É uma opção bem compreensível, o baterista Chris Slade já havia substituído o membro fundador Phil Rudd nos anos 90, tendo excursionado e chegado a gravar um dos melhores álbuns da banda: Razor's Edge. Um médico que ia encontrar com ele num meet&greet e postou no Facebook que o encontro havia sido cancelado porque
"Existem grandes novidades sobre Slade e sua carreira que serão anunciadas em alguns dias, e isso é o motivo porque tivemos de adiar este evento."
Deve estar retornando pra banda, faz todo o sentido. O único porém é que ele já está com 68 anos, mas não deve ser um problema, já que estava excursionando com sua banda solo há pouco tempo e tocar bateria no AC/DC não é tão trabalhoso assim, pois eles seguem aquele estilo bem simples dos anos 50. E acho que não se recusa uma oportunidade de tocar no AC/DC em qualquer idade. Descobriremos na apresentação no Grammy em 4 dias! Dia 8 de fevereiro, rock and rollers!
Apesar de tantas baixas, to confiando nesse retorno da banda por causa do tremendo esforço e competência que eles sempre mostraram no passado. São tremendos profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário