemos nos virar. COMO EU E VOCÊ, BATS!"
Batman: "Corte o show, Coringa. Diga logo o que você quer."
Coringa: "Oh, eu? Ia dizer que só quero me divertir, mas isso já está ficando até clichê. Eu-estou-ficando-entediado, Batman. Essa vai ser A noite. Vai ser a noite em que vai rolar. Sei muito bem que você já imaginou. Vou matar a Mulher-Gato, antes que aquela vadia nos traia por você, como esses dois... que com certeza... SERÃO OS PRÓXIMOS!"
Slade atira no robôzinho o explodindo "Ele está saindo da linha."
Grundy: "O Coringa nunca esteve na linha."
Vem outro robozinho: "Estão falando de mim???? Eu tenho mais desses!!!!!" Slade explode o outro "E eu tenho mais balas."
Batman: "Selina..."
Arqueiro: "Você vai atrás dela? Podemos ir juntos, cuidamos disso tudo de uma vez."
Batman: "Eu não sei..."

Slade: "Então é bom descobrir logo, sr. detetive, porque eu não estou mais do lado deles e não corri o risco de ser esmagado pelo Bizarro pra ficar aqui parado."
Batman: "Certo! Coringa e Luthor estavam na mesma sala, Mulher-Gato deve estar indo para lá."
Slade: "Não tem porque irmos juntos"
Arqueiro: "Certo, separar."
Batman: "Grundy, posso confiar em você?"
Grundy: "Só me prometa que vai me tirar desse maldito planeta."
Batman: "É uma promessa. Agora vamos!"

Já vestindo o seu uniforme, a Mulher-Gato anda abaixada como um gato pelos corredores do prédio principal, você a vê pela câmera do gameplay, mas não pode controla-la. Ela chega na sala de reunião que está com as luzes apagadas, bem escura, só o Coringa está lá parado. Ela pergunta: "E então, Coringa, qual é o grande plano?"
"Melhor do que você imagina." ele responde de forma sombria enquanto um gás verde se espalha pela sala fazendo a Mulher-Gato desmaiar.

Continua .-.