quinta-feira, 22 de julho de 2010

Review de Batman: Under the Red Hood


Antes de qualquer coisa quero dizer que quase não havia imagens do filme pra colocar aqui, então me desculpem, mas não deu pra achar. Pois bem, ontem assisti a animação Batman: Under the Red Hood que já estava a tanto tempo sendo esperada, o filme é uma adaptação da clássica e drástica história onde Jason Todd volta a vida. Saltando vários detalhes, o filme ficou melhor que o gibi.


A animação não se mostra infantil, na verdade tem bastante violência e uma linguagem um tanto forte, as batalhas do filme ficaram ótimas, além disso ele consegue se mostrar emocionante e prende até o final, não só por conter grandes personagens da mitologia do Batman como Jason, Coringa(eeeh), Ras Al Ghul e Amazo, mas também por apresentar grandes conflitos pessoais do Batman como o fato dele não matar os criminosos do tipo que enchem cemitérios, as falhas que ele encarou na sua vida que vão desde da "criação" acidental do Coringa até a morte do Robin, o lance de ter controle sobre a vida e a morte e etc. Os personagens ficaram muito bem representados no filme, Coringa, mesmo não sendo dublado por Mark Hamil como de costume mostrou uma excelente atuação(com exceção da pequena demora que ele dá pra começar a rir depois de uma piada, o que tira um pouco daquele tom descontrolado que Hamil dava ao personagem), Jason Todd também ficou muito bom mostrando o choque que ele tem de achar que Batman não se importa tanto com sua morte como deveria e mais um monte de personagens que eu estragaria surpresas se contasse.


O desenho do filme é excelente o design dos personagens ficou muito bom também, eu recomendo esse filme pra todo grande fã de Batman, é uma das melhores animações do Homem-Morcego que eu já vi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário