terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ron Perlman está lutando por Hellboy 3

#vaiterhellboysim

Ron Perlman está lançando a sua biografia, "Easy Street (The Hard Way): A Memoir", então tem concedido uma meia dúzia de entrevistas. Qualquer repórter que preste não deixaria de perguntá-lo sobre Hellboy 3. Perlman já agitou o pessoal da Comic-Con para pedir pelo filme, e junto ao ator Doug Jones (Abe, cara azul) está pedindo suporte aos fãs que podem curtir a página do Facebook para mostrar aos investidores que vale a pena fazer o terceiro e último filme: 


O que o bom ator disse:

"Isso é definitivamente parte de todas as conversas que tenho com Guillermo (del Toro) quando encontro ele. Eu amaria ver como a trilogia se conclui. Eu lutarei por Hellboy 3 enquanto minhas mãos frias e mortas não estiverem frias e mortas.  Acho que Hellboy 3 é o melhor que poderíamos fazer pelos fãs que se devotaram aos dois primeiros filmes. E eu discuto por isso todos os dias. "

Ele tem cutucado Del Toro quanto a isso, que por sua vez está tentando cutucar os empresários da Legendary Pictures. Infelizmente, o Círculo de Fogo 2 só sai em 2017, então pelo menos até lá teremos que esperar (no mínimo...) Por fim ele releva mais uma vez a importância dos fãs e pede pela ajuda deles.

"...mostrem o máximo de entusiasmo que for possível, porque as pessoas estão ouvindo."

Hellboy! Hellboy! Hellboy!

O cara já tá velho, tem que correr com isso. E o Del Toro bem que podia pedir pro Hideo Kojima se unir a causa!

Preview de Memoirs of a Madman


A nova coletânea dedicada a carreira solo de Ozzy Osbourne concentrará entrevistas, clipes, making-ofs e é claro, músicas da obra dele. Foi liberado um vídeo mostrando entrevistas com alguns dos instrumentistas mais recentes dele e o lendário Zakk Wylde.


A barba do Zakk já tá mudando de cor, vai ser legal quando ficar branca, hehe. O álbum sai em 14 de outubro.

Vingadores 3 e 4?


Um boato pouco reforçado vindo do The Daily Marvelite diz que assim como rolou com "Crepúsculo" e "Harry Potter", depois de Age of Ultron, o outro Vingadores poderia ser dividido em duas partes. É um rumor tão vago que não diz nem se realmente o terceiro terminaria pela metade, como a merda do Hobbit, ou se a Parte 1 seria o prólogo para um evento maior, como deve rolar com Batman V Superman. As datas de estreia para as duas partes divulgadas na matéria são maio de 2018 e 2019. Com isso seria provável que o filme de "super evento" unisse os Vingadores com os Guardiões da Galáxia, que até lá já devem ter tido segundo filme.

Eu realmente tô gostando dessa Feiticeira Escarlate...

Do jeito que Age of Ultron terá Visão, Feiticeira, Ultron e a armadura Esmaga Hulk do Homem de Ferro, duvido nada que seja 5x melhor que o primeiro filme. Se eles continuarem assim, quanto mais filmes melhor, a Marvel tem história de sobra e além pra adaptar. Se pegar os direitos que tão com a Fox e a Sony então...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Oooooooooooooooooooooh Lord YEAH!


NOVO ÁLBUM DO BLACK SABBATH CONFIRMADO! Que legal! Logo depois de eu fazer o post do Geezer! Eles fizeram o mega-sucesso "13" em dois mil e... treze; e com o guitarrista Iommi tratando do câncer na mão, jamais haviam dado certeza quanto a um novo álbum. Eis que o nosso querido Madman, o vocalista Ozzy Osbourne, narrou sobre como ansioso e correndo da morte apertou as coisas pra decidir logo qual seria seu próximo trabalho de estúdio. Veja a divertida explicação dele:

"Toda a experiência recente com o Sabbath foi ótima. Todos fizemos amigos, nós não ficamos de brincadeira, sabíamos que tínhamos um trabalho a fazer e fizemos. Foi muito divertido. Então, nós vamos fazer mais um álbum e uma turnê final. Assim que a poeira abaixou depois da última turnê, nós começamos a discutir isso, porque ficavam nos perguntando o tempo inteiro sobre isso. Eu falei pra Sharon 'O que está rolando? Porque se não for ter mais Sabbath eu quero voltar com o meu trabalho solo' e ela disse 'Deixa eu dar uma olhada nisso.' Três semanas depois eu perguntei sobre isso depois, e ela disse 'Oh, eu ainda tenho que falar com alguém e...' e aí eu disse 'Sharon, eu não tenho fucking 21 anos mais, se nós vamos fazer isso quero fazer antes de estar com 70!' O tempo não está do nosso lado! Então ela fez uma ligação, voltou e disse 'É, a gravadora quer outro álbum' eu acredito que Rick Rubin deve fazer com a gente de novo."
"É melhor que seja agora do que depois. Obviamente há muito se tratando da saúde do Tony, ele obviamente tem o seu tratamento com o câncer, mas entraremos nisso ano que vem. Eu não sei se iremos compor na Inglaterra ou LA, mas eu voarei até a fucking Lua se precisar!”
OBS.: Quanto a minha tradução da entrevista, acho importante não tirar os "fucking" do Ozzy.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAW MAS QUE ALEGRIA! Eles não estão mais no auge, mas quanto mais melhor. Como gosto de dizer, Iommi faz bons riffs coçando o saco, Geezer compõe excelentes letras falando enquanto dorme e se gravarem o Ozzy peidando sai aí uma nova vertente de Heavy Metal. Ruim não tem como ser, HA-HA!

E quem sabe isso ainda dê vergonha na cara do Led Zeppelin e o mané do Robert Plant aceite reunir eles decentemente logo. Bem, creio que com isso cedo ou tarde você vai se perguntar...

E O BATERISTA???

Da última vez colocaram o Brad Wilk do "Rage Against The Machine", que além de ter as mesmas iniciais que o Bill, fez um ótimo trabalho. Rolou muita polêmica quanto a saída do Bill Ward e todos queriam que ele voltasse no futuro, mas eu já garanto que isso não vai acontecer. Quando ainda tava tudo mal explicado Ward virou o herói dos fãs que ficaram pedindo o retorno dele e disse que por ele voltaria pois estava extremamente apto pra isso. Mas pouco depois ele relatou uma série de cirurgias por causa de problemas de saúde. Não tem jeito, ele não conseguiria encarar uma turnê e o Ozzy ainda botou a boca no trombone uma vez dizendo que ele nem lembrava mais como tocar quando eles foram ensaiar. Uma pena, mas acho melhor não termos esperança quanto ao retorno dele.


E não pensem que eu me esqueci do AC/DC no sábado! Os australianos fizeram que nem a Marvel na Comic-Con e compartilharam nada com a internet! Espero que tenha sido boa a música... Bem, sem pressa, o álbum sai em dezembro, é uma questão de tempo até termos alguma coisa. Bem, pelo menos chegando segunda-feira tivemos novas do Black Sabbath, hehe, isso ajuda a começar a semana, sem dúvida.


Previsão pro trailer de Vingadores 2...


Bem, já faz mó cara que tivemos a Comic-Con San Diego com o trailer de Avengers: Age of Ultron, mas esses ingratos ainda não deixaram a gente assistir (também pagamos pelos ingressos, poxa! D:). De acordo com o site FilmPro, o trailer deve ser divulgado junto ao filme Interstellar, nova produção de Christopher Nolan. Isso é nada impossível, cedo ou tarde eles tem que mostrar esse trailer pra gente, humpft.


Interstellar estreia dia 6 de novembro no Brasil e será o primeiro filme de ficção científica co-escrito e dirigido por Christopher Nolan.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

10 músicas resumindo...


Terrence...?

Michael...?

Joseph...?

"Geezeeeeeeeeeer"

BUTLER!

\m/ u.u \m/


Eu tava tentando ler um livro enorme em inglês, mas está tendo muito barulho na minha casa, então resolvi desistir e adiantar esse post. O último teve um comentário e trinta visualizações... como eu achei legal, resolvi continuar, vamos ver como a coisa anda. Agora o post é dedicado ao baixista do Black Sabbath. Por que o baixista do Black Sabbath?! Porque tudo que o Black Sabbath já disse pra você, quase cada palavra que o Ozzy Osbourne cantou, quase tudo foi escrito por ele, Geezer Butler!


Com o jeito meio fechado e às vezes chegando a parecer meio antipático, Butler guarda um grande talento crítico e artístico. Em 67 ele tocava guitarra na banda "Rare Breed" que tinha Ozzy Osbourne nos vocais. Foi em 69, junto a Tony Iommi (guitarra) e Bill Ward (bateria) que eles fundaram o "Black Sabbath", famoso por fundar o Heavy Metal e a música pesada de uma forma geral. Além de ter uma sonoridade assustadora, as letras pesadas que trazem toda a mitologia da banda se devem a esse cara. 












"Eu nunca tinha pego um baixo antes do Sabbath começar" Geezer Butler.



10.N.I.B.


"Now I have you, with me, under my power! Our love grow stronger now with every hour! Look into my eyes, you'll see who I am. My name is Lucifer, please take my hand!"

Com introdução do próprio baixista, N.I.B. é a polêmica música que fala explicitamente de Satanás. No álbum de estreia que se chama justamente "Black Sabbath", essa canção já marca narrando (em primeira pessoa) o Demônio tomando a vida de uma vítima. A ideia da banda era chamar atenção deixando as pessoas com medo como em filmes de terror. Inclusive foi de um filme que eles tiraram o próprio nome.

E tudo começa...
OBS.: O nome da música já causou muita polêmica quanto ao seu significado, mas na real significa "nib", ponta de caneta. Eles deram esse nome porque não conseguiam pensar em outra coisa e a barba do baterista Bill Ward lembrava a ponta de uma caneta para eles...

9.Wicked World


"A politician's job they say is very high, for he has to choose who's to got to go and die. They can put a man on the moon quite easy, while people here on Earth are dying of old diseases."

Fechando o álbum "Black Sabbath", vinha Wicked World, que já revela o lado seco e realista de Butler sobre tudo o que se passa na humanidade. Letras que ele escreveu com vinte anos. Em vários pontos o Sabbath se mostrava uma banda que se resumia a garotos insatisfeitos e revoltados, passando tudo para as composições pesadas, que os próprios definem como um blues distorcido.


"Enquanto houver garotos chateados, o heavy metal continuará existindo." Ozzy Osbourne

8.War Pigs


"Now in darkness world stops turning... Ashes where the bodies burning... No more War Pigs have the power... Hand of God struck the hour."

O hino anti-guerra do metal, uma das músicas mais famosas do Sabbath. A banda admitia nem saber exatamente do que se tratava a guerra, mas não gostavam da ideia dos jovens estarem sendo mandados para matar e morrer. A canção abre o álbum "Paranoid", que originalmente ia se chamar "War Pigs" mesmo, mas eles mudaram pois não queriam arranjar problemas com o governo. A banda afirmou ter tido um momento tocante quando em um de seus shows um grupo de deficientes que haviam perdido os seus membros lutando na guerra se reuniram no show levantando placas se identificando durante a antológica música War Pigs. O final da letra já mostra as ideias apocalípticas de Juízo Final que Geezer usa incansavelmente.



"Não importa em quem você vote, continuam sendo os mesmos bilionários que comandam o mundo." Geezer Butler

7.Iron Man


"Nobody wants him, he just stares at the world, planning his vengeance that he will soon unfold. Now the time is here, for Iron Man to spread fear. Vengeance from the grave, kill the people he once saved."

Iron Man mostra o apego de Butler por histórias de ficção, já que a letra narra a história do "Iron Man". Nada a ver com o personagem da Marvel, se trata de uma criatura que vê a humanidade destruída no futuro, aí quando volta ao passado para alertá-la é ignorado e zombado, em vingança se tornando a própria causa do Fim.

6.Under The Sun


"So, believe what I tell you, is the only way you will find in the end. Just believe in yourself, you know you really shouldn't have to pretend. Don't let those empty people try and interfere with your mind. Just live your life and leave them all behind."

Falando de Deus e Satanás o tempo inteiro não foi difícil para o Black Sabbath se tornar uma das bandas mais polêmicas da história. Com "Under The Sun" Butler faz uma letra indiferente narrando sobre alguém que não liga para as regras e crenças impostas, preferindo procurar a verdade dentro de si mesma.

5.National Acrobat


"Well, I know is hard for you to know the reason why. And I know you'll understand more when it's time to die. Don't believe the life you have will be the only one. You have to let your body sleep to let your soul live on."

Acho que já houveram exemplos o suficiente de como Geezer voava alto e mergulhava fundo nas suas letras. Em "National Acrobat" ele mistura várias ideias abstratas sobre a vida, depois dela, o corpo e a alma, dando em bem... uma bela de uma viagem. O que vale o destaque dessa sobre as outras é a impressão que a mensagem da letra é gritada contra você, não simplesmente sugerida  ou humildemente compartilhada como acontece em outras como "Under The Sun". E o solo no final talvez seja o melhor da banda...

4.Detective 27


"Shadow of the Bat, knows his mind and where it's at. A normal life will never be for a lonely man inside a dream. Fighting for the cause of justice, legendary in his mind. Protector of the innocent, he is waiting for his time."

Seria absurdo montar essa lista sem dedicar ao menos um ponto ao "G/Z/R". Todos os membros do Black Sabbath tiveram carreiras solo depois que a banda terminou, o baixista fez a "Geezer Butler Band", mas durou pouco, com ele posteriormente montando o G/Z/R (que costumam chamar apenas de "geezer") junto ao seu sobrinho, Pedro Howse, que tocava a guitarra. O vocal era com Burton C. Bell, do Fear Factory. Tem nada a ver com o Sabbath e a ideia era justamente essa. Geezer estava com saudades de escrever e com o G/Z/R teve total liberdade, com aqueles seus temas críticos de ficção. Grande parte das letras são sobre robôs, alienígenas e eu não podia ter pego um exemplo melhor para o Blog do que "Detective 27", que fala... do Batman!

Detective Comics #27
Tanananananana! Mencionando elementos da mitologia do personagem, a composição fala de um homem alienado que apenas vive em casa se entretendo com quadrinhos e filmes do personagem, esperando pelo dia em que poderá vive-lo realmente se tornando o herói no mundo real. O refrão e título da música é referente ao primeiro gibi em que Batman chegou marcando o universo do entretenimento: Detective Comics #27.


A banda tem uma sonoridade muito mais "bagunçada" que o Sabbath, não agradando muitos dos fãs que Butler fez no início da carreira. De qualquer forma, eles já lançaram quatro álbuns e foram um dos primeiros conjuntos do estilo de Metal Industrial/Nu Metal.

3.TV Crimes


"Holy father, holy ghost. Who's the one who pays the most? Rock the cradle, don't you cry! Buy another lullaby!"

Depois da fase com Ozzy, a mais popular do Sabbath foi a com Ronnie James Dio nos vocais (por acaso, foco do último post dessa série). Depois do famoso álbum "Heaven and Hell", Butler pôde trabalhar em letras junto com o genial Dio. Butler dificilmente mudou o estilo de suas letras, focando sempre nos problemas destrutivos do mundo, seja por guerra, loucuras ou poluição. Em "TV Crimes" do álbum "Desuhmanizer" canta-se de forma rápida passando a ideia de uma rotina corrida sendo que no final sobram apenas apelos sufocados "That's what I need, somebody to love", nisso sendo cometidos os "Crimes de TV".


2.Age of Reason


"Always felt that there'd be trouble. Mass distraction hides the truth. Prozac days and sleepless hours, seeds of change that don't bear through. Oh yeah! These times are heavy, and you're all alone. The battle is over, but the war goes on. Politics, religion, love for money too. Is what the world was built for, but not for me and you."

Em 2013, Geezer, Ozzy Osbourne e Tony Iommi se reuniram para comemorar a formação original do Black Sabbath. O álbum se chamou "13" e as letras de Butler continuaram agradando e chamando atenção. Quando perguntado sobre ainda estar escrevendo sobre os mesmos temas de quando começou, a resposta de Geezer foi que :"(...) os temas estão mais atuais do que nunca", provando assim que suas músicas foram, até o momento, atemporais, conquistando fãs de diferentes gerações. No álbum há

Dear Father, sobre os abusos de um padre
Methademic, sobre drogas
God is Dead?, refletindo, mais uma vez, sobre religião
Pariah, sobre crenças e ideias individuais

Por fim, o álbum ficou em primeiro lugar nas paradas, teve uma turnê mundial de sucesso e ainda rendeu um Grammy para os velhos metaleiros. Acredito que "Age of Reason" resuma bem as ideias do álbum.

1.Children of the Grave


"So you children of the world, listen to what I say. If you want a better place to live in, spread the word today. Show the world that love is still alive, you must be brave. Or you children of today are Children of the Grave? Yeah!"

Children of the Grave é do terceiro álbum da banda, "Masters of Reality". Assim como War Pigs, é um hino anti-guerra em que Geezer discute sobre a sua fé nas crianças para melhorar o mundo, ponto que se repete em algumas outras composições dele. É não só um dos melhores feitos da banda, mas de todo o Heavy Metal, comprovando que Geezer e os outros tinham combustível criativo o suficiente para se manter quebrando tudo por várias décadas. Apesar do tom que poderia ser julgado por muitos como "pessimista", Children of the Grave prova que algumas letras de Butler demonstravam opções para que o mundo deixe de ser a bagunça que se tornou, sempre destacando o Amor como melhor solução. Assim como outros da época como Alice Cooper, eram muitas vezes descritos como anti-hippies, preferindo encarar a realidade do mundo do que falando só de amor.


"Eu não sinto um pingo de esperança. É um desapontamento que depois de todos esses anos nós ainda estejamos lutando guerras sem significado por uma minoria de pessoas." Geezer Butler





















Novas artes de Star Wars VII


Batalha de jedis em frente a Millenium Falcon. Abaixo o visual de alguns soldados.


Esse seria um "Chrome Trooper", tropa pessoal de um dos vilões.



E esse é o "Jungle Stromtrooper". Bem, no Universo Expandido não falta versões alternativas dos soldados, pelo visto eles vão usar agora.

AC/DC gravará clipe com público


Assim como aconteceu com a música Rock N Roll Train do "Black Ice", em Rock or Bust o AC/DC gravará um clipe com o público ao vivo dia 4 de outubro, em Londres. Você pode se inscrever pelo site sweeps.acdc.com, se ganhar será contatado até 2 de outubro.


O álbum será lançado dia 2 de dezembro, mas a música "Play Ball" será divulgada completamente amanhã, mas já há um trecho maior disponibilizado no vídeo abaixo.


Minha primeira impressão foi ruim, tá lembrando muito Stiff Upper Lip... E acredite, a última coisa que eu quero é me desapontar com esse CD... bem, amanhã a gente conclui... tensão O.O É bom eles liberarem imediatamente na internet! Até agora não tivemos o trailer do novo Vingadores... E quanto ao Malcolm Young, parece que ele não poderá dar qualquer entrevista aos fãs. Ele está em repouso  integral em Sidney e uma fonte disse que se você falar com ele, sair do quarto e entrar de novo ele já não lembra quem você é. Muito triste... simplificando, ele virou aqueles velhinhos que não lembram das coisas...

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Marvel anuncia que matará o Deadpool


Foi David Gabriel, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Marvel, que anunciou os últimos dias do mercenário Deadpool. Ele falou de uma forma meio vaga, mas...

"Falando nesse assunto, estávamos discutindo a morte, em março, na edição nº 250, de um personagem com a palavra Dead no nome. Vai entender"

Foi esse mesmo cara que falou que eles iam matar um personagem famoso da editora a cada trimestre. Cara... como isso me deixa PUTO. Não é nem ficar matando e ressuscitando os personagens, já nos acostumamos com isso e hoje até estranhamos se não rolar. O problema é que isso é claramente a decadência (se não morte) artística  da indústria criativa de quadrinhos de heróis como conhecemos.

Que eu lembre faz nem um ano que eles anunciaram a morte do Wolverine para o final de uma série. A DC naquela época que o Coringa voltou nos Novos 52, também anunciou que "um membro da Bat-Família" iria morrer, no final sendo o Damian, filho do Batman. Essas coisas supostamente deveriam ser o grande coice do cavalo, aquele soco no estômago, a grande surpresa no final da história. Mas eles estão tão necessitados de vendas que passam spoilers das próprias séries. Isso é triste.


Mas a ideia (Deus queira que seja essa a ideia) é que com os filmes sendo o mais relevante que há na Marvel atual, eles destruam os personagens nas HQs fazendo com que a Fox e a Sony (os dois demônios do cinema atual) entreguem os direitos dos filmes pra eles, que com certeza saberão melhor o que fazer. Não é por nada que eles também estão terminando com os X-Men, o Quarteto Fantástico e etc. Espero que dê certo, porque HQ é um negócio que tá meio bambo hoje em dia. Não é por nada que Walking Dead costuma ser o que vende mais, mesmo sendo mais recente.


Eu prevejo para o futuro HQs do Batman, Homem-Aranha, Hulk, Quarteto Fantástico e Wolverine, mas não vejo como vão conseguir continuar publicando histórias solo de tantos personagens religiosamente.

Prometheus 2 não terá o Alien o.O

Beijinho, beijin

De acordo com Ridley Scott, o diretor, a continuação do filme de ficção científica, Prometheus, não terá o popular Alien.

"O monstro acabou. Já deu. (...) Temos que voltar com algo mais interessante e acho que encontramos isso. Os Engenheiros foram um bom começo"

Isso é extremamente estranho (no sentido ruim) já que o último filme terminava justamente com o Alien aparecendo. Os Engenheiros realmente foram um bom começo, mas vai entender... Também estão dizendo que o personagem David, aquele ciborgue "vivido" por Michael Fassbender voltará com tudo na continuação mesmo com o fim que recebeu no último filme... Surpresas, surpresas. A previsão de estreia é março de 2016, mesmo mês que Batman V Superman: Dawn of Justice. Quem sabe a DC/Warner arregue de novo e antecipe mais o filme, assim a gente pode ver o Batman enfiando kryptonita no nariz do Superman mais cedo.

Olha ali o disco voador!

Demorou muito, já foi embora.

Kingdom Hearts 3D pode vir para as plataformas


Com o sucesso da primeira coletânea em HD (1.5) para o PlayStation 3, o produtor Tetsuya Nomura declarou estar seriamente considerando fazer uma versão HD de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance para os consoles de mesa. Isso é ótimo, já que desde o II (2005) esse foi o único título da série que deu continuidade direta a trama, com os outros se passando antes ou em paralelo aos originais da franquia. 3D tem uma história (como eu pude notar no trailer, já que não joguei) bem importante, dando uma verdadeira introdução ao já mítico Kingdom Hearts III.



Maaaaaaaaaaaaaaaas, infelizmente, quase ninguém jogou já que foi um game de Nintendo 3DS lançado em 2012. O mesmo aconteceu com 358/2 Days (DS), Coded (jap. cel e DS) e Birth by Sleep (PSP). Ao jogar Kingdom Hearts II mais da metade das pessoas entendeu nada que tinha acontecido, já que Chains of Memories havia sido feito apenas para GameBoy e eles só foram lançar um remake para PS2 dois anos depois. Eles não se importaram de cometer o erro novamente e fizeram tudo isso (Birth, Days, Coded, 3D) que além de não serem tão bons quanto os poucos de plataforma, contém explicações vitais pra trama principal. A única salvação mesmo é eles lançarem todos em HD, como farão novamente no final do ano com a coletânea 2.5 HD.


Bem, se eles continuarem assim tem uma PORRADA de games pra eles trazerem em HD como Parasite Eve: 3rd Birthday e o Crisis Core: Final Fantasy VII que eu não joguei até hoje.

MAS E O KINGDOM HEARTS III?


Na entrevista com a revista Famitsu Nomura deixou escapar algumas coisas relacionadas ao $%#$ jogo.

-Batalhas mais difíceis: Nomura disse que o grupo está se dedicando a fazer combates ainda mais difíceis e desafiadores do que os dos games anteriores. Aquele abraço pra você que passou meses tentando passar do Xaldin, do Sephiroth e do campeonato do Hades.
-Kingdom Hearts X(Chi): Mas que p**** é Chi?! É MAAAAAAAAAAAAAAAIS UM Kingdom Hearts que será lançado antes do III. Mas pra qual plataforma? Pra qual plataforma? Será para PSP? DS? NÃO! É UM GAME DE BROWSER, CARALHO! Para a nossa "alegria", o roteiro de Chi está sendo escrito em sincronia com o do Kingdom Hearts III sendo que será essencial para sacar o último jogo da saga. Bem, se você joga KH há vários anos como eu, deve estar acostumado a usar o YouTube pra entender a história.
-Já há bastante coisa pronta e ao mesmo tempo muito para fazer.

Nomura disse que o jogo está "progredindo calmamente e dentro do planejado". Bom saber que vocês planejavam nos deixar esperando mais de 10 anos... Era uma vez um jogo chamado Kingdom Hearts II...

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Novo álbum do AC/DC sai em dezembro!


Quem diria! Vai sair esse ano mesmo! Achava que ia acabar adiando. O álbum não se chamará "Man Down", como o vocalista Brian disse que queria. O título é "Rock or Bust" e lançará dia 2 de dezembro, assim você pode dar de presente de Natal pra todo mundo! Eeeeeeeeeeh! Mas não precisa esperar até lá, sábado (dia 27) a música será revelada no canal TBS em um programa da Major League Baseball. Curiosamente, a música se chama "Play Ball" e você já pode ouvir um bom trecho no teaser abaixo.


Soou bem parecido com o Black Ice, mas também soou beeeem comercial. Mas é o AC/DC, eles nunca ficam comerciais. Espero que a saída do Malcolm não seja "mortal", mas também foi uma divulgaçãozinha muito da zuada com os caras falando por cima, vamos ouvir direito mesmo no sábado! SUPER ANSIEDADE! O último álbum (Black Ice) é de 2008! Desde então não sai música nova do AC/DC. E será a última vez... A turnê também foi confirmada para o ano que vem, leia o comunicado oficial da gravadora Columbia:

"Rock Or Bust segue o imenso sucesso do álbum Black Ice, que estreou no número um em 31 países após o lançamento em 2008, e então vendeu cerca de 8 milhões de cópias pelo mundo."

"Em Rock or Bust, mais uma vez o AC/DC trabalha com o produtor Brendan O'Brien e com o técnico de mixagem Mike Fraser. É o primeiro álbum, em 41 anos de história da banda, sem Malcolm Young. Infelizmente, devido à natureza da condição do Malcolm, ele não voltará."

"Stevie, sobrinho dos membros fundadores Angus e Malcolm, toca guitarra no Rock or Bust e vai acompanhar a banda na turnê."


30 segundos de Endless River...

... novo álbum do Pink Floyd.



É mais do que a Rocksteady nos dá, hehe. Se bem que se tratando de Pink Floyd, 30 segundos realmente são nada O.O

Filmagem profissional da homenagem ao Jon Lord


Há um tempo atrás, quando rolou a homenagem ao falecido tecladista que fez história no Deep Puprle, Jon Lord, eu coloquei aqui uma gravação feita em celularzinho, mas a qualidade tava muito ruim. Agora, coincidentemente, achei no YouTube a filmagem profissional de "Celebrating Jon Lord" que será lançado com a celebração completa. Tem Bruce Dickinson do Iron Maiden junto a Glenn Hughes, Paice, Arey e Wakeman.


Essa guitarra ficou BEM fraquinha em comparação com a original do Ritchie Blackmore, mas de qualquer forma, com orquestra fica tudo melhor.

Relembrando que o Deep Purple retornará para o Brasil em novembro pra uma série de apresentações. Pena que acho que eu não vou, os de São Paulo serão terça e quarta-feira! e.e Só se eu fosse sozinho... mas acho que não farei isso. De qualquer forma, a esperança é a última que morre! Já te contei sobre quando consegui ir pro show do Matanza faltando poucas horas pra ele começar? Pois bem, o meu "amigo" que ia comigo resolveu que não ia mais de uma hora pra outra mesmo já tendo comprado ingresso, mas consegui entrar em contato com uma mina que tinha estudado comigo na séééééétima série e deu pra salvar o dia.

Foto que tirei do showzin. Sim, eu fiquei com o peito colado no palco e saí quase surdo de lá.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

10 personagens para Kingdom Hearts III! o/


Sempre me incomoda a falta de posts que fiz em relação ao Kingdom Hearts III... Me dá a impressão que estou velho por não ter continuado tão ansioso pelo game... Quem sabe esse post tenha um efeito terapêutico... Mas bem, você não liga pra isso, certo? Acho que no fundo eu também não. Então vamos logo.


Kingdom Hearts era mais legal que quase todos os outros jogos e grande parte disso se devia a ambientação. Mesmo quando o I ficava demonicamente difícil ou o II repetitivo, você queria ver qual era o próximo mundo que ia visitar e os personagens que ia conhecer. A ideia do game misturar os personagens da Disney com versões bem pioradas diferentes dos do Final Fantasy tornou isso bem fácil pros produtores e ainda fez com que o leque de novidades para uma sequência seja enorme. Uma pena que eles não tenham lançado uma decente desde 2005...


Os últimos títulos já surpreenderam bastante incluindo não só ícones de desenhos clássicos, mas também de "Piratas do Caribe" e "Tron". Do II pra cá o império da Disney/Square deu uma boa expandida.

10-Quina Quan (Final Fantasy IX)


Quando conheci esse personagem no FF IX não sabia se devia chegar a me considerar ofendido com o designer do game por ter me mostrado essa coisa bizarra com uma língua gigante que usa um garfo como arma. Um garfo. Eu disse um garfo.

É.

Um garfo.


Em obras juvenis orientais é super comum ter o personagem que só pensa em comer, mas Quina leva isso pra um novo nível. Ela/ele (o gênero do bicho não fica especificado...) vem de uma raça que se dedica a comer, chegando a viajar pelo mundo pra isso. E eles experimentam de tudo! Sapos, areia... HUMANOS! Mas depois de um tempo eu fiquei feliz por eles terem me apresentado essa bizarrice, pois depois que me acostumei vi nada parecido em outro lugar! E esse jogo já saiu há tanto tempo! Seria legal se a esposa/marido do Vivi entrasse em combate tentando devorar Sora e cia.

"Existem dois tipos de coisa no mundo: as que você pode comer e as que você não pode comer." Quina Quan







9-Kronk (A Nova Onda do Imperador)


Mais um personagem bobão e acho que esse eu nem preciso introduzir. Aliás, caso você não conheça o Kronk, pare o que está fazendo e procure uma forma de assistir "A Nova Onda do Imperador".

"Uuuh! Tá..." Kronk

8-Red XIII (Final Fantasy VII)


É um dos personagens com visual mais legal de todos os Final Fantasies. Ele podia aparecer como personagem aleatório do mundo do Rei Leão ou do Hércules mesmo.

7-Wall-E


Nenhum mundo da Pixar fez presença em Kingdom Hearts até hoje. Muitos poderiam ter bons mundos, como Monstros S.A. e Toy Story, mas pra representar a Pixar na lista eu escolho o Wall-E. Pra mim personagens do espaço se encaixam muito bem em Kingdom Hearts já que os protagonistas viajam entre mundos. Um bom exemplo foi o Stitch.

6-Vincent Valentine (Final Fantasy VII)


Também é um dos personagens mais legais de Final Fantasy, e como a maior parte deles, já não aparece há um boooooooom tempo. Ele foi um sucesso no jogo de ação "Dirge of Cerberus", imagine então com as mecânicas de KH? Para os que não conhecem, além de grande agilidade e experiência com armas de fogo, Vincent também se transforma em monstros muy maneiros.

5-Mestre Yoda (Star Wars)


É um dos personagens mais irados da HISTÓRIA! Agora que a Disney comprou os produtos da LucasArts, todo mundo quer ver Star Wars no Kingdom Hearts III! É claro que os fãs do Star Wars vão reclamar, mas eles aguentaram a nova trilogia, The Force Unleashed, o desenho do Cartoon, eles estão acostumados a reclamar, não tem problema!

4-Davy Jones/Kraken (Piratas do Caribe)

"Sorte a sua que eles nunca lançam o jogo, Jack."

Deeeeeeeeeeeeeesde quando eu joguei o KH II que uma das coisas que eu mais aguardo pra continuação é o mundo do Piratas do Caribe com a presença de Davy Jones e seu bichinho de estimação... O KRAKEN! Naquela época eu era meio lento, então até eu terminar o jogo o segundo filme já tinha saído. Se bem que era um jogo grande também... é... eu não era tão lento assim.

Só deve ter faltado eu chorar quando vi que tava no mundo do Piratas do Caribe... CARA! Eles tem que repetir a dose, principalmente pelos chefes que isso pode propiciar (batalha contra o Kraken... na nova geração...).



