Andrew Gavin é cofundador da Naughty Dog e disse que a melhor alternativa para manter o Crash vivo é fazer um reboot dele, afinal... reboots são tão legais, né?
“Há uma oportunidade de reiniciar a história e voltar à trama da criação dele e ao conflito original com o Cortex. Nesse contexto, poderiam ser revistas mecânicas e vilões clássicos de Crash 1 e 2. Faria sentido usar um estilo mais moderno, de livre-exploração”
Acho uma ideia ruim, "of the Titans" já foi praticamente um reboot, modificou completamente a jogabilidade e refez o design dos personagens de forma completamente inconsequente, é só fazer isso de novo, voltando ao estilo antigo, só que de forma mais moderna. Até Twin Sanity e Tag Team estava tudo andando para o caminho certo. Gavin também disse que os últimos games de Crash da Activision são muito bobos e pecam na jogabilidade e equilíbrio, ele falou que é como uma namorada bonita do colegial que engordou 20 quilos, hehe. Levando em conta que o Crash não teve assim taantos games quanto outras séries ao estilo cartunesco dele como Mario e Sonic, eles nunca deviam ter parado, aquelas mudanças no Titans é que ferrou tudo. Não deixem que o Crash morra como o Spyro, sniff... por favor! O caminho desses jogos mais infantis/juvenis é meio interessante de acompanhar, veja o Rayman por exemplo, vai caminhando por estilos de jogabilidade cada vez mais diferentes.
![]() |
Controlar os Titans foi uma ótima ideia, mas se tornava repetitivo, sem falar do grande problema de terem destruído todos os personagens. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário