sexta-feira, 4 de junho de 2010

Christopher Nolan fala finalmente sobre o terceiro filme de Batman e também sobre Superman

Já fazem 2 anos desde o lançamento de Batman :The Dark Knight e até pouco tempo atrás não tinhamos nenhuma informação sobre a provável continuação, já faz também 5 anos desde o lançamento do fracassado Superman Returns e poucas coisas foram ditas sobre a possível continuação, ou melhor, um reboot, como estão fazendo com tudo quanto é filme de super-herói(Batman teve, Homem-Aranha vai ter, Hulk acabou de ter e etc.).
Christopher Nolan, finalmente se pronunciou sobre a continuação do filme.Foram tiradas várias scans da revista que publicou o que Nolan disse, porém por ser em inglês e com letras bem miúdas eu vou dar um resumo e depois passo as scans pra quem conseguir entender:

-Não terá Coringa, esqueçam, Nolan deixou isso bem claro.
-O roteiro está sendo escrito como um fim de trilogia.
-Nolan disse que não haverá Mr Freeze(Sr. Frio) como os boatos haviam dito.
-NENHUM vilão está confirmado, mas as expectativas são as mesmas de antes, Charada e Mulher-Gato, já que Batman precisa de uma namorada agora que a Srta. Rachel está morta e Charada porque Nolan é fascinado por desafios mentais e quebra-cabeças.
-Nolan não vai ajudar com outros projetos da DC além de Superman.
-Os vilões provavelmente serão o já conhecido pelo público do cinema, Lex Luthor e o meu adorado Braniac.
-Brian Singer não voltará.
-Não é porque Nolan ajudará no filme do Homem de Aço que o Super será meio dark ou então mais realista, muito pelo contrário, Nolan sabe o que está fazendo e buscará o básico nas origens do personagem que o fez se tornar um personagem tão bom.

Agora vamos as scans:
http://forums.superherohype.com/showpost.php?p=18401829&postcount=1227

Sem Joker crianças, de jeito nenhum, contentem-se com Arkham Asylum e Under the Hood.

Um comentário: