sexta-feira, 14 de junho de 2013

Informações sobre os personagens de Final Fantasy XV


Por mais que o visual dos personagens não chame mais muita atenção, provavelmente porque conforme os gráficos evoluam, vão se parecendo mais com pessoas normais, dificilmente Tetsuya Nomura não deixará de explorá-los de forma inteligente. Para quem não lembra ou não sabe Nomura é o responsável por Parasite Eve, Kingdom Heaaaaaarts e Final Fantasy VII, Versus XIII era o seu projeto mais ousado há já muitos anos, quase uma certeza que irá ser um marco. Vamos aos personagens.

Noctis Lucis Caelum


Todo mundo já gostou desse personagem e depois esqueceu em algum momento de tanto tempo que ele já tá aparecendo e o jogo não lança. Noctis é o protagonista de Final Fantasy XV, ele é poderosíssimo e seus olhos notam quando a morte das pessoas está chegando. Em apresentações antigas dava para notar que os seus olhos mudavam de cor dependendo da habilidade que usava.

Gladiolus Amicitia


É um dos melhores amigos de Noctis, e vem de uma família que se dedica a proteger a família real há várias gerações.

Ignis Stupeo Scientia


Também é um velho amigo de Noct, e é o "certinho", todo educado, responsável e talz. Ele é um tipo de conselheiro de Noctis.

Prompto Argentum


É o irresponsável, o que quer fazer as loucuras. Também participa do círculo de amizades.

Cole Leones


É um dos principais oficiais do exército. Apesar de ser sério e rígido, também é um amigo bondoso. Uma versão mais séria do nosso velho amigo Steiner.

Além dessas informações sobre os personagens, Nomura confirmou que a história de Final Fantasy XV é muito forte, e gerará continuações e spin-offs, ou seja, é mais um novo universo chegando em Final Fantasy. Os produtores também estão refletindo sobre a possibilidade de jogatina online, só precisam ter certeza de como isso funcionará com cada console (se fosse pra PS3 já saberiam, humpft). Bem, eu notei que ainda não vi negarem o lançamento para PS3, então espero que não seja exclusivo da próxima geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário