quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hellboy 3,o que podemos esperar.

O diretor Del Toro já disse que adoraria fazer uma continuação para o filme Hellboy II e o Exército Dourado,aí vão algumas informações do que poderemos esperar do terceiro filme:Del Toro já disse que o Hellboy dos cinemas é como uma criação dele já que não tem ligação com as HQ´S,ou seja não é insipirado nelas.Ele pode adicionar os elementos que quiser sem ter nenhuma ligação com as HQ´S.

Ele disse que pretende fazer um filme mais dramático,ou seja chegamos a conclusão de que será baseado em drama,já que o primeiro foi em ação e o segundo em comédia(acho que teve mais piadas que lutas).

Ele vai fazer um filme bem infeliz pros personagens,eles sofrerão bastante,acreditamos nisso já que ele adora fazer finais infelizes.Me pergunto qual será o fim que os filhinhos do Vermelho terão.

Del Toro também disse que estava pensando em adicionar personagens como lobisomens e vampiros para a mitologia de Hellboy nos cinemas,se ficará bom ou ruim só o tempo poderá dizer.


A coisinha feia aí em cima chamada Anjo da Morte profetizou que Hellboy traria o fim do mundo em breve,seria essa a temática pro novo filme?

2 comentários:

  1. O Hellboy já não ia trazer o fim do mundo no 1? Eu lembro que ele desistiu, ou ele só adiou o fim do mundo? Eu acho que lobisomens e vampiros ficariam ruins para o filme do Hellboy, mas tenho que esperar para ver se vai ficar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. ele desistiu,só q no segundo a/o anjo da morte disse q agora iria acontecer de qualquer maneira,era tipo q um fato do futuro.E no 1 quando Rasputin mostra o futuro para o pai de Hellboy ele vê o fim do mundo causado pelo Hellboy,ou seja,q vai acontecer vai,só ñ se sabe como eles vão escapar no final.

    ResponderExcluir