terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Homem de Ferro 2-Primeiro vídeo/trailer


Não tenho muito o que dizer,é Homem de Ferro 2 que vai sair em Maio de 2009,já foram revelados personagens como Máquina de Guerra e Whisplash.Veja abaixo e babe.

http://www.youtube.com/watch?v=ps-KqKHpsxo&feature=topvideos
Tony Stark após ser pego de surpresa durante uma corrida de carro.
Deve ser a Viúva Negra,quer apostar?
Eu acho que é Whisplash.
Tony Stark em seu laboratório.
Fuxiqueira hã?
"E agora?Perdi a armadura?"
Isso prova de que atores querem mostrar a cara em filmes de super-herói,até agora nenhuma imagem dele como capacete na cabeça.
Olha o estilo do cara.
Pressão perante o júri.
HA!Homem de Ferro e Máquina de Guerra,eu falei isso desde o primeiro filme!

2 comentários:

  1. Como eu sempre digo quando você coloca um post sobre algum filme: COM CERTEZA EU VOU VER ESSE FILME! E... percebeu a data da postagem do vídeo? Ele foi postado no dia do meu aniversário!!!!

    ResponderExcluir