quarta-feira, 23 de junho de 2010

e3 2010-Resident Evil: Revelations


Mais um complemento do recém-estragado universo de Resident Evil, com o nome de Revelations(quer apostar que vão estragar boas histórias?) lançará no 3DS com os gráficos ruinzinhos de sempre e apresentou um trailer esquisito que mostra coisas que não lembram os bons e velhos Resident Evil's.
http://www.youtube.com/watch?v=Hr3bvrvJYyo

Pelo visto esse jogo será clichê como o quinto e já que não sabemos nada sobre o retorno de Mikami, homem que criou a série, é provável que seja ruim como Degeneration e RE5, fazer o que, é a realidade, ou quase isso...ainda vou fazer algum post falando sobre caminhos melhores que Resident Evil poderia ter tomado no lugar do abominável Resident Evil 5.
Só coloquei a foto por saudades dos velhos tempos mesmo...quando Resident Evil era legal, era necessário ter um QI acima da temperatura ambiente pra conseguir jogar, te dava sustos, tinha personagens carismáticos, quebra-cabeças e uma dificuldade, por mínimo que fosse, elevada.

5 comentários:

  1. QI da temperatura ambiente! Robou essa expressão de mim!! Exigo direitos autorais!!

    ResponderExcluir
  2. Mentira"qi de temperatura ambiente é do nao intendo" lucas faria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns isso tudo é verdade já foi o tempo que Resident Evil era um jogo ótimo com subis mestres que davam medo assim como os sustos que eu tomava passando por fases nemesis quebrando vidro etc: nenhum Resident Evil é como 1,2,3 ou até 4 que para mim deixou desejar, deixaram de lado o titulo original do jogo como as mansões a cidade de raccoon city. bons tempos

    ResponderExcluir
  4. Mano acabaram com o RESIDENT EVIL sejá no game e sejá em filme, toda vez q falo no RE as pessoas lembram logo dessa tal de alice, porra q droga esses malditos estragaram a imagem do RE, agora é como se a milla/alice fosse o RESIDENT EVIL, como se ela fosse tudo e q sem ela não existe RE, q riddiculo isso. -_-

    ResponderExcluir