terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais imagens de God of War 3 em uma revista japonesa

Em alguns computadores essa postagem só pode ser vista se a página de onde as imagens foram retiradas estiver aberta,então tentem abiri em uma guia:http://e3.endless.com.cn/html/tvgame/ps3/news/2010-01/11/160622eebeebac8b69db2b.htm
O Titã que pode ser visto acima é provavelmente Hipérion,e o deus voando acima dele com um chicote de fogo é Hélios,o deus do Sol.

Primeiras imagens de Zeus,no canto superior esquerdo aparece a Titã Gaia,que havia aparecido em God of War 2.
A cima a esquerda está Apollo,com as luvas Cestus,é bem provável que Kratos pegue Cestus para usa-lo após vencer Apollo,já que Kratos vai usar essa arma.
O personagem acima é Poseidon,infelizmente,porque eu não gostei do visual,preferiria que fosse Tritão e que Poseidon estivesse mais parecido com o do primeiro jogo.
O baixinho gordo é Hades,sim o deus dos mortos está baixinho e gordo,fazer o que eu não gostei,mas já estava assim desde o 2,e embaixo a Hélios,antes de ter sua cabeça arrancada com a mesma facilidade de como se fosse uma mera Medusa(sim,eu não gostei muito de como os deuses estão sendo representados,mas são só detalhes,o jogo vai ser ótimo).

Para o jogadores de Wii e 360 eu dou os meus pesâmes porque não poderão jogar este excelente jogo,mas e daí certo,afinal vocês adoram Mário e se contentam com isso(Mama Mia!Isso é que é mal-gosto!).

Um comentário:

  1. Com certeza God of War não irá para Xbox 360 (nem vou falar do Wii), já que ele usa toda a potência (25 G) de um Blu-Ray!

    ResponderExcluir