sábado, 25 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe,o filme.

Como um bom fã de Harry Potter eu não via a hora de assistir o novo filme de uma das minhas séries preferidas.Eu esperava que o novo filme fosse bem melhor que o último,já q eu ñ gostei tanto deste.Cheguei no cinema 1:30 antes no dia de estréia para assistir,a crítica estava falando tão bem do filme que diziam que queriam que esse diretor fizesse os dois últimos filmes,já que filme do sétimo livro será dividido em duas partes.Dessa maneira minhas expectativas eram altas.Quando o filme começou estava tudo bem morno sem cenas de ação e cenas que já não estavam inclusas no livro.Com o tempo o filme continua um tédio,sem emoção,sem ação só bastante comédia e romance que nunca havia sido o tema principal de Harry Potter,isso é bom?Não pelo meu ponto de vista.O filme acaba sem nenhuma batalha que dure mais que alguns segundos,[SPOILERSPOILERSPOILER]a morte de Dumbledore não teve a mínima emoção,a de Sirius foi mil vezes melhor,ele morreu e ficou por isso mesmo ninguém sentiu falta.No livro havia uma grande luta com professores,alunos,comensais,o lobisomem Greyback e até bicuço(o hipogrifo que aparece no terceiro filme/livro)fazia presença lutando.O pior de tudo ainda são as cenas com os comentários e opniões de Dumbledore sobre a puberdade de Harry Potter.

Dumbledore:"Já não está na hora de cortar essa barba meu rapaz?"
Poupe-me!

Harry Potter já foi concerteza um flme para todos os tipos de pessoas,crianças,adultos,idosos,homens e mulheres,mas não é mais,com certeza não!

Um comentário: