domingo, 16 de outubro de 2011

Teríamos um filme de Steven Tyler?


O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, acabou de lançar o livro de sua biografia, chamado "Steven Tyler: Does The Noise In My Head Bother You?". Aparentemente, ele está interessado em lançar um filme baseado no livro, veja o que ele disse:

"Tão breve o avião pouse, ou enquanto eu estiver vivo. Eu acho que Ron Howard comprou meu livro, porque a produtora dele está pensando em fazer algo. Meu livro se chama ‘Does the Noise in My Head Bother You?’ e é construído a partir de pensamentos coletados. Toda essa porra. Eu tenho pensado nisso faz 40 anos. Toda essa coisa com o Aerosmith  foi a realização de um sonho. É como se tudo tivesse sido tramado e escrito antes. Toda vez que algo acontece, eu penso, ‘Isso é um filme?’”


:Eu acredito que isso não seria muito bom, pois esse livro tem conteúdo do tipo que você prefereria envelhecer e morrer sem sequer imaginar; como por exemplo, que Steven já deu a bunda, perdeu a virgindade com 7 anos de idade com 2 meninas, e bem, eu vou pararei de te chocar por aqui. Lembrando que Aerosmith vem esse mês pro Brasil, dia 30. E, ah sim! Antes que eu me esqueça, gostaria de informá-los que fiz a minha pré-venda do Arkham City com sucesso. Graças a Deus, tudo deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário