Lembra que os dois novos Metal Gears não serão dublados por David Hayter, que faz a voz de Snake desde Metal Gear Solid fucking 1 em 1998?! Não houve nenhuma briga, Hayter explicou como tudo aconteceu em uma entrevista concedida a Gamespot.
“Nos reunimos para um almoço, e eles me falaram que eles ‘não precisariam de mim’ nesse game. Nenhuma razão ou explicação foi dada além desse ponto. E foi isso. Se fosse minha escolha, eu faria esse papel para sempre. Ouvir a voz de outra pessoa saindo da garganta maltratada de Snake me deixa um pouco enjoado, para ser honesto”.
Ele disse que ficou chateado de saber disso, mas informa a situação não por raiva, apenas para os fãs não pensarem que ele pulou fora do trabalho. Ele falou que realmente a Konami e o Kojima podem mudar a voz do Snake se quiserem:
"Isso é justo. E eu vou superar, não me faltam oportunidades de emprego em nenhum nível. Mas eu não queria que ninguém pensasse que eu estava abandonando-os de forma intencional. Eu sei que vou sentir muita falta desse emprego e desse personagem”
Uma entre tantas coisas legais em Metal Gear é como a voz de Snake, Liquid, Ocelot, Otacon e Colonel são as mesmas desde 1998, sendo que a maior parte dos personagens continuaram aparecendo até 10 anos depois em Metal Gear Solid 4 de 2008, porque deu merda na cabeça do Kojima e resolveu mudar algo que era tão legal eu espero não descobrir, porque sei que ele não vai me convencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário