quarta-feira, 30 de junho de 2010

Novas de Metal Gear Solid: Rising

Após o maravilhoso trailer de Metal Gear Solid Rising ter sido divulgado, algumas informações também foram lançadas pela Konami, então vamos lá, a minha primeira e preferida, sobre a jogabilidade estilinho:Cut, cut, cut, cut!

Não será um mero hack'n slash!!!HA na cara de quem achava que seria!!!!

Pra quem não sabe Hack'n Slash é o estilo de jogos na pancadaria como Devil May Cry e Dante's Inferno.Metal Gear Rising não será um simplório Hack'n Slash, disse o produtor do jogo, Mineshi Kimura.O objetivo é que controlar Raiden no jogo seja tão impressionante quanto assistir as batalhas de Raiden em Metal Gear Solid 4(PS3), pros que ainda não sacaram, isso é muito bom, porque os combates de Raiden em Metal Gear 4 rejeitam qualquer crítica, deixam qualquer um de cabelo em pé!E como todos já sabem o jogo se baseará na idéia de que você pode cortar o que você quiser!!!Todo mundo viu como isso está sendo levado no pé da letra no último post que eu fiz sobre Rising(se não viu a barra de pesquisa tá bem pertinho da seta dos eu mouse).Kimeshi disse que será possível cortar qualquer coisa de qualquer ângulo, além disso a espada poderá ser usada não só para matar mas também só para ferir os inimigos, cortando lugares não-letais deles(do mal, uhuahuahuahua).
http://www.youtube.com/watch?v=R61cCBUWNQM
Falando do robô que vimos no trailer, haverão pelo visto outros ciborgues, mechas e coisas do tipo e Raiden poderá além de cortá-los(nem precisava avisar que vai dar pra cortar...) pegar partes internas de suas armaduras como, munição, itens, armas e energia, como ele faz tirando aquele troço que parece a coluna do robô no trailer.Será possível pegar até informações deles(será que ele quis dizer que isso vai ser no corte também???).O jogador terá que planejar estrategicamente o tempo todo o que Raiden terá de pegar, ou seja, quem queria jogar sem usar o cérebro se ferrou, aqui não há espaço para QI's de temperatura ambiente.

Vai ter elementos de stealth além de ação????
Sim, terá, mesmo sendo menos que nos jogos anteriores, a furtividade só será um pouco mais rápida do que antes, já que agora Raiden é um ninja que já ultrapassou o nível Gray Fox, o cara já passou do nível bailarina florzinha que vimos em Metal Gear Solid 2 e agora já tá pronto pra encarar até o Chuck Norris(não que ele viria a vencer...).Kimura disse que quer que a jogabilidade stealth envolva alturas.

Metal Gear Solid Rising começará uma nova série!
Foi Matsuyama que disse para a Famitsu que a intenção da Konami é fazer outros jogos com Raiden, criando assim uma nova série paralela.Ele disse que o objetivo deles é seguir com dois "Metal Gear Solid" e criar um novo padrão dentro da série.

Porque o Raiden???
Matsuyama disse que por se tratar de um jogo sobre cortar e retalhar ninguém melhor para estrelálo do que o ninja ciborgue de Metal Gear 4, Raiden.

Época

Será entre Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty(ps2, xbox, pc e gamecube) e Metal Gear Solid 4(ps3).Bom pra mim, eu queria que fosse assim mesmo.Provavelmente mostre missões que só foram citadas por Raiden e outros personagens de MGS 4, como a que ele resgata Sunny e a que ele conhece Big Mamma e quem sabe aquele tal de Dr. Landmar(não tenho certeza se é esse o nome do doutor...).
Os carinhas pretendem lançar o jogo no final desse ano, para PS3, 360 e PC.Agora...


2 comentários:

  1. Foi mal pela falta de imagens do metal Gear Rising, mas realmente não há imagens do último trailer disponíveis e como o meu paint tá ruim não dá nem pra tirar imagem do vídeo, desculpem-me.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa nd vc nao merece desculpasagora euu tenho q comentar se nao morro humpft

    ResponderExcluir