quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Borderlands: The Pre-Sequel


A série Borderlands foi um sucesso certo na última geração de games. Após o 1 e o 2, agora a 2K lança "The Pre-Sequel", que se passará entre o 1 e o 2. Os gráficos e mecânicas continuam similares, mas há uma novidade fundamental: o cenário. O novo jogo não se passa em Pandora, mas na sua Lua, Elpis. Por isso, gravidade e oxigênio estarão envolvidos na jogabilidade. Foi liberado um trailer de quase 10 minutos com uma apresentação bem... "animada" de todos os recursos do game.


Como o próprio vídeo diz, trás tudo que você já gostava. Na trama você lutará ao lado de Handsome Jack, vilão de Borderlands 2 e acompanhará a transformação dele em um tirano. Sai dia 17 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

5 comentários:

  1. Nunca joguei mas ouvi falar muito bem do jogo.Vou ver se consigo esse.
    Ps:Eu vi essa sua nova enquete e isso me lembrou uma duvida que eu já tinha:
    Por que você não gosta da nintendo?
    Eu sei que é mais simples mas é muito legal.Você não gosta nem de pokemon,cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah, mas que pergunta interessante. Eu já discuti isso antes com juubi e Fenrir, quando eles costumavam comentar mais. Bem, é uma longa história, mas não, eu n curto Pokémon, mas por mim tudo bem a pessoa jogar o Wii pq ela tem lá as suas séries preferidas, eu tmb faria isso. Mas até hoje ainda acho cômico comparar seriamente o Wii c/ os outros consoles, como ainda fazem. Pra mim já faz mais de cinco anos que eles estão a margem da briga de consoles, pq, na melhor das avaliações, eles não querem participar.

      Outra explicação é que eu não dou a mínima pra futebol, e como pra mim a fanboyolagem Marvel/DC é a mais sem sentido já inventada (pra mim os dois são quase a mesma coisa) eu acabo descontando o meu espírito de torcida nos videogames, o que me satisfaz e diverte bastante. Ultimamente há só um (SÓ UM!) amigo meu q eu não convenci a comprar um PS3, mas em questão de discussão ele já tá sem argumento (pq ele tenta comparar, hehe, se n tentasse...). Adoro quando ele diz

      "Mas não há porque dizer que um é melhor que o outro. Eu posso ter um PlayStation... um Xbox... e um Wii." Sorriso satisfeito

      "Por acaso você joga três videogames ao mesmo tempo?" Sorriso sádico

      Ele diz que eu sou sonysta, mas eu NÃO SOU. É minha marca preferida, mas se eles pisarem na bola (The Last Guardian) eu sou o primeiro a esculhambar.

      Ó, qr q eu fale uma coisa legal da Nintendo? Achei mto foda como o presidente lá preferiu cortar metade do salário à demitir o pessoal por causa de prejuízo. Eles ainda são gente, mas... eles ainda jogam Wii. KKKKKKKKKK, é sério, minhas piadas com Nintendo podem ficar muito mais desprezíveis, eu me seguro bastante. Mais qualquer dúvida pode perguntar, hehe.

      Excluir
    2. P.S.: POR QUE VOCÊ NÃO VOTOU NA ENQUETE?! o.O

      Excluir
    3. Eu entendo seu ponto,também prefiro playstation,só que isso não me faz menos fã da nintendo.Eu nem esperava uma explicação tão complexa,cara você sabe exatamente as suas razões.Agora eu entendi,mas vou falar a verdade prefiro comprar um wii do que um Xbox.
      Ps:Eu votei na enquete sim mas o jogo que eu mais espero é o Batman(embora não tenha conseguido 4000 ainda) então não votei na ultima opção.

      Excluir
    4. Pra mim o paradoxo é que, enquanto o Xbox tem todos esses jogos novos que o Wii ñ tem, o PS humilha ele tendo exclusivos ainda melhores, então nesse caso ele entra na competição e perde feio. Se olhar o Wii de uma forma independente blz, eu não gosto quando começam com guerrinha falando que um é melhor que o outro, aí aproveito pra zuar. E aquele papo de PC MASTER RACE me dá vontade de vomitar, já esclarecendo.

      Excluir