Acho que até agora a banda que esteve mais próxima de fazer uma turnê de despedida foi o AC/DC que não voltou mais, porque de resto, Scorpions, Kiss, e agora o Judas Priest, todos dizem que vão parar mais voltam em menos de 3 anos. O vocalista da banda, Rob Halford falou sobre a expectativa de nunca pararem.
"Bem, acabou por não ser a última turnê mundial", admitiu. "Aquilo que tentamos fazer, de repente não está sendo mais uma prioridade, especialmente, agora que o novo guitarrista, Richie Faulkner, entrou - e percebemos que agora temos mais oportunidades.
O que era para ser uma turnê mundial, da forma que vínhamos fazendo durante os últimos 30 e tantos anos, apenas terá uma pequena mudança. Por exemplo, vamos fazer uma turnê pela Europa por cerca de um mês ou dois, em seguida, em vez de pegar uma avião e ir direto para Nova York para começar uma turnê americana, nós simplesmente iremos dar um tempo para recarregar as baterias para poder manter esse sentimento especial que o Priest sempre quiz proporcionar quando subimos no palco. Nós temos uma grande responsabilidade - não só para conosco, mas com os nossos fãs - que nunca deixaram a bola cair. E, novamente, não é diferente do que os atletas dos esportes; Michael Jordan não abandonou as quadras, até que ele ficasse mais velho. Quando ele saiu, ele ainda conseguia fazer uma cesta. Mas não é o fim da turnê. Nós ainda estaremos por aí".
Fonte: Judas Priest: felizmente, turnê de despedida não deu certo http://whiplash.net/materias/news_826/181252-judaspriest.html#ixzz2VXN5Bp6X
Nenhum comentário:
Postar um comentário