3-Yzma (A Nova Onda do Imperador)

Sinta o olhar
A Yzma é um dos vilões mais da hora da Disney! Talvez uma das vilãs mais da hora que eu já vi em qualquer lugar na verdade. Nem sei por onde começar. Por ela ser roxa? Mais feia que briga de foice?  Se defender da demissão dizendo que já trabalha há muitas eras? Ser uma velha de 200 anos que sai pulando corda e dando giros mortais com uma tremenda facilidade?

Saca só o visual da criatura. Não é todo mundo que consegue manter os dentes em bom estado com essa idade!
É uma velha roxa, é uma velha roxa. Não sei onde que ela pegou Sol pra ganhar essa tonalidade. Acho que fica pau a pau com o Hades em vilões que eu mais gosto de desenhos... Mas o Hades já apareceu em todos os Kingdom Hearts, a Yzma não! Vi um texto certa vez na Internet mostrando como na verdade a Yzma não era má... o Kusco era um PÉSSIMO Imperador! Ela só queria tomar o lugar dele de qualquer forma! Se tivesse dado certo ela teria entrado pros livros de história como uma heroína (muito da peculiar, mas ainda assim), uma heroína! Melhor eu ir logo pro próximo colocado ou não vou parar de falar da Yzma.


Ela puxa as próprias pálpebras, cara! As próprias pálpebras! O cara que desenhou essa personagem era um gênio! Esse cara merecia um prêmio!

2-Garland (Final Fantasy)


É o antagonista do primeiro Final Fantasy e reconhecido como um dos melhores de toda a série. Caso você nunca tenha jogado (o que é provável) não vou passar spoiler. Digamos apenas que assim como a Yzma, (mesmo ele não sendo tão legal quanto ela) Garland resume as características de um grande vilão. Ele tem visual, habilidade, história passada, é esperto, surpreendente e vira um monstro! Eu gostaria de vê-lo como chefe secreto no lugar de Sephiroth que já ocupou essa função nos últimos games.

Caso você não tenha jogado Final Fantasy I e queira saber o que se passa na trama, o vídeo abaixo é perfeito para isso, my friend:


1-Darth Vader (Star Wars)


Como não fiz isso no Mestre Yoda, farei agora, vou me aprofundar no Star Wars em específico. SW se trata de uma história que contém tooooodo um universo, Kingdom Hearts já é bagunçado, isso só pioraria se metessem um monte de planetas do Star Wars. Então sou a favor que eles fizessem um mundo chamado "Death Star" que envolvesse a parte do filme em que os personagens estão todos reunidos na Estrela da Morte. Eles podiam resumir e modificar a trama como fizeram algumas vezes e achei bem legal, gosto de ver versões que são alternativas por envolverem outros personagens. No mundo do Tarzan no primeiro game por exemplo, o Kerchak não morria.


E o fato do DARTH VADER se tratar do personagem principal já torna tudo dez vezes mais interessante, podendo ser o mundo secundário com a trama mais legal do jogo! A discussão entre a Força e o Lado Negro combinam super bem com o Kingdom Hearts, que inclusive se inspira claramente no clássico dos cinemas. Sendo o vilão Vader com certeza poderia controlar os Heartless, mas aí é que tá... VADER NÃO É VILÃO ATÉ O FINAL! No final ele se arrepende, nisso ele podia perder as habilidades relacionadas as trevas e se arrepender. Meu... combinaria muito mesmo com o Kingdom Hearts, o Vader podia até se aliar a party, seria perfeito. Imagina Darth Vader ajudando o Donald, o Mickey e o Pateta!!!!!!!!!!!!!!! É claro que os fãs do Star Wars iriam reclamar, mas Lorde Vader também já apareceu no Soul Calibur, jogos de LEGO... eles tão acostumados a reclamar, não tem problema!


Menção honrosa

Rocket e Groot


A razão de eu não ter incluído personagens da Marvel é que eles tem um universo ainda maior do que o do Star Wars. Já faz vários anos, foi em 2009 que eles foram comprados pela Disney, mas acho que as versões mais populares são muito pouco fantasiosas para se encaixarem com o clima de Kingdom Hearts. E não importa o que fizerem pareceria pouco de qualquer forma. Ficaria muito "E os X-Men? Podia ter aparecido os X-Men! E o Galactus? Podia ter aparecido o Galactus! E o Homem-Aranha? Podia ter aparecido o Homem-Aranha! E o Venom? Podia ter aparecido o Venom!" e ao infinito e além.


Já Rocket e Groot só surgiram pra 99,9% das pessoas que os conhecem com o filme dos Guardiões da Galáxia, que se passa beeeeeeeem longe da Terra, então seria uma boa desculpa pra eles estrelarem no game sem o resto do ilimitado elenco Marvel.