sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Microsoft queria que Resident Evil 4 tivesse sido exclusivo
Que grande risco, não? Hehe. O console Xbox "180", um tremendo sucesso quase que teve um dos maiores sucessos da geração passada, Resident Evil 4, como exclusivo. Kevin Bachus, que criou o Xbox, chegou a marcar uma reunião com o criador de RE, Shinji Mikami. O japa queria ver como a Microsoft iria lidar com os videogames. A Nintendo os lidava como brinquedos, a Sony como entretenimento, e... Bachus queria convencer a Mikami que a Microsoft queria transformar os jogos em obras de arte. Hehehe, hahahahahahaha, aiai, ICO, Final Fantasy, Zelda, Metal Gear, Heavy Rain, Sonic, é, a Microsoft trouxe a arte aos videogames. Fim do interlúdio inevitável. Enquanto Mikami só falava japonês, Bachus só falava inglês, no fim das contas Mikami não ficou impressionado com o Xbox (é óbvio), e aí deu no que vimos, RE 4 foi exclusivo do GameCube, depois chegando a todas as plataformas, Wii, Xbox, em 2009 e etc, dando no pedido de demissão de Mikami por não ter gostado da atitude da Capcom em tirar a exclusividade do GameCube que eles tinham combinado. E por favor, me conte como os exclusivos de Xbox são mais revolucionários do que todos os jogos que já existiram, vai, haha, por favor, eu gosto quando fazem isso, gosto de verdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário