...ele se esforça. Grant Morrison, atual responsável do roteiro dos confusos gibis atuais do Batman, famoso por quadrinhos memoráveis como Asilo Arkham, acordou com uma vontade imensa de falar merda e passou a seguinte definição do personagem Batman (aviso aos navegantes, é uma das coisas que depois você vai preferir deletar da sua mente, eu inclusive ia colocar uma foto dele no início do post, mas acho que ele não é merecedor disso...):
"A gayzice faz parte do Batman
Ele disse isso em uma entrevista com a revista Playboy... vai entender. Poxa, que otário, não é por nada que ele é o responsável pela abordagem do Coringa como um personagem homossexual (lembrando que se tratando do Coringa, é algo que dá medo) e o retorno do pai do Batman como um vilão.
Quanto a primeira imagem: "World greatest detective"? Cof cof... http://images.sodahead.com/profiles/0/0/2/1/9/1/3/6/5/L-Lawliet-Ryuzaki-26512728848.jpeg
ResponderExcluirHaha, saquei.
ResponderExcluirCoringa gay? Pai do Batman vivo e como vilão? Chamou o Batman de gay?.....................................................................................................................................
ResponderExcluirN-Gin, dá para acertar um foguete nesse desgraçado?
Seus comentários sempre são peculiares, kkkk. E se qr saber mais (essa história é bem recente), ainda se descobre que Martha Wayne traía o Sr. Wayne(q voltou como vilão)e na verdade Bruce era filho de... Alfred. Pior, impossível. Mesmo assim tem gente que gosta dessa saga, bem, não chega a ser pior às sagas q o Homem Aranha passou a ter depois da Saga do Clone.
Excluir