quinta-feira, 22 de julho de 2010

Star Wars: The Force Unleashed 2


Vou começar explicando porque não falei desse jogo antes, eu não falei antes porque detestei o primeiro o jogo, me parecia que viria a ser um God of War coberto com Star Wars ou o contrário, mas o jogo era uma repetição sem fim que me deixava de saco cheio logo na metade do jogo. Agora que tenho visto os trailers, gameplays e novidades da continuação estou achando que será um grande jogo, já acho isso há um tempo na verdade, mas só lembrei de postar hoje, então aí vai, o jogo continuará a saga de Starkiller, aprendiz de Darth Vader que foi encontrado quando ainda era só um bebê por Darth Vader( vai ter azar assim lá em Dagobah!) e foi treinado por Vader para virar um sith e destruir o Imperador, porém Starkiller acabou se virando contra Vader e ambos se tornaram inimigos. O que realmente me lembrou desse jogo e me fez tomar interesse a postar sobre ele foi a notícia de que o meu caçador de recompensas(e de qualquer coisa) preferido marcará presença no jogo, o grande Boba Fett. Boba será contratado pro Vader para capturar a amada de Starkiller que já estava presente no primeiro game.



Nenhum comentário:

Postar um comentário