sexta-feira, 7 de junho de 2013

Última turnê de Judas Priest não será a última


Acho que até agora a banda que esteve mais próxima de fazer uma turnê de despedida foi o AC/DC que não voltou mais, porque de resto, Scorpions, Kiss, e agora o Judas Priest, todos dizem que vão parar mais voltam em menos de 3 anos. O vocalista da banda, Rob Halford falou sobre a expectativa de nunca pararem.

"Bem, acabou por não ser a última turnê mundial", admitiu. "Aquilo que tentamos fazer, de repente não está sendo mais uma prioridade, especialmente, agora que o novo guitarrista, Richie Faulkner, entrou - e percebemos que agora temos mais oportunidades.
O que era para ser uma turnê mundial, da forma que vínhamos fazendo durante os últimos 30 e tantos anos, apenas terá uma pequena mudança. Por exemplo, vamos fazer uma turnê pela Europa por cerca de um mês ou dois, em seguida, em vez de pegar uma avião e ir direto para Nova York para começar uma turnê americana, nós simplesmente iremos dar um tempo para recarregar as baterias para poder manter esse sentimento especial que o Priest sempre quiz proporcionar quando subimos no palco. Nós temos uma grande responsabilidade - não só para conosco, mas com os nossos fãs - que nunca deixaram a bola cair. E, novamente, não é diferente do que os atletas dos esportes; Michael Jordan não abandonou as quadras, até que ele ficasse mais velho. Quando ele saiu, ele ainda conseguia fazer uma cesta. Mas não é o fim da turnê. Nós ainda estaremos por aí".
"Um dos meus heróis de todos os tempos é Willie Nelson, que, como você sabe, está comemorando seu 80º aniversário. Deus abençoe este homem. Até mesmo alguém como Tony Bennett, um grande cantor. Esses caras me inspiraram como músico. Setenta é o novo cinquenta. Assim como o heavy metal que nunca vai morrer - o Metal God nunca morrerá".


Nenhum comentário:

Postar um comentário