Além de algumas imagens que remetem a missão de Ground Zeroes, também foi liberado um vídeo que mostra a captação facial e de movimentos para a construção de personagens. A personagem escolhida foi justamente a sniper Quiet, que chamou atenção no último trailer por ser lindíssima e gostosa.
Depois disso o desocupado designer da 343 Industries, David Ellies, chamou via Twitter o design da Quiet de repugnante por ser muito apelativo. Como se fosse novidade personagens apelativas em Metal Gear... Kojima respondeu que assim como já aconteceu no passado, haverá razões para a personagem Quiet ser tão erótica. Bem, eu não duvido, no 3 eles realmente explicam que a EVA era tão bonita para seduzir os homens envolvidos na operação Snake Eater, vamos ver o que o Kojima vai aprontar, eu não me surpreenderia se ela fosse alguma parente da Sniper Wolf.
Apesar das "novidades" bem sem-graças, tem mais alguns detalhezinhos que Hideo Kojima revelou. O primeiro é que "Ground Zeroes" realmente será o prólogo de Metal Gear Solid V, sendo em um espaço limitado, e não em mundo aberto. Isso trás de volta a probabilidade de que não sejam jogos separados (Ground Zeroes e Phanton Pain). Kojima também falou que em Ground Zeroes Big Boss terá um binóculo para localizar os inimigos e uma pistola de luz para cegá-los temporariamente. Agora quando o personagem for detectado, não terá aquele barulhinho de alerta (ao menos não imediatamente, eles que não ousem tirar aquele barulhinho), a situação ficará em câmera lenta e só dará para ouvir os batimentos cardíacos de Big Boss em quanto você tem a oportunidade de impedir que o inimigo soe o alarme. E é isso! Será lançado para PS3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One. Que aja novidades mais interessantes da próxima vez. Veja as imagens que Kojima liberou.
Mano, mais um Metal Gear pra essa geração... achava que não iria rolar. |
Essa XOF deve ser alguma organização já feita justamente para se colocar contra a FOX, talvez pelo Zero ou o misterioso Skull Face. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário