sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Livro do Detonator


Depois do novo álbum e linha oficial de camisetas, Detonator tem agora anunciado o seu primeiro livro: A Bíblia do Heavy Metal: O Antigo Testamento. Bem, de acordo com esse livro, a história do Heavy Metal é dividida entre AD e DD, Antes do Detonator e Depois do Detonator. O livro esclarecerá as suas dúvidas sobre o que rolava no metal... antes do Detonator! Leia a definição impagável do livro:

Detonator, o filho do Deus Metal. Detonator, o nosso salvador. Detonator, o nosso messias. Detonator, a grande força do Heavy Metal intergaláctico. Detonator, Detonator, Detonator... 
Mas, e antes do Detonator? A história do Heavy Metal, como todos sabem, é dividida em AD/DD (Antes de Detonator/Depois de Detonator). Todavia, o mistério do mundo do Metal pré-Detonator rondava a humanidade. O verbo no passado é providencial: RONDAVA! Não ronda mais! Pois agora, depois de milênios, finalmente vem a público essa obra que não deixará mais dúvidas... A Bíblia do Heavy Metal: O Antigo Testamento.
Nesse livro sagrado, o leitor (leia-se o headbanger) encontrará respostas para todas as questões fundamentais do universo: Quem é Deus Metal? O que ele come? Onde ele dorme? Ele dorme? Há outro Deus além do Deus Metal? Havia Metal na Era dos dinossauros? A teoria da evolução humana corresponde à própria evolução da música (cujo ápice levaria necessariamente ao Metal)? Powerslave, do Iron Maiden, é uma descoberta arqueológica? Jesus Cristo, com seu cabelão, foi o primeiro filho do Deus Metal? As Cruzadas só existiram para disseminar a cultura do Metal? Beethoven e Mozart eram headbangers disfarçados? Enfim, essas e muitas outras perguntas encontrarão respostas nessa obra.
Se toda história tem uma pré-história, essa é a única, impressionante e verdadeira pré-história do Heavy Metal. A Bíblia do Heavy Metal: O Antigo Testamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário