segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Gibi de Exterminador do Futuro


Será lançado em Março o gibi do Exterminador do Futuro,publicado pela Dark Horse.O gibi mostrará as aventuras de Kyle Reesee,pai de John Connor que apareceu nos filmes Exterminador do Futuro e Exterminador do Futuro 4:A Salvação.O gibi será escrito por Zack Whedon.

Aqui algumas informações que foram liberadas sobre o gibi.

"Em 2029, Kyle Resse será enviado a 1984 para impedir o T-800 de matar a mãe da resistência, Sarah Connor. Mas antes de seu filho o enviar numa viagem no tempo, Kyle Reese era apenas outro sobrevivente em um futuro desolado.

Nunca o personagem icônico do primeiro filme de James Cameron foi explorado com tanta profundidade. Os leitores poderão acompanhar Kyle Reese e seus aliados ao enfrentar circunstâncias impossíveis em um mundo governado por máquinas frias e calculistas que querem destruir a última memória dos seres humanos.

Em um mundo tomado por T-600s, T-800s e outras tecnologias assassinas, um pequeno grupo de amigos deve encontrar uma forma de manter a Resistência viva em uma paisagem dilacerada, quase sem vida. Kyle Reese, o pai do futuro, lidera esses rebeldes com uma pequena promessa de paz e o mais básico dos códigos: nunca desista."

Um comentário: