quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mas quem é Wayne?!


Me desculpem se é ridículo, mas eu tô tão desorientado com isso que tive que postar aqui, quem sabe alguém sabe me dar a resposta... quem é esse Wayne????!!!!!!!!

Antes de começar a postar os vídeos, saiba que eu também acharia isso tudo muito idiota, se não fosse pelo mistério de porque diabos tem tantas pessoas famosas envolvidas nisso, quero dizer, qual é a piada, bem, em breve você entenderá(mas só ficará mais confuso).

Vamos começar pelo meu preferido, um roqueiro que admiro muito, Alice Cooper:



Caso comece a pensar bastante você deve chegar a conclusão de que isso não é só um vídeo pessoal de Alice, para Wayne, um amigo dele, já que se fosse esse o caso, o vídeo não seria publicado assim, com Alice bem posicionado e talz. Bem, fica mais complicado:



Gary fucking Oldman?! Quero dizer, eu tinha certeza que ele era um cara sério! Porque ele estaria participando dessa possível "palhaçada".



Viu, até o ator queridinho da minha avó, o Gerald Butler, tá fazendo isso. Espero que alguém saiba o que isso significa, porque eu não tenho a mínima ideia... e ainda não acabou, tem o Brendan Fraser também.



Amanda Seyfried, de a Garota da Capa Vermelha também:



IT'S NOT OVER YET!!!!! Denzel Washington também.



O CARINHA DO DREAM THEATER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



QUEM É O WAYNE????!!!!!!!! Ó só o Nickelback também!



Antonio Banderas:



Mel Gibson com um outro cara:



UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS QUE PORRA É ESSA?????!!!!!!! Bem, todos esses vídeos foram mandados ao youtube por um usuário chamado waynecouldnotbehere, e eu não tenho a mínima ideia do que se trata, mas há ainda mais vídeos de pessoas chamando por ele, só que não são tão famosas quanto essas, ao menos eu não conheço, mas se quiser ver, é só ir no canal dele cujo nome de usuário eu falei logo acima. O que me deixou intrigado foi o Gary Oldman principalmente, porque pra mim ele nunca teve um jeito de participar de uma coisa dessas, que provavelmente é só uma brincadeira estranha. Se você pesquisar no Google pelo tal do wayne, aparece umas imagens bem nada a ver e não conectadas, tinha inclusive uma imagem do Coringa(o que não é estranho, já que em toda pesquisa sempre aparece uma imagem do Coringa...). Continuarei postando conforme eu descobrir! O cara tem um tumblr, que não explica muita coisa:

http://waynenothere.tumblr.com/


Ok, eu não conheço muitos Waynes... tem o Wayne Campbell, o Bruce Wayne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário