domingo, 21 de setembro de 2014

Rocksteady e sua tremenda cara-de-pau!

Am...
Esse ano, finalmente, tivemos confirmada a continuação do antológico Batman: Arkham City... Arkham Knight, que sairá exclusivamente para a próxima geração. Foi revelada uma nova armadura, a possibilidade de controlar o Bat-Móvel por quase o game inteiro e um vilão inédito, Arkham Knight. Depois disso eles não se incomodaram de nos deixar no vácuo há meses, com apresentações competentes, mas que revelam NADA!


Na Tokyo Game Show eles nem deram as caras! Eu ainda acredito no potencial do jogo, mas uma das coisas que me deixava incrédulo DESDE-QUANDO-LANÇOU-O-ARKHAM-CITY é que o roteirista Paul Dini poderia estar de fora da continuação. E agora ele realmente está. É inegável que uma imensa parte da qualidade do jogo deve-se a Paul Dini. Ele já tinha experiência trabalhando em graphic novels, o desenho Batman: The Animated Series e uma pá de séries mensais do Cavaleiro das Trevas. Eis que com a péssima notícia de que o cara não está envolvido, eles nos revelam absolutamente nada do enredo. Só falaram que...

A.O Espantalho vai dar uma dominada na cidade


Isso nem é novidade, todo mundo já previa.

B.Arkham Knight, novo vilão


Ok, eles confirmaram um novo vilão. Mas também disseram NADA sobre ele. Por enquanto é um cara com um exército tecnológico e armas de mão. Passou trailer, passou trailer e ele parece um general. Esse mistério é legal no início... mas no INÍCIO.

C.O Coringa realmente está morto


E isso então nem é bom! O que dá na cabeça de alguém pra matar o Coringa? O.O Já fizeram isso antes e foi terrível, quantas vezes mais teremos que sofrer?!




Snif... snif... mimimimimimimimi. E quero nem diminuir as demonstrações de gameplay. O gameplay é incrível, mas nos últimos games ele era tão legal quanto a história surpreendente! Com isso, não dá pra ficar tão confortável com a saída do Paul Dini...

A lenda
A estreia tá marcada pra 2 de junho de 2015, o que diminui a preocupação.


Me lembro que o Arkham City teve o teaser da imagem acima, que mostrava o Coringa em estado terminal e aí eles também levaram um ano até mostrar o outro vídeo que revelava Hugo Strange, só então tendo anúncios periódicos. Mas ainda assim... é diferente. O Asylum tinha acabado de ser premiado e eles já liberaram vídeo do próximo. Pô, foi louco. E ainda assim o Palhaço morrendo, uma cidade Arkham e Hugo Strange eram novidades mais surpreendentes. Aí outro dia eu vi uma entrevista com um cara da Rocksteady, dizendo que tinha detalhes do novo jogo...


Toda entrevista que eles dão é ridícula, sempre uma perda de tempo ler. Teve uma hora que o cara perguntou "Podemos contar com alguns personagens jogáveis de Arkham City como a Mulher-Gato?". A resposta foi enorme, descrevendo a jogabilidade com o Batman, com o Bat-Móvel, falou das DLCs (isso eles anunciam) com a Harley e o Capuz Vermelho, uma infinidade de coisas enrolando a pergunta pra no final dizer que isso era tudo que eles podiam revelar.

"Nem morri, pô"
Qual é o fucking problema em confirmar personagens que já estavam no outro jogo???? QUAL?! Qual é o problema de dizer o que eles vão tá fazendo??? Até agora parece que vai tá rolando nada em Gotham, aqueles problemas que foram mostrados no trailer Batman resolve em um prólogo. E eles ainda disseram que vai ter AINDA MAIS personagens do que o City, ou seja... supondo que isso é verdade... não faltava o que anunciar de pouquinho em pouquinho...

Clayface


Scarface


Killer Croc


Bane


Poison Ivy


Ainda confirmaram que será o último game... AINDA TEM MAIS UM MONTE DE PERSONAGEM! Se é o último jogo o público vai querer sair na porrada com TODOS! E O CORINGA AINDA TÁ DE FORA! Isso daria um MONTE de chefe, mas eles resolveram que anunciar só o título do game e o Bat-Móvel era uma boa... Até o Batman, Duas-Caras, Harley e Espantalho que foram mostrados fizeram quase nada! A gente não ouviu nem frases deles! Bem... isso tá chato. Sinceramente, só continuo postando as novidades porque... o nome do blog é Joker, né? É como se o jogo nem existisse. Uma das séries mais incríveis da última geração de games, muitas vezes Asylum e City sendo colocados entre os melhores games da história e eles deixam esse novo em vácuo. Patético. Ainda mais depois de terem feito aquele Origins pra tapar buraco...


Tira o Coringa e Gotham vira zona. Tira o Paul Dini e a Rocksteady vira zona... Grrrrrrr...

9 comentários:

  1. Também acho que já tá dando no saco isso... mas oquê podemos fazer? Somos escravos do jogo... e todos nós sabemos que quando sair o primeiro trailer, todas as procupações vão embora, e um sorrisso quase tão grande quanto o do nosso palhaço favorito ira crescer no nosso rosto de orelha a orelha e todas as preocupações vão embora, não que eu não esteja achando uma merda estou... Mas acho que a equipe do Arkha (Arrisco disser até a Rocksteady) é especialista em fazer isso com agente.
    PS: Imagino o quão foda seria o Scarface ficar realmente possuído no game. Ou até mesmo uma cena tensa com ele aparecendo em vários lugares durante um pesadelo do Espantalho (Ao estilo Sillent Hill)
    PS²: Só pra constar enquanto o Arkham tá sem noticías o Lego não para de sair coisa ou seja Batman Lego>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Arkham Knitgh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo mano. Tem tanto vilão, até o Freeze, que eu esqueci, eles tão de sacanagem. Queria ser repórter do Gametrailers, chegar ir entrevistar eles e meter o loco na frente da câmera.

      "Você não entendeu a pergunta? Não foi isso que eu perguntei. Como assim? Eu disse Azrael, o cara tava direto no último jogo, não é segredo, fala dele. Afinal, vai mesmo ter mais de 8 personagens no jogo? Vocês não vão responder nada mesmo? Vou embora então."

      Excluir
  2. Cara, pelo q entendi , a sua preocupação é com a história, bom eu entendo vc, mas arrisco minha masculinidade pra dizer q o game vai ter uma ótima história , pq só nós, leigos, conseguimos fazer uma boa história da nossa imaginação, então eles, q são esperientes podem fazer melhor, e ñ só isso, Paul Dini deixou tudo encaminhado com as pontas soltas no ultimo game, e realmente, ate onde falaram a história ta fraca mas isso é só o "pilot" do game, acho q só irá aprofundar no ano q vem
    Ps: o negócio do coringa penso igual a vc, mas parece q muita gente quer ele morto mesmo, fazer oq, mas há esperança
    Ps2: seria mt bom vc como repórter , ehehehheeheheheheheh

    ResponderExcluir
  3. Sobre o Coringa eu já estava sem esperanças quando eu lembrei que eles tinham dito que o Mascara Negra seria o vilão principal do Origens.Os caras mentem.Eu tinha ficado muito implorado do Duas Caras estar entre os vilões principais mas vamos combinar que seria muito legal ver um daqueles confrontos dele com o Coringa(Não como no Morte da família,um como no Coringa de Brian Azarello ou até melhor com o Coringa ganhando sem humilhar pelo menos).
    Ps:Se vai ter o Sacrface podia ter o ventriloquista,né?

    ResponderExcluir
  4. Leopoldo: Rapaz, depois de Resident Evil 5 eu não apostaria a minha masculinidade na história de um jogo.

    ANT: É, eles falaram que ia ter mais vilões que City, só que até agora nem o Espantalho apareceu direito.

    ResponderExcluir
  5. >Tokyo Game Show

    >Tokyo

    Cê tá brincando com a minha cara se acha mesmo que um jogo que não é japonês vai ter informação nova lá na porcaria do Japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem voltou. Tá, você tem razão, mas alguns aproveitam pra fazer anúncios fora do evento mesmo nessa época. E ainda teve a Comic-Con San Diego há pouco tempo.

      Excluir
    2. Retiro o que disse. Que diferença faz se é Tokyo? Todo mundo gosta de Batman!

      Excluir