sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Filme de Prince of Persia


Para quem não sabe Prince of Persia é uma série de videogames que na sua primeira trilogia um príncipe guerreiro e uma princesa lutavam contra as forças das trevas para proteger aquela adaga do jogo que é capaz de libertar as Areias do Tempo(daí o nome do primeiro jogo que fez sucesso:The Sands of Time)que dá a um ser humano um poder digno dos deuses que pode controlar o mundo.
Pra mim até hoje não houve um filme inspirado em jogos de videogames que prestou,Resident Evil,Mortal Kombat,Tomb Raider,Alone in the Dark...só Silent Hill que agradou.Porém por incrível que pareça eu realmente tenho esperança nesse filme,2 motivos:1-Jerrry Buckheimer será produtor do filme,esse cara NUNCA me decepcionou.
2-Será produzido pela Disney,que é a melhor produtora de computação gráfica do mundo,veja os efeitos de Nárnia e Piratas do Caribe se duvida.

Abaixo você pode ver o trailer.


http://www.youtube.com/watch?v=SegIQY1Dq6U

como tem gente como que eu qur odeia as vozes de dublagem:
http://www.youtube.com/watch?v=kgWaxsLNq0o&feature=related


Um comentário:

  1. Eu vo ve esse filme, tomara que seja bom. EU já joguei um jogo do Prince of Persia, mas foi só por pouco tempo, depois deletei o jogo.

    P.S.: Gostei da foto do Fresh Prince of Persia.

    ResponderExcluir